quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Capítulo 13

Hi, amores. Mais um capítulo para vocês. Comentem bastante. Beijos.


                             L.A, Baby!

Zac:preciso que você me faça um favor.

Marcos:é só pedir.

Zac:quero que você pegue o carro e saia da empresa fazendo com que os paparazzi pensem que eu e a Vanessa estamos dentro do carro com você. Depois disso quero que você vá direto para casa. Entendeu?

Marcos:entendi. Já estou indo assumir o meu posto então.

Zac:na hora que for para você ir, eu darei um toque no seu celular.

Marcos:tudo bem. Mais alguma coisa?

Zac:por enquanto é só. Obrigado, pode ir.

O motorista saiu da sala e logo em seguida entrou Beatrice.

Beatrice:senhor Efron, o seu carro já chegou. Ele está na saída dos fundos da empresa.

Zac:ok. Já podemos ir agora. Vamos, Baby V?

Van:claro.

Eles saíram da sala passando perto de onde os outros funcionários estavam trabalhando, assim que passaram por eles os cochichos começaram.

Pegaram o elevador e desceram direto para o estacionamento que dava na saída dos fundos. Assim que chegaram no estacionamento avistaram alguns seguranças esperando por eles.

Zac:cadê o carro?

Beatrice:está ali fora, senhor.

Zac:atá.

Eles foram andando para fora do estacionamento. Chegando lá fora, avistaram o carro.

Zac:ali está ele. Meu Audi S8. Adoro esse carro. É um dos meus preferidos.


Van:Como assim ''é um dos meus preferidos''?Amor, quantos carros você tem?Cada dia você aparece com um carro diferente.

Zac:aí depende. Aqui em L.A eu tenho 3 e lá em San Francisco eu tenho 2. Acho que são só 5 ao todo.

Van:só 5 carros?-perguntou irônica.-Pra que tanto carro?

Zac:amor, eu adoro carros.-enquanto discutiam a quantidade de carros que Zac tinha, eles iam andando em direção ao carro. Chegando lá o rapaz que tinha trago o carro saiu e entregou as chaves do para o Zac.

Zac:obrigado por trazer o carro, Mario.

Mario:não foi nada.

Zac abriu a porta do carro para Vanessa e depois entrou e assumiu o volante. Pegou seu celular e deu um toque no celular de Marcos.

Passado uns 5 minutos eles saíram do estacionamento da empresa, seguindo para um dos lugares visitados no dia.

Zac:amor, onde você quer ir primeiro?

Van:que tal irmos na Rodeo Drive?

Zac:perfeito.

Eles seguiram para a Rodeo Drive. Chegando lá, Zac procurou um lugar para estacionar e depois foram andar e fazer compras. Sempre de mãos dadas para cima e para baixo.

Entraram nas seguintes lojas.


Vanessa comprou quase que a loja toda.

Zac:amor, pra que tudo isso?

Van:amorzinho do meu coração, se você pode ter cinco carros, eu também posso ter muitas roupas e bolsas.

Zac:não vamos mais discutir isso.

Depois de sair da Prada, foram para a loja Chanel.


Outro arrombo, Zac ficou abismado com o tanto de coisa que Vanessa comprou em menos de 2 horas.

Zac:amor, você vai comprar a loja toda desse jeito.-sorriu.

Van:amor, são tantas coisas que eu fico em dúvida, sabe?É dificil ter que escolher.

Depois de algum tempo andando resolveram ir almoçar.

Zac:amor, vamos almoçar?Tô morrendo de fome.

Van:eu também estou.Vamos nessa.

Zac:aonde nós vamos almoçar?

Van:você que sabe, amor. Confio em você.-eles deram um selinho.

Zac:uhh sendo assim...que tal comida italiana?

Van:adoro.

Eles pegaram o carro e foram para um restaurante italiano. Almoçaram em clima de romance e depois foram para um cinema.

Zac:qual filme irémos assistir?

Van:que tal Plano B?

Zac:pode ser.-ele foi comprar os ingressos e Vanessa foi comprar a pipoca. Depois se encontraram na frente do cinema.

Zac:vamos?

Van:vamos.-eles entraram e sentaram em seus lugares.

