sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Capítulo 28 - Eu te amo!

Oi, girls!Vim postar mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e comentem. Beijos, adoro vocês.


                                                                 Novidades


Van:e ai, doutor?Já sabe o que eu tenho?

Médico:tenho algumas dúvidas, mas acho que já sei o que é.

Van:então fala logo!Senão eu vou dar um treco aqui.

Médico:bom, pelos sintomas que você vem apresentando até agora, o que posso dizer é que a senhorita está grávida.

Van:grá...grávida?-perguntou assustada.

Médico:sim. Para termos certeza disso, eu pedi um exame de sangue.O resultado deve sair até uma 3 da tarde.

Van:ok.

Vanessa ainda estava em estado de choque, quando o médico a mandou para um quarto do hospital.

Depois de alguns minutos que estava no quarto, chegaram Ashley, Demi e Miley.

Ash:ai Vane, ainda bem que você tá melhor.-disse abraçando a amiga.-Eu estava super preocupada com você.

Demi:assim que a Ash ligou falando que você estava aqui, eu e a My viemos na hora. Dá pra perceber isso até pelas roupas que nós estamos. Haha.


Van:kkk...valeu, meninas.Obrigada por virem da um apoio para a Ash. Do jeito que essa loirinha é, deve ter preocupado todo mundo.

My:que nada!A Ash só estava preocupada com você, além do mais, nós não iriamos deixar você sozinha numa situação dessas.-disse dando um abraço nela.

Van:rsrsrs. Eu sei que essa loirinha é assim. Preocupa com todo mundo. Mas Ash, o Zac ligou?Nem lembrei que o celular tinha ficado na minha bolsa.

Ash:bom...é..que o Zac ele...-quando ela ia falar a porta do quarto se abre.

Xxx:posso entrar?-assim que Vanessa viu quem era, seus olhinhos brilharam.


Van:amor, o que você tá fazendo aqui?-perguntou sentando na cama.

Zac:assim que fiquei sabendo que você estava em um hospital, quase dei um treco.Você está melhor?-perguntou se aproximando dela.

Van:agora eu estou. Mas eu quero um beijo, estava morrendo de saudade de você, bebê.-disse fazendo biquinho.

Zac:eu também estava.-disse chegando mais perto de Vanessa, e iniciando um beijo.


Foi um beijo demorado, mas que refletia toda a saudade que sentiam um pelo outro. Depois de alguns minutos, eles foram separando lentamente.

Van:eu te amo!-disse com os olhos brilhando.

Zac:eu também te amo. E pode ter certeza que eu estarei do seu lado para o que der e vier.

Vanessa se emocionou depois que Zac disse isso. Agora ela tinha certeza que Zac ficaria feliz quando ela contasse para ele que estava grávida.

Depois disso, Vanessa lembrou que ainda tinha que contar que estava grávida para o Zac, e além do mais, ainda tinha os seus pais e os pais de Zac.

Como que ele vai reagir?-pensava Vanessa.

Zac:amor?-dizia Zac tentando chamar a atenção da namorada.

Van:oi.-disse acordando de seus pensamentos.

Zac:as meninas saíram do quarto na hora do nosso beijo.-sorriu.
Van:kkkk. Elas são sempre assim, gostam de nos dar privacidade.

Zac:é verdade!Mas a pergunta que não quer calar é.O que você realmente tem?

Vanessa gelou quando ouviu essa pergunta.

E agora?O que eu falo?-pensava Vanessa.

Van:o médico me disse que o resultado sairá até ás 3 da tarde.

Zac:atá. Mas você já comeu alguma coisa hoje?-perguntou ele preocupado.

Van:não.

Zac:Nossa!Já está na hora do almoço e você não comeu nada?Vou pedir para trazerem alguma coisa pra você, tá bom?-disse dando um beijo em sua testa.-Vou pedir para as meninas entrarem.

Van:tudo bem.Volta logo, tá bom?

Zac:claro!-disse saindo do quarto.

Depois de alguns minutos, as meninas entraram no quarto em que Vanessa estava.

Ash:voltamos!Sentiu nossa falta?

Van:com certeza.-sorriu.

Depois disso, Zac voltou para o quarto. Vanessa almoçou e dormiu um pouco. As meninas tinham ido embora para poder almoçar e trabalhar. Quando deu mais ou menos 3 da tarde, o médico foi até o quarto de Vanessa.

Médico:boa tarde.

Van/Zac:boa tarde.

Médico:os resultados dos seus exames chegaram.-disse mostrando um envelope que estava em suas mãos.

Zac:e ai, doutor?O que ela tem?-perguntou preocupado.

Médico:você é o namorado dela, né?

Zac:sim, sou eu mesmo.-disse com um sorriso nos lábios.

Médico:Vanessa, o que eu suspeitava se concretizou.Você está mesmo grávida. Pelo que vi em seus exames, você está com três semanas e meia de gestação.-disse dando um sorriso.-Parabéns pra vocês. Com licença-saiu deixando o envelope com os exames em cima da mesa do quarto.

Vanessa olhou para Zac instintivamente. E foi nesse olhar que ela teve a concretização do que imaginava. Zac sorria que nem um bobo.

