quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Capítulo 27 - Hospital!

Vim postar um capítulo e também vou divulgar alguns blogs perfeitos.Queria que comentassem bastante e agradecer pelos comentários de vocês.Beijos, amorês.

http://zanessaerobstenfirstsight.blogspot.com/-esse é o blog da Lene.Tá no início, mas promete muitas emoções.

http://zanessa-oamorpodedarcerto.blogspot.com/-esse é o da Line. Estou adorando essa fic.


                              Desmaio

No outro dia cedo, Vanessa não acordou muito bem. Ashley vendo que a amiga já tinha acordado, levantou também. Ashley fez toda a sua higiene e foi ver como a amiga estava.

Ashley saiu andando pelo apê á procura de Vanessa.

Ash:Vane, cadê você?

Ash:Vanee?-disse começando a ficar preocupada.-Ai meu Deus, cadê a Vane?

Depois de alguns minutos procurando por ela, Ashley vai até a cozinha e a vê sentada no chão em forma de concha com a cabeça nos joelhos.

Ash:amorê, você está sentindo alguma coisa?-perguntou se ajoelhando ao lado dela.

Van:eu senti uma tontura horrível, ai tudo foi ficando preto, só deu tempo de sentar no chão pra eu não cair.

Ash:nossa, Vane. Agora chega!Nós vamos agora mesmo para o hospital!-disse ajudando a amiga a levantar.

Van:tudo bem.Vamos.

Ashley pegou as bolsas delas e a chave do carro. Desceram de elevador e assim que chegaram no hall do prédio, Vanessa sentiu outra tontura.

Ash:Vaneee!-disse segurando a amiga.

Nessa hora o porteiro do prédio foi ajudar a Ashley.

Porteiro:deixa eu te ajudar, Ashley.-disse pegando Vanessa no colo e a levando para o carro. Ashley abriu a porta do carro, ele colocou a Vanessa lá dentro e depois elas foram para o hospital.

Chegando lá.

Ash:Vane, você consegue ir andando?

Van:consigo, Ash. Eu dei uma melhorada.

Ashley foi apoiando Vanessa, para que ela não caísse caso sentisse alguma coisa de novo.

Xxx:em que posso ajudá-la?-perguntou a recepcionista do hospital.

Ash:Vane, senta ai que eu já venho.

Van:tá bom.-disse se sentando em um sofá.

Ashley foi até o balcão.

Ash:oi. Minha amiga tá passando mal desde ontem e não sabemos o que é. Será que tem algum médico para ajudá-la ai?

Xxx:claro.Vou chamá-lo.

Depois de alguns minutos o médico chega.

Médico:Oi, bom dia.

Ash:bom dia. Minha amiga não está nada bem. Será que o senhor poderia atendê-la?-perguntou isso com olhos cheios de lágrimas.

Médico:a senhorita precisa se acalmar um pouco. Nós levaremos a paciente para realizar alguns exames, enquanto isso procure se acalmar, tá bom?

Ash:tá bom-disse indo até Vanessa.

Ash:amorê, eles vão te levar para fazer alguns exames e eu vou ficar aqui te esperando, tá bom?Vai dar tudo certo!-disse dando um abraço em Vanessa.

Van:tudo bem. Minha bolsa vai ficar com você, tá bom?

Ash:tá bom. Boa sorte, amorê.

Van:valeu.-disse indo para uma sala com o médico.

Ashley ficou lá na recepção chorando e fazendo a ficha de Vanessa.

Com o Zac em L.A.

Xxx:senhor Efron, mais alguns papéis para o senhor assinar.

Zac não estava prestando muita atenção no que a pessoa estava falando, porque tinha acabado de ler uma notícia que tinha deixado ele preocupado.

Zac:como assim?-disse em voz alta.

Xxx:senhor, eu disse que.

Zac não deixou a pessoa terminar de falar.

Zac:cadê meu celular?-dizia procurando o celular na mesa que nem um louco.

Xxx:senhor, está na sua frente.-disse apontando para o celular.

Zac:atá.Valeu...pode deixar os papéis ai, que depois eu assino. Obrigado.

Xxx:por nada.-disse se retirando da sala.

Zac pegou o telefone e discou o número.

***Início da ligação***

Zac:amor?

Ash:não Zac, é a Ash.-disse com voz de choro.

Zac:Ash, por que você está chorando?-perguntou começando a se preocupar.

Ash:na...nada não, Zac.

Zac:Ash, eu te conheço e sei que está acontecendo alguma coisa que você não quer me falar!Anda, desembucha.-disse começando a ficar nervoso.

Ash:Zac calma, tá bom?-dizia chorando.

Zac:como você quer que eu me acalme, se você está chorando do outro lado da linha?

Ash:tá, tudo bem. Eu estou no hospital.

Zac:HOSPITAL?QUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NO HOSPITAL?-perguntou começando a desesperar.

Ash:Zac, para de gritar. Que coisa.Você está me deixando mais nervosa.-dizia aos prantos.

Zac:desculpa, Ash. Continua.

Ash:a Vane tá aqui no hospital, porque ela passou mal de novo...-e ai a Ashley contou tudo o que tinha acontecido.-Entendeu?

