terça-feira, 31 de agosto de 2010

Capítulo 12 - Empresa

Hi, girls!Hoje vou postar um capítulo pequeno, mais amanhã vou postar o capítulo que será do passeio de Zanessa por L.A. Comentem bastante. Beijos.


                              Los Angeles



Zac:esse é o quarto de hóspedes.

                                                (todos os 3 quartos de hóspedes são iguais)

Van:ele é lindo.

Zac:esse é o quarto dos meus pais.


Van:muito bonito.

Zac:esse é o meu quarto.


Van:perfeito, amor. Eu quero dormir aqui com você.Posso?

Zac:claro que sim, amor.Se você quiser pode usar o banheiro do meu quarto que eu vou usar o dos meus pais. Fique a vontade, tá?Volto agorinha para a gente ir tomar nosso café.

Van:tá bom.-eles dão um selinho e Zac vai tomar banho no quarto dos pais.

Van:essa casa é linda.Só não sei pra que tanto quarto, se eles nem ficam aqui.

Vanessa foi tomar banho.Quando entra no banheiro.


Van:até o banheiro é bonito.

Depois disso Vanessa tomou seu banho, trocou de roupa e desceu para tomar café com o Zac.

Van:voltei.

Zac:já estava com saudade da minha Baby V. Você está linda.


Van:obrigada, amor.

Zac:vamos tomar café da manhã?

Van:com certeza!Eu estou morrendo de fome.-sorriu.

Eles foram para a cozinha e a mesa do café já estava posta.

Van:nossa que mesa bonita.

Zac:vamos atacar.

Apareceu uma senhora na cozinha.

Zac:amor, essa é a Catarina, ela é como minha segunda mãe.-Zac disse abraçando Catarina.
Van:oi, prazer. Me chamo, Vanessa.

Catarina:oi, o prazer é meu. Fico feliz por você ter encontrado uma moça tão bonita e que te faz feliz.

Zac:obrigado.

Catarina:pelo olhar que vocês tem, dá para perceber que vocês se amam muito.

Van:isso é verdade!Eu amo ele demais.

Zac:eu também amo ela demais.

Catarina:desejo toda a felicidade do mundo para os dois.

Van/Zac:obrigado.-disseram abraçados.

Catarina:agora é melhor vocês comerem logo, porque senão vocês vão chegar atrasados na empresa.

Zac:é verdade.

Eles tomaram o café e logo em seguida foram para a empresa.

Chegando lá o motorista deixou eles na entrada e foi para o estacionamento.

Zac:Bom dia, Maria.

Maria recepcionista:Bom dia, senhor Efron.

Zac:tenho uma reunião marcada agora as 8:30hs. Os sócios já chegaram?

Maria:já sim, estão esperando o senhor na sala de reuniões.

Zac:obrigado. Essa é minha namorada, Vanessa Hudgens.

Vanessa:oi, prazer.

Maria:o prazer é meu.

Eles entraram no elevador e foram para o último andar. Chegando lá, saíram do elevador e foram ao encontro de uma senhora de meia idade.

Zac:bom dia, Beatrice.

Beatrice:bom dia, Zac.

Zac:essa é minha namorada, Vanessa Hudgens.

Beatrice:oi, é um prazer conhecê-la.

Van:igualmente.

Zac:a sala do meu pai está desocupada?

Beatrice:está sim.

Zac:daqui 5 minutos a senhora vai me chamar para irmos para a reunião, ok?

Beatrice:ok.

Zac seguiu para a sala de seu pai de mãos dadas com Vanessa. Por onde os dois passavam, as pessoas ficavam olhando. Afinal, não era todo dia que uma cantora famosa ia na empresa.

Van:por que todo mundo está olhando pra gente?

Zac:é mais pra você do que pra mim.

Van:por que?

Zac:amor, não é todo dia que eles vêem uma cantora famosa circulando pelos corredores da empresa. Acho que é por isso que estão olhando tanto para você.

Van:atá. Disfarça.-sorriu.
Eles chegaram no escritório do pai de Zac.


Van:ai que lindo.-foi até a janela.-Tem uma vista perfeita também. Seu pai tem muito bom gosto.

Zac:é verdade. Mas agora eu tenho que ir para a reunião.Você se importa de ficar alguns minutos sozinha?

Van:claro que não, amor. Pode ir tranquilo e boa sorte, viu?

Zac:obrigado, amor.-eles iam se beijar quando alguém bate na porta.-Pode entrar.

Beatrice:Zac, está na hora.Vamos?

Zac:vamos. Já volto, Baby V.-deu um selinho nela.-Se precisar de alguma coisa é só pedir, tá bom?

Van:tá bom. Boa sorte.

Zac:obrigado. Até agorinha.

Ele saiu para a reunião com Beatrice e Vanessa ficou no escritório.

Com Vanessa.

Vanessa estava sentada no sofá de boa, até que alguém bate na porta.

Van:pode entrar.

Xxx:com licença. A senhorita quer alguma coisa para beber?

Van:não, obrigada.

Xxx:se não for muito incomodo, eu poderia te fazer uma pergunta?

Van:claro, fique a vontade. Qual é o seu nome?

Xxx:me chamo Clara.

Van:lindo nome. Qual é a pergunta que você quer fazer?

Clara:você é Vanessa Hudgens, a cantora?

Van:sou sim.

Clara:nossa, eu sou super fã sua!Será que você poderia me dar um autográfo?

Van:claro.-Vanessa pegou uma caneta na sua bolsa e autográfou um papel que Clara havia lhe entregado.

Clara:obrigada, foi um prazer te conhecer.Você tem certeza que não quer beber nada?

