terça-feira, 17 de agosto de 2010

Capítulo 7 e divulgação

Oi, flores. Vim postar o capítulo 7 e espero que gostem. Beijos.

                            Ashley Tisdale

(Vanessa On)


Eu fiquei calada só olhando para ela.

Ash:Vanessa Hudgens, estou falando com você. A senhorita não tem nada para me dizer não?

Eu fui até ela e sentei ao seu lado na cama.

Van:que eu me lembre não. Por quê?O que eu teria para te dizer?Eu já disse que te amo hoje, então não resta mais nada para te falar, não é?

Nossa ela me olhou com uma cara muito brava, mais tava muito engraçada então tive que sorrir. A Ash é tão engraçada, agora eu estou muito cansada para contar tudo para ela, mais amanhã eu conto tudo nos mínimos detalhes.

Ash:Vane, fala sério. Você não vai me contar o que está acontecendo?


Van:que isso, Ash? Você acha que eu ia te esconder alguma coisa?Never. Você é minha bff, por isso eu te conto tudo que acontece na minha vida. Só que agora eu estou extremamente cansada. Mas eu prometo que amanhã na hora que você quiser, eu te conto.Tá bom?

Vi um sorriso se formando no rosto dela. Assim fico mais feliz porque não gosto de ver a Ash triste, ainda mais sendo eu a causadora da sua tristeza.

Ash: sério, Vane?Amanhã então você não me escapa, viu?Hoje eu entendo que você está muito cansada, também você teve um dia cheio de surpresas.

Van:que bom que você me entende, Ash. Mas onde que eu vou dormir?

Ash:aqui comigo. Aonde mais seria?-sorriu.

Van:rsrsrs.Verdade.

Então nós nos deitamos e logo adormecemos.

Ash:ACORDA, ACORDA VANE!

Ninguém merece ser acordada desse jeito, parece que eu acabei de deitar de tanto sono que estou sentindo.

Van: Ash, por favor? Só mais umas horinhas?

Ash:não senhora. Você vai levantar agora.

Eu peguei um travesseiro e coloquei no meu rosto, e voltei a dormir.

Ash:Vane, o Zac está te esperando lá embaixo.

Eu levantei na hora. Como assim o Zac está lá em baixo? Eu não combinei nada com ele para de manhã.

Van:o que ele está fazendo aqui?

Ash:kkkkkk.

Van:que foi?Do que você está rindo?

Ash:Vane, o Zac não está aqui. Eu disse isso só para ver qual seria a sua reação. E cá entre nós, foi hilária. Kkkk.

Van:hahaha sua engraçadinha. Eu aqui quase tendo um ataque e você fazendo gracinha.

Ash: foi mal, Vane. Mas é que eu nem consegui dormir direito só pensando no que você ia me contar hoje. Por favor, me conta logo antes que eu morra de curiosidade.


Van: só você mesmo, Ash. Me acordar uma hora dessas depois de ter chegado 3 da matina, só para saber o que está acontecendo entre mim e o Zac.

Ash:ahh Van, você sabe muito bem como eu sou. Por isso, não reclama e além do mais é por isso que você me ama.

Van:hahaha quem foi que disse que eu amo você?

Ash:você mesma disse isso ontem, tá bom?E não fica mudando de assunto pode começar a desembuchar. AGORA!

Credo!Não sei pra que tanto estresse. Eu vou falar pra ela é só ter um pouco de paciência.

Van:tá bom então. Já que insiste tanto, né?Só não sei por onde começar.

Ash: começa pelo início, oras. Por onde mais você começaria?

Van: foi assim, o Zac foi me buscar em casa, né?Ai...(depois fiquei quase uma hora explicando o que tinha acontecido para a Ashley).

Ash:NOSSA. O Zac é tão fofo, agora tenho certeza que vocês foram feitos um para o outro.

Van: Ash, menos tá bom?Eu conheço o Zac tem menos de um dia e não posso ter me apaixonado por ele em tão pouco tempo!Ou posso?

Ash:ai que lindo, Vane. Você está gostando do Zac.

A Ash só pode ser doida, ela começou a pular na cama e a cantar.

Ash: a Vane gosta do Zac, a Vane gosta do Zac, a Vane gosta do Zac...

Ai eu não aguento mais essa musiquinha, vou tomar um banho que eu ganho mais. Então eu deixei a Ash endoidando no quarto e fui tomar meu banho.

Ash:ué, cadê a Vane?

Então acho que a Ash sentiu a minha falta, porque ouvi ela gritando por mim.

Ash:VANESSA, CADÊ VOCÊ?

Eu saí do banheiro enrolada na toalha.

Van:que foi, Ash?Alguém morreu?

Ash:claro que não!Pensei que o Zac tinha te rapitado, porque você desapareceu do nada.

Van:hahaha que mente fértil, Ash. Dá onde você tira essas idéias mirabolantes?Você tem uma imaginação que me deixa encabulada!kkkk.

Ash: engraçadinha.Vane, se você quiser pode escolher uma roupa minha para vestir, enquanto isso eu vou tomar um banho. Beleza?