Zac:entendi!Eu estou indo para N.Y agora. Tchau.

***Fim da ligação***

Zac pegou sua carteira e seu celular e saiu do seu escritório. Assim que saiu, deu de cara com o pai dele.

Devid:aonde você vai?E por que essa cara de quem viu fantasma?

Zac:eu estou indo para N.Y.

David:por que?

Zac:a Vanessa não está muito bem. Eu liguei para ela e a Ash me disse que ela está em um hospital. Eu tenho que ir pra lá.-disse desesperado..


David:tudo bem. Manda melhoras pra ela. Boa viagem.-disse dando um abraço no filho.

Depois disso, Zac pegou seu carro, foi em casa, arrumou suas malas e foi para o aeroporto. Depois de algum tempo, embarcou para N.Y.

Com as meninas. Ashley já não aguentava mais de tanta angústia.

Ash:Senhor, proteja a Vane e não deixe que nada de ruim aconteça a ela.- dizia andando de um lado para o outro.

De repente, chega duas pessoas.

Xxx:Ash?

Ash:ai, meninas!Que bom que vocês vieram. Não estava mais aguentando ficar aqui sozinha e sem nenhuma notícia.

Demi:quê isso?É para isso que servem os amigos.-disse dando um abraço em Ashley.

My:você e a Vane, podem sempre contar com a gente.-disse dando um abraço nela.

Elas sentaram no sofá e Ashley foi contar o que tinha acontecido.

Ash:e foi isso que aconteceu. Agora o Zac tá vindo pra cá também.


My/Demi:nossa!

Com a Vanessa.

Ela estava numa sala fazendo os exames.

Van:e ai doutor?Já sabe o que eu tenho?

Médico:tenho algumas dúvidas, mas acho que já sei o que é.


E ai, girls?Vou deixar vocês na curiosidade mais um pouquinho.



Agradecendo aos comentários:


Any:nossa, um dos melhores capítulos?Que bom que gostou tanto assim.Fico muito feliz.Beijos, amorê.

Zanessa:kkkkkkkk.Você já tá podendo virar médica.Será que é isso mesmo?Beijos, amorê.

Eternamente Zanessa:Será que ela está mesmo grávida?kkkkk.Beijos, amorê.

Lary:kkkkkkk.Se ela estiver mesmo grávida, a imprensa vai cair matando.kkk.Beijos, shiribinha.

Mayara:Obrigada.Fico feliz que esteja gostando do blog.Quem sabe se ela está grávida??Beijos, amorê.

BelaLimma:kkkk.Vocês todas tem vocação para medicina.kkkk.Não sei qual seria a reação do Zac se a Vane estivesse mesmo grávida.Beijos, amorê.

Myah:kkkk.Adoro seus comentários, são hilários.Senti sua falta, ai tive que fazer uma busca.kkk.Beijos, amorê.

Lene Brandão:Pois é, né?Não se sabe ainda se ela está grávida ou não!kkk.Vou deixar vocês um pouquinho mais curiosas.Adorei sua fic nova.Beijos, amorê.

8 comentários:

  1. eu sou famosa benhê eu posso ahhaha... eu sou procurada...kk adorei o capitulo eu tenho certeza que ela ta gravida como 2 e 2 são 5 beijinhossss kkkkk

    ResponderExcluir
  2. bixamá para na melhor parte isso é injusto! rsrs posta logo por favor to muito curiosa ela ta gravida? Ela ta com alguma doença? POSTA logo pelo amor de Deus beijos!!

    ResponderExcluir
  3. bixamá msm
    na melhor parte vc para. Ela ta gravida lene, eu espero!
    POsta logo please !

    ResponderExcluir
  4. aai to com quase certeza que ela ta GRAVIDA,nossa tadinha da ash da desesperada,e tbm coitado do zac,fico mto preocupado
    mais o cap tava shoow
    aah fica ta peeerfeita
    poooooosta mais BJBJ

    ResponderExcluir
  5. não consegui comentar no capitulo 25 mais ele ta lindo, eu amei, estou tendo quase certeza que a Vanessa ta grávida, eu espero que ela esteja (:
    eu não acredito que você parou na melhor parte, agora eu to aqui me descabelando todinha haha'
    eu adorei o capitulo está lindo
    posta mais =D
    beijos'

    ResponderExcluir
  6. Pq vc sempre para na melhor parte..e eu tenho certeza q a van ta gravida, qual a outra explicação pra tudo isso q aconteceu com ela, hein??...Nossa, o zac e louco ficar gritando, acho q todo mundo na empresa escutou os gritos dele....kkkkk....Amei o cap....bjksssssss

    ResponderExcluir
  7. tenho certeza que ela tá gravida, como disse minha amiga myah, kkkk, d+
    amei o capitulo.
    aposto que o zac vai ficar todo feliz e bobo quando souber neh kkkk
    bjossss

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA GRÁVIDA DE CERTEZA!!!!!!
    ABSOLUTÍSSIMA!!!!!!!!!!!!
    POOOOOOOOSTA Q TA BOM DEMAIS!!!!!!!!!
    NUM PARA,NUM PARA,NUM PARA NAO...(10X)
    kkkkkkkkkkkkk
    posta please!!!
    to mega curiosa!!!!!!!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.