quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Capítulo 15 e divulgação

Oi, amorês. Adorei os comentários. Espero que gostem desse capítulo e comentem tanto quanto no outro. Beijos de Caramelo.

Esse é o blog da Miriam, está no início mas a story promete,entrem lá:
http://zacefroon-vanessahudgens.blogspot.com/


                                   Briga

Van:VAI EMBORA.-disse chorando.

Zac:amor, por favor abre a porta?Nós precisamos conversar.-dizia preocupado por Vanessa estar chorando.

Van:ME DEIXA EM PAZ, ZAC. VAI DEFENDER A SUA “AMIGUINHA”.

Zac:Vanessa, ABRE ESSA PORTA!Temos que conversar.

Vanessa resolveu abrir a porta e acabar com aquilo de uma vez por todas. Assim que Zac entrou no quarto, viu a mala de Vanessa em cima da cama e foi logo perguntando.

Zac:pra que essa mala?

Vanessa olhou para ele com uma cara não muito boa.

Zac:amor!Amor!-Zac ia dizendo e ia se aproximando dela, e ela ia dando um passo para trás.

Van:não quero que você chegue perto de mim.

Zac parou na hora.

Zac:o que aconteceu?Amor, olha se for por causa do lance lá na praia...-Vanessa não deixou ele terminar de falar.

Van:olha Zac, pelo que aconteceu na praia eu até estava disposta a te desculpar, mas depois do que eu ouvi você falar no telefone para a Hilary...nossa isso acabou comigo.- disse isso aos prantos de novo.

Zac:você me ouviu falando ao telefone com a Hilary?-perguntou preocupado.


Van:ouvi!Mas prefiria não ter escutado. INFANTIL?-falou chorando.-Você não devia ter falado isso.

Zac:amor, olha eu posso expli...-Vanessa o interrompeu.

Van:EXPLICAR?Atá, agora você quer explicar?-perguntou irônica.-Muito bem, pode começar.

Zac:amor, eu não quis dizer que você é infantil, eu só falei aquilo pra poder pedir desculpa para a Hilary. Pra ela não ficar tirando conclusões precipitadas de você.

Van:hahaha, Zac. Olha eu não dou a mínima para o que aquela VACA pensa ou deixa de pensar de mim. OK?Agora ouvir seu namorado falando que você é infantil?Nossa isso foi o fim para mim.

Zac:amor, em nenhum momento eu quis fazer você ficar assim!Eu só acho que você agiu de um jeito inapropriado com ela. Foi uma atitude um pouco inesperada para uma pessoa com a sua idade, você podia ter sido mais madura na hora que ela te provocou.

Van:WHAT?AGORA VOCÊ ESTÁ FALANDO QUE EU FUI IMATURA? HÁ ME POUPE, ZAC. É melhor você ficar calado, porque cada vez que você abre a boca para falar alguma coisa só complica mais ainda a sua situação.

Zac:mas, Baby V.Tenta me entender, eu não queria te magoar em momento algum quando eu disse aquilo.

Van:não queria, mas magoou e muito.-disse voltando a chorar.-Olha, me deixa um pouco sozinha por favor!

Zac:mas, amor.

Van:por favor, Zac.

Zac:tudo bem. Mas qualquer coisa estou no quarto da frente. Ok?

Van:tá-Zac foi até ela e deu um beijo no rosto dela e saiu do quarto de cabeça baixa.
Assim que Zac saiu do quarto, viu Catarina aparecendo no fim do corredor com uma cara super preocupada.

Catarina:o que aconteceu meu querido?-disse vindo em direção ao Zac com os braços abertos para recebê-lo em um abraço.

Zac:a Vane ouviu uma coisa que eu nunca deveria ter dito.-disse com os olhos cheios de lágrimas.

Catarina:o que você falou meu querido?

Zac:eu estava no telefone falando com a Hilary para poder pedir desculpa pelo que aconteceu entre ela e a Vane, só que eu falei pra ela que a Vane tinha sido infantil em fazer aquele escândalo. E ai, a Vane me escutou falando com a Hilary e ai estamos assim agora, ela chorando de lá e eu de cá.-disse chorando abraçando com mais força Catarina.

Catarina:Faz assim. Vai deitar um pouco que eu vou conversar com a Vanessa. Tá bom?