Van:beleza. E depois nós vamos comer, néEstou morrendo de fome.-eu fiz carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

Ash:é claro, né Vane?Você acha que eu vou trazer minha bff para minha casa e depois vou deixar ela morrer de fome?Claro que não e afinal, eu também to morrendo de fome. Haha.

Van: então vai banhar logo.

A Ash é tão divertida. Não me imagino vivendo longe dela mais, quando eu voltar para N.Y vou levar ela comigo. A Ash desde pequena sabe atuar que é uma beleza e ela canta super bem também, chegando lá é só eu apresentar ela para alguns produtores que eles vão ficar encantados por ela.

Depois que terminamos de nos arrumar, nós descemos para tomar o café da manhã. A mesa estava perfeita, mas também a mãe da Ash é uma cozinheira de mão cheia.





Ash: Vane, fique a vontade. Coma o que quiser.

Van:com certeza, eu já estou a vontade.-nesse momento eu já estava tomando um copo de vitamina de morango, que estava uma delícia. Acho que não posso ficar vindo na casa da Ash, senão daqui uns dias eu estou uma balofa.

Ash:percebi. kkkk.

Eu e a Ash comemos em clima de alegria e logo depois fomos assistir Tv. A Ash tem todas as temporadas de Gossip Girl, consegui achar uma mais viciada do que eu. kkkkkkk. Mas nossa sessão de seriados não durou muito tempo, porque depois de uns trinta minutos o celular da Ash tocou.

***Início da ligação***

Ash: oi, amor!

Scott:oi princesa, como você está?

Ash:eu estou melhor agora que você ligou. O que você está fazendo?

Scott:eu e os meninos estamos aqui em casa jogando conversa fora e você?

Ash:eu estava assistindo Gossip Girl com a Van.

Scott:tinha esquecido que a Van tinha ido dormir ai.

Ash:pois é, estamos relembrando os velhos tempos!kkkk.

Scott:então tá, amor. Vou desligar para você voltar a ver o Chace Crawford com a Vane. kkkk.

Ash: ai amor, às vezes você é muito dramático.-sorriu.

Scott:eu sei!Mas eu tô brincando, mais tarde eu te ligo pra gente combinar alguma coisa, tá bom?

Ash:tudo bem então.Te amo, beijos.

Scott:também te amo, beijos.

***Fim da ligação***

Van:ai que lindo vocês dois.Você gosta muito dele, né Ash?

Ash:ai Vane, mais que tudo nesse mundo.

A Ash falou com uma cara de boba apaixonada que me fez querer sorrir. Mas eu segurei porque senão ela ia me encher o saco, e ia colocar o Zac no meio da conversa.

Van:fico muito feliz em te ver bem, Ash. E acho que você e o Scott ficam super lindos juntos.

Ash:ai que bom, Vane. Mas mudando de assunto, mais tarde nós podíamos combinar com a galera de sair para algum lugar, né?

Van:eu concordo e acho que já está na hora de voltar para casa.

Ash:mais tá cedo, Vane. Ainda não deu para matar as saudades.

Van:eu sei, Ash. Mais nós teremos muito tempo para matar a saudade.Tá bom?

Ash:tudo bem, né? Fazer o que?

Nessa hora o meu celular tocou, número desconhecido. Quem será?


E ai, gente? quem vocês acham que está ligando para a Vanessa?



Agradecendo os comentários:

Larissa:nossa que bom que você tá gostando tanto do blog. Fico feliz por saber que estão gostando da story. Obrigada. Beijos.

Kaaroolziinhaa:ai amiga, fico feliz por você estar gostando da story. Beijos.

Bella:adorei o seu blog. E obrigada por ler minha fic. Espero que goste do capítulo. Beijos.



Gente queria divulgar dois blogs perfeitos:

Memories of a lifetime(blog da line)perfeito:
O link: http://storyandzanessa.blogspot.com/

Love stories zanessa(blog da bella)perfeito;
O link: http://lovestorieszanessa.blogspot.com/

Entrem lá porque as histórias estão perfeitas.

Beijos

4 comentários:

  1. Amiga ameii o capitulo..
    Tá fantastic..
    Posta?
    Brigado pela divulgação..
    Amanhã eu divulgo o seu ;)

    ResponderExcluir
  2. miga (ja to intima kkkkk, brincadeira) o teu blog é muito legal! A fic é ótima, Ahhh olha o meu novo blog fiz outro depois começo postando nele
    http://zanessa-whenlovecomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    gente amei!tens talento de sobra!!!!!!
    te amo te amo te amo!!!!!!!!!! vlw demais! quando eu postar o capítulo 4,vc terá uma surpresa! brigado por tudo ok?
    nossa até parecer que nós duas somos íntimas.kkkkkkk,ok,bye! e brigado msm!

    ResponderExcluir
  4. Meu dels vc posto dois capitulos e eu nem percebi :S
    eu adorei *---* ou melhor amei *-*
    super curiosa pra saber quem que ta ligando para a Van , tenho certeza que eo divo Zac Efron *--*
    posta mais =D estou adorando a fic
    bgs;

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.