quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Capítulo 3

Oie, girls. Vim postar o capítulo 3 e resolvi escrever com a narração da Vanessa. Espero que gostem. Beijos.


                                                                 Parentes


(Vanessa On)

Quando cheguei em casa...

O que os meus tios estão fazendo aqui?Eu não tô acreditando no que estou vendo. Só pode ser brincadeira. Saí de N.Y para vir descansar na casa dos meus pais e já me aparece esse tanto de gente .

Meus tios são piores que os paparazzi que me perseguiam, e os meus primos são piores que revistas de fofoca. Vejo que não terei mais sossego.


Não sei o que aconteceu, só sei que alguém me abraçou tão forte que quase morri com falta de ar. Também é isso que dar chegar em casa e ver sua família quase toda na sala, e não falar com ninguém .

Xxx:Vanessinha, como você cresceu. Você está tão linda.

Van:obrigada, tia Ana. Quanto tempo que eu não via a senhora. Eu estava morrendo de saudades.-é claro que eu estava sendo irônica. Eu já disse que odeio que me chamem de Vanessinha?

Depois disso só senti um monte de gente vindo me abraçar, e claro que eu estava sendo educada com todos, afinal, senão estivesse para que minha mãe teria gasto tanto tempo tentando me educar?Tento ser amigável com as pessoas que enchem a minha paciência. Bom...agora que já falei com todo mundo e já fiz minha moral com todos, preciso de uma desculpa para sair daqui. Pelo rumo que essa conversa está tomando, agorinha vão entrar no assunto "vida amorosa”. Esse é um assunto que eu não gosto muito de tocar.

Van:nossa eu já ia me esquecendo. Tenho que ligar para o John. Com licença.

Xxx:Vanessinha, quem é esse tal de John? É o seu novo namorado?

Pronto! Era só o que me faltava. Ôh povo curioso, viu?

Van: não, tio Frankie. Ele é meu empresário. Entendeu?-nossa não sei dá onde tirei tanta calma agora, viu?

Frankie:ahh sim, mas e ai? Como anda a carreira? Está tudo bem?

Van:sim, minha carreira está ótima. Eu só estava um pouco cansada e resolvi vir passar um tempo aqui com os meus pais e com os meus amigos. E por falar em amigos, tenho que atender meu celular.

Nessa hora, peguei minha bolsa e subi correndo antes que alguém viesse com mais perguntas. Nossa, tenho que agradecer bastante a Ashley por ter me ligado. Se não fosse por essa ligação tenho certeza que estaria lá embaixo até agora.

****Início da ligação****

Van:alô

Ash:VANE.

Van: Ash, thanks.

Ash: pelo quê?Que que eu fiz?

Van: você não vai acreditar nas pessoas que estão aqui em casa. Acho que vou ficar louca.

Ash: quem?Fala logo que eu sou uma pessoa muito curiosa.

Van:é, eu sei.-sorriu.

Ash:FALA LOGO.

Van:tá bom, mais não precisa gritar.

Ash: então desembucha.

Van:meu tio Frankie, a tia Ana e os meus primos. HELP.

Ash:nossa que saco, hein?Ter que aturar esse pessoal.

Van:pois...

Ash:JÁ SEI.

Van:o quê?

Ash:que tal se eu for te buscar pra gente poder se encontrar com o pessoal?Depois você vai dormir lá em casa. É melhor do que ter que aturar seus primos. Topa?

Van:COM CERTEZA. Que horas você vai passar aqui?

Ash: Passo ai umas 18hs, ok?

Van:beleza então, te amo bff.

Ash:ai Vane, também te amo.

Van:beijos, vou ir me arrumar então.

Ash:beijos, tchau.

Van: tchau.

***Fim da Ligação***


Ai não tô nem acreditando. Só a Ash para me ajudar nessas horas mesmo. Pelo menos uma coisa boa depois da minha tarde assombrosa.

Nossa! Agora que eu vim perceber, que desde a hora que eu cheguei, eu não comi nada. Preciso me alimentar.

Desci a escada mais rápido que tudo e fui direto para a cozinha. Nossa que visão.


Eu estava com tanta fome que nem prestei atenção em quem estava na cozinha. Só sei que eu ataquei.

Van:mãe, isso aqui tá uma delicia.

Gina:que bom que você gostou. Quando foi a última vez que você comeu?

Van:acho que no avião, Nossa, como eu consegui ficar esse tempo todo sem comer?

Gina:Boa pergunta.-sorriu.-Ainda mais você que ama comer.


Van:acho que foram os acontecimentos do dia. Mãe, você sabia que eu me encontrei com a Ash e com alguns amigos dela?

Gina:Ai que bom minha filha. E ai, mataram as saudades?

Van:claro que não. Todo tempo com a Ash é pouco. E é por isso que vou sair com ela ás 18hs e talvez eu vá dormir na casa dela. Posso?

Gina:claro, filha. É bom que você coloca as fofocas em dia, né?Mas acho que você está um pouco atrasada.-sorriu.

Van:WHAT?

Como assim eu tô atrasada? Peguei meu celular para ver as horas e quase cai dura. Já são cinco e meia. Oh my God. Vou ter que me arrumar na velocidade da luz. Lá vai eu subir correndo as escadas de novo. Por um lado é bom, assim eu perco as calorias que eu ganhei no lanche. Haha.

Entrei no meu quarto, fechei a porta e fui direto para o banheiro. Tomei um banho ultra mega rápido, tentei me arrumar o mais rápido possível. Mas acho que o esforço valeu a pena. Ouvi a campainha tocar uns 20 minutos atrás, acho que era a Ash ela deve estar estressada uma hora dessas. É melhor eu descer logo. Quando termino de descer a escada. O que ele tá fazendo aqui?

Quem será que está lá?


Agradeçendo os comentários:

Larissa:desculpa por não ter postado antes e obrigada pelos comentários. Espero que goste do capitulo. Beijos

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA vcs querem me matar? (bixasmás) na melhor parte vcs param, posta logo please! tô curiosa aiaiai! Morri X.x
    posta logo! tá muito legal a hist.

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.