domingo, 24 de outubro de 2010

Capítulo 29 - Congratulations!

Oi, girls!Mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem e comentem bastante!Obrigada pelos 8 comentários do capítulo anterior. Adoro vocês, amorês. Beijos de brigadeiro com jujubas.

Queria divulgar o novo blog da Lary. Ele é ótimo. Passem lá:
http://zanessalaryfics.blogspot.com/2010/10/capitulo-1.html

Agora o capítulo:

                        Congratulations


Van:temos uma novidade pra você.-disse com um sorrisão. Zac nem se falava, estava parecendo bobo mesmo.


Ash:gente, agora vocês estão me assustando!Me fala logo o que tá acontecendo.-disse sentando no sofá.

Van:Ash, você não sabe o que aconteceu.-disse com os olhos brilhando.

Ash:já sei. O Zac te pediu em casamento?-perguntou tentando adivinhar.

Van:não, sua boba. A novidade é que eu estou GRÁVIDA!-disse na maior felicidade.

Ash:AHHHHHHH. NÃO ACREDITO!-disse levantando do sofá com a mesma cara de bobo dos outros dois.-Eu vou ser titia e madrinha, né?

Van:ahãm.

Ash:ai gente, parabéns.-disse dando um abraço apertado em Zac e Vanessa.


Quem presenciasse aquela cena, ia pensar que estava todo mundo ficando louco. Mas a felicidade que aqueles três sentiam, era infinitamente inexplicável.

Ash:nós temos que comemorar essa dádiva.-disse separando o abraço.

Zac:concordo com você, Ash. O que iremos fazer para comemorar?-perguntou abraçado com Vanessa.

Van:nós podíamos ligar para o pessoal, pra gente ir em algum lugar.

Ash:boa ideia, Vane. Vou ligar pra My.-disse pegando o celular dentro da bolsa.

***Início da ligação***

My:alô??

Ash:My, que tal nós sairmos para comemorar?

Myh:hãn?Comemorar o que?

Ashley olhou para Vanessa, e essa disse para ela que não era para falar nada.

Ash:comemorar que a Vane saiu do hospital, oras.

My:ahh...claro.Vou ligar para o resto do pessoal avisando e te retorno agorinha.

Ash:tá bom. Tchau, flor.

My:tchau. Agorinha te ligo.

***Fim da ligação***

Ash:ela vai falar com o resto do pessoal, depois vai me retornar.

Zac:que bom. Aonde vamos comemorar?

Van:estou com vontade de comer macarronada.-disse fazendo carinha de bebê para o Zac.

Zac:ihh os desejos estão começando a aparecer.

Ash:kkk. Pode começar a se preparar, Zac!Do jeito que a Vane é, já comia mais que tudo e agora que tá grávida então?Tenho até medo!kkk.

Van:hahaha.Vocês dois podem ir parando por ai. Rum!-disse fazendo cara de brava.

Zac:a gente tá brincando, amor.-disse dando um selinho nela.

Van:kkk. Eu sei, gente. É por isso que amo vocês.-disse dando um sorriso.

O celular da Ashley tocou e ela foi atender.

***Início da ligação***

My:Ash?

Ahs:eu mesma. kkkk.

My:estou ligando pra falar que nós vamos. Mas nós vamos pra onde mesmo?kkkk.

Ash:boa pergunta!Mais eu acho que nós vamos em algum restaurante italiano. Pode ser?

My:urruh...adoro comida italiana. Então nos vemos lá, ás 22hs. Pode ser?

Ash:tudo bem. Até lá então. Beijos.

My:beijos.

***Fim da ligação***

Ash:gente, nós vamos para o restaurante italiano mesmo!A My falou para nos encontrarmos lá ás 22hs. Então vamos nos arrumar porque já são 21hs.

Van:vamos então. Amor, eu banho primeiro e depois você banha, tá?É que eu demoro mais para me arrumar.-disse indo para o quarto.

O Zac ficou na sala assistindo Tv, enquanto as meninas tomavam banho. Depois de uns 10 minutos, Vanessa apareceu na sala enrolada em uma toalha.

Van:amor, se você quiser ir tomar banho pode ir, viu?Vou ir me arrumar.-disse saindo da sala.

Zac levantou do sofá e foi para o quarto de Vanessa para poder banhar. Quando chegou lá, encontrou a namorada com uma cara de frustrada.

Zac:que foi, amor?

Van:minha roupas não estão querendo servir mais.-disse fazendo biquinho.

Zac:ount. Mas amor, você não engordou nadinha. Olha, você só está com três semanas e meia de gestação. Nem dá pra perceber que você está grávida.-dizia abraçado a ela.

Van:ai amor, eu te amo.-disse dando um selinho nela.

Zac:agora põe uma roupa bem linda, que hoje temos que comemorar.-disse com um sorrisão.

Van:tá bom.Vai banhar que já são quase 22hs.

Zac foi para o banheiro e Vanessa ficou se arrumando. Depois de algum tempo todos terminaram de se arrumar, desceram e pegaram o carro. Foram para o restaurante, ao chegarem viram que o pessoal já estava todo lá.


Zac/Van:oi, pessoal.

Ash:oi, gente.-disse dando um abraço nas meninas, depois Vanessa fez a mesma coisa.


My:ai que bom que vocês chegaram.-disse depois que todos estavam sentados.-Vocês estão com uma cara estranha. Que que vocês estão nos escondendo?

Ash, Van e Zac se entreolharam.

Van:tudo bem, eles tem que saber.

Demi:gente, conta logo!Tô para morrer de curiosidade.

Van:tá bom!Vou falar. Eu estou grávida.-disse com um sorriso enorme.

