terça-feira, 21 de setembro de 2010

Capítulo 20 - Por acaso!!!

Oie, girls!Desculpa pela demora, tentei postar o capítulo ontem só que minha net tava uma porcaria. Queria agradecer aos comentários, vocês são demais. Capítulo dedicado a todas vocês. Beijos, amorês.


                           Festa e Reencontro


Van:quem sabe?-disse com um sorriso maroto.

Ash:é né?-disse jogando um pedaço de pão em Vanessa.-Sei...até parece.Você tá louca para ver o Zac, Vane.

Van:é verdade. Estou morrendo de saudade dele.-disse com uma carinha de apaixonada. Só acordou quando ouviu seu celular tocando.

***Início da ligação***

Van:alô?

Xxx:Vanessa, o que você está fazendo aqui em N.Y?

Van:oi, John. Sabe é que tipo assim. Eu e o Zac estamos brigados, ai eu resolvi vir para N.Y, pra poder pensar melhor.

John:eu vi na internet. E que história é essa de ficar brigando na praia?Hein, dona Vanessa?

Van:kkk...John foi ela que provocou, e eu só me defendi já que meu namorado não fez nada.-disse com uma cara de indiferença.

John:mas quem é a tal garota?

Van:é uma tal de Hilary não sei o que lá das quantas.

John:kkkkk. Só você mesmo. Mas já que você voltou, que tal ir numa festa que vai ter hoje á noite? Vai ter muita gente importante lá, alguns famosos, empresários, produtores...que tal?

Van:não sei, John!Uma amiga minha de San Francisco está aqui comigo. Ela pode ir também?

John:claro que pode, Vanessa. Depois eu peço para alguém ir deixar os convites ai.Tá bom?

Van:tudo bem. Aconteceu mais alguma coisa que eu não fiquei sabendo?

John:sim. Só alguns shows, fotos e propagandas que queriam que você fizesse, mais eu disse que você estava de férias e não poderia fazer por agora.

Van:então tá bom.Vou desligar por que preciso ir no shopping comprar um vestido para hoje á noite.

John:tá bom.Você quer que o motorista busque vocês?

Van:por mim, tudo bem. Tchau e obrigada.

John:que isso? Não foi nada, é só o meu trabalho. Tchau.

***Fim da ligação***

Van:Ash, temos uma festa para ir hoje á noite.

Ash:sério?O Chace Crawford vai estar lá?

Van:Acho que sim, Ash.-sorriu.

Ash:ebaaa!-ficou pulando e batendo palminhas que nem criança pequena.

Van:tá bom, Ash. Já chega. Agora vamos terminar de comer e ir para o shopping.

Ash:adorooo COMPRAS!!!!!!!!

Elas terminaram de comer, depois foram se arrumar e foram para o shopping e passsaram o dia fazendo compras.

Com o Zac.

Zac estava hospedado em um hotel de N.Y. Ele estava se arrumando no quarto quando recebeu uma ligação.

***Início da ligação***

Zac:alô?

David:oi, filho. E ai, chegou bem?

Zac:cheguei sim, pai. Mas a que devo a honra da sua ligação?

David:meu filho eu sei que você foi pra N.Y para voltar com sua namorada, mais é que hoje vai ter uma festa ai, e eu fui convidado só que não vai dar pra ir. Então será que você pode ir me representar?Você não vai ficar sozinho lá, alguns dos meus sócios vão estar lá também.
Zac:como se isso mudasse alguma coisa. Tenho outra escolha?

David:não.

Zac:então eu vou, né?Fazer o quê?

David:mudando de assunto. Você já sabe como vai fazer para voltar com sua namorada?

Zac:não faço a mínima idéia.-disse com uma cara pensativa.

David:pensa bastante, viu?Vou ter que desligar. Aproveita a festa e não faz besteira. Tchau.

Zac:pode deixar, tchau.

***Fim da ligação***

Zac:nossa tenho que ir comprar um terno pra mim.

Ele pegou sua carteira e seu celular e foi para a recepção do hotel. Chegando lá.

Zac:Bom dia.

Recepcionista:bom dia. Em que posso ajudá-lo?

Zac:será que vocês poderiam pedir um carro pra mim?

Recepcionista:claro.O senhor tem alguma preferência de carro?

Zac:se tiver alguma SUV, eu prefiro.

Recepcionista:tudo bem. Só um momento.

A recepcionista ligou numa locadora de carros que tinha um contrato com o hotel e pediu o carro.

