sábado, 28 de agosto de 2010

Capítulo 11- O Jantar - parte 1

Oi, amores. Desculpa por ter demorado a postar, mas espero que gostem e comentem bastante. Beijos.
                                    Jantar
Gina:qual?

Van:se eu puder levar uma pessoa.

Gina:quem seria essa pessoa?

Van:o Zac. Tudo bem?

Gina:claro que pode, minha filha. Seu pai gosta muito dele.

Van:então tá.Vou desligar porque vou ter que procurar um vestido pra mim.

Gina:tá bom. Mas não demora. Tchau.

Van:tchau, beijos.

***Fim da ligação***

Van:bom...já tenho uma resposta para a sua pergunta. Nós temos um jantar importante para ir.

Zac:eu e você?Você e eu?

Van:é claro, né amor?Quem mais iria comigo, a não ser meu namorado?
Zac:não sei.Tudo bem, né? Fazer o que?

Van:então vamos. Ainda tenho que comprar um vestido para ir nesse jantar. Tchau, pessoal. Até amanhã.

Ashley foi até a amiga e deu um abraço, depois as meninas fizeram o mesmo.

Zac:tchau, gente.

Pessoal:tchau.

E eles foram procurar uma roupa para Vanessa. Depois de quase uma hora procurando eles encontram, Zac foi deixar Vanessa em casa.

Zac:amor, que horas eu venho te buscar?

Van:acho que ás 22hs.

Zac:estarei aqui, e esteja pronta, viu?

Van:sim, senhor.-eles se despediram com um selinho.

Vanessa saiu do carro, entrou em casa e Zac foi embora.

Van:MÃE, CHEGUEI.

Gina:que demora, filha. Vai se arrumar logo.

Van:tá bom, já estou indo.

Vanessa foi para o seu quarto, tomou um banho, arrumou o cabelo, fez a maquiagem e depois se vestiu.

Gina:FILHA, ANDA LOGO. NÓS JÁ ESTAMOS INDO.

Van:tô descendo.

Gina:O ZAC CHEGOU!

Nessa hora Vanessa pegou sua bolsa e desceu as escadas com pressa.

Van:pronto, já estou arrumada. Satisfeitos?

Gina:sim, vamos?

Van:oi, amor.-foi até Zac e deu um selinho nele.

Zac:amor, você está linda.

Vanessa estava assim:


Van:você também está um gato. Na verdade você já é gato, mais tá mais gato ainda!-eles deram outro selinho.

O pessoal estava olhando para eles incrédulos com o que viam.

Zac estava assim:


Stella:posso saber o que está acontecendo aqui?

Van:eu estou conversando com o meu namorado.Você não percebeu?

Stella:Mentira?O Zac é meu novo cunhado?Que tudo.

Ela foi em direção ao Zac e deu um abraço nele.

Stella:bem vindo a família, cunhadinho.

Zac:obrigado, cunhadinha.

Ela voltou para onde estava.

Greg:já que estamos todos prontos, podemos ir, né?

Todos:sim.

Vanessa, Zac e Stella foram no carro do Zac, e o resto do pessoal foi na limusine com os pais delas.

No carro do Zac.

Van:o que será que deu no meu pai?Ele não disse nada sobre estarmos namorando.

Zac:eu já tinha falado com ele sobre isso.-sorriu.

Van:você já tinha pedido para o meu pai antes mesmo de pedir pra mim?

Zac:é melhor previnir do que remediar.-sorriu.-E eu tinha certeza que você iria aceitar.

Van:você é muito convencido, sabia?

Zac:eu sou realista, é diferente. E eu sabia que você iria aceitar, porque você me ama.

Van:hahaha...quem foi que disse que eu te amo?

Zac:você mesma me disse isso hoje. E eu também te amo, sabia?

Van:sabia. Todo mundo me ama. Haha.

Stella que estava no banco de trás interfere.

Stella:todo mundo vírgula. Quem foi que disse que eu te amo? E será que vocês poderiam acabar com a melação? Ninguém merece.-sorriu.

Van:nossa bela irmã que eu tenho viu?Fiquei chocada agora.

Ela fez carinha de cachorro que tinha caído do caminhão de mudança.

Zac:amor, você fica linda com essa carinha.

Stella:tô brincando maninha, eu te amo.

Vanessa abriu um sorriso.



Van:eu sabia que você me amava.

