terça-feira, 31 de agosto de 2010

Capítulo 12 - Empresa

Hi, girls!Hoje vou postar um capítulo pequeno, mais amanhã vou postar o capítulo que será do passeio de Zanessa por L.A. Comentem bastante. Beijos.


                              Los Angeles



Zac:esse é o quarto de hóspedes.

                                                (todos os 3 quartos de hóspedes são iguais)

Van:ele é lindo.

Zac:esse é o quarto dos meus pais.


Van:muito bonito.

Zac:esse é o meu quarto.


Van:perfeito, amor. Eu quero dormir aqui com você.Posso?

Zac:claro que sim, amor.Se você quiser pode usar o banheiro do meu quarto que eu vou usar o dos meus pais. Fique a vontade, tá?Volto agorinha para a gente ir tomar nosso café.

Van:tá bom.-eles dão um selinho e Zac vai tomar banho no quarto dos pais.

Van:essa casa é linda.Só não sei pra que tanto quarto, se eles nem ficam aqui.

Vanessa foi tomar banho.Quando entra no banheiro.


Van:até o banheiro é bonito.

Depois disso Vanessa tomou seu banho, trocou de roupa e desceu para tomar café com o Zac.

Van:voltei.

Zac:já estava com saudade da minha Baby V. Você está linda.


Van:obrigada, amor.

Zac:vamos tomar café da manhã?

Van:com certeza!Eu estou morrendo de fome.-sorriu.

Eles foram para a cozinha e a mesa do café já estava posta.

Van:nossa que mesa bonita.

Zac:vamos atacar.

Apareceu uma senhora na cozinha.

Zac:amor, essa é a Catarina, ela é como minha segunda mãe.-Zac disse abraçando Catarina.
Van:oi, prazer. Me chamo, Vanessa.

Catarina:oi, o prazer é meu. Fico feliz por você ter encontrado uma moça tão bonita e que te faz feliz.

Zac:obrigado.

Catarina:pelo olhar que vocês tem, dá para perceber que vocês se amam muito.

Van:isso é verdade!Eu amo ele demais.

Zac:eu também amo ela demais.

Catarina:desejo toda a felicidade do mundo para os dois.

Van/Zac:obrigado.-disseram abraçados.

Catarina:agora é melhor vocês comerem logo, porque senão vocês vão chegar atrasados na empresa.

Zac:é verdade.

Eles tomaram o café e logo em seguida foram para a empresa.

Chegando lá o motorista deixou eles na entrada e foi para o estacionamento.

Zac:Bom dia, Maria.

Maria recepcionista:Bom dia, senhor Efron.

Zac:tenho uma reunião marcada agora as 8:30hs. Os sócios já chegaram?

Maria:já sim, estão esperando o senhor na sala de reuniões.

Zac:obrigado. Essa é minha namorada, Vanessa Hudgens.

Vanessa:oi, prazer.

Maria:o prazer é meu.

Eles entraram no elevador e foram para o último andar. Chegando lá, saíram do elevador e foram ao encontro de uma senhora de meia idade.

Zac:bom dia, Beatrice.

Beatrice:bom dia, Zac.

Zac:essa é minha namorada, Vanessa Hudgens.

Beatrice:oi, é um prazer conhecê-la.

Van:igualmente.

Zac:a sala do meu pai está desocupada?

Beatrice:está sim.

Zac:daqui 5 minutos a senhora vai me chamar para irmos para a reunião, ok?

Beatrice:ok.

Zac seguiu para a sala de seu pai de mãos dadas com Vanessa. Por onde os dois passavam, as pessoas ficavam olhando. Afinal, não era todo dia que uma cantora famosa ia na empresa.

Van:por que todo mundo está olhando pra gente?

Zac:é mais pra você do que pra mim.

Van:por que?

Zac:amor, não é todo dia que eles vêem uma cantora famosa circulando pelos corredores da empresa. Acho que é por isso que estão olhando tanto para você.

Van:atá. Disfarça.-sorriu.
Eles chegaram no escritório do pai de Zac.