Recepcionista:senhor, no momento eles só possuem uma SUV preta. Pode ser?

Zac:claro. Não tem problema.

Recepcionista:quantos dias o senhor vai ficar com o carro?

Zac:acho que só uns dois dias.

A moça terminou de falar com o pessoal da locadora e depois de uns 10 minutos eles foram deixar o carro.


Zac pagou e depois saiu para comprar o terno e arrumar a surpresa da Vane.

Quando já eram umas sete horas, Zac voltou para o hotel e foi se arrumar. Já as meninas estavam no apê da Vanessa se arrumando para festa.

Ash:e ai, Vane? Já decidiu com que vestido você vai?

Van:não, estou em dúvida ainda. Mas até a hora de sair eu decido.

Ash:vou tomar banho e depois venho arrumar seu cabelo.

Van:tá bom. Enquanto isso eu vou me maquiando e depois eu vou te maquiar.Tá?

Ash:tá.

Ashley foi banhar e Vanessa ficou se maquiando. Depois de 2 horas, elas terminam de se arrumar.

Van:nossa!Terminamos.-sorriu.-Mas valeu a pena. Estamos lindas.

Ash:com certeza. O motorista já deve estar lá em baixo nos esperando.

Van:é verdade.Vamos.

As duas pegaram suas bolsas e desceram para o hall de entrada. Por onde passavam, todos olhavam para elas.

Ashley estava assim:


Vanessa estava assim:


O motorista estava esperando por elas na entrada do prédio.

Motorista:boa noite, senhoritas.

Ash/Van:boa noite.-disseram e entraram no carro. O motorista ligou o carro e foram para o local da festa. Chegando lá tinha uma multidão de gente.

Van:nossa, quanta gente. Pensei que fosse vir poucas pessoas.

Ash:pra mim, está tudo ótimo.-disse com um sorriso no rosto posando junto com Vanessa para as fotos.

Van:que bom que pelo menos uma de nós duas está feliz.-disse um pouco triste.

Ash:amiga, cadê aquele sorriso que você estava de manhã?Você e o Zac ainda estão namorando, vamos dizer que vocês só estão longe por um tempo.-disse tentando animar a amiga.

Van:é né?Você tem razão.-disse forçando um sorriso.

John apareceu e foi cumprimentar as garotas.

John:oi, meninas. Vocês estão lindas.-disse dando um beijo no rosto de cada uma.

Van:John, essa é minha amiga Ashley. Ash esse é meu empresário, John.

Ash:prazer.-disse apertando a mão de John.

John:o prazer é meu!Então, vamos entrar?

Van/Ash:vamos.

Eles foram para o salão onde estava acontecendo a festa. Assim que entraram, Vanessa viu algumas pessoas conhecidas.Uma delas veio em sua direção.

Xxx:oi, nova melhor amiga.-disse abraçando Vanessa.

Van:oi, Demi. Tudo bem?Não sabia que você estaria aqui.-disse sorrindo para ela.

Demi:para ser sincera, nem eu. kkkk. Meu empresário me ligou e falou hoje em cima da hora.

Van:aconteceu a mesma coisa comigo, só que meu empresário nem sabia que eu estava em N.Y.-disse de modo bricalhão e olhando para John.

John:eu não tive culpa!kkkkk.

Van:Demi, essa é minha amiga Ashley.-disse depois que viu que tinha deixado a amiga de lado.

Demi:oi, Ashley.-disse dando um abraço nela.-É um prazer te conhecer.

Ash:idem.-disse retribuindo com um sorriso.-Você está linda.

Demi estava assim:


Demi:obrigada. Vocês também estão lindas.

Depois disso elas ficaram conversando e cumprimentaram algumas pessoas que vinham falar com elas. Elas ficaram sentadas numa mesa batendo papo.

Com o Zac.

Ele tinha acabado de chegar e estava se sentindo um peixa fora d'água. Até que uma moça vai até ele.

Moça:você é Zac Efron?

Zac:sou sim.

Moça:estávamos te esperando. Me acompanhe, por favor.

Zac:tudo bem.

Ele foi seguindo a moça até uma mesa em que estavam os outros sócios da empresa.

Moça:chegamos, fique á vontade.

Pensamento de Zac:até parece que vou conseguir ficar á vontade aqui. Se a Vanessa estivesse aqui seria tão bom.

Zac:boa noite.

Sócios:boa noite, Zac.

Zac sentou ao lado de um dos sócios.

Sócio:porque seu pai não veio?

