segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Capítulo 6

Oi, flores. Vim postar um novo capítulo e espero que gostem. Beijos.

                              Interrogatório

(Vanessa On)


Van:oi, pessoal.

Pessoal:oi, Vane.

Eu fui cumprimentar todo mundo é claro, afinal, sou uma pessoa educada. O engraçado é que o Zac não largava a minha mão, eu cumprimentei cada um que estava na mesa e ele sempre ali do meu lado segurando minha mão.

Acho que a galera percebeu, porque eles nos olhavam com uma cara de ''vocês não tem que contar nada pra gente não?''. Mas contar o que? Eu e o Zac só tinhamos virado bff's. Uma coisa meio estranha porque pra eu poder confiar em uma pessoa como eu confiava no Zac era difícil. Tinha que passar muito tempo com ela e conhecê-la muito bem, porque sou uma pessoa meio desconfiada e não dou muita bola para pessoas que acabo de conhecer. Mas meus pensamentos foram interrompidos por uma pessoa que tinha uma voz que para mim parecia música.

Zac:o que você tem? De repente você ficou pensativa.

Van:não é nada, só lembrei que eu esqueci de ligar para o meu empresário.

Zac:atá. Mas para mim que você tinha ido embora da lanchonete para poder ligar para ele, não foi?

Van:foi. Só que quando cheguei em casa, deparei com a minha família inteira na sala. Depois a Ash me ligou, depois fui lanchar e depois fui me arrumar. Por isso, eu nem lembrei de ligar para ele. Entendeu?

Zac:entendi. Pelo jeito que você falou parece que você não gosta muito da sua família. Por quê?

Van:tipo, não é que eu não goste deles é só que eles são muito folgados, e não me deixam em paz.

Zac:ahh...tá.

Fomos interrompidos pelo pessoal.

Corbin: pois é, né gente? Sinto que estamos sendo excluídos da conversa do casal. Será que vocês poderiam compartilhar vosso assunto conosco?

Moni: kkkkk. Nossa Corbin, você querendo falar que nem uma pessoa culta é muito cômico. kkkkkk

Ash: concordo.-falou sorrindo.

Mi:pois é, concordo com as meninas. Mas tem uma coisa que está me deixando curiosa.

Zac: o quê?

Mi:porque vocês chegaram de mãos dadas e ainda estão de mãos dadas?

Zac: como você é curiosa, dona Michelle.

Mi: dona é o escanbal. Vai desembuchando.

Eu e o Zac nos olhamos e ficamos sem saber o que dizer.

Van:tipo assim, nós somos amigos e fizemos um acordo de que não ficariamos com ninguém hoje. Por isso, estamos de mãos dadas. Para que as pessoas pensem que estamos namorando e nem tentem nada com a gente. Entendeu?

Eu olhei para o Zac e ele estava com uma cara tão surpresa quanto a do pessoal.

Zac:é foi isso que a Nessa falou.

Ash: sei, finjo que acredito. E esse novo apelido, ainda não conhecia ele.Vejo que vocês viraram grandes ''amigos''.

Van:que bom, né?

Scott:tá bom, gente. Já chega de interrogatório. Que tal se fossemos dançar?

Zac:ótima idéia!Vamos, Vane?

Van:claro.-nós fomos para a pista de dança e nos esbaldamos. Nunca dancei tanto quanto hoje, meus pés estão me matando, também é isso que dá vir para uma boate com um salto desse tamanho. Dá próxima  vez, venho de tênis. CREDO. Se um dia eu sair de casa para ir a uma festa de tênis, pode me mandar para um hospício.

Zac:nossa, Vane. De onde você tirou aquela idéia do acordo?Fiquei impressionado com você.

Van:eu sou ótima em improvisos.-sorriu.

Zac:percebi.

Van: Zac, vamos sentar um pouco? Estou muito cansada.

Zac:vamos, também cansei.

Nós saimos da pista de dança e fomos sentar em um sofá que estava num lugar mais afastado.