Van:tenho sim. Foi muito bom te conhecer também.

Clara:com licença. Se precisar é só chamar.

E saiu da sala. Já lá fora, os funcionários fofocavam entre si.

Func.1:o filho do patrão está namorando com a Vanessa Hudgens?

Func.2:é. E parece que os dois se gostam muito. Parece que eles vão aproveitar essa vinda aqui em L.A para poder ficar mais tempo juntos.

Func.3:aposto que eles só estão juntos para chamar a atenção dos fotógrafos.

E assim continuaram os comentários do funcionários. Com Vanessa.

Ela estava lendo uma revista quando o seu celular tocou.

***Início da ligação***

Xxx:O QUE VOCê TÁ FAZENDO EM L.A?

Van:calma, Ash. Eu vim porque o Zac tinha que assinar um contrato para o pai dele, e nós vamos aproveitar para namorar um pouco e também quero conhecer melhor a cidade.

Ash:mas você nem me avisou nada.

Van:não deu tempo, Ash. Ele recebeu a ligação ontem 11 horas da noite, só deu tempo de passar em casa, trocar de roupa e arrumar as malas.

Ash:dessa vez passa!Mas onde você está agora e o que vai fazer mais tarde?

Van:agora eu estou no escritório do pai do Zac e mais tarde eu não sei o que eu vou fazer. Peraí...

Ash:o que?

Van:como você ficou sabendo que eu estava aqui?

Ash:honey...hello. Tá na internet e em todas as revistas de fofocas.

Van:sério?As notícias correm rápido, credo.

Vanessa recebe uma nova ligação.

Van:Ash, meu empresário está me ligando, depois eu te ligo, tá bom?

Ash:tá bom. Tchau, beijos.

Van:beijos.

***Fim da ligação de Ash...Início da ligação de John***

Van:oi, John.

John:oi, Vane. Como você tá e o que você está fazendo em L.A?

Van:eu tô bem, obrigada. Eu estou passando alguns dias em L.A com o meu namorado.

Jonh:você já tem um namorado?

Van:já. E eu o amo muito.Você conhece o Zac Efron?

John:sim. Ele é filho do David Efron, um dos maiores empresários dos últimos tempos.

Van:pois é. Estamos namorando. Eu estou tão feliz.-sorriu admirando a vista de Los Angeles.

John:fico feliz por você. Mas o que eu vou dizer para os jornalistas?Desde que você viajou eles não saem do meu pé, e agora que você apareceu com o Zac a situação só piorou.

Van:sorry, John. Eu não queria causar transtorno para você.

John:não precisa se preocupar comigo tá bom?Vou ter que desligar agora. Beijos e se cuida.

Van:tá bom. Beijos.

***Fim da Ligação***

Passado uns 10 minutos, Zac volta.

Zac:voltei.-foi até ela e lhe deu um beijo. Um beijo não, um beijão.


Como Zac havia esquecido de fechar a porta, Beatrice entrou e viu a linda cena.

Beatrice:RUM, rum...-deu uma arranhada na garganta.

Eles se separaram, Vanessa parecia um pimentão de tanta vergonha.

Beatrice:desculpe interromper, mas estamos com um problema.

Zac:que problema?

Beatrice:não sei porque, mais tem um monte de paparazzi na entrada da empresa. O que eu faço?

Zac:não sei.

Van:esse povo não cansa mesmo, hein?

Zac:já sei. Beatrice, liga lá para casa e pede para trazerem o meu carro, por favor.

Beatrice:vou providenciar isso, com licença.

Saiu e fechou a porta.

Zac:amor, vou aqui no banheiro trocar de roupa e já volto.

Van:você trouxe roupa para trocar aqui?Não estou acreditando. Tenho um namorado precavido, que bom.-sorriu.

Zac:só para você ver a sua sorte. kkk.

Ele foi no banheiro do escritório trocar de roupa, depois de 5 minutos voltou.

Van:tá arrasando!kkk.

Zac:valeu, amor. Você também está um arraso com esse modelito.

Van:thanks.

Bateram na porta.

Zac:conseguiu?

Beatrice:consegui. Já estão trazendo o seu carro. Quer que eu faça mais alguma coisa?

Zac:pede para o Marcos vir aqui, por favor.

Beatrice:ok.-e saiu da sala.

Zac:onde foi que a gente parou aquela hora?-sorriu malicioso.

Van:não lembro. Será que você poderia me ajudar a lembrar?

Zac:com certeza.

Eles foram se aproximando e deram um beijo.


Depois de uns 3 minutos de beijo, foram se separando.

Van:nossa...que beijo, hein? Cada vez fica melhor. Estou sem fôlego.

Zac:eu tenho esse dom.-sorriu convencido.

Alguém bate na porta.

Zac:pode entrar.

Marcos:mandou me chamar, senhor Efron?

Zac:sim. Preciso que você me faça um favor.



E ai, girls? Qual será esse favor?Comentem bastante. Beijos.


Agradecendo aos comentários:

Larissa:kkkkkkkkk...você é uma comédia, Lary.Vou tentar fazer o meu melhor para que o dia deles seja fantástico. Beijos.

BelaLimma:que bom que está gostando do blog Seja bem vinda e concordo com você!Acho o Augustus feinho, mas no dia que coloquei ele na story estava com preguiça de procurar outra pessoa. Espero que goste do capítulo. Beijos.

Tainá:ele é feinho mesmo...kkkkkkkkkk. Espero que goste do capítulo. Beijos

domingo, 29 de agosto de 2010

Capítulo 11 - Parte final

Oi, amores!Vim postar mais um capítulo. Comentem bastante, viu?Quem está seguindo, comenta também!Quem quiser que eu divulgue algum blog é só pedir. Beijos.


