sábado, 11 de setembro de 2010

Capítulo 16

Oi, amorês. Desculpa pela demora mais aqui está o capítulo. E queria agradecer pelos comentários. Adoro vocês. Espero que curtam o capítulo. Beijos de chocolate.

                     Amiga para todas as horas


Catarina:ohh querida, não fica assim não. Ele estava de cabeça quente quando falou aquilo.

Van:mas ele falou, e depois ainda veio tentar se explicar e acabou me chamando de imatura.

Catarina:nossa!O Zac ás vezes deveria ficar calado, tem hora que ele só faz piorar a situação.-disse tentando distrair um pouco Vanessa.

Van:é verdade!-disse dando um sorriso.-Só hoje ele já fez isso duas vezes.

Catarina:ele é assim mesmo. Não sabe escolher as palavras certas nessas horas.-disse indo em direção a cama para se sentar com Vanessa.

Van:é, mais ele falou coisas que me magoaram muito.-disse com o rosto triste.

Catarina:querida, não fica assim. Olha, eu tenho certeza que ele não disse isso por maldade.-disse demonstrando muita ternura.

Van:eu sei que o Zac não fez isso por maldade. Mas as palavras dele me machucaram muito sabe?Eu não consigo perdoá-lo, pelo menos não agora.

Catarina:então o que você está pensando em fazer?

Van:acho que vou embora ainda hoje.-disse com firmeza sua decisão.

Catarina:você tem certeza disso?

Van:tenho!Vai ser melhor para nós dois, e eu preciso desse tempo para poder colocar meus pensamentos em ordem.

Catarina:já que você tomou sua decisão, eu não posso fazer mais nada, né?A não ser te dizer para pensar com calma e tentar encontrar uma solução para esse problema, e tente não tomar nenhuma decisão precipitada. Saiba que o Zac te ama muito.

Van:eu sei!Também o amo demais, só que essa ferida está muito recente, e eu não consigo perdoá-lo agora!Entende?

Catarina:entendo.-disse levantando da cama.-Você quer que eu prepare alguma coisa pra você?Um chá, um suco, um lanche?

Van:não, obrigada. Estou sem fome.

Catarina:mais você tem que se alimentar.Volto mais tarde para ver se você vai querer alguma coisa, tá bom?

Van:tá bom, e obrigada por tudo.-disse dando um sorriso.


Catarina:fica bem, querida. Se precisar é só chamar.

Van:tá bom.

Em um lugar muito longe dali, mais especificamente em San Francisco, a galera estava reunida em um barzinho, até que Ash recebe uma mensagem de um site de fofoca.

***Início da Mensagem***

Vanessa Hudgens arma o maior barraco na praia de Malibu. Segundo pessoas que estavam no local, tudo aconteceu porque Zac Efron estava conversando com uma moça loira. E logo depois do barraco, Vanessa e Zac foram vistos saindo da praia discutindo. E ai? O que será que aconteceu entre eles na praia?Fiquem ligados nas próximas notícias dos famosos.

***Fim da mensagem***

Assim que Ashley terminou de ler a mensagem ficou boquiaberta com o que tinha acontecido.

Scott:amor, o que foi?Por que que você está com essa cara?

Ash:a Vane...barraco...loira...Zac...discutindo...-disse parecendo que estava em outro mundo.

Scott:amor, calma. O que que tem a Vane e o Zac?

Ash:eles discutiram por causa de uma moça loira.-disse Ash voltando ao seu estado normal.

Mi:como assim discutiram?Como você sabe?

Ashley pegou o celular e mostrou a mensagem para Michelle que também ficou abismada.

Mi:mas como?Por quê?

Ash:eu não sei!Só sei que vou ligar para a Vane agora mesmo.-pegou o celular e levantou da mesa para ligar para Vanessa.


Com Vanessa em L.A.

Vanessa estava arrumando suas malas chorando, quando ouviu seu celular tocando.

***Início da ligação***

Ash:Vane, você tá bem?O que aconteceu?Estou preocupada com você.

Van:oi, Ash. Eu precisava mesmo falar com você.-disse tentando disfarçar o choro.

Ash:amorê, você está chorando?

Van:n-n-não...-disse gaguejando.

Ash:Vane, eu te conheço e sei que você está chorando. E também sei o porque.

Van:mas como que você ficou sabendo?

Ash:amorê, está em todos os sites de fofocas. Mas esquece isso agora, e me diz o que aconteceu realmente.