Demi/My:AHHHH.

Liam:amor, olha o escândalo.-ele disse isso porque todo mundo que estava no restaurante olhou pra elas.

My/Demi:riri. Foi mal!
Demi:parabéns, Vane. E parabéns, Zac. Eu estou tão feliz por vocês, gente.-disse dando um abraço no casal.

My:eu também estou muito feliz. Parabéns, gente.

Depois dos parabéns, Vanessa resolveu se manifestar.

Van:gente, tô morrendo de fome.

Zac:acho melhor pedirmos logo, né?Agora você come por dois.

Van:é verdade.

O celular de Vanessa começou a tocar.

***Início da ligação***

Xxx:você tá bem?O que você tem?

Van:mãe?

Gina:é claro, né?Filha, você tá bem?O que você tem?Porque você estava no hospital?

Van:mãe, calma. Uma pergunta de cada vez, tá bom?

Gina:tá bom. Me responde então as perguntas que te fiz.

Van:tá. Primeiro, eu estou bem. Segundo, eu não estava muito bem, por isso fui no hospital. Mas agora eu estou ótima. E o Zac também está aqui.

Gina:ahh meu genrinho tá ai?Fala pra ele que estou com saudades dele, e a Stella tá mandando um beijo pra ele e um pra você. Fala pra Ash que tô mandando um beijo para ela também.

Van:nossa, tá bom!Fala pra Stella que depois eu vou ter um conversinha com ela. Onde já se viu ficar mandando beijo para o meu namorado?

Zac ria do jeito que Vanessa falava.

Zac:fala pra elas que eu estou mandando um beijo pra elas também.

Van:mãe, o Zac tá mandando beijo pra vocês também. Eu vou desligar porque eu vou comer, tá bom?Tô morrendo de fome.

Gina:mas filha, com fome você sempre está!Haha.

Van:hahaha. Engraçadinha. Beijos, te amo.

Gina:beijos, também te amo.

***Fim da ligação***

Demi:Vane, quando você vai falar para os seus pais que você está grávida?

Van:eu não sei!Mas quero fazer isso pessoalmente. Acho que vai ser melhor assim.

Demi:isso é verdade. Essa não é uma notícia para ser dada pelo telefone.

Van:pois é. E tem os pais do Zac também, né?

Zac:verdade!Mas acho que meu pai vai ficar feliz ao saber que vai ser avô.

Van:tomara. Mas e ai?Nós vamos pedir ou não?Se eu não comer macarronada hoje, eu dou um treco.

Zac:garçom.-disse levantando a mão para chamar o garçom.-Não quero que meu filho nasça com cara de macarronada.-sorriu.

Todos que estavam na mesa riram do comentário do Zac.

Van:engraçadinho!-disse fazendo careta para o Zac.

O garçom chegou, eles fizeram os pedidos e ficaram conversando. O pedido deles chegaram, eles comeram e foram embora. Foi uma noite divertida para todos. Assim que chegaram em casa foram direto dormir, afinal, estavam todos cansados pelo dia exaustivo que tiveram.

No outro dia cedo.

Como será que a Vane e o Zac vão dar a notícia para os pais?


Agradecendo aos comentários:

Myah:fico feliz que tenha gostado.Te adoro, flor.Beijos, amorê.

Mayara:Obrigada.Fico very very happy quando vocês dizem que gostaram do capítulo. Espero que goste deste capítulo.Beijos, amorê.

Laina:você é nova por aqui, né?Seja bem vinda.Beijos, amorê.

Lary:kkkkkk.Eu sei que vocês já sabiam, mas é que eu gosto de deixar um suspense.kkk.Te adoroo. Beijos, shiribinha.

Bela Limma:kkkkkkk.Pois é, a Ash é meio histérica.Que bom que gostou do capítulo.Beijos, amorê.

Beatriz:você é nova aqui, né?Seja bem vinda.Beijos, amorê.

Taína:kkkk.Já começou as apostas?Só você mesmo!Estava lendo alguns comentários nos primeiros capítulos da fic, e vi que você foi a primeira a comentar no blog. Obrigada pelo carinho desde o início. Beijos, amorê.

7 comentários:

  1. Lindo. Vixi será cm os pais deles vão reagir? Afinal nem casados eles estão!
    Mas vai dá td bem eu espero! :D

    ResponderExcluir
  2. ahh, tá d++
    kkk
    acho que esses desejos da vanessa vão fazer o zac sofrer um pouco neh kkk
    posta logo
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. ameiiii posta logo tô curiosa para saber como o Pais do casal vai reagir espero que eles entendam beijos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaamei esse cap oown mto lindo,ai como sera que a mãe da vany vai reagia quando soube que ela ta gravida ?
    too mto curiosa pra sabe,e anciosa para o proximo cap
    POOSTA MAIS BJBJ

    ResponderExcluir
  5. Retiro o q eu disse no comentario passado...ñ e so a sh q e louca, a my e a demi tbm......fala serio, tem certeza q as 3 ñ são irmas, ñ?????.....amei o cap........to curiosa pra saber a reação da familia dos 2......Bjksssss

    ResponderExcluir
  6. amei amei , o capitulo está lindo ,
    cute cute cute <3
    estou muito curiosa para saber a reação dos pais deles , espero que eles fiquem felizes porque vão ser avós k'
    aham já comecei a fazer a minha aposta eu acho que vai ser um meninoo lindo dos olhos azuis *-*
    eu estou amando essa fic , está incrível
    posta mais flor
    beijos'

    ResponderExcluir
  7. adorei, amei posta mais beijos eu acho que vai ser uma menina beijinhos

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.