terça-feira, 5 de outubro de 2010

Capítulo 22 - Day of friends

Oi, girls!Dessa vez eu voltei e é pra ficar. Mais um capítulo para vocês e espero que gostem. Comentem bastante. Beijos.


                       Amigas e Surpresas


No outro dia cedo, Vanessa acordou com os raios de sol em seu rosto. Foi despertando aos poucos e ficou sentada ao lado de Zac observando a paisagem, e vendo como aquele lugar era bonito.


Zac acordou e viu Vanessa sentada ao seu lado pensativa.

Zac:bom dia, amor.-disse sentando.

Van:bom dia.-disse dando um selinho nele.-Como passou a noite?

Zac:muito bem acompanhado.-sorriu.

Van:sério?Quem foi a pessoa que passou a noite com você?-disse com um sorriso maroto.

Zac:uhmm...deixa eu ver se lembro o nome dela.-disse com uma cara pensativa.

Vanessa deu um tapinha de leve nele.

Zac:ai...lembrei!Vanessa Anne Hudgens é o nome da pessoa mais maravilhosa, linda,  gentil, meiga, carinhosa, amorosa e a mulher que eu mais amo nessa vida.-disse com um sorriso encantador.

Van:que lindo, amor.-disse e logo em seguida deu um super beijo nele.

Zac:nossa!Acho que vou começar a fazer mais declarações pra você. Se a cada declaração eu ganhar um beijo. Nossa ai eu vou ficar muito, muito bem. Haha.


Van:engraçadinho...eu já disse que te amo hoje?

Zac:não. Ainda não.-disse fazendo carinha de bebê.

Van:se eu não disse eu falo agora. EU TE AMO, ZAC EFRON.

Zac:nossa!Isso é que é amor. EU TE AMO, BABY V.

Van:eeeeeeee...-disse batendo palminhas.-Agora ganhei o dia.

Zac:amor, que palminhas foram essas?kkk.

Van:acho que estou passando muito tempo com a Ash. Nossa falando na Ash, ela deve estar ficando louca de preocupação comigo.

Zac:é verdade. Acho melhor nós voltarmos, né?

Van:é.

Zac:então vamos.-disse levantando e ajudando a Vane também.

Foram para o carro. Chegando lá, Vanessa viu que tinha mais de 20 ligações só da Ashley. Eles entraram no carro e voltaram para a cidade, assim que chegaram no prédio em que Vanessa morava.

Van:você não vai descer?

Zac:agora não, amor!Eu vou para o hotel tomar um banho e trocar de roupa, ai mais tarde eu passo aqui pra nós irmos para algum lugar.Tá bom?

Van:tá bom. Tchau.-disse e depois deu selinho nele.-Te amo.

Zac:tchau...também te amo.

Vanessa saiu do carro e entrou no prédio, logo em seguida Zac foi embora. Assim que entrou o pessoal que estava no hall do prédio ficou olhando para Vanessa, pelo simples fato dela estar usando o mesmo vestido da noite passada e um paletó por cima. Ou seja ela passou a noite fora.Vanessa não ligou muito e subiu para o seu apê.

Ash:VANE?Ai eu estava morrendo de preocupação com você. Onde você estava?

Van:calma, Ash!Bom dia para você também.-sorriu.

Ash:Bom dia!Agora me diz aonde a senhorita passou a noite com o Zac?

Van:como...?Como você sabia que eu estava com o Zac?

Ash:simples, querida. Eu não acreditei quando você disse que estava “cansada”, então fiquei observando você e o Zac.-disse com um sorriso vitorioso.

Van:nossa!Ai Ash...-disse deitando no sofá com uma carinha apaixonada.-O Zac é tão perfeito.

Ash:vocês fizeram...?-Vanessa interrompeu ela antes que ela pudesse terminar a frase.

Van:claro que não né, Ash?É muito cedo pra isso, mas na hora certa vai acontecer.

Ash:sei né, dona Vanessa?-disse jogando uma almofada nela. Elas ficaram conversando e Vanessa contou tudo o que tinha acontecido para Ashley.

Ash:nossa, que lindo amiga!Mas hoje já tenho um programa pra gente.

Van:que programa?

Ash:nós vamos fazer compras com as meninas.-disse batendo palminhas.

