quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Capítulo 8

Oi, flores. Obrigada pelos comentários, ai vai mais um capítulo. Esse está meio sem graça, porque estou sem criatividade, mais vou caprichar no próximo. Beijos.

                           Seu Motorista
(Vanessa On)

Fiquei olhando para o celular parecendo uma idiota tentando descobrir de quem era aquele número. Mas fui interrompida por uma pessoa.

Ash: Vane, você não vai atender o celular não?Isso já tá me estressando.

Van:claro que vou.-então atendi o celular.

***Início da ligação***

Van:oi.

Xxx:Nessa?

Van:Zac?

Zac:é, sou eu.

Van:tudo bem com você?Porque ligou?

Zac:tá tudo bem sim. Só queria saber se você quer ir almoçar comigo?

Van:por mim tudo bem.

Zac:ótimo. Passo na sua casa para te buscar as 11:30, ok?

Van:tudo bem.Vou ficar te esperando então.

Zac:Tchau, beijos.

Van:tchau, beijos.

***Fim da ligação***

Ash:era o Zac?O que ele queria?

Van:calma, Ash. Era o Zac sim e ele me convidou para ir almoçar com ele.

Ash:ai que lindo.Vocês vão almoçar juntos. Isso já é um passo.

Van: Ash, eu vou indo. Tenho que me arrumar ainda.

Me levantei e fui me despedir da Ash. Pedi um táxi e fui para casa. Chegando lá, encontro minha mãe na cozinha com a minha tia e meu pai na sala com o meu tio. Mas cadê os meus primos? Espero que eles não tenham ido no meu quarto porque senão?Ai ai, tenho até medo.

Van:oi pai, oi tio.

Greg:oi filha. E ai, como foi a festa?

Van:foi super legal, tirando o fato de ter uma centena de fotógrafos lá. Foi muito boa.

Greg:que bom.Você vai almoçar conosco hoje?

Van:não vai dar, pai. O Zac me convidou pra almoçar com ele, quem sabe amanhã, né?

Greg:tudo bem. Eu gostei muito do Zac ele é um rapaz muito direito. Diferente dos rapazes que você já namorou.

Van:tá pai, vamos encerrar esse assunto por aqui, beleza?

Greg:tá bom então.

Frankie:Vanessinha, quando você está pensando em voltar para N.Y?

Como assim?Ele é doido de fazer essa pergunta?Que eu saiba quem deveria perguntar isso era o meu pai e não ele. Que eu saiba a casa é dos meus pais e quem está de penetra é ele. Eu hein? Tem gente que não tem desconfiômetro.

Van:eu ainda não sei, mas quando eu souber quem vai ser o primeiro a ficar sabendo é o meu pai. E se vocês me dão licença tenho que ir me arrumar. Fui!

Fui para o meu quarto super estressada, quem ele pensa que é aqui dentro dessa casa?Vou me arrumar que eu ganho mais. Entrei para o banheiro tomei meu banho e depois fui me arrumar. Fiquei quase uma hora escolhendo uma roupa, mais valeu a pena porque percebi que preciso fazer compras.

Gina:VANESSA, O ZAC JÁ ESTÁ TE ESPERANDO AQUI EMBAIXO. ANDA LOGO.

Van:TÔ DESCENDO!

Eu desci com um pouco de pressa e logo quando terminei de descer, vi o Zac. Cada vez que o via, eu me sentia mais segura. Hoje não preciso que a Stella diga para eu ir abraçá-lo, faço isso por vontade própria.


Van:oi, Zac.

Zac:oi, Nessa. A Ash deixou você dormir?

Van:não!Eu fui acordada às 8:00 da manhã hoje. Vê se pode uma coisa dessas?-sorri.

Zac: é verdade. Mas você está linda.

Vanessa estava assim:


Van:obrigada, mais você também está um gato.

Zac estava assim:


Zac: obrigado. Se é para almoçar com você, eu tenho que dá uma caprichada, né?

Van:com certeza. kkkk.

Zac:então, vamos?

Van:claro. Tchau, family.

Ainda bem que a Stella saiu com os meus primos, porque senão ela ia ficar pegando no meu pé por causa do abraço com o Zac.

Nós saímos de casa e fomos para o restaurante no carro dele. Quando chegamos lá, ele abriu a porta do carro pra mim. O Zac é tão fofo, podia até ser meu namorado. Não seria má idéia ter o Zac como meu namorado. Ele é lindo, gentil, meigo, fofo...ele é tão maravilhoso.

Quando entramos no restaurante um garçom nos acompanhou até a nossa mesa.

Garçom:o que vocês irão comer?

Zac:o que você quer comer?

Van:acho que vou querer um strogonoff de frango e salada.

Zac:eu vou querer um filé com fritas.

Garçom:e o que irão beber?

Zac:pode ser uma coca.

Garçom:tudo bem então. Com licença.

Zac:e ai, gostou do restaurante?

Van:eu amei, ele é lindo.-eu disse encantada com o restaurante.

Zac:eu gosto desse restaurante, ele é um dos melhores restaurantes de San Francisco.

Van:e deve ser um dos mais caros também.

Zac:não precisa se preocupar com isso. As melhores comidas devem ser apreciadas, sem nos preocuparmos com o seu preço.

Van:kkkkk.Você filosofou agora, viu?

Só o Zac para me fazer rir numa hora dessas. Ele é hilário. O garçom chegou com os pedidos.

Garçom:aqui está o seu strogonoff, senhorita.

Van:obrigada

Garçom:o seu filé, senhor.

Zac:obrigado.

O garçom terminou de nos servir e saiu.

Zac:tá gostando da comida?

Van:é uma delícia.Você tinha razão.

Zac:você tem que me ouvir às vezes, sabia?

Van:a partir de hoje vou fazer isso.

Terminamos de almoçar, então o Zac pediu a sobremesa. Oh my God. Que sobremesa é essa?Vou ter que sair daqui e ir direto para uma academia.


Van:Zac, você só pode estar querendo me ver gorda, para pedir uma sobremesa dessas.-sorri.

Zac:Vane, para você ficar gorda você tem que comer demais, viu?E você é linda de qualquer jeito.

Van:obrigada, Zac. Então vamos comer, né?Não podemos desperdiçar uma sobremesa dessas. 

Nós comemos, o Zac pagou e depois fomos para o carro. Ficamos conversando para saber para onde iriamos agora.

Zac:onde você quer ir agora?

Van:não sei.

Zac:eu sou seu motorista e te levo para onde você quiser. Esse foi o nosso acordo, lembra?

Van:claro que lembro. E já decidi. Nós vamos para o shopping!Iupiii.

Zac: tem certeza disso?

Van:absoluta!Vamos logo. Eu preciso fazer umas comprinhas. Hehe.

Zac: tenho até medo dessas ''comprinhas''.

Nós fomos para o shopping. Chegando lá...



E ai, gente o que vai acontecer no shopping?


Agradecendo os comentários:

Kaaroolziinhaa:valeu, amiga. Espero que goste do capítulo. Beijos.

Larissa:obrigada, amiga. Depois eu vou fazer uma visitinha no seu novo blog. Beijos.

Bella:obrigada, amore. Fiquei curiosa agora. Espero que goste do capítulo. Sempre que precisar estamos ai. Beijos.

2 comentários:

  1. Amigaaa amei mt..Tá super cutie esses dois ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito fofys eita essas comprinhas da vanessa kkkk sei não mais isso está cheirando a um dia interinho fazendo compras! Hehehe, Ok flor, espero sua visita!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.