Van:tudo bem. Foi assim, eu e o Zac fomos para a praia, chegando lá...-e contou tudo que tinha acontecido até aquele momento.

Ash:EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO!-disse isso gritando e todos que estavam no bar olharam para ela. Quando percebeu que tinha gritado, ela virou o rosto morrendo de vergonha.

Van:Ash, você quer me deixar surda, é?-disse rindo um pouco.

Ash:hehe. Pelo menos eu consegui fazer você rir.

Van:é verdade. Onde você está?

Ash:eu estou em um barzinho com o pessoal. Mas e ai? O que você está pensando em fazer?

Van:eu estou arrumando minhas malas.Vou embora hoje mesmo.-disse firmemente.

Ash:você tem certeza disso?

Van:tenho!Sinto que não posso perdoá-lo agora, esse tempo vai ser bom para nós dois. Sabe?

Ash:se você está dizendo. Só posso concordar com você. Mas que horas você vai chegar aqui?

Van:eu não vou voltar para San Francisco.

Ash:WHAT?-disse Ash gritando novamente, só que dessa vez ela não se importou com os olhares das pessoas que estavam no bar.

Van:é isso mesmo que você ouviu. Eu não vou voltar para San Francisco.

Ash:você vai para onde então?




E ai, girls? Para onde vocês acham que a Vanessa vai?Comentem bastante.



Agradecendo os comentários:

Any:kkkk.Pois é tudo culpa da vaca da Hilary.Obrigada pelo comentário e seja bem vinda. Beijos, amorê.

Myah:kkkk.Vejo que você está utilizando bastante a técnica que eu te ensinei. Kkkkkkk.Obrigada pelo comentário. Beijos, amorê.

Lary:kkkk.Você é hilária, Lary.Te adoroo. Aprendi a ser má com você. Haha. Beijos, amorê.

Eternamente Zanessa:Bia, que bom que gostou do capítulo.Obrigada pelo comentário. Beijos, amorê.

BelaLimma:kkkk.Você e a Myah são muito maraa.Obrigada e pode deixar que se ela aparecer por aqui eu te aviso.kkkkk.Beijos, amorê.

7 comentários:

  1. Omg pra onde que ela vai?
    Diz Paula!
    Morri!
    Azul avatar com esse cap, aii que triste, a vane n consegue perdoar o Zac, mas eu quero saber pra onde q ela vai?????
    Pra onde?
    AAAAAAAAAA
    Tomara que eles fiquem de bem logo!
    Posta rápidooo
    parou na melhor parte, malvadaa!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!!!!!
    AI ODEIO A BRUXIARY!!!!!
    VANESS PERODA O ZAC!TEM POUCO HOMEM BONITO NO MUNDO!MELHOR TER CHIFRE QUE NÃO TER NADA!
    KKKKKKKKKKKKKKK,POSTA RÁPIDO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa agora fiquei com medo pra onde sera q avan vai??? aiii meu deuss se a van for para outro país por causa de uma idiotice do zac aaaa eu ñ sei oq fasso AAAAAAAAAAAAAAAA...bjsss

    ResponderExcluir
  4. WHAT??????como assim ele ñ vai voltar pra San Francisco???Pra onde q ela vai ai to muito anciosa pra saber...mas o zac hein o idiota tinha q falar aquilo tudo fala serio...se a van sumir eu juro q bato nele....e tomara q hillary ñ apareça mais....suma va pra bem longe...olha eu ameaçando ela dnovo.... Acho q to louquinha com tanta historias de zanessa são tantos blogs... nossa vou parar por aqui...bjkss

    ResponderExcluir
  5. Metadinha..
    O Capitulo tá INCRIVEL!!!
    Posta mais??
    Eu to amando a sua fic..
    Tá mara*com direito a emoticm*
    kkkkkkk
    Beço amorê!
    Ps: Posta lOgo!

    ResponderExcluir
  6. amei tá d++++
    posta todo dia please, bjoosss

    ResponderExcluir
  7. ashley a melhor AHHHHHHHHHHH respira respira. o capitulo ficou magnífico, você escreve perfeitamente, sabe é uma coisa linda :D
    AFF assim não sou eu....
    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
    MANO O CAPITULO TAH MARA MEU DEUS A ASHLEY É DOIDA AMU SEU BLOG ÉÉ UM DOS MELHORES AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    POSTA MAIS ANTES QUE EU MORRO TAH ME ENTENDENDO...
    Agora sim eu toh bem comigo mesmo beijos

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.