Van:que meninas?E Ash para com isso, que isso pega!kkk.
Ash:uai, a Demi e a Miley.-disse como se fosse óbvio de mais.

Van:atá. Então eu vou tomar um banho e me arrumar para a gente ir.

Ash:enquanto você vai, eu vou ligar para o meu amor!Eu tô morrendo de saudade dele.

Van:kkkk.Vai lá.-disse saindo da sala.

Depois de uma hora Vanessa voltou para a sala já arrumada.

Ash:até que enfim!Pensei que você estava se arrumando pra casar.

Van:hahaha...Ash. Nem vem, que você também é muito enrolada para se arrumar.

Ash:você venceu. Mas agora vamos logo que as meninas já devem estar lá esperando nós duas.

Van:então vamos.

Elas desceram e pegaram o carro. Logo em seguida foram para o shopping. Chegando lá, desceram do carro e foram em direção as meninas.


Ash/Van:oi, meninas.

My/demi:oi.

Ash:desculpa a demora, meninas. Mas é que minha bff aqui.-disse apontando para Vanessa-É um pouco enrolada para se arrumar.

Demi:que isso, gente?Não tem nada não, nós também acabamos de chegar.

Van:gente, eu estou com fome. Que tal se nós formos comer primeiro?

My:concordo com você, Vane. Vamos comer primeiro.-sorriu.-Afinal temos que ter bastante energia.


Demi:onde vocês querem comer?

Van:pode ser naquela lanchonete ali?-disse apontando para uma lanchonete.

Ash:bora lá.

Elas fizeram os pedidos e ficaram conversando, até que Vanessa recebe uma ligação.

***Início da ligação***
Van:oi, amor.-disse com a voz toda derretida.

Zac:oi, minha vida. Onde você tá?

Van:eu estou no shopping com a Ash, a Demi e a Miley. Por quê?

Zac:eu ia te chamar para sair agora, mas deixa para mais tarde então.

Van:você ficou chateado?

Zac:claro que não, amor!Fica tranquila, e eu acabei de receber um email do meu pai pedindo para eu ir em uma empresa aqui. Mais tarde eu te ligo, tá bom?

Van:tá bom.

Zac:te amo, tchau. Beijo.

Van:também te amo. Tchau, beijo.

***Fim da ligação***

Ash:era o Zac?

Demi:Ash, você ainda pergunta?kkk. Olha a carinha de apaixonada dela.

Ash:é verdade. Acho que nem preciso de resposta.

Van:kkkkk. Ainda bem que o lanche chegou, salva pelo lanche.

My:vou matar quem está me matando.-disse mordendo o sanduíche.

As meninas riram do jeito que Miley falou. Depois de lancharem, foram fazer umas comprinhas básicas.

Passaram a manhã toda andando para cima e para baixo, entrando e saindo das lojas com um monte de sacolas. Até que chega um momento em que todas se cansam e decidem parar um pouco para descançar.

Van:nossa, cansei!-disse sentando em um banquinho.

Ash:eu também. Acho que já entramos em todas as lojas desse shopping.-disse sentando ao lado da Vanessa.

Demi:também acho. Nossa, agora quem está com fome sou eu.Vamos ir almoçar em algum restaurante, por ai?
Van:estou dentro.

My/Ash:eu também.

Demi:então vamos nessa.Você e Ash no seu carro e eu e a Miley no meu.-disse para Vanessa.

Van:beleza. Mas em qual restaurante nós vamos?

Demi:pode ser em um que acabou de abrir. O nome dele é Bistro Gastro.

Van:vamos nesse então.

Elas estavam saindo do shopping e indo em direção aos carros, quando se depararam com um monte de fotógrafos.

Van:era só o que faltava.

Demi:eles são muito chatos.

Ash:percebe-se.-sorriu.

My:vamos andar mais rápido para sair daqui logo.-disse andando um pouco mais rápido.

Nessa hora os fotógrafos começaram a fazer perguntas.

Fotógrafo 1:meninas, vocês são amigas a muito tempo?Nunca vimos vocês todas juntas.

Demi:somos sim. Agora se vocês nos dão licença.-disse dando um sorrisinho.

Fotógrafo 2:Vanessa, ontem nós não vimos você saindo da festa. E pelo que ficamos sabendo, o Zac Efron estava lá também.

