domingo, 22 de agosto de 2010

Capítulo 9

Oi, amores. Vim postar o capítulo 9. Espero que gostem e comentem. Beijos.

                     Shopping com o Zac

Eles desceram do carro e foram em direção ao shopping.

Van: Zac, que lerdeza é essa?Vamos, estamos em um shopping.

Ao dizer isso os olhos de Vanessa brilharam. E ela saiu empurrando ele pelo estacionamento.


Zac:acho que estou começando a me arrepender desse nosso acordo.-sorriu.

Van:acordo é acordo. Então vamos começar logo.-sorriu.

Zac: o que me deixa feliz é estar com você, senão eu já tinha desfeito o nosso acordo.

Van: Zac eu gosto de você, da sua companhia e adoro ficar com você. Você e a Ash são as únicas pessoas que conseguem me entender e me fazem esquecer os problemas.

Zac:que isso, Vane?Depois dessas palavras eu vou te acompanhar nessas compras e vou te ajudar a comprar o shopping inteiro.-falou sorrindo.

Van: então vamos, parceiro de compras?

Zac:com certeza.

Eles entraram no shopping e começaram a maratona pela loja da Rayban. Compraram um óculos de cada modelo.

Van:ai acho que vou levar esse daqui também.

Zac:nossa!Nunca comprei tantos óculos de uma vez só.-sorriu.-Só você para me fazer comprar desse tanto.

Van:eu?Você está comprando por que sua nova personal stylist está tentando te deixar mais estiloso.-sorriu.

Zac: então você é minha nova personal stylist?

Van:a partir de hoje sou.

Zac: tudo bem então. Onde nós vamos agora personal stylist?

Van: nós vamos na Marc Jacobs. O que você acha?

Zac:eu vou onde você me levar.

Eles foram na Marc Jacobs e Vanessa fez Zac comprar quase a loja toda.


Depois de horas e horas entrando e saindo de lojas, eles foram lanchar.

Van:Zac, vamos lanchar?Eu estou morta de fome.

Zac:com certeza.Que tal Burger King?

Van:adoro.

Eles foram lanchar. Enquanto lanchavam o celular da Vanessa tocou.

***Início da ligação***

Van:alô.

Ash:Vanee, onde você tá?Eu fui na sua casa e você não estava lá.

Van:eu estou no shopping com o Zac.

Ash:WHAT?Como você vai no shopping e não me convida?

Van:kkkkk. Nós viemos depois que saímos do restaurante.

Ash:eu e o pessoal estamos indo praí.

Van:mas.....ela desligou na minha cara.

***Fim da ligação***

Zac: kkkk. Liga não, ela é assim mesmo.

Van:quando ela chegar ela vai me pagar!Ahh, se vai.

Zac:uai. Ela vai vir para cá?

Van:a pergunta certa seria. Eles vão vir para cá?

Zac:tá vindo todo mundo?

Van:acho que sim. Ela desligou na minha cara, ai nem deu para perguntar.

Em outro lugar do shopping.

Ash:onde será que eles estão?

Scott:não sei, você não perguntou e ainda desligou na cara da Van.

Ash:pior né?Liga para o Zac e pergunta.

Scott:EU NÃO...liga você.

Mi:Pode deixar que eu ligo.

Com Zac e Van.

Zac:meu celular tá tocando. É a Michelle.

Vanessa ficou com ciúme de Zac falando com Michelle.

***Início da ligação***

Zac: oi.

Mi: oi, Zac. Onde vocês estão?

Zac: no shopping.

Mi:eu sei que vocês estão no shopping. Eu quero saber em que lugar do shopping vocês estão. Entendeu?

Zac:ahh...tá. Nós estamos no Burger King.

Mi:estamos indo praí. Tchau.

Zac:tchau.

***Fim da ligação***

Zac:eles já estão aqui.

Van:eles são rápidos, né?-sorriu.

Zac:se é para ir para o shopping, a Ash voa.

Van: kkkk.Olha eles ali.-e apontou na direção do pessoal.

