sábado, 18 de setembro de 2010

Capítulo19 - Talvez ainda haja volta

                             Indo atrás


David:você vai ficar ai sentado me olhando ou vai fazer alguma coisa?

Nessa hora Zac se levantou.

Zac:não, tenho que ir atrás da mulher que eu amo.-disse mais animado.

David:então vá para casa e arrume suas coisas. Pedirei para arrumarem o jatinho para que você possa ir para N.Y.-disse levantando com um sorriso no rosto.

Zac:valeu, pai.-disse dando um abraço no pai.

David:vai logo senão você chega tarde lá. Você tem 1 hora para arrumar suas coisas e ir para o aeroporto.

Zac:tudo bem.-disse virando e indo em direção a porta.

David:Zac?!-disse David o chamando, fazendo com que Zac se virasse para o pai.

Zac:sim.

David:só volte quando tiver conseguido o perdão dela, ouviu?-disse com um sorriso nos lábios.


Zac:vou tentar.-disse e logo em seguida saiu da sala do pai com um sorriso no rosto.

Mais sua felicidade durou pouco tempo. Ele ouviu seu celular tocando e assim que viu quem era, seu sorriso se desfez. Atendeu o telefone enquanto se dirigia para o elevador.

***Início da ligação***

Zac:o que você quer?-perguntou seco.

Xxx:nossa, Zackinho!Isso lá é jeito de falar com sua melhor amiga?

Zac:se você fosse minhar melhor amiga talvez eu te atendesse melhor, mas já que você é a pessoa que quase acabou com o meu namoro, eu te trato da maneira que eu bem entender. Beleza, Hilary?

Hil:mas...-Zac a interrompeu antes que ela pudesse terminar a frase.

Zac:e tem mais uma coisa. Não me liga e nem me procura mais, tá ouvindo?Eu tenho raiva e nojo de você, agora vejo que a Vanessa estava certa quando ela falou tudo aquilo pra você.Você não presta!-Zac desligou o telefone na cara dela.

***Fim da ligação***

Alguns funcionários que estavam perto e ouviram a ligação, ficaram perplexos com o modo com que Zac tratou Hilary.

Funcionário1:deve ter sido essa menina que provocou a briga na praia.

Funcionário2:parece que o chefinho ficou bem zangado com a menina. Eu que não queria estar na pele dela.

Depois do telefonema, Zac entrou no elevador e foi pra casa arrumar suas coisas. Depois de tudo pronto, pegou seu carro e foi para o aeroporto. Chegando lá, ele fez todo o procedimento e embarcou.


Com Vanessa.

Essa já estava dentro do avião há mais de uma hora, e durante essa uma hora que se passou, Vanessa só conseguia chorar. A cada lembrança lágrimas caiam de seus olhos, para que ninguém percebesse que Vanessa chorava, ela sentou ao lado da janela e colocou um travesso em baixo do rosto. Até que uma senhora que estava sentada ao lado dela falou.

Xxx:a senhorita está sentindo alguma coisa?-perguntou preocupada.

Vanessa limpou as lágrimas que molhavam o seu rosto e virou para a senhora.

Vanessa:não, não estou sentido nada!-Mas dentro de Vanessa o que ela queria dizer era: "sim, estou sentindo uma dor imensa no meu coração!Deixei a pessoa que amo pra trás, pelo simples fato de ser muito cabeça dura e não ouvir o que as pessoas tem para me falar.”-obrigada por perguntar.

Xxx:se precisar de alguma coisa é só pedir, tá bom?

Van:tá, obrigada por se preocupar.-disse dando um sorriso de gratidão, logo em seguida voltou para a posição que estava e colocou os fones no ouvido. A música que tocava retratava todos os sentimentos que Vanessa sentia por Zac.

“Pra viver eu só preciso de você
Pra ser feliz eu só preciso te merecer”

A cada minuto Vanessa sabia que queria Zac ao seu lado mais do que tudo, e agora ela percebia que tinha agido precipitadamente ao decidir voltar para N.Y. Via agora que mesmo com o que Zac havia dito, ela o amava incondicionalmente e via também que ele não queria tê-la magoado do jeito que magoou. A vontade que ela tinha era de sair daquele avião e ir direto para os braços do amado.

Após algumas horas de viagem, o avião aterrizou em solo novaiorquino. Assim que chegou na sala de desembarque, Vanessa teve uma surpresa.

Pensamento de Vanessa:O que ela faz aqui?

Xxx:Vaneee-disse uma menina loira vindo saltitando em direção a Vanessa.

Van:Ash, o que você está fazendo aqui?-perguntou abraçando-a.

Ash:eu vim te fazer companhia!Afinal você está triste e precisa da sua bff ao seu lado.

Van:é!Você tem razão.-disse abraçando-a com mais força.

Ash:então!Vamos para casa?

Van:vamos.

Elas pegaram as malas e foram para o carro. Vanessa tinha deixado o carro dela no estacionamento subterrâneo do aeroporto. Colocaram as coisas no carro e seguiram para o apê de Vanessa. Assim que chegaram, Vanessa mostrou tudo para Ashley e foi tomar um banho, afinal, estava morrendo de cansaço. Depois do banho, deitou e dormiu. Ashley fez a mesma coisa.

No outro dia de manhã Vanessa acordou, fez toda a sua higiene e foi até a cozinha preparar o café da manhã. Depois de 30 minutos estava tudo pronto, então foi chamar Ashley para tomar café.

Van:Ash, acorda.-disse enquanto balançava a amiga.

Ash:só mais 5 minutinhos, vai?

