domingo, 3 de outubro de 2010

Capítulo 21 - Reconciliação

Oi, girls. Apareci!!kkk. Sorry pela demora, mais ai vai um capítulo para vocês e espero que gostem. Quando minha net voltar a funcionar, eu posto com mais frequência. Beijos e comentem.

                             Fugindo de todos


Van:você é louca?Porque que você me puxou?-disse com o rosto vermelho de raiva.

Ash:kkkk. Calma, Vane. Olha ao seu redor.-disse dando uma volta com o dedo.-O que você acha que aconteceria se você e o Zac tivessem se beijado?

Vanessa ficou pensativa.

Van:eu teria beijado o meu namorado e...-ela não terminou de falar, só deu um abraço na amiga.-Valeu Ash, te amo.

Ash:por nada, se precisar estamos ai para ficar te puxando quando você for beijar alguém.-sorriu.

Vanessa deu um tapinha de leve na amiga.

Ash:só estou falando a verdade.

Todos que estavam na mesa ficavam rindo da situação.

Miley:vocês são cômicos, gente.-sorriu.

Liam:concordo com ela, vocês são hilários. kkk.

Demi:verdade.

Van:vocês ficam rindo porque não é com vocês.-disse com cara de brava mais em tom de brincadeira.

Zac ainda estava em pé só assistindo a cena.Vanessa sentada no colo da Ashley e o resto do pessoal sorrindo. Até que Vanessa e Ashley se tocam.

Van:senta ai, amor.-disse mostrando a cadeira que estava sentada antes.

Zac sentou na cadeira e ficou olhando para Vanessa. Depois que ela viu que ele estava olhando, ela levantou e sentou no colo dele.

Van:o seu colo é mais confortável do que o da Ash!kkkk.

Ash:que absurdo!Também não vou deixar você sentar mais no meu colo. Rum...-e fez cara de brava.

Zac:kkkk. Já chega, né Ash?Todo mundo sabe que você não consegue ficar zangada com a Baby V.-disse dando um sorriso para Vanessa e ela retribuiu.

Ash:é verdade, né?Não consigo mesmo, ela é tão fofinha que ninguém consegue resistir a essa carinha de bebê dela.-disse apertando as bochechas de Vanessa.

Van:hahaha, Ash. Eu não tenho cara de bebê.-disse fazendo carinha de bebê.

Zac:amor, desse jeito fica difícil, né?-disse brincando com ela.

Ash:kkk.Viu, Vane?Você mesma se entrega.

Vanessa deu a língua para Ashley.

Ash:"Vanessa, sua mãe não te ensinou que dá a língua para as pessoas é feio”?-disse imitando a voz de Vanessa.

Van:eu não falo assim.-disse colocando a cabeça no ombro do Zac.

Zac:é Ash, ela não fala assim.

Depois disso Zac olhou para a mesa que estavam os sócios do pai dele e viu que eles não paravam de olhar para a mesa das meninas.

Zac:ôh povo curioso, viu?

Van:quem?-disse levantando a cabeça.

Zac:os sócios do meu pai. Estão de olho em mim desde a hora que eu sai de lá.

Van:nossa!-ela virou o rosto e sussurrou no ouvido dele.

Van:estou com saudade de você e do seu beijo.

Zac olhou para ela com uma cara surpresa e ela sorriu.

Zac cochichou no ouvido dela.

Zac:tenho um plano, siga ele a risca, tá?

Vanessa só assentiu com a cabeça. Zac deu uma cutucadinha nela e disse.

Zac:gente, o papo tá bom mais eu tenho que voltar para a mesa dos sócios. Foi um prazer conhecer vocês.-disse já em pé.

Van:você já vai?

Zac:tenho que ir!Mas amanhã cedo eu te ligo, tá bom?-e deu uma piscadinha pra ela.

Van:tá bom.-e deu um beijo na bochecha dele.

Então Zac voltou para a mesa dos sócios.