Eles namoraram o filme inteiro. Depois que saíram do cinema, foram tomar sorvete.

Zac:Baby V, você quer de quê?

Van:quero de morango.

Zac:um de morango e um de baunilha, por favor.-falou para o moço da sorveteria.

Moço:aqui está.

Zac:obrigado.-pagou e pegou os sovertes.

Zac:Baby V, o seu.-entregou para ela.

Eles estavam tomando o sorvete até que Vanessa fala.

Van:se a Ash estivesse aqui, falaria que iria tirar uma foto desse momento.

Zac:não seja por isso.-tirou o celular do bolso e tirou uma foto.


Zac:que tal?

Van:adorei.

Zac:nossa já são 8 da noite. Vamos embora?A Catarina deve estar nos esperando para jantar.

Van:é verdade. E eu também já estou cansada.

Eles saíram do shopping abraçados e seguiram assim até o carro. Chegando em casa, viram uma multidão de fotógrafos esperando por eles no portão.

Zac:nossa!Até aqui nós não temos sossego?

Van:eles paressem chiclete.

Zac foi avançando devagar com o carro para ver se eles abriam caminho, e aos poucos eles foram saindo da frente do portão. Zac e Vanessa conseguiram entrar na casa.

Catarina:oi queridos, o jantar já está servido. Venham comer.

Van:eu vou tomar um banho e desço para jantar, ok?

Catarina:ok.

Zac:também vou tomar um banho antes do jantar.

Catarina:estarei esperando por vocês.Ok?

Zac/Van:ok.-subiram e tomaram banho. Depois desceram para jantar.

Depois do jantar.

Catarina:e ai, gostaram do jantar?

Van:estava uma delícia.

Zac:estava maravilhoso.

Catarina:que bom que gostaram. Que tal a sobremesa?

Van:adoro sobremesa.

Zac:eu também.

Catarina:vou pegar para vocês.-foi na geladeira e pegou a sobremesa.


Van:chocolate. Adoro.

Zac:atacar...-eles comeram a sobremesa e logo depois Catarina foi lavar as vasilhas.

Van:a senhora quer que eu te ajude com alguma coisa?

Catarina:não precisa se preocupar, querida. Eu cuido disso.

Van:não senhora. Deixa que eu e o Zac lavamos. Vai descançar um pouco, a senhora trabalhou o dia inteiro deve estar cansada.

Catarina:é acho que estou um pouco cansada mesmo. Obrigada, querida.

Van:não precisa agradecer.

Zac:Catarina, pode deixar que eu e a Baby V damos conta do recado.-deu um beijo na testa dela .- Vai descansar um pouco, tá bom?

Catarina:vocês venceram. Eu vou. Juízo, viu?

Zac/Van:pode deixar.-sorriram.

Catarina se retirou da cozinha e foi para o seu quarto. Zac e Vanessa ficaram arrumando a cozinha em meio a brincadeiras. Depois que terminaram foram para a sala.

Zac:vamos assistir um filme?

Van:vamos. Quais são os filmes que você tem?

Zac:olha ali na estante, amor. Vê lá o que você gosta mais.

Van:tá bom.

Vanessa foi ver os filmes que Zac tinha, até que volta com um na mão.

Van:que tal esse?-e mostrou a capa para ele.


Zac:perfeito.-ele pegou colocou o filme e depois se sentou ao lado de Vanessa no sofá.

Vanessa recostou sua cabeça no ombro de Zac. Passada uma hora de filme, Vanessa acabou por adormecer e Zac percebeu.

Zac:minha Baby V dormiu. Vou levar ela para o quarto.-Zac pegou Vanessa no colo e levou até seu quarto, depois arrumou ela em sua cama e voltou para a sala para desligar a televisão e as luzes. Logo depois subiu e foi dormir também.

No outro dia cedo...




E ai? Qual será a programação do dia?


Larissa:obrigada pelo comentário, flor. Beijos

BelaLimma:thanks, flor. Beijos

2 comentários:

  1. Nossa, Van exagerada quase compra as lojas inteiras.....hhaha...Tão bonitinho ele levando ela pro quarto...Fico lindo amei........
    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga ameiii
    Eu não tinha ldo ainda..
    Sorry..
    Tá perfeito..
    Posta logo!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.