                     Viagem de última hora



Xxx:olá, senhor Efron.Quem está falando é a Beatrice, secretária do seu pai.

Zac:ahh sim...como você está?

Beatrice:vou bem, obrigada.

Zac:a que devo a honra dessa ligação?

Beatrice:é o seguinte. Seu pai está em Tóquio realizando algumas reuniões,e a empresa de L.A está com um contrato que tem que ser assinado urgentemente. Então seu pai pediu para que você viesse para L.A para assinar esse contrato pra ele.

Zac:tudo bem então. Amanhã cedo pego um avião para Los Angeles e assino esse contrato.

Beatrice:Zac, você tem que vir para L.A agora. Porque esse contrato tem que estar assinado até as 9 da manhã.

Zac:mas agora?

Com Vanessa.

Chega um fotógrafo em Vanessa e fala.

Fotógrafo:será que você poderia tirar uma foto com o Augustus?

Van:eu?Pra que?

Ao ver o que estava acontecendo Greg interfere.

Greg:claro que ela aceita tirar uma foto com o Augustus, não é Vanessa?-ele olhou para ela com um olhar autoritário.

Van:claro. Porque não?

Fotógrafo:então vem.

Ela foi tirar a foto, mas não parava de prestar atenção em Zac.


Depois de tirar a foto, Augustus puxou assunto com Vanessa.

Gus:você é muito bonita.

Van:obrigada!Meu namorado vive me falando isso.

Ao olhar para o Zac, Vanessa viu a sua cara de preocupado e foi falar com ele.


Van:com licença.-e foi em direção ao Zac.

Com o Zac.

Zac:sério?

Beatrice:serissímo. Então você vem?

Zac:tenho outra escolha?

Beatrice:não.

Zac:eu vou.

Beatrice:vou comprar sua passagem, tá bom?

Zac:tá. Ai você me liga falando o horário, tá?

Beatrice:tá bom, tchau.

Zac:tchau.

***Fim da ligação***

Nesse momento, Vanessa chega.

Van:aconteceu alguma coisa, amor?Você está com uma cara de preocupado.


Zac:vou ter que viajar para Los Angeles.

Van:por que?

Zac:meu pai pediu para a secretária dele me ligar avisando que eu teria que ir em L.A assinar um contrato da empresa, porque ele está em Tóquio.

Van:nossa. Mas que dia você vai?

Zac:hoje. Na verdade, vou ter que ir para casa arrumar minha mala e ir para o aeroporto. Esse contrato tem que ser assinado até as 9 da manhã.

Vanessa ficou triste.

Van:fazer o que, né?Boa viagem pra você então.

Zac:amor. Eu não quero te deixar aqui sozinha. Que tal se você fosse comigo? Nós podíamos passar uns dias por lá.

Van:sério?Ai que MARAA. É claro que eu quero ir.

Ela ficou super feliz com a proposta.

Zac:então vamos falar com os seus pais.

Van:vamos.

Eles foram até a mesa onde estavam os pais de Vanessa.

Van:pai, será que eu e o Zac poderíamos falar a sós com o senhor um pouquinho?

Greg:claro.-ele levantou da mesa e foi em uma parte mais calma do salão.

Greg:o que vocês queriam falar comigo?

Zac:Greg, eu vou ter que ir em L.A para assinar um contrato para o meu pai e eu queria saber se a Vanessa poderia ir comigo.

Greg:claro. Que dia vocês vão?

Zac:agora.

Greg:por que agora?

Zac:a secretária do meu pai ligou e disse que tenho que assinar esse contrato até ás 9 da manhã. Ela está vendo se consegue algumas passagens para agora.

Greg:por mim, tudo bem. Quantos dias vocês estão querendo ficar por lá?

Zac:acho que ficaremos no máximo 4 dias.

Greg:ahh tá. Cuida bem da minha filha, viu?E juízo vocês dois.-sorriu.

Zac:pode deixar que eu cuidarei muito bem dela.

O celular de Zac toca.

***Início da ligação***

Zac:alô

Beatrice:Zac, consegui uma passagem pra você.

Zac:Beatrice, será que você poderia arranjar mais uma passagem pra mim, por favor?

Beatrice:por que?

Zac:vou levar minha namorada comigo.

Beatrice:claro. Vou ver o que posso fazer,o vôo sai meia noite, viu?

Zac:tá bom!Obrigado. Xau.

***Fim da ligação***

Zac:temos que ir. O nosso vôo sai meia noite e já são 11 horas.

Van:tenho que falar com a minha mãe.Vamos?

Eles voltaram para mesa.

Greg deu um abraço na filha e um aperto de mão em Zac e voltou a se sentar no lugar de antes.

Gina:o que está acontecendo?

Van:mãe, estou indo para casa.

Gina:mais já?Por quê?

Van:tenho que arrumar minhas malas, estou indo para L.A.

Gina:como assim?O que você vai fazer em L.A?

Van:mãe, depois o papai te explica, mais agora tenho que ir.

Vanessa deu um abraço na mãe e na irmã.

Van:tchau, gente. Foi um prazer conhecê-los.

Zac:tchau, até a próxima.

Eles saíram de mãos dadas. Zac na frente e Vanessa atrás.

Na mesa.

Gina:não entendi o que aconteceu.

Greg:o Zac tem que ….-e contou toda a história para ela. Claro que ele falou em voz baixa para que ninguém ficasse ouvindo a conversa.

Gina:ahh tá. Agora eu entendi.

Com Zanessa.

