domingo, 29 de agosto de 2010

Capítulo 11 - Parte final

Oi, amores!Vim postar mais um capítulo. Comentem bastante, viu?Quem está seguindo, comenta também!Quem quiser que eu divulgue algum blog é só pedir. Beijos.


                     Viagem de última hora



Xxx:olá, senhor Efron.Quem está falando é a Beatrice, secretária do seu pai.

Zac:ahh sim...como você está?

Beatrice:vou bem, obrigada.

Zac:a que devo a honra dessa ligação?

Beatrice:é o seguinte. Seu pai está em Tóquio realizando algumas reuniões,e a empresa de L.A está com um contrato que tem que ser assinado urgentemente. Então seu pai pediu para que você viesse para L.A para assinar esse contrato pra ele.

Zac:tudo bem então. Amanhã cedo pego um avião para Los Angeles e assino esse contrato.

Beatrice:Zac, você tem que vir para L.A agora. Porque esse contrato tem que estar assinado até as 9 da manhã.

Zac:mas agora?

Com Vanessa.

Chega um fotógrafo em Vanessa e fala.

Fotógrafo:será que você poderia tirar uma foto com o Augustus?

Van:eu?Pra que?

Ao ver o que estava acontecendo Greg interfere.

Greg:claro que ela aceita tirar uma foto com o Augustus, não é Vanessa?-ele olhou para ela com um olhar autoritário.

Van:claro. Porque não?

Fotógrafo:então vem.

Ela foi tirar a foto, mas não parava de prestar atenção em Zac.


Depois de tirar a foto, Augustus puxou assunto com Vanessa.

Gus:você é muito bonita.

Van:obrigada!Meu namorado vive me falando isso.

Ao olhar para o Zac, Vanessa viu a sua cara de preocupado e foi falar com ele.


Van:com licença.-e foi em direção ao Zac.

Com o Zac.

Zac:sério?

Beatrice:serissímo. Então você vem?

Zac:tenho outra escolha?

Beatrice:não.

Zac:eu vou.

Beatrice:vou comprar sua passagem, tá bom?

Zac:tá. Ai você me liga falando o horário, tá?

Beatrice:tá bom, tchau.

Zac:tchau.

***Fim da ligação***

Nesse momento, Vanessa chega.

Van:aconteceu alguma coisa, amor?Você está com uma cara de preocupado.


Zac:vou ter que viajar para Los Angeles.

Van:por que?

Zac:meu pai pediu para a secretária dele me ligar avisando que eu teria que ir em L.A assinar um contrato da empresa, porque ele está em Tóquio.

Van:nossa. Mas que dia você vai?

Zac:hoje. Na verdade, vou ter que ir para casa arrumar minha mala e ir para o aeroporto. Esse contrato tem que ser assinado até as 9 da manhã.

Vanessa ficou triste.

Van:fazer o que, né?Boa viagem pra você então.

Zac:amor. Eu não quero te deixar aqui sozinha. Que tal se você fosse comigo? Nós podíamos passar uns dias por lá.

Van:sério?Ai que MARAA. É claro que eu quero ir.

Ela ficou super feliz com a proposta.

Zac:então vamos falar com os seus pais.

Van:vamos.

Eles foram até a mesa onde estavam os pais de Vanessa.

Van:pai, será que eu e o Zac poderíamos falar a sós com o senhor um pouquinho?

Greg:claro.-ele levantou da mesa e foi em uma parte mais calma do salão.

Greg:o que vocês queriam falar comigo?

Zac:Greg, eu vou ter que ir em L.A para assinar um contrato para o meu pai e eu queria saber se a Vanessa poderia ir comigo.

Greg:claro. Que dia vocês vão?

Zac:agora.

Greg:por que agora?

Zac:a secretária do meu pai ligou e disse que tenho que assinar esse contrato até ás 9 da manhã. Ela está vendo se consegue algumas passagens para agora.

Greg:por mim, tudo bem. Quantos dias vocês estão querendo ficar por lá?

Zac:acho que ficaremos no máximo 4 dias.

Greg:ahh tá. Cuida bem da minha filha, viu?E juízo vocês dois.-sorriu.

Zac:pode deixar que eu cuidarei muito bem dela.

O celular de Zac toca.

***Início da ligação***

Zac:alô

Beatrice:Zac, consegui uma passagem pra você.

