segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Capítulo 14 e divulgação

Hi, girls.Mas um capítulo para vocês. Espero que gostem. A Line me ajudou bastante nesse capítulo. Thanks, amiga.

Gente, entra lá no blog da Bia. È muito MARAAA.

                            Dia de Praia

No outro dia cedo.

Vanessa foi acordada com uma sessão de beijos.

Zac:bom dia, amor.-disse dando beijinhos no rosto de Vanessa.

Van:bom dia.-acordando devagar.

Zac:vamos para a praia?

Van:vamos.-Vanessa levantou na hora.

Zac:calma, amor. Primeiro nós vamos tomar um café da manhã reforçado.

Van:tá bom.Vou tomar banho e desço logo em seguida, tá bom?

Zac:vou te esperar lá em baixo.

Van:tá.-Zac saiu do quarto e Vanessa foi fazer sua higiene.

Depois de algum tempo ela desce pronta.

Van:cheguei.-ELA estava feliz por que teria um lindo dia na praia com a pessoa que mais amava, e nada poderia estragar esse momento.


Zac:vamos tomar café na varanda?

Van:vamos. Estou com fome.

Eles foram para a varanda e a mesa já estava posta.


Van:nossa!A vista é perfeita.

Zac:também acho.-eles ficaram admirando a paisagem por alguns minutos.-Vamos comer logo, senão vamos chegar tarde na praia.

Van:é verdade.

Eles comeram e depois foram arrumar as coisas para ir para a praia.

Van:tudo pronto. Já podemos ir.

Zac:então vamos.

Eles entraram no carro e seguiram para a praia.

Van:ai o dia está lindo hoje. Vamos aproveitar bastante, amor.-deu um selinho nele.

Eles se divertiram muito no mar e na areia.


Tiraram fotos para lembrar da Ashley.


Depois das fotos eles ficaram sentados na areia observando as coisas ao seu redor e conversando.

Zac:Baby V, quer uma água?

Van:quero sim, amor.

Zac saiu para buscar a água de Vanessa, e ela ficou no sol se bronzeando um pouco.

Passou-se algum tempo e Zac não chegava, Vanessa estranhou a demora e foi procurá-lo. Quando viu Zac conversando com uma mulher. Vanessa ficou com raiva e chegou até eles.

Van:oi.

Zac:oi, amor. Aqui a sua água.-e entregou para ela.

Van:obrigada, amor.-e deu um beijo nele.

Zac:ah amor!Essa é...Hilary uma velha amiga. Hilary, essa é Vanessa Hudgens minha namorada.

Hil:eu sei quem ela é. Sinto te informar querida, mas suas músicas não são das melhores.


Van:olha aqui, garota!Ninguém pediu a sua opinião, e vê se te encherga porque a sua cara não é das mais bonitas.

Zac:que isso, Vanessa?-repreendendo-a.

Van:você ouviu o que ela falou das minhas músicas?

Zac:você sabe que não é verdade.

Van:eu sei.

Hil:helloo, eu ainda estou aqui.

Van:ohh!É mesmo?E o que você ainda faz aqui?

Hil:eu estava conversando com o Zackinho.

Van:você estava, minha filha. Porque agora, o Zac vai comigo.

Zac:mais Vane...

Van:tchau, bruaca.-disse puxando o Zac.

Já no estacionamento da praia.

Zac:amor, você foi muito grossa com a Hilary.

Van:ahh Zac, vai ver se eu tô lá na esquina. Você acha que eu ia deixar aquela VACA falar de mim e não fazer nada?

Zac:claro que não, amor. Mas também não precisava ter agido daquela forma com ela.

Van:Zac, você não está podendo falar nada, tá bom?Você nem pra me defender. Ao invés disso o que você fez?Ficou lá defendendo ela. ARG.

Zac:eu não defendi ela, só não queria que vocês ficassem brigando e além do mais já estava todo mundo olhando.

Van:e daí?Olha não tô afim de ficar aqui discutindo sobre esse assunto. Vamos logo embora.

Zac:vamos. Aqui não é lugar para ficar discutindo esse tipo de coisa. E além do mais, tem alguns fotógrafos ali.

Eles entraram no carro e foram para casa sem trocar nenhuma palavra. Chegando em casa, Vanessa entrou e só falou com Catarina.

Catarina:vocês já chegaram?Pensei que iam passar o resto do dia na praia.

