domingo, 15 de agosto de 2010

Capítulo 5

Oie, flores. Obrigada pelos cometários e espero que gostem do capítulo. Beijos.


                           Trem da Alegria


(Vanessa On)


Zac:Posso te fazer uma proposta?

Será que tipo de proposta é essa?Mas se é do Zac, com certeza não deve ser coisa ruim.

Van:claro.

Zac:Você deixa eu ser seu motorista enquanto você estiver aqui em San Francisco?

Que proposta é essa?O Zac só pode ter ficado doido, porque ele iria querer ser meu motorista?

Van:porque você quer ser meu motorista?

Zac: porque quero passar mais tempo com você, e queria te conhecer melhor. Além disso, você mesma disse que estava sem carro. Então, você aceita?

Van:por mim, tudo bem. Vai ser uma honra ter você como meu motorista.



Zac:então, tá combinado. A partir de amanhã vou ser seu motorista. Ok?



Van:Ok. Pra onde estamos indo?

Zac: estamos indo para uma boate que está inaugurando hoje.

Van:ahh...peraí?

Zac:o que foi?

Van:se ela tá inaugurando hoje, então vai ter fotográfos lá?

Zac:acho que sim.

Van:mas se eles me virem chegando com você, vão pensar que estamos namorando. E depois disso não teremos mais sossego. Que droga.

Zac:ihh...eu não tinha pensado nisso. E agora?

Van: eu não sei.

Zac:hum...que tal se nós entrássemos na boate pela porta do fundo?

Van:é uma boa idéia. Mas como nós vamos fazer isso?

Zac:o dono da boate é meu amigo. Vou ligar pra Ash e falar para ela conversar com ele.Vane, liga pra ela fazendo favor?-perguntou entregando o celular dele para ela.

Van:claro.

***Início da ligação***

Ash:oi, Zac.

Van:Ash, faz um favor pra gente?

Ash:que favor?

Van:pede para o dono da boate deixar a gente entrar pela porta dos fundos?

Ash:por quê?O bom da boate é que tem fotográfos na entrada...peraí, já entendi!Você não quer que te vejam chegando com o Zac, porque senão eles vão pensar que vocês estão namorando e não vão sair do pé de vocês .

Van:é isso ai, Ash. Captou rápido a mensagem.-sorriu.

Ash:hahaha...vou lá falar com ele. Agorinha te ligo, tá bom?

Van:tá bom.

***Fim da ligação***

Van: Zac, ela foi falar com ele e vai retornar agorinha.

Zac:tá bom. Nós chegamos, agora vamos ter que ficar esperando aqui.




Van:tudo bem. Fazer o que, né?

Zac: você vive fugindo de fotógrafos?

Van:sim. Quanto mais longe eu ficar deles, melhor pra mim. Eles me dão medo.



Zac:sério?É estranho ter um monte de gente atrás de você só para conseguir uma foto. E muitas vezes as pessoas invertam um monte de coisas sobre você, só pelo fato de não te conhecerem.

Van:nossa, Zac. Você falou tudo. Você parece entender o que eu vivo. Muitas vezes as pessoas se aproximam de mim só para aparecer em uma revista e falar que é minha amiga. Na verdade, eu só queria que as pessoas me vissem pelo que eu realmente sou.

Depois disso eu já estava chorando. O Zac me olhou com um olhar protetor de alguém que estava ali para me apoiar. Depois ele pegou e limpou as lágrimas que rolavam pelo meu rosto.

Zac: Vane, eu estarei do seu lado sempre. Para o que der e vier. Pode contar comigo, viu? Para o que  você precisar.

Depois dessas palavras, eu só consegui abraçá-lo com todas as minhas forças.

Van:obrigada, Zac. Por estar me dando essa força.Você é um ótimo companheiro. Ninguém tinha falado isso pra mim antes.

Zac: você não tem que agradecer, eu faço isso porque gosto de você.

Nossa morri e fui para o céu. Ele disse que gosta de mim? Uau.

Van:eu também...deve ser a Ash.

Zac:deixa que eu atendo.

Van:tá bom.-e entreguei o celular no viva-voz para ele.

***Início da ligação***

Zac: e ai Ash, conseguiu?

Ash:consegui. Ele disse que vai ficar te esperando lá.

Zac:valeu, Ash.

Ash:não foi nada.

***Fim da ligação***

Zac:vamos então.Você está bem?Se quiser, eu te levo para casa.

Van:não, eu tô bem.Vamos?

Zac:vamos.

Nessa hora, já estávamos no estacionamento dos fundos. O Zac estacionou e depois veio abrir a porta do carro pra mim.

Van:obrigada, cavalheiro.-ele riu.

Zac:vamos minha querida dama?-ele estendeu a mão para mim.

Van:claro

Entramos na boate de mãos dadas.



Quando entramos, ele chegou perto de mim e disse.

Zac:a partir de hoje vou te proteger e não vou deixar ninguém te machucar.

Ai que lindoo. Eu já estava derretida por ele, depois dessa eu passei a ser fã número 1 de Zac Efron.

Van:obrigada, eu te adoro.-peguei e dei um beijo na bochecha dele.

Depois do beijo, só senti alguém me abraçando muito forte. Fazendo com que eu ficasse entre ela e o Zac.




Ash:Vanee, eu já estava com saudades de você. Porque você demorou tanto?Já estava ficando preocupada.

Van:eu também estava com saudades. Depois eu te explico o que aconteceu, tá bom?

Ash:tá bom.Vamos para perto da galera?

Van: vamos.

Eu e o Zac ainda estávamos de mãos dadas. Acho que a Ash percebeu. Eu estou lascada. Mais tarde, ela vai me por contra a parede até eu contar tudo para ela. Ela saiu me puxando pela mão e eu sai puxando o Zac, estávamos parecendo um trenzinho da alegria.

Quando chegamos no pessoal...



Agradecendo os comentários:

Larissa:Obrigada...espero que goste desse capítulo...sorry por ter te deixado curiosa...beijos.

Tainá: Que bom que está gostando do blog...espero que curta o capítulo. Beijos.

Kaaroolziinhaa: thanks amigah...beijos.

4 comentários:

  1. De nada amiga..Tá super cutie..Ameii*-*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com ela, aii o Zac é muito fofys. Ahh obrigada pelo o coment lá no meu blog, relmente aquele cap deu vontade de chorar msm. OBG! :D

    ResponderExcluir
  3. ount como o Zac e fofo *---*
    eu quero um desses so pra mim tmb u_u
    amiga adorei o capitulo , adoro a fic tmb
    posta mais =D to curiosa u_u
    bgs;

    ResponderExcluir
  4. que lindo amei amei, amei. bjsssssssss juliana

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.