Zac:Beatrice, será que você poderia arranjar mais uma passagem pra mim, por favor?

Beatrice:por que?

Zac:vou levar minha namorada comigo.

Beatrice:claro. Vou ver o que posso fazer,o vôo sai meia noite, viu?

Zac:tá bom!Obrigado. Xau.

***Fim da ligação***

Zac:temos que ir. O nosso vôo sai meia noite e já são 11 horas.

Van:tenho que falar com a minha mãe.Vamos?

Eles voltaram para mesa.

Greg deu um abraço na filha e um aperto de mão em Zac e voltou a se sentar no lugar de antes.

Gina:o que está acontecendo?

Van:mãe, estou indo para casa.

Gina:mais já?Por quê?

Van:tenho que arrumar minhas malas, estou indo para L.A.

Gina:como assim?O que você vai fazer em L.A?

Van:mãe, depois o papai te explica, mais agora tenho que ir.

Vanessa deu um abraço na mãe e na irmã.

Van:tchau, gente. Foi um prazer conhecê-los.

Zac:tchau, até a próxima.

Eles saíram de mãos dadas. Zac na frente e Vanessa atrás.

Na mesa.

Gina:não entendi o que aconteceu.

Greg:o Zac tem que ….-e contou toda a história para ela. Claro que ele falou em voz baixa para que ninguém ficasse ouvindo a conversa.

Gina:ahh tá. Agora eu entendi.

Com Zanessa.

Eles estavam esperando o manobrista trazer o carro.Tinha muitos paparazzi na porta e faziam muitas perguntas para os dois.

Paparazzi 1:VOCÊS DOIS ESTÃO NAMORANDO?

Van:não temos nada a declarar.

Paparazzi 2:VOCÊS ESTÃO INDO PRA ONDE?

Zac:nada a declarar.

Van:nossa que manobrista mais enrolado.

Zac:já estou ficando estressado com esse tanto de paparazzi em cima da gente. Cadê esse manobrista?


Zac:até que enfim!Vamos?

Eles entraram no carro e foram em direção a casa de Vanessa.

Van:credo, que tanto de paparazzi chato e intrometido. Onde vocês vão?-disse Vanessa imitando a voz do paparazzi.

Zac:quase que eu falo besteira pra ele nessa hora!kkkk.

Van:acho que estão seguindo a gente.

Zac:como assim?

Van:acho que são os paparazzi. Qua raiva.

Zac:eu vou te deixar em casa e ai eu vou na minha buscar as minhas coisas e trocar de roupa. Depois eu venho te buscar.Tá bom?

Van:beleza.

Eles chegaram.

Zac:até daqui a pouco então. Não enrola.

Van:pode deixar. Beijo.

Vanessa saiu do carro e entrou em casa. Zac arrancou com o carro e foi para casa.

Van:tenho que trocar de roupa e arrumar a minha mala.

Vanessa tomou um banho, trocou de roupa e foi arrumar a sua mala.

Van:o que será que eu levo?

Van:essa não, essa sim, talvez, com certeza...

E ela ia jogando as roupas dentro da mala.

Depois de um tempo ela conseguiu terminar de arrumar a mala dela. O celular dela tocou.

***Início da ligação***

Van:oi, amor.

Zac:amor, estou te esperando aqui no carro, tá?

Van:já to indo.

***Fim da ligação***

Vanessa pegou sua mala, saiu de casa e foi em direção ao carro de Zac.

Van:mas que tanto de fotógrafo é esse aqui em casa?Eu hein?Vou andar mais rápido.

Ela foi para o carro. Chegando lá, colocou sua mala no banco de trás e se sentou ao lado de Zac no banco da frente.

Zac arrancou com o carro.

Van:o que esses fotógrafos estão fazendo aqui?

Zac:sei lá, só sei que estamos atrasados.

Van:então corre.

Eles foram para o aeroporto. Chegando lá, fizeram todo o processo de embarque.

Zac:o portão de embarque é aquele ali.Vamos?

Van:vamos. Ai não vejo a hora de chegar em L.A.

Zac:você nunca foi em L.A?

Van:fui uma vez lá, fazer um show. Só que não deu tempo de conhecer direito a cidade.

Zac:então amanhã eu vou te mostrar a cidade.Tá bom?

Van:ótimo.

Eles entraram no avião.

Zac:cadê nossas poltronas?

Van:acho que são aquelas ali.

Zac:é verdade.