Van:Ash, acorda!Se você não acordar agora, eu não vou te apresentar para o Chace Crawford que está nos esperando na cozinha neste exato momento.

Depois que terminou de dizer isso, Ashley deu um pulo da cama.

Ash:SÉRIO?ELE TÁ AQUI?

Van:kkkkk.-Vanessa ria descontroladamente.-Sua cara foi cômica, Ash.

Ash:engraçadinha. Eu aqui toda feliz pensando que ia conhecer o Chace. Rum...sua chata.-deu a língua para Vanessa brincando.

Van:Ash, sua mãe nunca te ensinou que não se deve dar a língua para as pessoas?Isso é feio.-disse brincando com Ashley.

Ash:talvez ela tenha dito alguma coisa sobre isso.-disse com uma cara pensativa.-Mas isso não vem ao caso agora, espero que a senhorita tenha um bom motivo para ter me acordado uma hora dessas.

Van:depois que você se arrumar, você vai ver que foi por um ótimo motivo.-disse saindo do quarto e indo para a sala.

Depois de alguns minutos, Ashley terminou de se arrumar e foi para a sala.

Ash:então...qual é o ótimo motivo para você ter me acordado agora?

Van:vem até a cozinha comigo que verá.-disse indo em direção a cozinha.

Chegando lá.

Van:que tal?Esse é um bom motivo?-disse apontando para uma mesa de café da manhã.

Ash:uhhh esse com certeza é um bom motivo!Rsrs.-disse se sentando e começando a atacar.-Você não vai comer não?

Van:kkkk.Claro que vou.-disse se sentando ao lado da amiga.-Ash, obrigada por estar aqui comigo.

Ash:a amiga, que isso? Só estou fazendo o que uma amiga de verdade faz pela outra.-disse dando um abraço na amiga.

Van:obrigada por ficar ao meu lado. Sabe, eu acho que se o Zac me pedisse desculpa hoje, eu o perdoaria.-disse com um sorriso no rosto.

Depois que disse isso, o celular da Ashley tocou mostrando que tinha uma nova mensagem.

Ash:nossa, eu tenho que parar de assinar essas coisas. Todo dia eu recebo um monte de fofocas. Haha, mas eu adoro.-pegou o celular.-Vamos ver qual é o babado de hoje.

***Mensagem***

Parece que Zac Efron está um pouco estressado com o que aconteceu na praia. Hoje rebemos a informação de que Zac havia discutido pelo telefone com a suposta garota da praia. E pelo que sabemos, ele disse: "Não me liga e nem me procura mais tá ouvindo?Eu tenho raiva e nojo de você, agora vejo que a Vanessa estava certa quando ela falou tudo aquilo pra você. Você não presta!"É parece que a coisa foi séria!Será que está rolando alguma coisa entre Zac Efron e Vanessa Hudgens?Fiquem ligados nas próximas notícias.

***Fim da mensagem***

Ashley tinha lido a mensagem em voz alta. Quando olhou para Vanessa, viu que essa estava com uma cara de surpresa.

Van:não acredito que o Zac disse isso pra ela. Até que enfim caiu a ficha.-disse com um sorriso no rosto.

Ash:demorou, né?E ai? Você vai perdoar ele?

Van:quem sabe, né?-disse dando um sorriso maroto.



E ai, meninas? O que será que o Zac está aprontando?



Agradecendo aos comentários:

Myah:kkkkk...só você mesmo!Te adorooo. Beijos, amorê.

Any:claro que eu não quero que seu coração doa. kkkkk.Adoroo o seu blog. Beijos, amorê.

Eternamente Zanessa:obrigada pelo comentário. Espero que goste do capítulo. Beijos, amorê.

Guii:valeu pelo elogio.Obrigada por comentar.Beijos, amorê. Seja bem vinda.

BelaLimma:kkkkkk.Tadinho do Zac, tá todo mundo querendo matar ele.Beijos, amorê.

Taína:kkkkk.Obrigada pelo comentário.Beijos, amorê.

Lary:kkkk. Aprendi com a melhor...te adoroo.Beijos, amorê.

Zanessa:Obrigada pelo comentário.Beijos, amorê.

5 comentários:

  1. lindoooooo e cade o zac em meu deus ja era pra ele esta la agarradinho com a van....posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAaa
    OMG
    Onde o Zac se meteu?
    Onde o Zac se meteu?
    Para tudo!
    Ele já era pra tá pra pedir perdão pra ela! Rum
    Rum
    Rum
    :P
    cap perfeito kkkk
    bem feito vacachorra nanananaa o Zac te falou um bando de coisa, até que enfim o Zac mostrou q é inteligente
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vacachorra ( invenção da lary) DA hilary recebeu que merecia... Agora Vanessa Corre atrás do seu homem. não melhor não Zac vai atrás da sua mulher :D beijos posta mais

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh.....Ahhhhhhh......Ahhhhhh...
    Ate q enfim a vane caiu na real...e caraca demora tanto pra chegar N.Y...fala serio ..Onde o zac se meteu????....Tomara q ele esteja arrumando uma supresa pra ela ...bem romantica....a bruxahilary recebeu o q merecia....Fico Prefeiro o cap....Q dizer sempre ta Perfeito....bjksssss

    ResponderExcluir
  5. OOOMMMGGG =O
    bem feito pra Hillary ouviu o que merecia u_u
    [AAA]espero que o Zac faça uma mega surpresa para a Vanessa *--* kkkkk' tadinho da Ashley levou mó susto pensando que Chance estava lá , eu iria morrer se visse ele [suspiro] posta mais , estou amando a fic , está incrível , bgs;

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.