sábado, 9 de outubro de 2010

Capítulo 23 - Surpresas!

Oi, amorês!!Mas um capítulo para vocês. Espero que gostem. Esse capítulo é dedicado a Bella, queria agradecê-la pela informação fornecida. kkkk. Sei que não é um dos melhores capítulos mas é de coração!Beijos, amorês.


                                Novos Amigos


***Início da ligação***

Zac:oi, cara.

Scott:oi, e ai?Já fez as pazes com a Vane, né?

Zac:já sim. Mas não é sobre isso que eu quero falar com você. É sobre um assunto mais sério.

Scott:cara, fala logo que eu estou ficando preocupado. Aconteceu alguma coisa com a minha florzinha?

Zac:mais ou menos.

Scott:COMO ASSIM MAIS OU MENOS? FALA LOGO!

Zac:tá bom. É que a Ash tá meio tristinha. Então pensei em fazer uma surpresa pra ela.

Scott:minha florzinha está tristinha?Mais por quê?

Zac:saudade de você, cara. Por isso que você vai pegar um avião agora e vai vir pra cá.

Scott:agora?

Zac:é, agora.

Scott:beleza, vou desligar para fazer minha mala. Tchau.

Zac:é isso ai. Na hora que você chegar, me liga que eu te busco no aeroporto. Beleza?

Scott:beleza. Tchau.

Zac:Tchau.

***Fim da Ligação***

Zac:pronto. Problema resolvido.

O almoço deles chegou e eles almoçaram. Depois conversaram e pagaram a conta. Na saída do restaurante.

André:e ai, Zac?Você vai voltar para a empresa conosco?

Zac:não.Vou ver se resolvo uma coisa agora à tarde.

André:então tá. Se quiser é só aparecer, já sabe onde nos encontrar.-disse dando um aperto de mão em Zac.

Zac:obrigado.

Nesse momento o telefone de Zac toca.

***Início da ligação***

Zac:e ai, cara?

Xxx:e ai, Zac?Tudo beleza?

Zac:beleza. Corbin, nem te conto.

Cor:o que?

Zac:o Scott tá vindo pra N.Y, para ver a Ash. Por que que você e a Moni não vem também?-disse entrando no carro.

Cor:uai, cara. Eu vou ver aqui com ela, ai eu te ligo.Tá bom?

Zac:tá beleza. Tchau.

Cor:tchau

***Fim da ligação***

Depois de sair do restaurante, Zac foi para o shopping e depois foi no aeroporto buscar o Scott.

Com as meninas.

Elas estavam no apê da Vanessa fazendo uma tarde do pijama.

Van:e ai? Já decidiram qual vai ser o filme?

Demi:escolhemos Vestida Para Casar. Que tal?

Van:adoro. Já fiz a pipoca e a Ash tá trazendo os refrigerantes.-disse sentando no chão da sala.

Ash:já está tudo aqui. Acho que já podemos começar a assistir o filme.

My:beleza.-disse dando play no filme.

Depois de assistirem o filme, começaram a conversar. Até que elas lembram que não tinham avisado os meninos sobre o encontro de hoje à noite.

Demi:nossa!

Van:que foi?

Demi:esqueci de avisar meu boyfriend que temos um programa para hoje à noite.

My:é mesmo!Eu também tinha esquecido.Vou ligar para o Liam agora.-disse pegando o celular e indo para um canto da sala. Logo em seguida a Demi fez a mesma coisa.

Depois de alguns minutos elas voltaram.

Ash:e ai?

My:ele falou que tudo bem, vai ser muito divertido.

Demi:o meu amor também topou.

Van:nossa!Olha a hora, já são 17:30.

Ash:temos que começar a nos arrumar.

Demi:meninas, nós já vamos pra casa, para começar a nos arrumar também.

Van:arruma aqui.

Demi:nós até queríamos, mas é que os meninos vão passar nas nossas casas pra pegar a gente.

Van:atá. Então até mais tarde.-disse se despedindo das meninas.

Ash:tchau, girls.

Depois de algumas horas se arrumando, Ashley e Vanessa terminaram de se arrumar e desceram. O Zac estava esperando por elas no hall do prédio.

Van:oi, amor.-disse dando um selinho em Zac.

Zac:oi amor, você tá linda. Na verdade vocês duas estão lindas.-disse falando para Van e para Ash.

Van:obrigada.

Ash:obrigada, Zac.

Zac:então, vamos?

Van/Ash:vamos.

Eles entraram no carro. O Zac foi dirigindo, a Vanessa foi no banco do passageiro e a Ashley foi no banco de trás.

Van:gostei desse carro. Ele é bonito e espaçoso.

Zac:também gostei. Estou pensando em comprar um pra mim.

Van:mais um?

Zac:é.

Van:amor, pra que mais um carro?Você já tem cinco, não tem precisão de mais um.

Zac:é verdade, né?Acho que vou vender um dos que eu já tenho, ai eu pego e compro um desse.

Van:não era bem o que eu tinha em mente, mais melhorou.-disse dando um sorriso.

Zac:que bom.

Zac:chegamos, meninas.-disse depois de estacionar o carro. Desceu e foi abrir a porta para as meninas. Depois os três entraram na lanchonete de braços dados.


Van:gostei daqui.-disse depois que chegaram na mesa. Zac sentou ao lado da Vanessa e a Ash sentou do outro lado.

Ash:nenhum deles chegou ainda.

Zac:eles devem estar quase chegando por ai.

Logo em seguida, Demi apareceu na porta acompanhada por Sterling.


Van:a Demi acabou de chegar.

Demi:hello, guys.

Van/Ash/Zac:hello.