Eles sentaram e logo depois o piloto avisou que eles estavam decolando.Vanessa começou a conversar com Zac, mas logo depois foi vencida pelo cansaço.

Van:boa noite, amor.-deu um selinho no Zac e deitou sua cabeça no ombro dele.

Zac:boa noite, amor.-deu beijo na testa dela. E logo depois caiu no sono também.

Zac acordou com o sol batendo em seu rosto, e logo depois fechou a janela.

Zac:nossa, dormi muito.-ele olhou e viu que Vanessa ainda dormia.-Minha morena ainda tá dormindo. Ela é linda até dormindo.

Vanessa foi acordando aos poucos.

Van:bom dia, amor.

Zac:bom dia, Baby V.-deu um selinho nela.-Dormiu bem?

Van:do que você me chamou?

Zac:Baby V. Você não gostou?Se quiser eu...

Van:eu amei. Te amo, sabia?

Zac:eu também te amo.

Eles ficaram conversando até que o piloto avisa que eles vão aterrisar em L.A em 5 minutos.

Van:ai que bom!Não estava aguentando mais ficar dentro desse avião.Vou conhecer L.A, que tudo.-ela bateu palminhas.

Zac:kkkk. Amor, você tá parecendo criança quando vai ganhar um presente.

Van:eu estou feliz, é diferente.

O avião aterriza em L.A. Ao saírem da sala de desembarque, eles deram de cara com um monte de paparazzi.

Van:o que eles tão fazendo aqui?-disse se escondendo atrás de Zac.


Zac:amor, para de esconder que é pior.-sorriu.

Van:eles só podem estar de brincadeira comigo.

Zac:finje que eles não estão ai.

Van:então tá né? Não posso fazer nada mesmo.


Eles foram andando para fora do aeroporto.

Zac:cadê o motorista agora?

Van:e eu é que sei?Só quero sair daqui o mais rápido possível.

Zac:calma, amor. Olha lá, chegou.

Van:até que enfim.

O motorista saiu do carro e foi ajudá-los.

Motorista:bom dia, senhor Efron.

Zac:bom dia, Marcos. Essa é minha namorada, Vanessa.

Motorista:oi, prazer.

Zac:Marcos, será que você poderia nos levar em casa e depois você me leva na empresa?

Motorista:claro.-ele pegou as malas e colocou no porta malas. Zac e Vanessa já estavam dentro do carro.

Motorista:vocês querem passar em algum lugar antes de irem para casa?

Zac:não, agora não. Direto pra casa.

Motorista:ok.

Eles foram direto para a casa dos pais de Zac.

Passaram por vários lugares até chegar no bairro em que Zac morava.

Vanessa olhava encantada a cidade pela janela, até que viu uma placa.


Van:você mora em Beverly Hills?

Zac:moro.

van:que tudo.

Motorista:chegamos.-ele desceu e foi abrir a porta do carro para eles.

Zac:e ai, gostou da casa?


Van:ela é linda.

Zac:que bom que gostou. Mas agora temos que ir nos arrumar e tomar café para poder ir para a empresa.

Van:vamos nessa então.

Eles entraram e Zac foi mostrar os cômodos da casa para Vanessa.


E ai, como será o dia dos Zanessa em L.A?



Agradecendo os comentários:

Tainá:você voltou...é bom tê-la aqui de novo.Obrigada pelo comentário. Beijos

Larissa:thanks, Lary.Espero que goste do capítulo. Beijos

4 comentários:

  1. PRIMEIRA HAHAHUHU! eu disse que seria a primeiro.

    Cap muitooooooo bom, tomara que o dia deles seja GREAT!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi....ja to lendo sua historia faz um tempo,mas nunca comentei.....Queria dizer q sua historia e d++++++, muito boa ... E pirei com o cap 10 quando eles começaram a namorar e esse tbm fico incrivelll.....Vou continuar a comentar os caps agora ....bjs ........BelaLimma....
    Mais uma coisa ñ to gostando desse Augustus ai ñ, muito feio,e ainda ta dando em cima da Van..era so isso..ByeBye

    ResponderExcluir
  4. sim sim voltei \o/ e agora e pra fica kkkk'
    adorei o capitulo , está lindo , gostei do novo visu do Blog *-* , esse Augustus e feinho viu ;s
    kk' posta mais =D
    fiquei curiosa (:
    bgs;

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.