Eles estavam esperando o manobrista trazer o carro.Tinha muitos paparazzi na porta e faziam muitas perguntas para os dois.

Paparazzi 1:VOCÊS DOIS ESTÃO NAMORANDO?

Van:não temos nada a declarar.

Paparazzi 2:VOCÊS ESTÃO INDO PRA ONDE?

Zac:nada a declarar.

Van:nossa que manobrista mais enrolado.

Zac:já estou ficando estressado com esse tanto de paparazzi em cima da gente. Cadê esse manobrista?


Zac:até que enfim!Vamos?

Eles entraram no carro e foram em direção a casa de Vanessa.

Van:credo, que tanto de paparazzi chato e intrometido. Onde vocês vão?-disse Vanessa imitando a voz do paparazzi.

Zac:quase que eu falo besteira pra ele nessa hora!kkkk.

Van:acho que estão seguindo a gente.

Zac:como assim?

Van:acho que são os paparazzi. Qua raiva.

Zac:eu vou te deixar em casa e ai eu vou na minha buscar as minhas coisas e trocar de roupa. Depois eu venho te buscar.Tá bom?

Van:beleza.

Eles chegaram.

Zac:até daqui a pouco então. Não enrola.

Van:pode deixar. Beijo.

Vanessa saiu do carro e entrou em casa. Zac arrancou com o carro e foi para casa.

Van:tenho que trocar de roupa e arrumar a minha mala.

Vanessa tomou um banho, trocou de roupa e foi arrumar a sua mala.

Van:o que será que eu levo?

Van:essa não, essa sim, talvez, com certeza...

E ela ia jogando as roupas dentro da mala.

Depois de um tempo ela conseguiu terminar de arrumar a mala dela. O celular dela tocou.

***Início da ligação***

Van:oi, amor.

Zac:amor, estou te esperando aqui no carro, tá?

Van:já to indo.

***Fim da ligação***

Vanessa pegou sua mala, saiu de casa e foi em direção ao carro de Zac.

Van:mas que tanto de fotógrafo é esse aqui em casa?Eu hein?Vou andar mais rápido.

Ela foi para o carro. Chegando lá, colocou sua mala no banco de trás e se sentou ao lado de Zac no banco da frente.

Zac arrancou com o carro.

Van:o que esses fotógrafos estão fazendo aqui?

Zac:sei lá, só sei que estamos atrasados.

Van:então corre.

Eles foram para o aeroporto. Chegando lá, fizeram todo o processo de embarque.

Zac:o portão de embarque é aquele ali.Vamos?

Van:vamos. Ai não vejo a hora de chegar em L.A.

Zac:você nunca foi em L.A?

Van:fui uma vez lá, fazer um show. Só que não deu tempo de conhecer direito a cidade.

Zac:então amanhã eu vou te mostrar a cidade.Tá bom?

Van:ótimo.

Eles entraram no avião.

Zac:cadê nossas poltronas?

Van:acho que são aquelas ali.

Zac:é verdade.

Eles sentaram e logo depois o piloto avisou que eles estavam decolando.Vanessa começou a conversar com Zac, mas logo depois foi vencida pelo cansaço.

Van:boa noite, amor.-deu um selinho no Zac e deitou sua cabeça no ombro dele.

Zac:boa noite, amor.-deu beijo na testa dela. E logo depois caiu no sono também.

Zac acordou com o sol batendo em seu rosto, e logo depois fechou a janela.

Zac:nossa, dormi muito.-ele olhou e viu que Vanessa ainda dormia.-Minha morena ainda tá dormindo. Ela é linda até dormindo.

Vanessa foi acordando aos poucos.

Van:bom dia, amor.

Zac:bom dia, Baby V.-deu um selinho nela.-Dormiu bem?

Van:do que você me chamou?

Zac:Baby V. Você não gostou?Se quiser eu...

Van:eu amei. Te amo, sabia?

Zac:eu também te amo.

Eles ficaram conversando até que o piloto avisa que eles vão aterrisar em L.A em 5 minutos.

Van:ai que bom!Não estava aguentando mais ficar dentro desse avião.Vou conhecer L.A, que tudo.-ela bateu palminhas.

Zac:kkkk. Amor, você tá parecendo criança quando vai ganhar um presente.

Van:eu estou feliz, é diferente.

O avião aterriza em L.A. Ao saírem da sala de desembarque, eles deram de cara com um monte de paparazzi.

Van:o que eles tão fazendo aqui?-disse se escondendo atrás de Zac.


Zac:amor, para de esconder que é pior.-sorriu.

Van:eles só podem estar de brincadeira comigo.

Zac:finje que eles não estão ai.

Van:então tá né? Não posso fazer nada mesmo.


Eles foram andando para fora do aeroporto.

Zac:cadê o motorista agora?

Van:e eu é que sei?Só quero sair daqui o mais rápido possível.

Zac:calma, amor. Olha lá, chegou.

Van:até que enfim.

O motorista saiu do carro e foi ajudá-los.

Motorista:bom dia, senhor Efron.

Zac:bom dia, Marcos. Essa é minha namorada, Vanessa.

Motorista:oi, prazer.

Zac:Marcos, será que você poderia nos levar em casa e depois você me leva na empresa?

Motorista:claro.-ele pegou as malas e colocou no porta malas. Zac e Vanessa já estavam dentro do carro.

Motorista:vocês querem passar em algum lugar antes de irem para casa?

Zac:não, agora não. Direto pra casa.

Motorista:ok.

Eles foram direto para a casa dos pais de Zac.

Passaram por vários lugares até chegar no bairro em que Zac morava.