Van:ai que lindo.-foi até a janela.-Tem uma vista perfeita também. Seu pai tem muito bom gosto.

Zac:é verdade. Mas agora eu tenho que ir para a reunião.Você se importa de ficar alguns minutos sozinha?

Van:claro que não, amor. Pode ir tranquilo e boa sorte, viu?

Zac:obrigado, amor.-eles iam se beijar quando alguém bate na porta.-Pode entrar.

Beatrice:Zac, está na hora.Vamos?

Zac:vamos. Já volto, Baby V.-deu um selinho nela.-Se precisar de alguma coisa é só pedir, tá bom?

Van:tá bom. Boa sorte.

Zac:obrigado. Até agorinha.

Ele saiu para a reunião com Beatrice e Vanessa ficou no escritório.

Com Vanessa.

Vanessa estava sentada no sofá de boa, até que alguém bate na porta.

Van:pode entrar.

Xxx:com licença. A senhorita quer alguma coisa para beber?

Van:não, obrigada.

Xxx:se não for muito incomodo, eu poderia te fazer uma pergunta?

Van:claro, fique a vontade. Qual é o seu nome?

Xxx:me chamo Clara.

Van:lindo nome. Qual é a pergunta que você quer fazer?

Clara:você é Vanessa Hudgens, a cantora?

Van:sou sim.

Clara:nossa, eu sou super fã sua!Será que você poderia me dar um autográfo?

Van:claro.-Vanessa pegou uma caneta na sua bolsa e autográfou um papel que Clara havia lhe entregado.

Clara:obrigada, foi um prazer te conhecer.Você tem certeza que não quer beber nada?

Van:tenho sim. Foi muito bom te conhecer também.

Clara:com licença. Se precisar é só chamar.

E saiu da sala. Já lá fora, os funcionários fofocavam entre si.

Func.1:o filho do patrão está namorando com a Vanessa Hudgens?

Func.2:é. E parece que os dois se gostam muito. Parece que eles vão aproveitar essa vinda aqui em L.A para poder ficar mais tempo juntos.

Func.3:aposto que eles só estão juntos para chamar a atenção dos fotógrafos.

E assim continuaram os comentários do funcionários. Com Vanessa.

Ela estava lendo uma revista quando o seu celular tocou.

***Início da ligação***

Xxx:O QUE VOCê TÁ FAZENDO EM L.A?

Van:calma, Ash. Eu vim porque o Zac tinha que assinar um contrato para o pai dele, e nós vamos aproveitar para namorar um pouco e também quero conhecer melhor a cidade.

Ash:mas você nem me avisou nada.

Van:não deu tempo, Ash. Ele recebeu a ligação ontem 11 horas da noite, só deu tempo de passar em casa, trocar de roupa e arrumar as malas.

Ash:dessa vez passa!Mas onde você está agora e o que vai fazer mais tarde?

Van:agora eu estou no escritório do pai do Zac e mais tarde eu não sei o que eu vou fazer. Peraí...

Ash:o que?

Van:como você ficou sabendo que eu estava aqui?

Ash:honey...hello. Tá na internet e em todas as revistas de fofocas.

Van:sério?As notícias correm rápido, credo.

Vanessa recebe uma nova ligação.

Van:Ash, meu empresário está me ligando, depois eu te ligo, tá bom?

Ash:tá bom. Tchau, beijos.

Van:beijos.

***Fim da ligação de Ash...Início da ligação de John***

Van:oi, John.

John:oi, Vane. Como você tá e o que você está fazendo em L.A?

Van:eu tô bem, obrigada. Eu estou passando alguns dias em L.A com o meu namorado.

Jonh:você já tem um namorado?

Van:já. E eu o amo muito.Você conhece o Zac Efron?

John:sim. Ele é filho do David Efron, um dos maiores empresários dos últimos tempos.

Van:pois é. Estamos namorando. Eu estou tão feliz.-sorriu admirando a vista de Los Angeles.

John:fico feliz por você. Mas o que eu vou dizer para os jornalistas?Desde que você viajou eles não saem do meu pé, e agora que você apareceu com o Zac a situação só piorou.

