domingo, 8 de agosto de 2010

Capítulo 1

Oi flores, vim postar o primeiro capítulo. Espero que gostem. Beijos.

                                                                Capítulo 1


Era mais uma manhã tranquila em N.Y, Vanessa havia acabado de se levantar, já havia feito toda a sua higiene e estava pronta para dar uma volta no Central Park. Quando estava saindo do prédio em que morava, levou um susto ao se deparar com um monte de paparazzi na porta.


Eles não me deixam em paz.-pensou Vanessa.

Depois de algum tempo tentando sair dali, Vanessa conseguiu chegar no seu carro. Dentro do carro.

Van: Tenho que tomar uma decisão, não dá pra continuar assim.

Vanessa estava andando pelo Central Park, e decidiu parar um pouco pra pensar. Durante esse tempo viu que não estava tendo tempo para ficar com a família e nem com os amigos, e apesar de ter namorado vários rapazes, viu que precisava encontrar alguém que a amasse de verdade. Levantou-se com rapidez, pegou seu carro e foi em direção ao escritório do seu empresário.

Secretária: Bom dia, senhorita Hudgens. Em que possa ajudá-la?

Van: Bom dia, Jane. O John está?

Jane: Sim, vou chamá-lo.

Passado alguns minutos, Jane volta acompanhada por John.

John: Bom dia, Vanessa. O que te trás aqui? Você não costuma vir aqui, a não ser que tenha alguma coisa ruim pra falar comigo. Tem?

Vanessa olhou para ele com uma cara não muito boa.

Van: prefiro falar com você no seu escritório. Pode ser?

John: Claro, vamos lá.

Já no escritório.

Van: Então, eu andei pensando na minha vida, na minha carreira e tomei uma decisão. E queria que você fosse o primeiro a ficar sabendo.

John:Van, você tá me deixando preocupado. Fala logo que decisão é essa.

Van: Eu vou passar um tempo com a minha mãe na Califórnia. Já tô cansada de viver sendo perseguida por fotógrafos e de não ter mais tempo para os meus amigos. Por isso tomei essa decisão, e mesmo que você não aceite, eu vou!Minha decisão já está tomada.

John estava petrificado, não conseguia achar nada para falar e não tinha nenhuma reação. Então Vanessa foi até ele ver se estava tudo bem.

Van:John, você tá bem?Quer que eu peça alguma coisa pra você?

Aos poucos John foi se recuperando da notícia.

Jonh: Van, você tem certeza que é isso que você quer pra você nesse momento?

Van: Como eu te disse, preciso disso agora mais do que tudo. Preciso da minha família perto de mim, preciso dos meus amigos e preciso de um tempo pra mim.

John:Tudo bem, se essa é sua decisão só me resta te desejar boa sorte. E fica tranquila porque estarei cuidando da sua carreira, e quando você quiser voltar estaremos te esperando.

Nesse momento os dois se abraçaram. Era um abraço de despedida e de agradecimento, por John apoiá-la sempre nas suas decisões.

Van: Obrigada por ficar do meu lado, John.

John: Que isso? É o mínimo que eu posso fazer por você. Mas que dia você tá pensando em ir?

Van: Ainda não sei, preciso falar com a minha mãe antes.

Depois de um tempo, Vanessa vai embora. Ela saiu de lá se sentindo até mais leve e feliz.


Chegando em casa, ela ligou para a mãe e contou a novidade. A mãe dela ficou muito contente e disse que estava esperando por ela na Califórnia, e que ela não iria se arrepender de ter tomado essa decisão. Os dias foram passando rápido, até que chegou o grande dia.

Vanessa estava nervosa, não sabia como seria de agora pra frente. Mas de uma coisa ela tinha certeza, não iria voltar atrás na sua decisão. Pegou suas malas e foi para o aeroporto. Por enquanto ela não tinha visto nenhum fotógrafo, mas não sabia quanto tempo tinha até eles aparecerem.

Vanessa vai dar tudo certo, fica tranquila.-falava para si mesma, não acreditando muito nas suas próprias palavras.


Chegando no aeroporto viu que todos os olhares estavam em cima dela, fazendo com que ficasse ainda mais nervosa.

Depois de fazer o check-in, embarcou rumo a San Francisco. Agora não tinha mais como voltar atrás, algumas horas era o que a separava da família e dos amigos.


E então como será a recepção de Vanessa em San Francisco?
Espero que tenham gostado...bjos




Agradeçendo os comentários:

Tainá:Obrigado pelo comentário, espero que goste do primeiro capítulo. Beijos

Larissa:Obrigada, quero sim que divulgue meu blog.Valeu. Beijos

3 comentários:

  1. Gostei da historia acho que vou seguir o blog hehe (segue o meu também :D)Acho que tudo vai dar certo pra Nessa (tomara) nao vejo a hora do meu amorzinho(zac efron) aparecer *-*
    congratulations!

    ResponderExcluir
  2. ahhh não, eu tentei seguir mais só da erro #niguemmerece!volto amanha pra saber o resto da historia e pra seguir teu blog, posta logo. ok?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sabia do Blog. Achei mexendo no Google. o Blog é muito legal. Valeu entrar.

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.