A Ash na hora que viu a Vanessa, aumentou o ritmo dos passos.

Ash:oi Van, oi Zac.

Van:Ashley Tisdale, como você desliga o telefone na minha cara?

Ash:foi mal, Vane. Fiquei ansiosa para vir para o shopping.

Van:dessa vez passa, viu? Mas não se acostuma não.

Ash:pode deixar, não vai mais se repetir.-e bateu continência. O que fez todo mundo rir.

Moni:e ai, vocês já lancharam?

Zac:já. Mas se vocês quiserem nós esperamos.

Moni:eu não quero lanchar não. Que tal se nós fossemos para o cinema?

Ash:eu queria fazer compras.

Scott:amor, vamos fazer um acordo?

Ash:que acordo?

Scott:se nós formos assistir o filme agora, amanhã a Vane vai passar o dia inteiro fazendo compras com você. O que você acha?

Van: hahaha.Você é muito espertinho, viu Scott?Pensei que fosse VOCÊ quem iria passar o dia inteiro fazendo compras com ela. Ai você pega e me coloca no meio do acordo.

Scott:Vane, é porque eu sei que você gosta de fazer compras que nem a Ash, por isso o sacríficio seria menor para você.

Van:por um lado você tem razão, mas eu não gosto de fazer compras. EU ADORO, fazer compras.-sorriu.

Ash:e ai? Já decidiram quem é que vai vir comigo?Ou vai demorar ainda?

Van:eu venho com você. Mas não vou pagar o pato sozinha, as meninas vão ter que vir com a gente. O que vocês acham?

Mi:eu amo compras. Já estou dentro e você, Moni?

Moni:com certeza.-sorriu.

Corbin:então pronto, já está resolvido. Podemos ir para o cinema agora?

Van:claro.

Eles foram para o cinema.

Zac:e ai, o que vamos assistir?O Aprendiz de Feiticeiro ou Eclipse?

Meninas:ECLIPSE

Zac:já que todos querem Eclipse, vamos assistir Eclipse. Vou lá comprar os ingressos.

Ele e os meninos saíram para comprar os ingressos.

Com as meninas.

Ash:e ai, Vane? Como foi o almoço?

Van:foi muito bom. O Zac me levou em um restaurante perfeito, a comida era maravilhosa e a sobremesa então nem se fala.

Mi:o Zac é muito romântico e tenho certeza que ele está gamadão em você, Vane. Torço muito por vocês.

Van:valeu, Mi. Eu também estou gostando...-antes que ela terminasse de falar, Zac e os meninos chegaram.

Zac:está gostando de quê?

Vanessa e as meninas se entreolharam.

Ash:ela tá gostando da nossa tarde no shopping. Ou você acha que se você não tivesse interrompido ela ia falar para a gente que estava gostando de você?

Depois que Ash terminou de falar, Michelle deu um cutucão nas costelas dela.

Ash:aiii...

Zac:se você não tivesse dito nada, talvez eu não fosse perceber. Você é tão sútil, Ash.

Ash:ririri...

Ela olhou para Vanessa com uma cara de ''sorry''.

Mi:a Ash estava brincando, Zac.Você sabe como a Ash tem uma mente fértil.

Zac:eu sei. Mas será que vocês poderiam me deixar falar a sós com a Vane?Vão entrando que daqui a pouco nós entramos.

Ash:mas...

Mi:mas nada.Vamos logo!-e saiu puxando a Ashley para dentro do cinema.

Todos foram e ficaram só os dois. Vanessa estava com a cabeça baixa, então Zac passou a mão levemente no rosto dela fazendo com que ela levantasse a cabeça.

Zac:não precisa ficar assim. Você confia em mim, não é?

Van:confio.

Zac:o que a Ash disse é verdade?

E ai?O que será que a Vanessa vai responder?

2 comentários:

  1. AAAAAAAAA
    Vc mi matar de anciedade :p
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Posta logo! Você me mata de curiosidade!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.