Zac:nós vamos ter um filho?-perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

Van:parece que sim.-disse ainda surpresa com a reação de Zac.

Zac:eu te amo tanto!-disse dando um beijo em Vanessa.-Você não sabe o quanto estou feliz, Baby V. Minha vontade é de gritar para o mundo inteiro ouvir, que eu sou louco por você e que você é a mulher da minha vida, e que você está esperando um filho que é fruto de um grande amor.

Nesse momento as lágrimas desciam pelo rosto de Vanessa descontroladamente.

Van:você não sabe o quanto me deixa feliz dizendo isso. Me sinto a mulher mais feliz do mundo. Estou esperando um filho do homem que eu amo e esse homem está ao meu lado sempre que eu preciso.

Depois disso, eles selaram aquele momento com um beijo que transmitia toda a felicidade que estavam sentindo. Depois do beijo, Zac levantou um pouco a blusa de Vanessa deixando a sua barriga á mostra e deu um beijo.

Zac:nós te amamos muito, baby.-dizia acariciando a barriga de Vanessa, e essa só olhava aquela cena com os olhos transbordando de lágrimas.-Eu te amo, amor.-disse para Vanessa.

Van:eu também te amo, amor.-eles se beijaram de novo e nesse momento a porta se abriu.

Médico:desculpe interromper, mas vim avisar que a senhorita já recebeu alta.

Van:ai que bom. Só tem uma coisinha.-disse para o médico que ia saindo do quarto.

Médico:sim?

Van:queriámos que essa notícia ficasse só entre nós, por causa da impressa e tal. Tudo bem?Se alguém vier querer saber o que eu tinha, fale que era apenas uma infecção alimentar.

Médico:claro, sem dúvida!Essa notícia não sairá daqui. Tchau e se cuida.Volte daqui a três meses para fazermos a ultrassonografia.

Van:tudo bem. Amor, vou trocar de roupa, ai nós vamos embora.

Zac:tudo bem. Estou te esperando.-disse sentando na cama enquanto Vanessa ia para o banheiro.

Depois de 10 minutos, Vanessa voltou.

Van:já podemos ir.

Quando estavam saindo do hospital, deram de cara com um monte de fotógrafos. Mas isso não defez a alegria estampada em seus rostos.


Fotógrafo1:o que você tem, Vanessa?

Fotógrafo2:não sabiamos que estava aqui, Zac.

Van:infecção alimentar. Tchau gente.-disse entrando no carro que Zac havia alugado.

Depois de algum tempo, chegaram no prédio da Vanessa. Quando entraram no hall do prédio, encontraram o porteiro.Vanessa foi até ele.

Van:obrigada por ter me ajudado hoje cedo.-disse dando um abraço no porteiro.

Porteiro:que isso, dona Vanessa?Só fiz o que tinha que ser feito.-disse meio sem jeito.

Van:mas mesmo assim, quero agradecer. Obrigada mesmo.

Porteiro:tudo bem. Estou aqui para ajudar á todos os moradores. Se precisar é só falar.Com licença.-disse se retirando.

Vanessa e Zac subiram para o apê de Vanessa. Passaram a tarde toda namorando, e Zac sempre paparicava Vanessa. Quando deu mais ou menos umas oito e meia da noite, Ashley chegou.

Ash:oi, gente. Por que essas caras de bobos?

Van:temos uma novidade pra você.-disse com um sorrisão. Zac nem se falava, estava parecendo bobo mesmo.


E ai, meninas?Como será a reação de Ashley?


Meninas, obrigada pelos sete comentários. Adoro vocês de montão. Cada comentário de vocês me deixa muito feliz. Espero que tenham gostado deste capítulo. Comentem bastante. Beijos de brigadeiro com jujubas.

9 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    quero mais a V ta gravida fofo

    ResponderExcluir
  2. owwwwn que cap mais liindo,tava mto foofo,eu amei a reação do zac,mais já era de se imaginar que ele ia ficar assim,AII QUE BOM QUE A VAN TA GRAVIDA,eu to amando a sua história taa mto linda,to anciosa para os proximos cap,posta mais bjbj

    ResponderExcluir
  3. eu ja sabia né HAHAHUHu que lindoo! *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu ja sabia , eu ja sabia ♫.....kkkk... zac o maior bobo do mundo.....kkkk....van toda preocupada, mulher ele te ama e iria com certeza aceitar o bebe...nossa, a ash vai da alouka....kkk...gritar, pergunta pq a van ñ conto pra ela quando estavam no hospital...e pedir pra ser a madrinha...tenho certeza....kkkkkk.....AMEI O CAP MUITO LINDO!!!!....Bjksssssss

    ResponderExcluir
  5. Aii ameii ooo cap poosta logo too ansiosa

    ResponderExcluir
  6. que lindo eu amei demais, muitíssimo fofo *-*
    [AAA] eu tenho certeza que a Ashley vai amar , afinal ela vai ser titia *-*
    agora só falta o casamento deles neah, eu acho que o bebe da Nessa vai ser um menino , já estou fazendo a minha aposta kkk'
    estou amando a fic, posta mais -D
    beijos'

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiii minhas suspeitas se concretizaram espero que a imprensa não descubre nada bjos

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.