Vanessa olhava encantada a cidade pela janela, até que viu uma placa.


Van:você mora em Beverly Hills?

Zac:moro.

van:que tudo.

Motorista:chegamos.-ele desceu e foi abrir a porta do carro para eles.

Zac:e ai, gostou da casa?


Van:ela é linda.

Zac:que bom que gostou. Mas agora temos que ir nos arrumar e tomar café para poder ir para a empresa.

Van:vamos nessa então.

Eles entraram e Zac foi mostrar os cômodos da casa para Vanessa.


E ai, como será o dia dos Zanessa em L.A?



Agradecendo os comentários:

Tainá:você voltou...é bom tê-la aqui de novo.Obrigada pelo comentário. Beijos

Larissa:thanks, Lary.Espero que goste do capítulo. Beijos

sábado, 28 de agosto de 2010

Capítulo 11- O Jantar - parte 1

Oi, amores. Desculpa por ter demorado a postar, mas espero que gostem e comentem bastante. Beijos.
                                    Jantar
Gina:qual?

Van:se eu puder levar uma pessoa.

Gina:quem seria essa pessoa?

Van:o Zac. Tudo bem?

Gina:claro que pode, minha filha. Seu pai gosta muito dele.

Van:então tá.Vou desligar porque vou ter que procurar um vestido pra mim.

Gina:tá bom. Mas não demora. Tchau.

Van:tchau, beijos.

***Fim da ligação***

Van:bom...já tenho uma resposta para a sua pergunta. Nós temos um jantar importante para ir.

Zac:eu e você?Você e eu?

Van:é claro, né amor?Quem mais iria comigo, a não ser meu namorado?
Zac:não sei.Tudo bem, né? Fazer o que?

Van:então vamos. Ainda tenho que comprar um vestido para ir nesse jantar. Tchau, pessoal. Até amanhã.

Ashley foi até a amiga e deu um abraço, depois as meninas fizeram o mesmo.

Zac:tchau, gente.

Pessoal:tchau.

E eles foram procurar uma roupa para Vanessa. Depois de quase uma hora procurando eles encontram, Zac foi deixar Vanessa em casa.

Zac:amor, que horas eu venho te buscar?

Van:acho que ás 22hs.

Zac:estarei aqui, e esteja pronta, viu?

Van:sim, senhor.-eles se despediram com um selinho.

Vanessa saiu do carro, entrou em casa e Zac foi embora.

Van:MÃE, CHEGUEI.

Gina:que demora, filha. Vai se arrumar logo.

Van:tá bom, já estou indo.

Vanessa foi para o seu quarto, tomou um banho, arrumou o cabelo, fez a maquiagem e depois se vestiu.

Gina:FILHA, ANDA LOGO. NÓS JÁ ESTAMOS INDO.

Van:tô descendo.

Gina:O ZAC CHEGOU!

Nessa hora Vanessa pegou sua bolsa e desceu as escadas com pressa.

Van:pronto, já estou arrumada. Satisfeitos?

Gina:sim, vamos?

Van:oi, amor.-foi até Zac e deu um selinho nele.

Zac:amor, você está linda.

Vanessa estava assim:


Van:você também está um gato. Na verdade você já é gato, mais tá mais gato ainda!-eles deram outro selinho.

O pessoal estava olhando para eles incrédulos com o que viam.

Zac estava assim:


Stella:posso saber o que está acontecendo aqui?

Van:eu estou conversando com o meu namorado.Você não percebeu?

Stella:Mentira?O Zac é meu novo cunhado?Que tudo.

Ela foi em direção ao Zac e deu um abraço nele.

Stella:bem vindo a família, cunhadinho.

Zac:obrigado, cunhadinha.

Ela voltou para onde estava.

Greg:já que estamos todos prontos, podemos ir, né?

Todos:sim.

Vanessa, Zac e Stella foram no carro do Zac, e o resto do pessoal foi na limusine com os pais delas.

No carro do Zac.

Van:o que será que deu no meu pai?Ele não disse nada sobre estarmos namorando.

Zac:eu já tinha falado com ele sobre isso.-sorriu.

Van:você já tinha pedido para o meu pai antes mesmo de pedir pra mim?

Zac:é melhor previnir do que remediar.-sorriu.-E eu tinha certeza que você iria aceitar.

Van:você é muito convencido, sabia?

Zac:eu sou realista, é diferente. E eu sabia que você iria aceitar, porque você me ama.

Van:hahaha...quem foi que disse que eu te amo?

Zac:você mesma me disse isso hoje. E eu também te amo, sabia?

Van:sabia. Todo mundo me ama. Haha.

Stella que estava no banco de trás interfere.

Stella:todo mundo vírgula. Quem foi que disse que eu te amo? E será que vocês poderiam acabar com a melação? Ninguém merece.-sorriu.

Van:nossa bela irmã que eu tenho viu?Fiquei chocada agora.

Ela fez carinha de cachorro que tinha caído do caminhão de mudança.

Zac:amor, você fica linda com essa carinha.

Stella:tô brincando maninha, eu te amo.

Vanessa abriu um sorriso.



Van:eu sabia que você me amava.

Eles chegam na casa do sócio.

Van:nossa que casa humilde.
                                                          (finjam que está de noite.)

Zac:bem humilde, né?-sorriu.

Van:com certeza. Mas ainda prefiro a minha humilde casa.

Stella:já chega, né?A casa é muito bonita e tal, mas temos que descer.

Van:vamos nessa então.

Eles desceram do carro e o manobrista foi estacionar o carro. Os pais de Vanessa já estavam na porta esperando por eles.