Van:sorry, John. Eu não queria causar transtorno para você.

John:não precisa se preocupar comigo tá bom?Vou ter que desligar agora. Beijos e se cuida.

Van:tá bom. Beijos.

***Fim da Ligação***

Passado uns 10 minutos, Zac volta.

Zac:voltei.-foi até ela e lhe deu um beijo. Um beijo não, um beijão.


Como Zac havia esquecido de fechar a porta, Beatrice entrou e viu a linda cena.

Beatrice:RUM, rum...-deu uma arranhada na garganta.

Eles se separaram, Vanessa parecia um pimentão de tanta vergonha.

Beatrice:desculpe interromper, mas estamos com um problema.

Zac:que problema?

Beatrice:não sei porque, mais tem um monte de paparazzi na entrada da empresa. O que eu faço?

Zac:não sei.

Van:esse povo não cansa mesmo, hein?

Zac:já sei. Beatrice, liga lá para casa e pede para trazerem o meu carro, por favor.

Beatrice:vou providenciar isso, com licença.

Saiu e fechou a porta.

Zac:amor, vou aqui no banheiro trocar de roupa e já volto.

Van:você trouxe roupa para trocar aqui?Não estou acreditando. Tenho um namorado precavido, que bom.-sorriu.

Zac:só para você ver a sua sorte. kkk.

Ele foi no banheiro do escritório trocar de roupa, depois de 5 minutos voltou.

Van:tá arrasando!kkk.

Zac:valeu, amor. Você também está um arraso com esse modelito.

Van:thanks.

Bateram na porta.

Zac:conseguiu?

Beatrice:consegui. Já estão trazendo o seu carro. Quer que eu faça mais alguma coisa?

Zac:pede para o Marcos vir aqui, por favor.

Beatrice:ok.-e saiu da sala.

Zac:onde foi que a gente parou aquela hora?-sorriu malicioso.

Van:não lembro. Será que você poderia me ajudar a lembrar?

Zac:com certeza.

Eles foram se aproximando e deram um beijo.


Depois de uns 3 minutos de beijo, foram se separando.

Van:nossa...que beijo, hein? Cada vez fica melhor. Estou sem fôlego.

Zac:eu tenho esse dom.-sorriu convencido.

Alguém bate na porta.

Zac:pode entrar.

Marcos:mandou me chamar, senhor Efron?

Zac:sim. Preciso que você me faça um favor.



E ai, girls? Qual será esse favor?Comentem bastante. Beijos.


Agradecendo aos comentários:

Larissa:kkkkkkkkk...você é uma comédia, Lary.Vou tentar fazer o meu melhor para que o dia deles seja fantástico. Beijos.

BelaLimma:que bom que está gostando do blog Seja bem vinda e concordo com você!Acho o Augustus feinho, mas no dia que coloquei ele na story estava com preguiça de procurar outra pessoa. Espero que goste do capítulo. Beijos.

Tainá:ele é feinho mesmo...kkkkkkkkkk. Espero que goste do capítulo. Beijos

2 comentários:

  1. Obg pela força flor! Agora ja está tudo...digamos voltando para o que era antes! =/! Mas a vida continua! Né?...

    Primeiraaa! De novo rsrs alias de velho kkkkkkkkkkkk
    OMG
    que tanto de paparazzie é esse? O.o kkk eu sei cm é, tbm tem um monte qndo eu saio na rua kkkkkkkkkkkkkkk (ahh va é memo? kkk) Cap muito fofys! Divulga esse meu novo blog aqui flor! Bjoo Posta logo!
    http://zanessaerobstenforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta perfect........
    so to curiosa pra saber o q o zac vai fazer....
    e esses empregados ñ tem nada pra fazer ñ hein ???
    ficam coxichando da vida dos outros.....hahaha
    que beijos hein van safadinha "cada vez fica melhor!Tô até sem fôlego"......kkkkkk
    bjs
    P.S: Hj #5AnosZanessa
    nem to acreditando q ja se passaram 5 anos....bjs

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.