Van:sério?Eu não sabia que ele estava em N.Y.-disse na maior irônia.-Obrigada pela informação.

Logo em seguida ela e Ash entraram no carro, e as meninas entraram no carro da Demi. Depois de algum tempo chegaram ao restaurante.

Na porta do restaurante.

Ash:por que você não disse que o restaurante era chique?

Demi:Ash, o restaurante nem é tão chique assim, e além do mais você tá linda.
Ash:valeu.

Assim que entraram no restaurante.


Van:nossa!Gostei daqui, é bem organizado e é bem bonito.

My:também acho.

Elas ficaram na porta conversando até que apareceu um garçom.

Garçom:boa tarde.

Meninas:boa tarde.

Garçom:vou levar vocês até uma mesa. Me acompanhem, por favor.

Elas estavam indo até que o celular de Vanessa toca. Elas chegaram na mesa e Vanessa atendeu o telefone.

***Início da ligação***

Van:oi, amor.

Zac:oi, amor. Estou ligando para dizer que eu queria almoçar com você hoje, só que me mandaram ir almoçar com os sócios do meu pai. Ai já viu, né?

Van:entendo. Mas onde você tá?

Zac:estou entrando no carro para ir para o restaurante e você?

Van:eu estou em um restaurante com as meninas.

Zac:ahh tá. Amor, vou desligar porque vou dirigir agora. Depois eu te ligo de novo, tá bom?
Van:tá bom. Dirija com cuidado.

Zac:pode deixar. kkkk. Te amo.

Van:também te amo. Beijo.

Zac:beijos.

***Fim da ligação***

As meninas ficaram esperando a Vanessa terminar de falar com o Zac para poder fazer os pedidos.

Ash:e ai, o que vamos comer?

Van:vocês que sabem.

Demi:pode ser um filé mignom com salada para cada?

Meninas - Ash:pode.

Demi:então é isso mesmo, quatro filés.

Garçom:ok. E o que irão beber?

Van:um suco de laranja bem geladinho.

Garçom:mais alguma coisa?

Demi:não, é só isso mesmo.

O garçom saiu e as meninas ficaram conversando enquanto esperavam o pedido. Depois de uns dez minutos, as meninas ainda estavam conversando, quando Vanessa olha para a porta, e vê o Zac entrando com um monte de homens de terno.

Van:ele tá tão lindo.-disse suspirando.

Ash:quem que tá lindo?O garçom?-disse brincando com Vanessa. Ela não tinha visto que o Zac tinha chegado.

Van:claro que não, né Ash?

Ash:então quem...-nesse momento ela olha para onde Vanessa estava olhando.-Só podia ser. Ele está perseguindo a gente, é?

Van:chata!Ele só veio almoçar com uns sócios do pai dele.-disse mostrando a língua pra ela de brincadeira.

Ash:Vanessa, que que eu já te disse, sobre ficar dando a língua para as pessoas?

Então elas ficaram nessa discussão.

Com o Zac.

Ele tinha acabado de chegar no restaurante com os sócios, então um garçom foi até eles e os levou até uma mesa. Fizeram os pedidos e começaram a conversar. Até que Zac olha para o lado e vê a Vanessa e as meninas.


Zac:minha morena.

Sócio:você disse alguma coisa?

Zac:não, André. Com licença.-disse levantando da mesa.-Já venho.

E foi andando em direção à mesa das meninas.

Zac:oi, garotas. Oi, amor.-disse dando um beijo na bochecha da Vanessa.

Van:oi, amor. Pensei que você não tinha me visto.

Zac:lógico que não, amor. Eu te enchergo a mil quilômetros de distância.

Van:nossa que bom. Mas tem uma coisa.

Zac:o que?-disse ficando preocupado.

Van:não gostei desse beijo que você me deu. Acho que você beijou no lugar errado.

Zac:é né?Onde que eu deveria ter te beijado?-disse se fazendo de mal-entendido.

Van:aqui ó.-disse colocando a mão nos lábios.

Zac:não seja por isso.

Então Zac pegou e lascou um beijo na boca da Vanessa.


Ash:urruh, povo. O trem esquentou por aqui, né?

Demi:com certeza. Chamem os bombeiros!kkkkk.

My:nossa, deu até saudade do meu amor agora.