Stella foi andando na frente e Zanessa vinha logo atrás de mãos dadas. Eles nem ligaram para os fotógrafos que estavam na porta.Vanessa até deu um tchauzinho para os fotógrafos.


Van:sorria e acene.-ela disse cochichando para o Zac.

Zac:kkkk. Amor, só você para me fazer sorrir numa hora dessas.

Van:tenho esse dom. Já te falei que não gosto desses jantares?

Zac:não. Mas é bom você ficar sabendo que já estou me acostumando com isso. Meu pai me carrega para tudo quanto é tipo de jantar.

Van:sério?Seu pai faz o que?

Zac:meu pai é um empresário. Ele é dono de várias empresas espalhadas pelo mundo. Ai eu tenho que me acostumar, por isso, que eu sei como você se sente em relação aos paparazzi.

Van:então tá explicado.

O pai de Vanessa os interrompe.

Greg:vamos entrar logo, porque já estão nos esperando.

Van:tudo bem então.

Eles entraram e o salão de festas da casa era muito bonito. Quando chegaram na mesa o pai de Vanessa cumprimentou os seus sócios e começou as apresentações.

Greg:essa é minha esposa, Gina.
Gina:oi. Como vão todos?

Sócios:muito bem, obrigado.

Greg:esses são meus cunhados, Frankie e Ana. E esses são seus dois filhos, Isabelle e Miguel.


Miguel/Isa/Ana e Frankie:oi, prazer.

Greg:não sei se vocês já o conhecem, mais esse é o meu genro, Zac Efron.


Robert Prew:claro que conhecemos. Você é filho do David Efron, certo?

Zac:certo, prazer.

Robert:seu pai é um grande amigo nosso. Manda lembranças para ele.

Zac:claro. Mando sim.

Robert:esse rapaz é um ótimo pretendente para sua filha, vem de uma família muito boa.

Greg:ele é um bom rapaz mesmo, e tem boas idéias.

Robert:vai seguir os passos do pai então.

Greg:continuando...essas são minhas filhas, Vanessa e Stella.


Robert:suas filhas são lindas.Você é cantora, não é?-perguntou para Vanessa.

Van:sou sim.

Robert:minha filha vive ouvindo suas músicas, você tem uma linda voz.

Van:obrigada.

Robert:agora vou lhes apresentar meus filhos. Esse é Augustus.


Ele ficou encarando Vanessa sem parar. Ela e Zac perceberam.

Zac:não estou gostando do jeito que ele está te encarando.


Van:nem eu.

Até que ele se toca e responde.

Gus:oi, prazer.
Robert:e essa é minha filha, Demi Lovato.


Depois de ouvir o nome dela, Vanessa a reconheceu.

Demi:oi, prazer.

Van:você é a atriz de Camp Rock, não é?Sempre tive vontade de te conhecer, nos eventos que participávamos nunca dava para nos falarmos, né?

Demi:pois é.Também tinha muita vontade de te conhecer.-ela levanta e vai cumprimentar Vanessa com um abraço.

Depois eles se sentaram na mesa junto com os sócios e começaram a conversar. Até que o telefone de Zac toca.

Zac:com licença.-ele se levantou e foi para um canto do salão.Vanessa ficou só observando.

Com Zac.

***Início da ligação***

Zac:alô

Xxx:com quem falo?

Zac:Zac Efron.

Xxx:olá, senhor Efron.Quem está falando é a Beatrice, secretária do seu pai.



E ai?O que será que ela quer?

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novos personagens




Augustus Prew:Ele é filho de um dos sócios do pai de vanessa.Vai ficar interessado por van,mais depois vai perceber que não gosta dela como imaginava,e vai descobrir o amor em uma outra pessoa.





Demi Lovato Prew :É uma menina alegre e divertida.É filha de um dos sócios do pai de vanessa e irmã de augustus.É uma atriz famosa e tem vontade de virar cantora também.Vai virar uma grande amiga de vanessa e do pessoal.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Capítulo 10

Oi, flores!Obrigada pelos comentários.Vou postar mais um capítulo e espero que esse capítulo tenha mais comentários. Não custa nada comentar, eu quero saber a opinião de vocês. Beijos.
                         Pedido de Namoro


Zac:o que a Ash disse é verdade?

Van:você sabe como a Ash, é né?

Zac:Vane, você está fugindo do assunto. Me responde logo.

Van:tudo bem, Zac. Eu desisto. Eu senti uma coisa diferente dentro de mim no momento em que te vi pela primeira vez. Não sabia o que realmente era até ontem a noite no carro, quando você me apoiou e me deu aquela força. Quando estou com você é como se nada no mundo pudesse me afetar, você é como um porto seguro para mim.

A cada palavra dita por Vanessa, para Zac era como se um sonho estivesse se realizando. Ele havia encontrado a mulher da vida dele e não a perderia por nada.

Zac:Nessa, você é a pessoa mais especial que eu já conheci na minha vida.Você é uma garota que me entende e não fica me julgando. Você sabe me ouvir e falar as palavras certas nas horas certas. E além do mais, você é uma ótima parceira de compras.-Vanessa sorriu depois que Zac falou sobre ela ser sua parceira de compras.

Van:eu sabia que você não gosta...-Zac a interrompeu com um beijo.


Um beijo esperado pelos dois, beijo esse que reunia todos os sentimentos que um sentia pelo outro.Vanessa sentiu as borboletas no estômago e as pernas bambas. Nenhum dos dois queria separar aquele beijo, mas como todo ser humano precisa respirar, eles foram se afastando lentamente.

Van:uau...-ainda sem folêgo.
Zac:hoje tenho certeza de que o que sinto por você é amor.

