sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Capítulo 25 - Despedidas e acontecimentos.

E ai, girls?Demorei para postar, mais apareci. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos de brigadeiro com jujubas.

                                Despedir


No outro dia cedo.

Zac:bom dia, amor.-disse fazendo festinha no cabelo de Vanessa.

Van:bom dia.-disse com um sorriso de orelha a orelha.

Zac:dormiu bem?

Van:uhh...com certeza. kkkk.

Zac:que bom.-disse dando um sorriso malicioso.-Que tal se nós formos almoçar em algum restaurante?

Van:almoçar?Mas que horas são?-disse levantando assustada.

Zac:agora são exatamente 12:45.-disse olhando a hora no relógio.

Van:nossa!Não acredito que dormi tanto.

Zac:kkk...vamos almoçar?

Van:com certeza. Eu estou morrendo de fome.-sorriu.

Eles tomaram um banho e desceram para pegar o carro.

Zac:tinha esquecido que a Ash estava com o carro. Espero que ele esteja inteiro.

Van:kkkk. Amor, a Ash não é má motorista.Vamos no meu carro, depois a gente vai no hotel buscar o carro e a Ash.

Zac:tudo bem.

Eles pegaram o carro e foram para o restaurante. Chegaram lá, fizeram seus pedidos e ficaram esperando.

Zac:amor, eu acho que eu vou ter que ir embora essa semana.

Van:mas já?Por quê?

Zac:meu pai quer que eu assuma a empresa de L.A, para poder ir pegando prática. Para quando ele resolver aposentar, eu já estar preparado.

Van:que pena.Vou ficar com saudade de você, amor.-disse colocando a cabeça no ombro dele.

Zac:não fica assim, amor. Sempre que eu puder eu venho te ver, e sempre que der você vai me ver.

Van:é né?Fazer o quê?Te amo muito, amor.

Zac:também te amo, amor.-disse dando um selinho nela.

Depois o garçom chegou com os pedidos, eles almoçaram e depois foram para o hotel encontrar com a Ash e com o Scott.

A semana passou voando. Logo o pessoal foi embora e restava só o Zac e a Ashley. Até que chegou o dia de ir embora. No aeroporto.

Van:vou sentir saudades, amor.-disse abraçando ele.

Zac:também vou sentir muitas saudades, amor.-dizia abraçando ela com mais força.

Nesse momento os olhos de Vanessa já transbordavam de tantas lágrimas.

Zac:amor, não chora.-dizia limpando as lágrimas que caiam dos olhos dela.

Van:preocupa não, amor. Você sabe como eu sou chorona, né?-disse dando um sorriso.

Ash:tchau, Zac. Boa viagem.-disse abraçando ele.

Zac:tchau, loirinha. Cuida da minha morena, viu?

Ash:pode deixar.-disse com os olhos cheios de lágrimas.

Xxx:última chamada para o vôo oo8 com destino a L.A.

Zac:é o meu vôo, eu tenho que ir. Se cuida, amor.-disse dando um selinho em Vanessa.

Van:você também. Me liga quando você chegar lá, tá?-disse passando a mão em seu rosto.


Zac:pode deixar. Tchau, amorês.-disse indo em direção ao portão de embarque.

Zac embarcou e as meninas foram embora. Assim foram se passando os dias e as semanas.Vanessa e Zac só se falavam pelo telefone ou pelo Skype.Vanessa não tinha tido folga no trabalho e Zac estava atolado de tanto serviço que tinha na empresa.

Era uma tarde chuvosa em N.Y, Vanessa e Ashley estavam em uma seção de fotos. Ashley tinha conseguido alguns trabalhos com Vanessa e outros sozinha.

Fotógrafo:isso, meninas. Estão lindas. Continuem assim.

Van:eu não estou me sentindo bem.-depois que disse isso saiu correndo.

Ash:o que deu nela?-disse indo atrás da amiga.

E ai, o que tá rolando?


Agradecendo aos comentários:


Meninas, queria agradecer do fundo do meu coração pelos cometários de vocês. Eu simplesmente adoro quando vocês comentam e o que vocês comentam. Muitas vezes eu quase morro de rir dos comentários deixados por vocês. Obrigada por todos os comentários. Adoro vocês. Beijos, amorês.

6 comentários:

  1. MEU DEUS SERÁ QUE A VANESSA TA GRÁVIDA? OMG
    eu adorei esse capitulo , está muitíssimo lindo.
    essa Fic está incrível , estou amaando *-*
    posta mais =D
    beijos'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah sera que a vny ta graviida ???,EUU AMEI ESSE CAP,taa mto mto linda a história poosta logo o proximo bjj

    ResponderExcluir
  3. amiga ameiii
    Super lindooo
    Unnn sei não em..
    Será que a Vane....OMG!!
    Posta logo que a curiosidade aperto agora!
    You Blog you blog you blog is my drung.blog blog blog..kkkkkkk
    Posta logo bjus metadinha <3

    ResponderExcluir
  4. ahhh, quer ver que a vanessa tá gravida
    tá d+
    posta logo
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Para tudo que eu quero descer!
    Eu li certo? ou to louca?
    Será????
    OMG
    OMG
    OMG
    AAAAAAAA
    Vanny gravida??
    Que lindo *-*
    tomara que sim!
    Aii que fofo!
    Say ok pra gravidez dela Paula hehe...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    amei esse cap....bjo
    poste
    logo!

    ResponderExcluir
  6. OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!
    A VAN SO PODE TA GRAVIDA...HAAAAAAAAAAA...VOU PIRAR...Calma, bela, volta ao normal...respira/espira..kkkk....Nossa, pq vc separo eles, hein? tava tão bunitinho os dois juntos...Mas tomara q ela esteja gravida...ai eles vao ficar juntos, bom pelo menos eu acho...kkkk.Bjksss

    P.S: AMEI O CAP...TA MARA...KKKKKKKK...POSTA LOGO, TO SUPER CURIOSA...

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.