segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Capítulo 17 - Despedida

Oi, amorês.Queria dizer obrigada pelos comentários e dizer também que adoro os comentários de vocês. Agora o capítulo. Espero que vocês gostem. Na minha opinião esse capítulo ficou muito triste. Beijos de brigadeiro.


                                                              De volta à N.Y

Ash:você vai para onde então?

Van:eu vou voltar para N.Y.

Ash:como assim N.Y?E eu e os seus novos amigos?-disse com voz de choro.

Van:amiga, não fica assim. Preciso me afastar daí pelo menos por enquanto. E também não vai ser pra sempre, né?-disse tentando animar a amiga.-Sempre que você quiser, você pode ir pra lá.

Ash:eu vou sentir saudade de você.-disse chorando.

Van:Ash, não chora senão eu vou começar a chorar também.-disse com voz de choro.

Ash:mas...m-a-s...Vane-disse gaguejando por causa do choro.-Você promete que não vai se esquecer de mim?

Van:prometo. Mas dá onde você tirou isso, Ash? Eu te amo e você é e sempre será a minha bff. Tá bom?

Ash:tá bom. Mas Vane, eu queria estar ai para te ajudar e dar uns tapas no Zac. Rum. Tenho até dó dele quando ele chegar aqui.

Van:kkk...só você para me fazer rir numa hora dessas. Amiga, vou ter que desligar para eu poder terminar de arrumar minhas malas. Beijos e te amo.

Ash:beijos, também te amo. E se cuida, tá?

Van:tá bom, amorê.Tchau.

Ash:tchau.

***Fim da ligação***

Assim que Ash desligou o celular, Scott apareceu do seu lado com uma cara de preocupado.

Scott:que foi, amor?Por que você está chorando?-disse abraçando ela.

Ash:amor, a Vane...v-ai..embora.-disse chorando de novo.

Scott:por que?Ela vai embora dá onde? De L.A para cá?

Ash:não...ela vai voltar para N.Y. Tudo isso é culpa do Zac.-disse com raiva.-Assim que eu ver o Zac eu pego ele de pancada.

Scott:amor, me explica melhor essa história.

Ash:tipo...foi assim, o Zac e Vane foram na praia e ai...-contou todo o ocorrido pra ele.-e foi isso. Agora ela quer ir embora de volta para N.Y.

Scott:nossa!-disse abismado.-Agora sou eu que quero matar o Zac.

Do nada começou a se formar um sorriso no rosto de Ashley.

Scott:o que está se passando nessa cabeçinha?-disse colocando o dedo na cabeça dela.

Ash:tive uma ideia.-disse toda contente.

Scott:que ideia?

Ash:eu vou ir passar alguns dias em N.Y com a Vane, assim eu faço companhia para ela e não deixo ela fazer nenhuma besteira.

Scott:mais amor.

Ash:sem mais, amor. Eu já tomei minha decisão. Agora vamos lá no pessoal para falar o que está acontecendo para eles.

Eles voltaram para onde o pessoal estava. Já em Los Angeles, Vanessa havia terminado de arrumar suas coisas, agora só faltava ir dar a notícia para o Zac. Ela saiu do quarto e parou na frente da porta do quarto em que Zac estava. Criou coragem e bateu na porta.
Assim que bateu, ouviu uma voz que parecia mais um sussurro, e isso cortou o coração de Vanessa. Ela respirou fundo e entrou.

Van:oi.

Zac:oi.-disse com uma voz de quem estava chorando.

Van:tenho que dizer uma coisa que...-disse começando a chorar.

Zac:que foi?Pode falar, amor.-disse com os olhos cheios de lágrimas e com medo do que ela iria dizer.

Van:Zac, não está sendo fácil para mim tomar essa decisão. Mas acho que vai ser o melhor para nós dois.-disse chorando.