Van:cansei. Já posso ir pra casa dormir.-sorri.-Gastei todas as energias que sobraram da viagem.

Zac:tinha esquecido que você chegou hoje.Também parece que te conheço a tanto tempo.

van:eu também penso assim. Você é um cara muito legal. Aposto que você tem namorada.

Zac:apostou errado.-sorriu olhando para mim.-Eu sou um rapaz solteiro a procura de uma namorada.

Pensamento de Zac: e de preferência que seja você. Pena que eu não posso te falar isso agora, é muito cedo para isso.

Então quer dizer que ainda tenho chances. Haha. Ihh...o pessoal chegou vai começar a zoação de novo. Eu mereço.

Ash:ai que fofo. Eu já falei que vocês ficam super fofos juntos?Olha gente que lindo. Vou até tirar uma foto desse momento. Digam xis.


Van:só você mesmo, Ash.

Ash:o papo tá bom mais acho que você está cansada, né Vane?Vamos embora?

Van:vamos, eu não tô cansada, eu tô morta!kkk.

Zac:então já que vocês vão, eu também já vou.

Corbin:então vamos todos. Até amanhã, pessoal. Ash, liga pra gente para podermos combinar alguma coisa. Beleza?

Ash:tá bom, então vamos.

Fui me despedir do Zac.

Van:tchau Zac, até amanhã.

Zac:tchau, Nessa.Você lembra o que vai começar amanhã, né?

Van:claro.

Então dei um abraço no Zac para poder ir embora.

Ash:ai que lindo. Essa cena merece outra foto.


Eu penso que a Ash tá querendo juntar eu e o Zac, mas acho que nem vamos precisar da ajuda dela, o tempo já está fazendo isso por nós.

Eu e a Ash saímos da boate pela porta da frente, porque ela tinha deixado o carro lá na entrada. São três da manhã e ainda tem esse tanto de fotógrafo. Eu hein?Quero dá o fora daqui o mais rápido possível.


Fotógrafo 1:é a Vanessa Hudgens!VANESSA,VANESSA AQUI.

Fotógrafo 2:Você desistiu da sua carreira?

Fotógrafo 3:Por onde você chegou?Com quem você veio?

Van: Ash, vamos sair logo daqui?

Ash: vem, o carro tá ali.

Nós fomos até o carro da Ash. Na hora que ela destravou as portas, eu literalmente pulei dentro do carro e fechei a porta. Odeio esse tanto de fotógrafo atrás de mim, ainda mais quando eu estou cansada. Não vejo a hora de chegar na casa da Ash.

A Ash entrou no carro e arrancou. Fomos conversando o caminho todo até a casa dela sobre o que tinha acontecido na boate e sobre os fotógrafos. Quando chegamos na casa dela, ela me emprestou uma roupa e eu fui tomar um banho. Quando saí do banheiro, eu vi a Ashley sentada na cama dela, só esperando eu sair para começar o interrogatório.Tô lascada!

Ash:senta aqui, senhorita Vanessa. Temos muito o que conversar. Você não acha?


E ai? O que a Ash quer tanto saber?



Agradecendo aos comentários:

kaaroolziinhaa:ai amiga, obrigada pelo comentário. Espero que goste do capítulo. Beijos

Larissa:Obrigada pelo comentário. Amo a sua story, ela é linda. Beijos

Tainá:Obrigada por ler o blog...fico feliz por gostar da fic. Beijos

3 comentários:

  1. O Zac é muito fofys *-* xonei!
    A ash vai querer saber de tudo, curiosa rsrs. Puxa tô ficando viciada nessa hist OMG! Ahh obg pela minha fic, fico feliz que ache isso.

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga eu amei esse capitulo *-*
    muito maximo :)

    ResponderExcluir
  3. ta ficando viciada?eu já fiquei desde que vi olayout e li o primeiro capítulo.perfeito demais!!!!amei!!!! mas eu só queria que vc visitasse o meu blog,pra dizer o que acha.
    olha o link:
    http://lovestorieszanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.