sábado, 14 de agosto de 2010

Capítulo 4

Oie, flores. Vim postar o capítulo 4. Espero que gostem. Beijos.


                                  Festa

(Vanessa On)

Quando terminei de descer as escadas, vi Zachary Efron me esperando ao lado do meu pai na sala. Quando ele me viu ficou tão surpreso quanto eu ao vê-lo me esperando. Ele estava mais lindo do que já era, se isso for possível. Mas ele não parava de me encarar, na verdade eu estava hipnotizada olhando pra ele. Se alguém perguntasse o meu nome agora, eu não saberia responder. Haha.

Vanessa estava assim:


Zac estava assim:


Ele não parava de olhar para mim. Eu já estava ficando sem graça, até que eu ouvi alguém me chamando.

Xxx:Vanessa, Vanee...VANESSA.

Van:que foi, Stella?

Stella:você é tonta ou o que?O seu ''amigo'' ficou te esperando um tempão aqui, e quando você desce nem fala com ele. Que coisa feia.-sorriu.

Van:Stellaaa...como você fala isso assim?-é claro que eu cochichei para a Stella.

Stella:O QUE??Eu só tô falando a verdade.

Van:eu ia chegar nessa parte.-sorri.

Depois desse pequeno lembrete da minha irmã, eu tive que cumprimentar o Zac.

Van:oi, Zac

Zac:oi, Van. Tudo bem?

Stella:CREDO. Isso lá é jeito de se cumprimentar um amigo? Eu quero ver um abraço entre os dois.

Nossa da onde a Stella tirou essa idéia? Ela só pode ter batido a cabeça em algum lugar. Depois do que ela falou nem eu e nem ele se mexeu.

Stella:AGORA.

Van:nossa, pra que tanto estresse?Já tô indo.

Eu peguei e fui dar um abraço nele né, fazer o que?A Stella insistiu tanto. Hehe. Mas claro que eu não tô achando nem um pouco ruim.


Nossa acho que fui para o céu agora. Não sei porque mais meu coração tá acelerado. Eu me sinto tão segura nos braços do Zac. Ele me passa uma segurança incrível, acho que nunca senti essa segurança com ninguém. Eu não queria sair daquele abraço nunca, mais tudo que é bom dura pouco e sempre tem alguém para atrapalhar, e no meu caso, era minha irmã.

Stella:vocês dois não acham que esse abraço tá muito demorado não?

Nossa a Stella sabe ser estraga prazeres, viu?Nunca vi igual. Mas depois dessa perguntinha indiscreta nós nos separamos. Quer dizer, ele passou o braço em volta da minha cintura só não entendi o porque, mais eu adorei. Haha.


Eu não podia ficar para trás e passei o braço em volta da cintura dele também. Haha. A cara da Stella era cômica. Ela estava com uma cara de quem tinha visto fantasma, até o Zac ficou rindo da cara dela.

Zac:a conversa tá boa mais acho que já estamos atrasados. A Ashley deve estar uma fera.-sorriu.

Van:é verdade. Tchau, família. Até amanhã.

Greg:até amanhã porque?

Van:pai, eu vou dormir na casa da Ash hoje, tá bom?

Greg:atá. tudo bem então. Boa festa para vocês e juízo, viu?

Meu pai olhou com uma cara de tipo “não aprontem nada'', pAra mim e para o Zac. Se tivesse como eu enfiar minha cabeça no chão agora eu enfiava. Eu não estava vermelha, eu estava roxa de vergonha. Sai puxando o Zac dali antes que alguém fizesse outro brilhante comentário. Quando chegamos do lado de fora da minha casa, o Zac resolveu abrir a boca e desatou a falar.

Zac:eu adorei a sua família. Sua irmã é muito engraçada. Sua mãe e seu pai são super legais, troquei algumas ideias com o seu pai, ele é um cara super inteligente.

Van:é, eu sei.Tenho algumas perguntas para te fazer. Posso?

Zac:claro, fique a vontade.

Enquanto andávamos, eu ia perguntando.

Van:Porque você veio me buscar no lugar da Ash?

Zac:ela me ligou e pediu para eu vir te buscar, porque ela estava muito ocupada resolvendo uns problemas.

Van:sei...mas nós vamos de que?

Zac:de carro.

Van:cadê o carro?Não to vendo.

Zac:Tá ali.-e apontou pra um lugar na rua.


Van:não acredito.

Zac:no que?

Van:você...você tem um Audi S6?-perguntou gaguejando.

Zac:tenho...por quê?

Van:esse carro é o meu sonho de consumo.

Zac:que eu saiba você tem um Porsche e um Audi S4 em N.Y. Por que você iria querer ter um Audi S6?

Van:Por que ele é lindo e quando fui comprar meu carro, não tinha do modelo que eu queria. Por isso, comprei um S4.

Zan:então tá explicado. Acho que seu celular está tocando.

Van:ihh, é verdade. Peraí.

***Início da ligação***

Van:oi, Ash.

Ash:CADÊ VOCÊS?

Van:sorry, já estamos indo.

Ash:acho bom mesmo. Tchau.

Van:tchau.

***Fim da ligação***

Van:Zac, acho melhor irmos logo, porque a Ash já está estressada.

Zac:então vamos.

Ai que fofo, ele abriu a porta do carro pra mim. O Zac é tão lindo, tão fofo, tão gentil, tão maravilhoso...resumindo ele é perfeito.

Dentro do carro indo sei lá para onde, o Zac do nada perguntou.

Zac:Posso fazer uma proposta pra você?


E ai, girls? Qual será a proposta do Zac?


Agradeçendo os comentários:


Kaaroolziinhaa:Valeu amigaaa...obrigada pela força. Beijos.

Larissa:Obrigada pelo comentário. Espero que goste do capítulo. Beijos.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAa não acredito na melhor parte o cap acaba, pfpfpf posta logo! *-* blog bom demais!

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAA] super curiosa
    seu Blog e perfeito
    super curiosa para a proposta do Zac
    ain posta mais =D
    bgs;

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa adoreiii super de mais..Vc é muito boa nisso :)

    ResponderExcluir
  4. http://larycarneiro.blogspot.com/
    Gente segue aê kk (afs)

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.