Zac:...-ele ficou calado e as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

Van:Zac, eu não estou terminando com você. Eu só acho que precisamos de um tempo para podermos esclarecer o que está acontecendo.

Zac:mas Baby V...eu não vou suportar ficar longe de você.-disse com muitas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Van:eu sei...também não sei se conseguirei...mas é o melhor para nós dois por enquanto. Por isso eu estou voltando para N.Y hoje.

Zac:como assim N.Y?Você não vai voltar para San Francisco?

Van:não, por enquanto. Mas quando eu estiver com meus pensamentos em ordem, eu volto.Mas agora não dá.

Zac:e como que nós vamos ficar?-perguntou triste.

Van:vamos continuar namorando sendo fiel um ao outro, só não vamos estar nos vendo sempre. Mas quando você quiser falar comigo, você pode ligar que eu atenderei com o maior carinho.-disse dando um abraço nele.

Enquanto eles estavam se abraçando, as lágrimas escorriam pelo rosto dos dois. Os dois disseram ao mesmo tempo.

Zanessa:eu te amo.-depois dessas palavras selaram o momento com o último beijo.


Depois que se separaram do beijo, Vanessa levantou da cama e passou a mão no rosto de Zac.

Van:eu tenho que ir agora.-nesse momento uma lágrima caiu dos olhos de Vanessa.


Vanessa saiu do quarto pegou suas malas e foi se despedir de Catarina.

Van:Catarina, eu já estou indo.Vim me despedir de você.-disse com algumas lágrimas nos olhos.

Catarina veio ao encontro de Vanessa e lhe deu um abraço.

Catarina:oh minha querida, vá com Deus, viu?E se precisar estamos ai. Adorei te conhecer e tenho certeza que no final das contas você vai tomar a decisão certa.

Depois que se despediu de Catarina, entrou no carro e o motorista a levou para o aeroporto. Enquanto o carro passava pelos portões, Zac observava da janela o seu amor indo embora. Então começou a chorar novamente.

Zac pegou a chave do seu carro, desceu as escadas correndo, saiu de casa e entrou em seu carro. Antes que alguém pudesse perguntar onde Zac estava indo, ele já tinha arrancado com o carro e saido em disparada para alguma lugar.

Com Vanessa.

Vanessa já havia chegado no aeroporto e por onde passava as pessoas ficavam olhando para ela, mas não era por ser uma pessoa famosa e sim por estar com uma cara triste.


Vanessa não sabia como, mais os paparazzi estavam aos montes no aeroporto. E isso só a deixava mais chateada.

Paparazzi1:Vanessa, o que aconteceu na praia?

Paparazzi2:Você e o Zac brigaram?

Paparazzi3:vocês estavam namorando?

A cada pergunta feita, Vanessa lembrava de Zac e isso fez com que ela quisesse chorar. Só que ela não podia fazer isso, pelo menos não ali. Então ela seguiu em frente e fingiu que os paparazzi nem existiam, fez todo o procedimento e embarcou. Partiu junto com o pôr-do-sol.

Com Zac.

Ele estava sentado em uma praia olhando algumas fotos dele com Vanessa no seu celular e lembrando dos momentos que passaram juntos, quando seu celular tocou.


***Início da ligação***

Xxx:filho, onde você está?Você está bem?

Zac:oi, pai.-disse desanimado.

David:meu filho, o que aconteceu?

Zac:eu e a Vanessa brigamos. E ela foi embora.

David:meu filho, isso é triste mas não justifica o fato de você pegar o carro e sair por ai que nem um doido.-disse preocupado.-Você podia ter sofrido um acidente ou coisa do tipo.

Zac:eu sei...mas pra que que você me ligou?Para ficar me dando bronca?Se for para isso não...-David interrompeu antes que Zac terminasse de falar.

David:não é isso, meu filho. Eu te liguei para saber como você está, e pelo que vejo você não está muito bem.

Zac:não estou mesmo. Eu perdi a mulher que eu amo.-disse começando a chorar.


