domingo, 17 de outubro de 2010

Capítulo 26 - Sintomas...

Oi, girls!Mais um capítulo para vocês. Obrigada pelos comentários e comentem bastante. Beijos de brigadeiro com jujubas.
                                                              Big Surprise

Ash:o que deu nela?-disse indo atrás da amiga.

Chegando no banheiro, Ashley viu Vanessa de joelhos no chão ao lado do vaso.

Ash:Vane, você tá bem?O que está acontecendo?-perguntou preocupada.

Van:não sei. Acho que foi alguma coisa que eu comi, que não me fez bem.

Ash:deve ter sido isso mesmo.Você tá melhor?-perguntou depois que Vanessa se levantou e foi lavar a boca.

Van:estou. Vamos voltar para a seção de fotos.

Ash:tem certeza?Se você quiser a gente fala com o fotógrafo e termina as fotos outro dia.

Van:não, não!Vamos terminar logo hoje.-disse saindo do banheiro.

Fotógrafo:Vanessa, você está bem?

Van:estou sim. Podemos continuar com as fotos?

Fotógrafo:tem certeza disso?

Van:claro.

Elas terminaram de tirar as fotos.

Fotógrafo:meninas, acho que encerramos por aqui. Foi um prazer trabalhar com vocês.

Van:igualmente. Também adoramos trabalhar com você.-disse dando um abraço nele.

Ash:gostei muito de trabalhar com você. Espero que possamos trabalhar juntos de novo em breve.-disse dando um abraço nele.

Fotógrafo:fico feliz, meninas.Vocês querem ir conosco em um restaurante agora?

Ash:por mim tudo bem. E você, Vane?Já está melhor?

Van:por mim também.-depois que disse isso seu celular tocou.-Licença.-disse se afastando do pessoal.

***Início da ligação***

Van:oi, amor.-disse com uma voz fraca.

Zac:oi. Amor, o que você tem?-perguntou preocupado.

Van:nada. Por quê?

Zac:você está com uma voz fraca.Tem certeza que tá tudo bem mesmo?

Van:tenho, amor. Não precisa se preocupar, tá?Mais e aí?O que você anda fazendo?

Zac:ahh eu ando trabalhando muito. Acho que meu pai tá começando a explorar.

Van:fala pra ele que eu preciso do meu namorado inteiro, viu?Haha.

Zac:é né?Pode deixar que eu falo. Que que você vai fazer agora?

Van:eu e a Ash vamos em um restaurante com a equipe de umas fotos que nós acabamos de tirar.

Zac:atá. Então depois eu te ligo.

Van:eu tô com saudades de voxee, amor.

Zac:ôhh, paixão.Também tô pra morrer de saudades de você. Se eu pudesse eu pegava um avião agora mesmo e ia praí. Mas não posso!

Van:eu sei, amor.

De longe alguém chama.

Xxx:vamos logo, Vaneee.

Zac:nossa!Isso tudo foi a Ash?Kkkk.

Van:foi!Kkkk

Zac:parece que ela tá morrendo de fome. É melhor você ir lá.

Van:tá bom.

Zac:te amo, minha vida.

Van:também te amo, minha vida. Tchau,beijos.

Zac:tchau, manda um beijo pra Ash.

Van:tá bom. Tchau.

***Fim da ligação***

Vanessa voltou para perto do pessoal. Nessas circuntâncias da vida, todo mundo já estava sabendo do namoro de Vanessa e Zac.

Van:voltei.

Ash:eu hein?Quando começa a falar com o amor dela, parece que o resto do mundo some.-disse enchendo o saco da amiga.

Van:olha quem fala, né dona Ashley?Não sei como ele ainda te manda beijo.

Ash:ele também me ama. Apesar das minhas loucuras.-disse dando um sorriso.

Fotógrafo:kkk. Só vocês mesmo, meninas.Vamos?

Van/Ash:vamos.

Eles pegaram os seus carros e seguiram para o restaurante. Chegaram, fizeram seus pedidos e ficaram conversando.

Ash:é sério. A Vane desde pequena tinha vontade de ser cantora. E hoje fico muito feliz de saber e estar ao lado dela nas suas conquitas.

Van:que lindo, Ash. Também fico feliz de estar ao seu lado nas suas conquistas.-nesse momento a comida chegou.

Garçom:aqui está o seu strogonoff.

Assim que Vanessa sentiu o cheiro da comida, seu estômago embrulhou e ela ficou pálida.

Van:com licença.-disse saindo da mesa.

Ash:você vai aonde?-quando terminou a frase Vanessa já não estava mais lá.

Fotógrafo:ela foi para o banheiro.

Ash:gente, vou ver o que foi e já venho.

Ashley foi para o banheiro, assim que chegou lá, viu Vanessa lavando o rosto na pia.

Ash:amorê, você tá bem?

Van:não. Eu não estou me sentindo nada bem.

Ash:vamos pra casa então?