Van:que felicidade é essa Demi?

Demi:eu estou feliz por estar ao lado de vocês e do meu amor.

Zac:nossa. E por falar em amor, você não vai apresentar ele não?

Demi:aé. Ririri. Disfarça. Gente, esse é o Sterling.
Ster:oi gente, é um prazer finalmente conhecer vocês. A Demi fala muito de vocês.

Van:o prazer é nosso. Senta ai, gente.

Eles se sentaram e logo em seguida todos já estavam conversando. O Zac estava conversando com o Sterling e as meninas conversavam sem parar. Logo depois chegaram a Miley e o Liam.


My:desculpem a demora, mas é que eu tinha perdido meu brinco.

Ash:que isso?Fica sossegada.

My:antes que eu me esqueça. Gente, esse é meu namorado Liam para quem não conhece.-disse se sentando ao lado da Demi. E Liam sentou do lado dela e começou a conversar com os meninos.

Depois de um tempo conversando, alguém finalmente lembra o real motivo de estarem em uma lanchonete.

Van:nós já podemos fazer os pedidos, né?Estou morrendo de fome.-sorriu.-E já está todo mundo aqui.

Ash:eu também estou com fome.

Zac:não está todo mundo aqui. Falta chegar algumas pessoas.

Van:você convidou mais alguém?

Zac:sim. Olha lá, acabaram de chegar.-disse apontando para a porta.

Assim que Vanessa olha, ela solta um grito.


Van:AAHH.O Corbin e a Moni.-disse levantando e indo até eles.

Eles receberam um abraço triplo. Logo em seguida mais uma pessoa se juntou ao abraço.

Ash:já estava com saudades de vocês.

Moni:nós também estávamos.

Cor:mais ai o Zac como é um amigão, ligou pra gente. E aqui estamos nós.

Ash:pena que meu amorzinho não veio.-disse com uma carinha tristinha.

Moni:quem foi que disse que ele não veio?

Ash:ele está aqui?-disse com um sorrisão.-Cadê?

A Moni apontou para um lugar.


Ash:AHHH. Amorzinhoo.-disse correndo para abraçá-lo.

Scott:oi, paixão. Como que você tá?-disse abraçando ela.

Ash:eu estava morrendo de saudade.-disse dando um beijo nele.


Um pouco longe dali. Na mesa.

Van:nossa, amor.Você armou tudo isso?

Zac:armei. Se é para ver vocês duas felizes, eu tinha que fazer alguma coisa.

Van:obrigada, amor. Te amo.-disse dando um beijo nele.

Zac:também te amo.-disse aos beijos com ela.

Moni:genteee?Ainda estamos aqui.-disse falando para a Vanessa e para o Zac.

Vanessa e Zac foram se separando.

Van:estraga prazeres.-falou brincando.

Moni:também te amo, Vane.

Agora todos os casais estavam formados e ninguém estava segurando vela. Eles passaram o resto da noite em um clima descontraído e de muita diversão. Mais tarde foi cada um para o seu apê e hotel. Zac foi levar Ashley e Vanessa para o apartamento. Chegando lá.

Van:amor, dorme aqui hoje?-fez carinha de bebê.

Zac:amor, não faz essa carinha senão eu não resisto.

Van:essa é a intenção.-sorriu.

Zac:é né?Por mim, tudo bem.

Van:êêhh...-disse batendo palminhas.

Zac:amor. Para né?kkkk.

Van:foi mal. Haha.Tô pegando as manias da Ash.Vamos entrar então?-disse abrindo a porta do carro.

Zac:vamos.

Eles desceram do carro e entraram no prédio. A Ashley já tinha descido a muito tempo.

Ash:que demora, povo. Será que dá para andar mais rápido?Quero dormir.

Van:quem vê pensa que dorme cedo. kkkk.

Ashley deu a língua para ela e ela somente retribuiu com o mesmo gesto.


Acabou!!!Mas amanhã tem mais!Beijos de jujubas.



Agradecendo aos comentários:


Zanessa:Obrigada pelo comentário.Que bom que gostou. Beijos, amorê.

Any:pois é,eu consegui entrar.kkkkkkk. E por falar nisso tá perfeito o capítulo. Beijos, amorê.

Taína:Obrigada.Beijos, amorê.

BelaLimma:kkkk.Pois é, o Zac é super fofo.Beijos, amorê.

Lary:kkkk.Também amo suas fics.Beijos, amorê.

Lene Brandão:Bem vinda, Lene.Também amo sua fic.Beijos, amorê.

5 comentários:

  1. Q lindo, a turma toda junto.....esssa meninas são doidas ficcarem gritando no meio d lanchonete...kkkkk...agr to curiosa pro poximo cap sera q vai acontecer com o zac e a van???kkkkkkk....vc entendeu ne?kkkkk..Bjks amorê

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse capitulo amei, claro que foi um dos melhores u_u todo junto e felizes sem ninguém segurar vela, cara eu to pegando as manias da Ashley também de ficar batendo palminhas kkkk e contagiante, o fic ta incrível *-*
    posta mais =D
    beijoos'

    ResponderExcluir
  3. Aiin*-*
    eu amei
    Casais perfeitos
    Zanessa4ever!!
    Posta logo metadinha..
    E Shiribaaaaaaa!

    Bjô de amora com acerola!

    ResponderExcluir
  4. ai que d+
    mt mara
    amo seu blog
    posta logo
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu tinha esquecido de comentar!
    Ai que raiva de mim!
    Eu amei esse capitulo, de verdade.
    Todo mundo junto! *-*
    Adoogo qndo a galera se reune só da bagunça hehe!
    Posta lg!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.