Van:nós iamos só que aconteceu um imprevisto.Vou tomar um banho, com licença.-deu um beijo na bochecha de Catarina e foi tomar seu banho.

Zac entrou em casa logo em seguida.

Catarina:Zac, aconteceu alguma coisa entre você e a menina Vanessa?Ela me pareceu um pouco triste.-disse meio preocupada.

Zac:aconteceu sim. A Vanessa é um pouco exagerada nas emoções e reações dela.

Catarina:mais o que aconteceu?

Zac:foi assim. Eu estava na areia com a Vane, ai eu fui buscar uma água pra ela...-e contou tudo que tinha se passado no quiosque.

Catarina:nossa!Mais essa tal de Hilary é muito cara-de-pau, viu?E você nem defendeu a Vanessa, Zac?Você também, hein?

Zac:o que eu podia fazer?

Catarina:você podia ter defendido a sua namorada. Se você tivesse feito isso, vocês não estariam brigados nesse momento.

Zac:desisto de tentar explicar o meu lado da história.-disse com raiva.-Cadê a Vanessa?

Catarina:foi tomar um banho. Deixa ela esfriar a cabeça e depois vocês conversam.Tá bom?

Zac:tudo bem. Vou ir tomar um banho também.-subiu e foi para o quarto de seus pais.

Chegando lá.

Zac:nossa, tenho que ligar para a Hilary e pedir desculpas pelo barraco da Vanessa.

Zac pegou o telefone e ligou pra Hilary.

Vanessa tinha acabado de terminar de se arrumar e estava indo lá para baixo, quando passa em frente a porta do quarto dos pais de Zac e ouve ele falando no celular.

Zac:olha Hilary, desculpa a infantilidade da Vanessa, viu?Eu fiquei envergonhado pelo comportamento dela.

Ouve um silêncio e depois Zac falou de novo.

Zac:que bom que você entende. Não queria que você ficasse com uma má impressão dela por causa disso. Depois podemos marcar de nos encontrarmos de novo para poder colocar o papo em dia.

Zac:então tá. Tchau, beijos.

Vanessa saiu da porta e voltou para o quarto chorando pelo o que o Zac havia dito.

Pensamento de Van:eu que sou infantil?Ahh, o Zac não podia ter falado isso. Pensei que ele fosse diferente. Mas vi que me enganei. Não posso ficar com alguém que me acha infantil, pelo simples fato de eu ter me defendido.

Vanessa arrumava suas malas aos prantos. Até que alguém bate na porta.

Zac:amor, deixa eu falar com você?

Van:Zac, vai embora. Eu não quero falar com você.-dizia chorando.

Zac:amor, você está chorando?-disse preocupado.

Van:VAI EMBORA.-disse gritando.


E ai, meninas?O que vai acontecer com esses dois?Quero 4 comentários para o próximo. Beijos de brigadeiro com jujubas.



Belalimma:que bom que gostou.Obrigada pelo comentário. Beijos

Karoline:obrigada, amigah. Beijos

7 comentários:

  1. lindooooo lindo mesmo posta logo bjsss kkk doidaaaa mas uma doida bem legal ta gente

    ResponderExcluir
  2. muito lindo *-*
    nosso essa Hilary também , viiu ...
    posta mais , esyou curiosa
    bgs;

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH VACA DE HILARY odeio, Affê Zac deu uma bola fora nem pra defende-la, tadinha da Vanessa imagina como ficou. MAIS TUDO ISSO É CULPA DA VACA DA HILARY. Fala serio adoro seu blog posta mais ok beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga ameii o capitulo
    Pedaço de mim ta perfeito *-----*
    Posta logo..
    To mega ultra super anciosa!
    Bjão de limão!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capitulo menina
    Está um espectaculo

    Podes divulgar o meu blog ?
    http://zacefroon-vanessahudgens.blogspot.com

    Beijinhos da Miriam :)

    ResponderExcluir
  6. Nãoooooooooo.....Vou me matar essa hillary..
    E fala serio em o zac que isso nem defendeu a van......E ainda por cima chama ele de infantil......Pelor amor de Deus tira essa bruaca da historia.......E faz com que os dois façam as pazes vai.......era isso ... anciosa pelo prox cap.......beijosss

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO!!!!!!!!!!
    A BRUXILLARY É UMA TIRANA LOIRA!
    CÓPIA BARATA DA BARBIE GIRL!AI TE ODEIO!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKK,POSTA LOGO PAULINHA!!!AMO SEU BLOG!!!!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.