Chegando lá.

Zac:desculpa a demora. Estava falando com alguns amigos.-disse voltando a sentar na mesa.

Sócio:não tem problema. Estávamos conversando assuntos que não iam lhe chamar a atenção.

Zac:que bom então.

Depois de 10 minutos, Zac pegou o celular e digitou uma mensagem para Vanessa.

Vanessa estava na mesa conversando com as amigas, quando recebeu a mensagem.

***Mensagem***

Amor, inventa uma desculpa ai para o pessoal e me encontra lá na saída dos fundos do salão, daqui 5 minutos. Fala que você vai embora, sei lá...inventa alguma coisa. Beijos, te amo.

Zac

***Fim da mensagem***

Depois que ela leu a mensagem, um sorriso se formou em seus lábios.

Van:gente eu já estou indo embora, tá?

Ash:mas já, Vane?Agora que a festa tá ficando boa.

Van:Ash, fica ai depois o motorista te leva para casa, tá?

Ash:mas porque você está indo embora?

Van:estou cansada. Acho que nós andamos demais hoje.-disse levantando da cadeira.

Ash:mas se eu vou embora com o motorista,você vai embora de quê?

Vanessa olhou para Ashley com uma cara de quem estava quase pulando no pescoço dela se ela não parasse de fazer pergunta.

Van:eu vou de táxi, e ele já deve estar chegando ai!Tchau, gente.-foi se despedir de cada um. Depois que se despediu, foi para a saída dos fundos.

Ashley não tinha engolido a história de que Vanessa estava cansada, por isso, ficou olhando para onde ela estava indo, e depois que perdeu ela de vista ficou olhando disfarçadamente para a mesa em que Zac estava.

Com o Zac.

Zac:nossa!Eu já vou indo.-disse levantando.

Sócio:mas já?Agora que são 23:00 horas.

Zac:pois é. Mas é que amanhã eu tenho que acordar cedo para resolver uns problemas. Foi um prazer, viu?Tchau.-disse saindo um pouco apressado, até que seu celular tocou.

***Início da ligação***

Zac:amor, já estou indo.

Van:tá bom. Tchau.

Zac:Tchau.

***Fim da ligação***

Zac foi se encontrar com Vanessa na saída dos fundos. Já na mesa com Ash.

Ash:eu sabia.

Demi:sabia o que Ash?

Ash:que o Chace Crawford não ia estar aqui.-deu um sorriso amarelo.

Demi:atá.Você e a Vane juntas são uma comédia.-sorriu.

Ash:kkk.Somos mesmo, né?Eu e ela pagamos muito mico quando saímos juntas. Eu adoro a Vane.

Demi:eu vejo como vocês se tratam. Uma respeita a outra e parece até que vocês são irmãs. Kkk.

Ash:kkkk. É né?Eu e a Vane somos amigas desde pequenas, por isso, temos um laço de amizade muito forte.

Demi:que mara. Mas e ai? O que você veio fazer aqui em N.Y?

Ash:eu vim dá uma forcinha para a Vane. Você ficou sabendo dos últimos acontecimentos, né?Dá briga na praia, do telefonema...-disse com uma cara de 'você não viu?'

Demi:claro que eu vi!Estava em todos os sites e revistas de fofoca do mundo. Mas pelo que eu vi agora a pouco, parece que os dois estão de boa novamente.-disse com um sorriso no rosto.

Ash:parece que sim.-disse com um sorriso também.

Longe dali. Mas precisamente dentro do carro do Zac indo para algum lugar.

Van:amor, eu estava morrendo de saudades de você.-disse fazendo carinha de bebê.

Zac:eu também estava morrendo de saudades de você, e foi por isso que eu vim pra cá.

Van:sério?Você veio porque estava com saudade de mim?

Zac:também!Mas eu vim para poder te pedir perdão e fazer com que ficássemos juntos de novo, e poder te fazer a mulher mais feliz do mundo.-disse com um sorrisão.