Zac:tudo bem!Mas dúvido que você vá conseguir convencer ela.

Catarina:não custa nada tentar, não é?

Zac:é.-ele entrou para o quarto, deitou e ficou pensando.
Já com Vanessa. Essa chorava descontroladamente até que batem na porta.

Van:quem é?

Xxx:sou eu, querida.

Vanessa limpou as lágrimas e abriu a porta. Assim que abriu a porta deu um abraço apertado em Catarina.

Catarina:ohh querida, não fica assim. Ele...


E ai, girls? O que será que vai acontecer no próximo capítulo?Comentem bastante que nem vocês comentaram no capítulo anterior. Beijos de caramelo.


Agradecendo aos comentários:

Eternamente Zanessa:kkkkkkkkkkk Bia você é hilária...kkkkkkkkk.Vou aceitar esse doida legal como um elogio. rsrsrs.Obrigada pelo comentário. Beijos, amorê.

Taína:tudo culpa da Hilary...rsrsrsrs. Espero que goste do capítulo. Beijos, amorê.

Myah:kkkkkkkkkkk.Myah, você é uma graça. Lembra do que eu te falei, respiraa. kkk. Beijos, amorê.

Karoline:Metadinhaaaaaa...thanks, amorê.Te adoroo.

Miriam Rodrigues:seja bem vinda ao blog. Pode deixar que já está divulgado.Obrigada pelo comentário. Beijos, amorê.

BelaLimma:kkkkkkkk.A hilary vai sair logo logo da story. Obrigada pelo comentário.Beijos, amorê.

Bella:Adoroo os apelidos que você coloca na Hilary.kkkkkkkk.Também adoro o seu blog. Beijos, amorê.

5 comentários:

  1. OMG
    nao creio q isso estaja acontecendo,
    tudo por culpa da...
    tenho até medo de escrever o nome dela. rs...

    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sem ponto e vírgula, aHHHHHHHHHHH CARACA TAH DEMAIS MEU DEUS É LINDO É MARAVILHOSO AHHHHH MORRI AO LER ZAC TÃO IDIOTA (NESSE CAPITULO) TADINHA DA VANESSA EU SEI QUE VOCE JÁ DEVE TER UMA COISA E MENTE VOCCE ÉÉ MUITO MAL 'CAMPANHA EU ODEIO A HILARY' CADA VEZ ADORO MAIS A SUA HISTORIA MEU DEUS ÉÉ MARAVILHOSA É D+ É TUDO DE BOM 'Respira, respira então eu fico por aqui.. pois se eu grita mais, eu morro sem respirar
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    "morri"
    posta mais beijos

    ResponderExcluir
  3. primeiro deixa eu me recuperar dos risos ao ler o coment da Myah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Respiraaaa! kkkkkkkkkk
    Paula vc é má kkkk pq? pq? pq essa idiota dessa vacachorra dessa hilary entrou na historia???? Essa INTROMETIDA! I hate her! :@@@ Tudo pra atrapalhar a vida do meu casal predileto!¬¬ Tadinha da Vanny! Zac que bobalhão vc é! Só faz besteira (mas mesmo assim eu AMOOOO ELE) tomara que a catarina consiga convencer a Vanny, mas se eu estivessse no lugar dela, eu não perdoaria não, pelo menos nao agora, poxa que burrada essa do zac!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA meu deusss zanessa esta brigado grassas a hilary vê se pode uma coisa dessas so a graça hum e ainda o zac debío so piora mas as coisas ne fogo mesmoo oxe .... lindooooo posta logo em doidinhaaaa kkkkk....kkkkk bjsss

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHH......EU JURO Q SE A HILLARY APERECER NESTA HISTORIA DE NOVO EU MATO ELA.....FALA SERIO, ELES TAO BRIGANDO POR CAUSA DESSA DESSA.Ñ VOU NEM FALAR ...TO COM RAIVA...MAS AGORA COMO DIRIA A MYAH "RESPIRA RESPIRA"...TA PERFECT...TA SE SUPERANDO HEIN...MAS VOU PARAR POR AQUI..........BJKS
    P.S..TO COM A MYAH 'CAMPANHA EU ODEIO A HILARY'
    EHHHHH
    BYEBYE...POSTA LOGO SE Ñ VOU MORRER D TANTA CURIOSIDADE....

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.