Zac:ele disse que estava muito ocupado e que não daria para ele vir. Por isso ele me mandou no lugar dele.

Sócio:ahh sim!Claro.

Zac ficou lá sentado e de vez em quando olhava a hora em seu celular, e uma hora ou outra alguém puxava assunto com ele. Quando Zac olhou para o lado, ele viu uma pessoa que fez com que tudo ganhasse vida e por incrível que pareça, a pessoa olhou para ele na mesma hora em que ele a viu. Os dois abriram um sorriso de orelha a orelha.



Zac levantou da mesa.

Zac:com licença.-e foi andando em direção a outra mesa, enquanto ele ia os sócios ficavam só de olho nele para ver onde ele ia.

Com Vanessa.

Pensamento de Vanessa:ele veio!Ai estou tão feliz agora, queria tanto dar um beijo nele. Ele tá vindo pra cá?Não acredito.

Na mesa onde Vanessa sentava, estavam também a Ashley, a Demi, o John, a Miley que era amiga de Vanessa e também era cantora e atriz e o namorado dela o Liam.


Vanessa ficou sentada com um sorrisão esperando Zac ir até a mesa dela.

Ash:que sorriso é esse Vane...-antes que Ashley pudesse terminar a frase ela ouviu uma voz conhecida.-Zac?-disse olhando para traz.

Zac:oi, Ash. Boa noite, pessoal. Oi, Vane.-disse com um sorriso no rosto ao dizer o último nome.

Ashley levantou e deu um abraço em Zac, e falou no ouvido dele.

Ash:estou louca para te matar, Zac!Mas aqui não é o lugar certo para isso, tem muitas testemunhas.

E depois ficou frente a frente com ele.

Zac:nossa, Ash. Também é muito bom te rever.-disse em tom de brincadeira.

Vanessa lenvantou da mesa e deu um abraço super apertado em Zac, e disse no seu ouvido.

Van:é verdade que você discutiu com a hilary por telefone?

Zac respondeu no ouvido dela.

Zac:é claro!Eu não podia deixar aquela vaca falar mal da minha namorada e não fazer nada. Você me perdoa por ser um idiota?

Depois que ele disse isso, a Vanessa se afastou dele e abriu um lindo sorriso, aquele sorriso que só a ela sabia dar.

Van:sério?Claro que perdoo.

Zac:te amo.-disse passando o braço ao redor da cintura dela.

Vanessa se perdeu nos olhos azuis de Zac, e aos poucos foram se aproximando, quando seus lábios estavam quase se tocando alguém puxou Vanessa pela cintura, e ela caiu sentada no colo da Ashley.


E ai, girls? Espero que tenham gostado do capítulo!Fiquem ligadas e comentem bastante!Beijos de brigadeiro.


Agradecendo os comentários:


Eternamente Zanessa:kkkk.O Zac resolveu aparecer.Beijos, amorê.

Lary:kkkk.Pois é, parece que a ficha do Zac caiu.Beijos, amorê.

Myah:kkkk.O Zac foi atrás dela.Beijos, amorê.

BelaLimma:kkkk.Com certeza a Hilary mereceu...kkkkk.Obrigada pelos elogios. Beijos, amorê.

Taína:kkkk.Pois é, coitada da Ash.Obrigada pelo comentário.Beijos, amorê.

7 comentários:

  1. QUEM FOI O IDIOTA Q FEZ ISSO AAAAAAAAAA meu paiii posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  2. muito mara

    quase q choro de tanta emoçao

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHH Ashley, não vamos matar mas ele seria um desperdício a sociedade Adorei posta mais beijos

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAA] quem foi o ser que estrago o momento? adorei o capitulo está muito lindo , estou adorando a fic, posta mais =D
    bgs;

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh....O q aconteceu?Pq a van caiu?Quem foi o idiota q fez isso? Sefoi a hilary eu juro q bato nela?
    Ele quase se beijaram...fala serio...mas tirando isso ta perfeito o cap..bjkssssss

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    imbecil!!!!!!!quem foi????!!!!! seu eu pegar mato!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk.adorei!!!!!!!!
    ai nossa!faz tempo que eu nºao comento né?desculpe!
    semana de provas!!! tava tudo tão corrido!!!!!
    parabéns pelo capitulo te adoro!!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. ohhh liamente lindo amei, ash eskece a historia de matar o zac como a myah disse é um disperdicio para a sociedade, amei tá lindo
    posta logo
    bjokaaasss

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.