Aos poucos, Vanessa e Zac foram se separando. Enquanto estavam se beijando era como se estivessem só os dois naquele lugar, eles nem lembravam das pessoas que estavam assistindo aquela cena.

Van:nossa!-disse sem fôlego.

Ash:credo, gente. Quando forem fazer isso de novo procurem um lugar mais reservado. Ficamos aqui morrendo de vontade de estar com os nossos boys.-sorriu.

Van:só você mesmo, Ash. kkkk.

Zac:bom, gente!O papo tá bom, mais eu tenho que voltar para a mesa.

Van:mais já?Nem deu tempo de matar a saudade direito.-disse fazendo biquinho.

Zac:mais tarde nós dois sairémos, ai você termina de matar a saudade, tá bom?-disse dando um selinho nela.

Van:tá bom.

Ash:quem vê pensa que faz um século que vocês não se vêem.

Zac:não enche, Ash. kkk. Tchau, meninas.-disse se afastando da mesa delas e voltando para a dele.

Zac:voltei.

André:quem era a moça que você estava beijando?-perguntou curioso.

Zac sentou e respondeu a pergunta.

Zac:minha namorada. Por que?

André:ela é cantora, né?E as outras meninas que estão com ela são atrizes, é isso mesmo ou estou errado?

Zac:são sim.

E continuaram conversando.

Com as meninas.

Os pedidos delas chegaram. Elas comeram, pagaram e já estavam indo embora. Decidiram passar na mesa do Zac para se despedir.

Meninas:boa tarde.

Sócios:boa tarde.

Van:só vinhemos dar tchau. Já estamos indo embora.

Zac:já?Então mais tarde a gente combina alguma coisa e ai as meninas levam os namorados delas. Pode ser?

Van:e ai, meninas?

Demi:por mim, tudo bem.

My:por mim, também.

Ash:por mim, não. Meu amor não tá aqui.-disse fazendo cara de cachorro sem dono.

Zac: resolveremos esse problema depois, Ash. Mais você vai também.

Ash:tudo bem. Só não quero ficar segurando vela.

Van:tchau, amor. Até mais tarde.-disse dando um selinho nele.

Zac:tchau e vê se não estoura o limite do cartão.

Van:hahaha. Para sua informação o limite foi estourado a algumas horas atrás. Já estou passando para o segundo cartão. kkk.

Zac:nossa.

Van:tchau, gente.

Sócios:tchau.

Logo em seguida as meninas saíram do restaurante e foram para o apê da Vanessa.

Zac:tenho que fazer uma ligação.-disse pegando seu celular no bolso do terno.


E ai?O que o Zac vai aprontar dessa vez?


Agradecendo os comentários:


C-Hudgens:Valeu, metadinha.Também estava com saudades.Beijos, amorê.

Any:obrigada. Eu não estou conseguindo entrar no seu blog!Beijos, amorê.

Taína:Obrigada, a Ash é hilária.Beijos, amorê.

Lary:pois é, tava passando da hora deles se acertarem.Beijos, amorê.

Eternamente Zanessa:Valeu, flor.Depois de tanta demora eu postei.kkkkk.Beijos, amorê.

BelaLimma:nuss, não queria te matar de curiosidade.Beijos, amorê.

Bella:obrigada, também amo de paixão a sua fic.Beijos, amorê.

6 comentários:

  1. ahhh, d++ mt lindo
    que bom que vc voltou posta logo
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. ta de+
    amei

    e eu ja arrumei o blog

    ResponderExcluir
  3. o capitulo está lindo , o que será que o Zac vai fazer? ain se a curiosidade matasse ...
    posta mais =D
    beijoos'

    ResponderExcluir
  4. Nossa o cap ta MARA Ownn zac tao fofo...van gastadeira..kkk.....so to curiosa pra saber oq o zac vai aprontar....ja tenho minhas duvidas...acho q ja sei...kkkkk...Bjksssss...

    ResponderExcluir
  5. Capitulo perfeito!
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    tô batendo palminhas que nem a Ash kkkkkkkkk
    Amando sua fic!
    *-*

    ResponderExcluir
  6. ameiiiii to adorando adooorooo essas meninas fazendo compras da vontade de fazer tambem kkkk beijos to curiosa p saber o que o zac vai aprontar!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.