Eles chegam na casa do sócio.

Van:nossa que casa humilde.
                                                          (finjam que está de noite.)

Zac:bem humilde, né?-sorriu.

Van:com certeza. Mas ainda prefiro a minha humilde casa.

Stella:já chega, né?A casa é muito bonita e tal, mas temos que descer.

Van:vamos nessa então.

Eles desceram do carro e o manobrista foi estacionar o carro. Os pais de Vanessa já estavam na porta esperando por eles.

Stella foi andando na frente e Zanessa vinha logo atrás de mãos dadas. Eles nem ligaram para os fotógrafos que estavam na porta.Vanessa até deu um tchauzinho para os fotógrafos.


Van:sorria e acene.-ela disse cochichando para o Zac.

Zac:kkkk. Amor, só você para me fazer sorrir numa hora dessas.

Van:tenho esse dom. Já te falei que não gosto desses jantares?

Zac:não. Mas é bom você ficar sabendo que já estou me acostumando com isso. Meu pai me carrega para tudo quanto é tipo de jantar.

Van:sério?Seu pai faz o que?

Zac:meu pai é um empresário. Ele é dono de várias empresas espalhadas pelo mundo. Ai eu tenho que me acostumar, por isso, que eu sei como você se sente em relação aos paparazzi.

Van:então tá explicado.

O pai de Vanessa os interrompe.

Greg:vamos entrar logo, porque já estão nos esperando.

Van:tudo bem então.

Eles entraram e o salão de festas da casa era muito bonito. Quando chegaram na mesa o pai de Vanessa cumprimentou os seus sócios e começou as apresentações.

Greg:essa é minha esposa, Gina.
Gina:oi. Como vão todos?

Sócios:muito bem, obrigado.

Greg:esses são meus cunhados, Frankie e Ana. E esses são seus dois filhos, Isabelle e Miguel.


Miguel/Isa/Ana e Frankie:oi, prazer.

Greg:não sei se vocês já o conhecem, mais esse é o meu genro, Zac Efron.


Robert Prew:claro que conhecemos. Você é filho do David Efron, certo?

Zac:certo, prazer.

Robert:seu pai é um grande amigo nosso. Manda lembranças para ele.

Zac:claro. Mando sim.

Robert:esse rapaz é um ótimo pretendente para sua filha, vem de uma família muito boa.

Greg:ele é um bom rapaz mesmo, e tem boas idéias.

Robert:vai seguir os passos do pai então.

Greg:continuando...essas são minhas filhas, Vanessa e Stella.


Robert:suas filhas são lindas.Você é cantora, não é?-perguntou para Vanessa.

Van:sou sim.

Robert:minha filha vive ouvindo suas músicas, você tem uma linda voz.

Van:obrigada.

Robert:agora vou lhes apresentar meus filhos. Esse é Augustus.


Ele ficou encarando Vanessa sem parar. Ela e Zac perceberam.

Zac:não estou gostando do jeito que ele está te encarando.


Van:nem eu.

Até que ele se toca e responde.

Gus:oi, prazer.
Robert:e essa é minha filha, Demi Lovato.


Depois de ouvir o nome dela, Vanessa a reconheceu.

Demi:oi, prazer.

Van:você é a atriz de Camp Rock, não é?Sempre tive vontade de te conhecer, nos eventos que participávamos nunca dava para nos falarmos, né?

Demi:pois é.Também tinha muita vontade de te conhecer.-ela levanta e vai cumprimentar Vanessa com um abraço.

Depois eles se sentaram na mesa junto com os sócios e começaram a conversar. Até que o telefone de Zac toca.

Zac:com licença.-ele se levantou e foi para um canto do salão.Vanessa ficou só observando.

Com Zac.

***Início da ligação***

Zac:alô

Xxx:com quem falo?

Zac:Zac Efron.

Xxx:olá, senhor Efron.Quem está falando é a Beatrice, secretária do seu pai.



E ai?O que será que ela quer?

2 comentários:

  1. adorei
    fiquei super curiosa
    capitulo lindo
    posta mais =D
    bgs;

    ResponderExcluir
  2. em primeiro lugar queria dizer: Tainá eu vou te matarrrrr eu queria ser a primeira a comentar rsrsrs kkkkk tô brincando flor!
    Em segundo: Porque você acaba na melhor parte?
    Em terceiro: Muito fofys amei, esse cap!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.