segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Capítulo 2

Oie. Espero que gostem do capítulo. Beijos

                                                    Voltando para casa

Algumas horas depois, Vanessa desembarcava em San Francisco. Ela pegou um táxi e foi em direção há casa de seus pais. Chegando lá Vanessa toca a campainha, e quem atendeu foi sua mãe.

Gina:Filha, que saudades.-as duas se abraçaram.

Gina:Porque você não avisou que chegava hoje?Nós teriamos ido te buscar.

Van:Mãe, eu tava com tantas saudades.Queria fazer uma surpresa.

Gina:Uma bela surpresa por sinal.

Van:Você não imagina quantas vezes tive vontade de largar tudo e vir pra cá.

Gina:Filha, não preocupe com nada agora. O importante é que você tá aqui com a sua família. Nossa, a Ashley vai ficar tão feliz quando te ver.

Van:A Ashley ainda tá morando aqui na cidade?Nossa, estou com tanta saudade dela.

Gina:Filha vamos entrar, seu pai também está com saudades.

As duas entraram.

Xxx:Gina, quem estava na porta?

Gina:Greg, olha quem tá aqui.

Greg vira e olha para trás.

Greg:Minha pequena!Me dê cá um abraço, eu senti tanta saudade de você, filha.

Vanessa corre e dá um abraço no pai, pois também estava com muita saudade.

Van:Pai, senti tanta saudade do senhor.

Foi um abraço apertado mais que reunia tudo o que sentiam um pelo outro. Depois de um tempo conversando com os pais, sua irmã mais nova chega do colégio.

Van:Stellinha, que saudades eu senti de você. Você cresceu tanto.

Depois do susto que Stella levou ao ver sua irmã ali, correu e a abraçou.

Stella:Vane, eu senti tanto a sua falta.

Van:Nossa é tão bom estar aqui com vocês. Senti tanto a falta de vocês.

Stella/Gina/Greg: Nós também sentimos a sua falta.

Greg: É tão bom ver minha família reunida.

Algum tempo depois.

Van:Gente, eu vou tomar um banho e depois vou sair pra me encontrar com a Ash.

Gina:tudo bem minha, filha. Arrumei seu quarto e deixei do jeito que você gosta.

Vanessa subiu para tomar banho e se arrumou. Depois desceu e foi na casa da Ashley.

Na casa de Ashley. Vanessa bateu na porta e quem abriu foi a mãe da Ashley.

Van: Sra.Tisdale quanto tempo. A Ash está?

Sra.Tisdale: Vanessa, você está tão linda. A Ashley não está, ela foi em uma lanchonete com os amigos.

Van:Tudo bem então, depois eu volto.

Sra.Tisdale: Vai na lanchonete Agitu's que ela vai estar lá. Ela vai ficar muito feliz em te ver.

Van:Obrigada, Sra.Tisdale. Vou até lá então. Até mais.

Vanessa foi para a lanchonete. Chegando lá, saiu do carro e foi em direção a lanchonete.


Vanessa entrou na lanchonete e começou a olhar ao redor para ver se encontrava a Ashley. O pessoal que estava do outro lado da lanchonete brincava entre si. Quando Ashley olhou para a porta e viu Vanessa.

Ash:Não acredito no que estou vendo.

Todos:O que você está vendo?

Ash:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,VANEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Quem me reconheceu?-pensou Vanessa.

Vanessa olhou assustada e viu Ashley.

Van:ASHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

As duas correram e se abraçaram.


Van:Nossa que saudade eu senti de você, Ash. Não quero mais ficar longe de você, amiga.

Ash:Ai Vane, como é bom te ver de novo.Também senti muito a sua falta.

Van:Eu tenho tanta coisa pra falar com você.Temos que colocar o papo em dia.-sorriu.

Ash:Com certeza. Eu quero saber de tudo. Fiquei te acompanhando pela net, pela Tv e tenho muitas dúvidas sobre alguns assuntos, viu mocinha?

Van:kkkkkkkkkkkk. Nossa Ash, fiquei até com medo agora. Mas mudando de assunto, você não está esquecendo de nada não?

Ash:Não!Peraí... o PESSOAL!!!Vem que eu vou te apresentar os meus amigos.

Ashley saiu puxando Vanessa.

Van:Tudo bem!Já que enciste.

Chegando na mesa em que o pessoal estava.

Ash:pessoal, essa é a Vanessa.

Pessoal:Oi, Vanessa.

Van:Oi, gente.

Ash:Vane, esse é o Scott meu namorado.


Van:Oi, prazer.

Scott:oi, prazer.

Ash:essa é a Monique.


Moni:oi, tudo bem?Pode me chamar de Moni se quiser.

Van:oi, Moni.

Michelle olhava para Vanessa.

Ash:essa é a Michelle.


Mi:eu conheço ela de algum lugar, só não lembro de onde.-pensava ela

Mi:muito prazer, Vanessa. Se você quiser pode me chamar de Mi. Ok?