Vanessa ficou surpresa com o que Zac havia acabado de falar.

Zac:sei que pode parecer cedo, mas,Vanessa Anne Hudgens você aceita namorar comigo?

Van:sim, com certeza...claro.-e eles se beijaram novamente.

Depois que se separam ficaram olhando um para o outro.


Zac/Van:eu te amo.

Os dois riram.

Zac:acho melhor nós entrarmos logo, senão daqui a pouco a Ash vem chamar a gente.

Van:com certeza. E tenho que falar para ela manter a boca fechada em algumas ocasiões.

Eles foram andando de mãos dadas para o cinema. Quando entraram já estava quase completando 30 minutos de filme. Ao sentarem, Ashley já foi logo perguntando.

Ash:e ai? Vocês se entenderam?

Van:acho que nos entendemos até demais.-sorriu.

Ash:como assim?

Zac:será que MINHA namorada e a melhor amiga dela poderiam fazer silêncio, para que possámos assistir o filme?

O pessoal que estava sentado na mesma fileira olhou para os dois na hora.

Mi:sério?

Zac:Michelle, shiu. Quero assistir o filme.-ele passou o braço ao redor de Vanessa, e ela deitou sua cabeça no ombro dele.

Depois eles assistiram o filme todo em silêncio, o silêncio só acabava nas horas em que o Jacob e o Edward apareciam, ou seja, o filme todo.

Na saída do cinema.

Ash:como que vocês estão NAMORANDO?

Zac:simples. Eu amo ela e ela me ama, eu pedi ela em namoro e ela aceitou, simples assim.

Mi:como assim ''SIMPLES ASSIM''?Você só pode ter ficado doido, não tem nada de simples nisso. Você está namorando com a Vanessa Hudgens. Esqueceu?Isso é esplêndido!


Ash:concordo com a Mi.

Mi:mas tem uma coisa.

Zac:o que?

Mi:Vane, como vocês vão despistar os paparazzi?

Van:xiii...eu não tinha pensado nisso. E agora?

Corbin:simples. Deixa acontecer naturalmente, cada coisa em seu tempo.

Scott:o Corbin disse uma coisa verdadeira.Vocês tem que dar tempo ao tempo.

Moni:vocês estão filosofando até demais para o meu gosto.

Van:vou falar com meu empresário depois, para ver o que a gente vai fazer com os paparazzi. Mas vamos esquecer isso, o que vamos fazer agora?

Zac:que tal namorar?

Van:gostei da idéia.-eles dão um selinho.

Ash:ai que fofo.Vou tirar uma foto!


Van:ai Ash, não sei pra quê tanta foto. Vê se não deixa vazar na internet. Mas me explica pra quê?

Ash:só sei que um dia você vai me agradecer e pode deixar que eu vou tomar muito cuidado.

Zac:eu hein?Nossa, já são sete horas. Para onde nós vamos agora?-nesse momento o celular da Vanessa toca.

***Início da ligação***

Van:alô

Xxx:filha?

Van:oi mãe, o que foi?

Gina:seu pai quer que você venha conosco em um jantar.

Van:que jantar?

Gina:na casa de um sócio do seu pai. Ele quer te apresentar para alguns sócios dele.Você é o orgulho do seu pai. E ai, você vai?

Van:jantar?Na casa de um sócio?Ser apresentada?Oh my God.

Gina:filha sem drama, por favor.

Van:vou com uma condição.

Gina:qual?




E ai? Qual será a condição da Van?

Comentem bastante!

domingo, 22 de agosto de 2010

Capítulo 9

Oi, amores. Vim postar o capítulo 9. Espero que gostem e comentem. Beijos.

                     Shopping com o Zac

Eles desceram do carro e foram em direção ao shopping.

Van: Zac, que lerdeza é essa?Vamos, estamos em um shopping.

Ao dizer isso os olhos de Vanessa brilharam. E ela saiu empurrando ele pelo estacionamento.


Zac:acho que estou começando a me arrepender desse nosso acordo.-sorriu.

Van:acordo é acordo. Então vamos começar logo.-sorriu.

Zac: o que me deixa feliz é estar com você, senão eu já tinha desfeito o nosso acordo.

Van: Zac eu gosto de você, da sua companhia e adoro ficar com você. Você e a Ash são as únicas pessoas que conseguem me entender e me fazem esquecer os problemas.

Zac:que isso, Vane?Depois dessas palavras eu vou te acompanhar nessas compras e vou te ajudar a comprar o shopping inteiro.-falou sorrindo.

Van: então vamos, parceiro de compras?

Zac:com certeza.

Eles entraram no shopping e começaram a maratona pela loja da Rayban. Compraram um óculos de cada modelo.

Van:ai acho que vou levar esse daqui também.

Zac:nossa!Nunca comprei tantos óculos de uma vez só.-sorriu.-Só você para me fazer comprar desse tanto.

Van:eu?Você está comprando por que sua nova personal stylist está tentando te deixar mais estiloso.-sorriu.

Zac: então você é minha nova personal stylist?

Van:a partir de hoje sou.

Zac: tudo bem então. Onde nós vamos agora personal stylist?

Van: nós vamos na Marc Jacobs. O que você acha?

Zac:eu vou onde você me levar.

Eles foram na Marc Jacobs e Vanessa fez Zac comprar quase a loja toda.


Depois de horas e horas entrando e saindo de lojas, eles foram lanchar.

Van:Zac, vamos lanchar?Eu estou morta de fome.

Zac:com certeza.Que tal Burger King?

Van:adoro.

Eles foram lanchar. Enquanto lanchavam o celular da Vanessa tocou.

