terça-feira, 24 de agosto de 2010

Capítulo 10

Oi, flores!Obrigada pelos comentários.Vou postar mais um capítulo e espero que esse capítulo tenha mais comentários. Não custa nada comentar, eu quero saber a opinião de vocês. Beijos.
                         Pedido de Namoro


Zac:o que a Ash disse é verdade?

Van:você sabe como a Ash, é né?

Zac:Vane, você está fugindo do assunto. Me responde logo.

Van:tudo bem, Zac. Eu desisto. Eu senti uma coisa diferente dentro de mim no momento em que te vi pela primeira vez. Não sabia o que realmente era até ontem a noite no carro, quando você me apoiou e me deu aquela força. Quando estou com você é como se nada no mundo pudesse me afetar, você é como um porto seguro para mim.

A cada palavra dita por Vanessa, para Zac era como se um sonho estivesse se realizando. Ele havia encontrado a mulher da vida dele e não a perderia por nada.

Zac:Nessa, você é a pessoa mais especial que eu já conheci na minha vida.Você é uma garota que me entende e não fica me julgando. Você sabe me ouvir e falar as palavras certas nas horas certas. E além do mais, você é uma ótima parceira de compras.-Vanessa sorriu depois que Zac falou sobre ela ser sua parceira de compras.

Van:eu sabia que você não gosta...-Zac a interrompeu com um beijo.


Um beijo esperado pelos dois, beijo esse que reunia todos os sentimentos que um sentia pelo outro.Vanessa sentiu as borboletas no estômago e as pernas bambas. Nenhum dos dois queria separar aquele beijo, mas como todo ser humano precisa respirar, eles foram se afastando lentamente.

Van:uau...-ainda sem folêgo.
Zac:hoje tenho certeza de que o que sinto por você é amor.

Vanessa ficou surpresa com o que Zac havia acabado de falar.

Zac:sei que pode parecer cedo, mas,Vanessa Anne Hudgens você aceita namorar comigo?

Van:sim, com certeza...claro.-e eles se beijaram novamente.

Depois que se separam ficaram olhando um para o outro.


Zac/Van:eu te amo.

Os dois riram.

Zac:acho melhor nós entrarmos logo, senão daqui a pouco a Ash vem chamar a gente.

Van:com certeza. E tenho que falar para ela manter a boca fechada em algumas ocasiões.

Eles foram andando de mãos dadas para o cinema. Quando entraram já estava quase completando 30 minutos de filme. Ao sentarem, Ashley já foi logo perguntando.

Ash:e ai? Vocês se entenderam?

Van:acho que nos entendemos até demais.-sorriu.

Ash:como assim?

Zac:será que MINHA namorada e a melhor amiga dela poderiam fazer silêncio, para que possámos assistir o filme?

O pessoal que estava sentado na mesma fileira olhou para os dois na hora.

Mi:sério?

Zac:Michelle, shiu. Quero assistir o filme.-ele passou o braço ao redor de Vanessa, e ela deitou sua cabeça no ombro dele.

Depois eles assistiram o filme todo em silêncio, o silêncio só acabava nas horas em que o Jacob e o Edward apareciam, ou seja, o filme todo.

Na saída do cinema.

Ash:como que vocês estão NAMORANDO?

Zac:simples. Eu amo ela e ela me ama, eu pedi ela em namoro e ela aceitou, simples assim.

Mi:como assim ''SIMPLES ASSIM''?Você só pode ter ficado doido, não tem nada de simples nisso. Você está namorando com a Vanessa Hudgens. Esqueceu?Isso é esplêndido!


Ash:concordo com a Mi.

Mi:mas tem uma coisa.

Zac:o que?

Mi:Vane, como vocês vão despistar os paparazzi?

Van:xiii...eu não tinha pensado nisso. E agora?

Corbin:simples. Deixa acontecer naturalmente, cada coisa em seu tempo.

Scott:o Corbin disse uma coisa verdadeira.Vocês tem que dar tempo ao tempo.

Moni:vocês estão filosofando até demais para o meu gosto.

Van:vou falar com meu empresário depois, para ver o que a gente vai fazer com os paparazzi. Mas vamos esquecer isso, o que vamos fazer agora?

Zac:que tal namorar?

Van:gostei da idéia.-eles dão um selinho.

Ash:ai que fofo.Vou tirar uma foto!


Van:ai Ash, não sei pra quê tanta foto. Vê se não deixa vazar na internet. Mas me explica pra quê?

Ash:só sei que um dia você vai me agradecer e pode deixar que eu vou tomar muito cuidado.

Zac:eu hein?Nossa, já são sete horas. Para onde nós vamos agora?-nesse momento o celular da Vanessa toca.

***Início da ligação***

Van:alô

Xxx:filha?

Van:oi mãe, o que foi?

Gina:seu pai quer que você venha conosco em um jantar.

Van:que jantar?

Gina:na casa de um sócio do seu pai. Ele quer te apresentar para alguns sócios dele.Você é o orgulho do seu pai. E ai, você vai?

Van:jantar?Na casa de um sócio?Ser apresentada?Oh my God.

Gina:filha sem drama, por favor.

Van:vou com uma condição.

Gina:qual?




E ai? Qual será a condição da Van?

Comentem bastante!

3 comentários:

  1. hahaha simples, levar o Zac!
    Aiii que capitulo fofo! Muito lindo! Aii que cute, e n adianta q eu ja sei a pq a Ash quis tirar essa foto kkkkk!
    Amei, Amei Amei, kkk e os paparazzi OMG o.O!
    Aii que lindo Zanessa forever!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ......pronto me recuperei!Sério,eu gritei mesmo aqui em casa,mamãe até me brigou!TUDO CULPA SUA,POR FAZER UM CAPITULO PERFEITO!kkkkkkkkkkk
    amei de apixão,tens jeito pra escritora sabia?todas tem!fazem histórias tão lindas!amo todas! a da TIZ,ou da Carol,ou da Lary,ou da Mia,ou todas as outras!!!!!vcs mandam super bem!amo todas as fics de vcs,parabéns a todas! continuem assim e....só.kkkk
    beijo de doce de leite!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Posta logo please! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ficar crazy posta logo, pfpfpfpfpfpf!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.