Van:Ash, se você quiser ficar...-antes que ela pudesse terminar a frase, Ashley a interrompeu.
Ash:Vane, eu vou com você e ponto final. Vamos lá falar com o pessoal e ai nós vamos, tá bom?

Van:obrigado, Ash.-disse dando um abraço na amiga.

Elas voltaram para a mesa.

Ash:gente, foi ótimo estar aqui com vocês, mas nós já vamos.

Felipe:mas já?A comida acabou de chegar.

Ash:é que a Vane está com infecção alimentar e não está passando muito bem.

Felipe:ahh claro.Tudo bem meninas, e melhoras Vane.

Van:obrigada.Tchau, gente.-disse saindo na frente.

Ash:deixa eu ir lá. Até pessoal.

Elas foram para o estacionamento.

Van:Ash, leva o carro?

Ash:claro, Vane.

Elas entraram no carro e foram para o apartamento. Chegando lá.

Ash:Vane, toma um banho dos pés à cabeça e deita, que eu vou preparar um chá pra você.

Van:tá bom.Valeu, Ash.

Vanessa foi para o quarto, tomou um banho, vestiu seu pijama e deitou. Logo em seguida, Ashley entrou com o chá.

Ash:aqui, Vane.Toma que você vai se sentir melhor.

Van:tá bom.-disse tomando o chá.

Ash:e amanhã cedo nós vamos no médico para saber o que você tem. Eu já estou ficando preocupada com você.

Van:não precisa, Ash. Deve ser só uma infecção alimentar mesmo.

Ash:claro que precisa. Agora deita e descansa. Boa noite.

Van:boa noite.Te amo, Ash.

Ash:também te amo, Vane.-disse dando um abraço nela.-E é por isso que eu me preocupo com você. Agora dorme.

Ashley saiu do quarto, tomou um banho, comeu alguma coisa e foi dormir.

No outro dia cedo.


O que será que a Vanessa tem?



Agradecendo aos comentários:


Taína:que bom que gosta da fic.Fico muito feliz de saber que as pessoas estão gostando do que estou escrevendo.Obrigada, flor.Beijos.

Mayara:você é nova por aqui, né?Seja bem vinda. Fico feliz que esteja gostando da story.Beijos.

Karoline:kkkkkk.ADOREI a sua versão da música.Também adoro os seus blogs.Eles são os meus vicíos.Beijos, amorê.

Zanessa:kkkkk.Por que será que tá todo mundo achando que a Vane tá grávida?kkkkk.Obrigada, amorê.Beijos.

Lary:kkkkk.Sei que você é louca, Lary.Brinks.KKKK.Te dorooo, flor.Beijos.

BelaLimma:kkkkk.Eles estavam precisando ficar um pouquinho longe um do outro.Que bom que a técnica do respira tá funcionando. kkk.Obrigada, flor.Beijos.

8 comentários:

  1. ai ta de+

    um dos seus melhores capitulos
    amei de paixão

    posta o mais rapido possivel...

    ResponderExcluir
  2. kkk. com certeza ela tá gravida.kkkk, é só ligar os fatos, ela enjoou com o cheiro da comida, agora só falta ela desmaiar ou sentir tontura, e a menstruação dela não vir e o médico dizer:parabens vanessa vc está gravida.
    kkkkkkk. isso pode acontecer neh. pode ser outra coisa mais mnha intuição diz que é isso.
    tá d++
    posta logo to curioza
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Nuss todo md me chama de loka...buááá
    kkkkkkkkkkk
    Shiribinha ela tá gravida sim kkkkk!
    Eu acho q ela tá..kkkk
    Say ok...é ótimo kkkkkkkkkkkkkk!
    Algo me diz, que essa gravidez vai ser motivo de mta especulação da imprensa se de fato ela estiver grávida...Mas felicidade ao casal...hehe!

    ResponderExcluir
  4. siim sou nova msm,mais to amando essa fic,e aaamei esse cap,to começando a acha que a van ta gravida,sera ?
    maaais esse cap tava peeerfeito,to mto anciosa para o proximos,posta mais bj

    ResponderExcluir
  5. Ai, q lindo a van ta gravida...e eu tenho ceretza disso, tonturas, enjoo, so uma explicação pra isso, e ñ e infecção alimentar ñ...O zac vai surtar , quando souber...Bjkssss...Amei o cap..

    ResponderExcluir
  6. Oh môh Deus STOP
    TO FICANDO Famosa
    Fazendo campanha e tudo... joga oo tapete vermelho please....
    Obrigado kkkk
    Adoro vocês meninas BFv's vcs são demais e sabe disso esses dias eu quase surtei sem vocês adoro


    O capitulo:
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
    gravides é gravides mão na cabeça que Vai começar a gravidess kkk

    ResponderExcluir
  7. EU NÂO ACREDITOOOO!!! ELA está gravida é o que eu acho espero que sim e que o casal seje muito feliz com o bebê!! beijos posta logo tô anciosa

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.