Van:que lindo, amor.-disse dando um beijo na bochecha dele.-Para onde estamos indo?

Zac:surpresa.

Van:me fala, por favor?-disse fazendo carinha de bebê.

Zac:não, amor!E nem adianta fazer carinha de bebê.

Van:tudo bem então!Já que você não quer me falar.-disse fazendo pirraça.

Zac:amor, você ficou com raiva?-disse preocupado.

Vanessa olhou para ele com uma cara séria e logo depois apareceu um lindo sorriso em seus lábios.

Van:claro que não, meu amor. Eu estou só enchendo seu saco.-sorriu-Não consigo sentir raiva de você.-disse passando a mão em seu rosto.

Zac:nossa, amor. Levei até um susto agora!Olha, chegamos.

Vanessa olhou, só que estava meio escuro então ela não reconheceu o lugar em que estava.

Van:onde nós estamos?-perguntou segurando na mão de Zac para descer do carro.

Zac:vamos para aquele lado, que lá é mais claro.

Van:tudo bem.-disse acompanhado o Zac.

Chegando mais na frente.

Zac:e ai, o que você acha?

Vanessa estava com uma cara de surpresa.

Van:nossa!-foi tudo que Vanessa conseguiu dizer.

Zac:você não gostou?

Van:amor é lindo!É perfeito, obrigada.-disse e depois deu um super beijo no Zac.

Um beijo que reunia sentimentos variados, um beijo diferente dos outros, um beijo de saudade, um beijo que nenhum dos dois queria interromper, ficaram se beijando por uns três ou quatro minutos.


Aos poucos foram se separando, e assim que se afastaram, Vanessa passou a mão no rosto de Zac e disse.

Van:eu te amo.

Poucas palavras, mais palavras que eram sinceras e que podiam demonstrar tudo o que sentia por ele. Zac não demorou para responder.

Zac:eu também te amo muito, muito, muito, muito...-disse dando vários beijos nela.

Deitaram na grama e ficaram conversando e namorando, até que Vanessa começou a sentir frio.

Zac:amor, você está gelada.-disse assim que passou a mão no braço dela.

Van:eu só estou com um pouquinho de frio.

Zac:um 'pouquinho'?Você está quase congelando.-ele tirou seu paletó e deu para Vanessa vestir.-Você vai ficar um pouco mais quentinha com isso.

Van:mas...e você, amor?Você vai ficar com frio.

Zac:não se preocupa comigo, amor. Eu estou bem.-disse dando um sorriso.

Van:você tem certeza?

Zac:claro. Agora relaxa, amor.-disse dando um beijo no rosto dela.

Eles conversaram e namoraram até que acabaram por adormecer.

No outro dia cedo.


O que vai acontecer?Comentem bastante. Beijos de brigadeiro com jujubas.


Agradecendo os comentários:

Meninas muito obrigada por todos os comentários, e desculpa pela demora na hora de postar os capítulos. Mais é que eu ainda estou sem net. Beijos e adorooo vocês.

7 comentários:

  1. Tá lindo metadinha!
    Posta logo?
    Saudades de voc?!
    Bjâo gata!

    ResponderExcluir
  2. aaaaahhhh ta de+
    muito fofis
    posta logooo

    ResponderExcluir
  3. ount que lindo , que bom que eles voltaram *-*
    muito engraçada a parte da Ashley , euri
    posta mais , a fic ta incrível .
    beijoos'

    ResponderExcluir
  4. Muitooo lindoooo!
    Eles fizeram as pazes
    Que fofo!!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaa lindoooo paulaa lindoooo posta logo bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Aiii que lindo....Amei....Que fofo os dois...Zac sempre atencioso.....Tava quase morrendo d tanta curiosiade....Posta mais.....Bjkssss

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!
    Gostei!!!!! ou melhor...AMEI DE PAIXÃO!!!!!!!!!!!!
    pOSTA MAIS!!!!!!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.