E ai, girls? O que será que vai acontecer agora?Comentem bastante. Beijos de brigadeiro.



Agradecendo aos comentários:

Lary:kkkkkk.Você é muito curiosa, sabia?Mas espero que você tenha gostado do capítulo. Aprendi a ser malvada com você!kkk.Te adorooo. Beijos, amorê.

Bella:kkkkk. Essa foi boa, dei crise de riso lendo seu comentário. Espero que goste do capítulo. Beijos, amorê.

Eternamente Zanessa:kkkkkk.Calma, Bia. Ela não vai para muito longe. Espero que tenha gostado. Beijos, amorê.

BelaLimma:kkkkk.Coitado do Zac. Tá todo mundo querendo bater nele. Haha.Beijos, amorê.

Karoline:Metadinhaaa...também amo as suas storys.Beijos, amorê.

Zanessa:Obrigada pelo comentário. Sobre postar todo dia, bem que eu queria. Só que meu tempo é muito pouco, estudo de manhã, faço curso á tarde, vou pra academia de noite e ai não dá para escrever os capítulos todos os dias. Beijos, amorê. Seja bem vinda.

Myah:kkkk. Toda vez quase morro de rir com seus comentários.Você é demais...te adorooo. Beijos, amorê.

6 comentários:

  1. OMG!!

    esse é o primeiro capitulo em q choro!

    Ta lindo,
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  2. EU AJUDO A SENTA AS PANCADAS NO ZAC ashley APOIADA
    agora seu jegue ZAC VAI CORRE ATÉ ELA ANTA BRINKS (SÓ NÃO É BRINKS A PARTE DO ANTA É SERIO) Adorei o capitulo a ashley é d+ você escreve muito bem beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaa a van foi embora buaaa buaaa posta logo esta lindo como sempre rsrrsr

    ResponderExcluir
  4. Tenho varias coisas a declarar:
    1 cap PERFEITO!
    2 eu chorei, serio, olha que não é facil me fazer chorar, mas eu estou muito envolvida com a fic.
    3 Você é má! KKkkkk Ok NÓS somos más!kkkkkkkkkk
    4 Eu to com vontade de entrar no pc, e dá um murro na cara do Zac.
    5 Tadinha da Vanessa!
    6 Coitado do Scott vai ficar sozinho Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito, isso msm ash ajuda tua best.
    7 O Zac tem que se redimir, mas como?
    8 Eu sou muito curiosa mesmo
    9 Eu to começando a achar que eu falo demais
    10 tive certeza nesse instante.
    11 Tudo por culpa da Vacachorra dessa Hilary a mostra do Pantano.
    12 Posta mais! Anciosississsisssisssima!
    Bjos
    Te adoogo migah'

    ResponderExcluir
  5. NOSSA fiquei tanto tempo sem comenta , eu tinha perdido o link do Blog =\
    o capitulo está perfeito , os outro capitulos que eu não comentei estavam lindos , eu amei , me emocionei nesse capitulo , eu sou muito fácil para chorar , afz como aquela Hilary e chata , odeio ela , a fic está incrivel , estou amando , agora eu prometo nunca mais ficar sem comentar , não sei como eu perdi o link desse Blog cara , meu dels , posta mais , bgs;

    ResponderExcluir
  6. Serio....Eu quase chorei com esse cap....Mas me controlei....Quanto sofrimento....Tudo bom causa da Vacachora da Hillary....Mas tbm o zac tinha q falar tudo aquilo....Po zac fala serio....Mas assim ficou PERFEITO o cap..Ñ to querendo mais bater tanto no zac agora to com pena dele ta sofrendo desse jeito...e da van tbm coitada...q com certeza e a pessoa q ta sofrendo mais com isso tudo...Bom vou parar por aqui....Bjkssssss....Ah mais uma coisa... POSTA LOGO...

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.