***Início da ligação***

Van:alô.

Ash:Vanee, onde você tá?Eu fui na sua casa e você não estava lá.

Van:eu estou no shopping com o Zac.

Ash:WHAT?Como você vai no shopping e não me convida?

Van:kkkkk. Nós viemos depois que saímos do restaurante.

Ash:eu e o pessoal estamos indo praí.

Van:mas.....ela desligou na minha cara.

***Fim da ligação***

Zac: kkkk. Liga não, ela é assim mesmo.

Van:quando ela chegar ela vai me pagar!Ahh, se vai.

Zac:uai. Ela vai vir para cá?

Van:a pergunta certa seria. Eles vão vir para cá?

Zac:tá vindo todo mundo?

Van:acho que sim. Ela desligou na minha cara, ai nem deu para perguntar.

Em outro lugar do shopping.

Ash:onde será que eles estão?

Scott:não sei, você não perguntou e ainda desligou na cara da Van.

Ash:pior né?Liga para o Zac e pergunta.

Scott:EU NÃO...liga você.

Mi:Pode deixar que eu ligo.

Com Zac e Van.

Zac:meu celular tá tocando. É a Michelle.

Vanessa ficou com ciúme de Zac falando com Michelle.

***Início da ligação***

Zac: oi.

Mi: oi, Zac. Onde vocês estão?

Zac: no shopping.

Mi:eu sei que vocês estão no shopping. Eu quero saber em que lugar do shopping vocês estão. Entendeu?

Zac:ahh...tá. Nós estamos no Burger King.

Mi:estamos indo praí. Tchau.

Zac:tchau.

***Fim da ligação***

Zac:eles já estão aqui.

Van:eles são rápidos, né?-sorriu.

Zac:se é para ir para o shopping, a Ash voa.

Van: kkkk.Olha eles ali.-e apontou na direção do pessoal.

A Ash na hora que viu a Vanessa, aumentou o ritmo dos passos.

Ash:oi Van, oi Zac.

Van:Ashley Tisdale, como você desliga o telefone na minha cara?

Ash:foi mal, Vane. Fiquei ansiosa para vir para o shopping.

Van:dessa vez passa, viu? Mas não se acostuma não.

Ash:pode deixar, não vai mais se repetir.-e bateu continência. O que fez todo mundo rir.

Moni:e ai, vocês já lancharam?

Zac:já. Mas se vocês quiserem nós esperamos.

Moni:eu não quero lanchar não. Que tal se nós fossemos para o cinema?

Ash:eu queria fazer compras.

Scott:amor, vamos fazer um acordo?

Ash:que acordo?

Scott:se nós formos assistir o filme agora, amanhã a Vane vai passar o dia inteiro fazendo compras com você. O que você acha?

Van: hahaha.Você é muito espertinho, viu Scott?Pensei que fosse VOCÊ quem iria passar o dia inteiro fazendo compras com ela. Ai você pega e me coloca no meio do acordo.

Scott:Vane, é porque eu sei que você gosta de fazer compras que nem a Ash, por isso o sacríficio seria menor para você.

Van:por um lado você tem razão, mas eu não gosto de fazer compras. EU ADORO, fazer compras.-sorriu.

Ash:e ai? Já decidiram quem é que vai vir comigo?Ou vai demorar ainda?

Van:eu venho com você. Mas não vou pagar o pato sozinha, as meninas vão ter que vir com a gente. O que vocês acham?

Mi:eu amo compras. Já estou dentro e você, Moni?

Moni:com certeza.-sorriu.

Corbin:então pronto, já está resolvido. Podemos ir para o cinema agora?

Van:claro.

Eles foram para o cinema.

Zac:e ai, o que vamos assistir?O Aprendiz de Feiticeiro ou Eclipse?

Meninas:ECLIPSE

Zac:já que todos querem Eclipse, vamos assistir Eclipse. Vou lá comprar os ingressos.

Ele e os meninos saíram para comprar os ingressos.

Com as meninas.

Ash:e ai, Vane? Como foi o almoço?

Van:foi muito bom. O Zac me levou em um restaurante perfeito, a comida era maravilhosa e a sobremesa então nem se fala.

Mi:o Zac é muito romântico e tenho certeza que ele está gamadão em você, Vane. Torço muito por vocês.

Van:valeu, Mi. Eu também estou gostando...-antes que ela terminasse de falar, Zac e os meninos chegaram.

Zac:está gostando de quê?

Vanessa e as meninas se entreolharam.

Ash:ela tá gostando da nossa tarde no shopping. Ou você acha que se você não tivesse interrompido ela ia falar para a gente que estava gostando de você?

Depois que Ash terminou de falar, Michelle deu um cutucão nas costelas dela.

Ash:aiii...

Zac:se você não tivesse dito nada, talvez eu não fosse perceber. Você é tão sútil, Ash.

Ash:ririri...

Ela olhou para Vanessa com uma cara de ''sorry''.

Mi:a Ash estava brincando, Zac.Você sabe como a Ash tem uma mente fértil.

Zac:eu sei. Mas será que vocês poderiam me deixar falar a sós com a Vane?Vão entrando que daqui a pouco nós entramos.

Ash:mas...

Mi:mas nada.Vamos logo!-e saiu puxando a Ashley para dentro do cinema.

Todos foram e ficaram só os dois. Vanessa estava com a cabeça baixa, então Zac passou a mão levemente no rosto dela fazendo com que ela levantasse a cabeça.

Zac:não precisa ficar assim. Você confia em mim, não é?

Van:confio.

Zac:o que a Ash disse é verdade?

E ai?O que será que a Vanessa vai responder?