Van:o prazer é meu, Mi.

Ash:esse é o Corbin.


Corbin:oi Van, muito prazer. Pode me chamar de Cor se quiser.

Ash:e por último mais não menos importante, Zachary Efron.

Vanessa que não tinha prestado muita atenção em Zac na hora que chegou, quando olhou quase deu um infarto.


Pensamento de Van: Oh my God, que deus grego é esse na minha frente?

Vanessa ficou perdida nos olhos azuis de Zac, até que Zac fala.

Zac:oi Van, muito prazer. Se quiser pode me chamar de Zac. Não gosto muito de Zachary.-sorriu.

Vanessa estava no mundo da lua, até que Ash da uma cotovelada na costela dela.

Van:aiiii...ahh oi Zac, muito prazer.-sorriu.

Zac ficou encantado com a beleza de Vanessa. Ele não conseguia parar de olhar para ela.

Ashley vendo a troca de olhares, resolveu acabar com a alegria dos dois.

Ash:Vane, senta aqui do meu lado?

Van:atá...tudo bem.

Vanessa e Zac não paravam de trocar olhares e Ashley só prestando atenção. Depois iria fazer um interrogatório para a amiga.

Para acabar com o silêncio que reinava, Corbin decidiu puxar assunto.

Corbin: e ai, Van? O que você veio fazer aqui em San Francisco?

Van:bom...como posso dizer?Acho que estou tirando férias.

Corbin:atá. Mas o que você faz em N.Y?

Van:eu sou...

Na hora que ela ia falar, a Michelle levantou de uma vez. Todo mundo ficou olhando para ela.

Mi:JÁ SEIII. COMO QUE EU NÃO PERCEBI ANTES??

Ash:o que você não percebeu antes Mi?-morrendo de curiosidade.

Mi:ela é Vanessa Anne Hudgens. A melhor cantora dos últimos tempos.

Ash:ahh é isso? Pensei que fosse outra coisa.

Ashley disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

O pessoal olhou para Ashley com uma cara de ''como assim''?

Corbin:você é Vanessa Hudgens???

Van:sou...-com uma cara de ''iii descobriram”.

Mi:eu sou sua maior fã. Eu tenho seus cds, posteres, revistas...você ARRASA.

Van: valeu...obrigada pelo carinho.

Mi:NOSSA!Nem acredito que eu conheci Vanessa Hudgens. Alguém me belisca?

Zac pegou e deu um beliscão em Michelle.

Mi:AIIIIIIIIIIIIIIII! Eu falei brincando, não era pra você me beliscar.

Todo mundo estava morrendo de rir da situação.

Zac:da próxima vez especifica então.-sorriu.

Moni: Zac, para de ser chato. Tadinha da Michelle.


Mi: pelo menos uma pra me defender.

Van: é verdade gente. Parem com isso.

Todos pararam.

Van: gente, o papo tá muito bom, mais eu tenho que ir.

Ash:já?Fica mais um pouco?

Van:não posso. Tenho que ligar para o meu empresário pra ver como ficou as coisas por lá.

Ash:tudo bem então. Se você quiser o Zac pode te levar em casa. Né, Zac?


Zac olhou surpreso para Ashley.

Pensamento de Zac: dá onde a Ash tirou essa idéia?Mas não seria nada mau levar a Nessa em casa. Que isso Zac? Já está dando até apelido pra menina?

Nesse momento Ashley grita.

Ash: ZAC.

Zac acorda.

Zac:que foi, Ash?

Ash:você vai levar ela ou não?

Zac:por mim tudo bem.

Vanessa estava tão surpresa quanto Zac, com a reação de Ashley.

Van: Ash, não precisa eu tô no carro do meu pai. Vou indo nessa, valeu Zac por oferecer a carona deixa para outra hora. Ash, depois eu te ligo pra gente conversar. Tá bom?

Pensamento de Van: Mais tarde você me paga, Ashley!Ai que vergonha. Até que não seria uma má idéia pegar uma carona com esse deus grego.

Ash: tá bom então.-falou desapontada.

Van sorriu com a cara que a amiga fez.

Van:tchau, gente. Foi muito bom conhecer vocês. Depois podemos marcar outro encontro. E Michelle fiquei muito feliz em te conhecer, vejo que seremos grandes amigas.

Mi:com certeza. Eu vou adorar ser sua amiga.

Van:então tchau. Beijos.

Vanessa saiu da lanchonete, pegou o carro e foi para casa.

Chegando em casa...




Agradecendo aos comentários:

Larissa:Obrigada por ter divulgado o blog...que bom que você tá gostando da story. Beijos

2 comentários:

  1. amei amei e amei

    muito lindo os 2 primeiros capitulos

    ja amo o Blog

    bgs posta mais =D

    e sucesso

    ResponderExcluir
  2. sou nova aki ate ki gostei .. mais sou mais fã da ashley c ela fosse a principal eu ia tirar o chapel pra vcs mais fiko bom .

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.