sábado, 30 de outubro de 2010

Capítulo 30

Oi, girls!Sei que demorei a postar mais ai vai mais um capítulo para vocês. Espero que gostem. Beijos, amorês.

                                                    Voltando para L.A


No outro dia cedo, Zac acorda e fica olhando Vanessa dormindo. Ele começa a fazer festinha no cabelo dela, até que ela acaba por acordar.

Van:bom dia, amor.-disse dando um sorriso.

Zac:bom dia, amores.-disse dando um selinho em Vanessa e passando a mão na barriga dela.-Dormiram bem?

Van:sim. Só estamos com um pouco de fome.-disse sorrindo.

Zac:já acordou com fome, amor?

Van:ahãm!Agora como por dois.-sorriu.

Zac:é verdade. Então vamos nos arrumar e sair para comer alguma coisa?

Van:tô dentro.-disse dando um pulo da cama.

Depois de algum tempo, eles terminaram de se arrumar.

Zac:uai. Cadê a Ash?

Van:ela deve ter ido gravar algum capítulo do seriado que ela está participando.

Zac:fico feliz que a Ash esteja conseguindo o que ela sempre quis.

Van:eu também fico.-disse saindo do apartamento.

Zac:onde vamos?

Van:você que sabe. Se for um lugar que tenha comida, já fico feliz.

Zac:kkkkk.Só você mesmo, amor.-disse entrando no elevador com Vanessa.

Van:quando que nós vamos falar para os nossos pais?

Zac:não sei. Mas eu tenho que voltar pra L.A, por causa da empresa e do meu pai.

Van:já?Nossa!-disse um pouco triste.

Zac:amor, não fica assim, tá bom?Vou ficar uns três dias aqui com você. Ai se você quiser ir comigo para L.A, é bom que ai você já conhece meu pai.-disse dando um sorriso.

Van:por mim, tudo bem. Mas que tal se nós fossemos para L.A e de lá nós íamos para San Francisco. Ai nós já falamos com os nossos pais. Que tal?

Zac:ótima ideia, amor. Que dia nós vamos então?

Van:que tal se nós formos agora de tarde?

Zac:já?Por mim, tudo bem.Na hora que voltarmos, nós arrumamos nossas coisas e vamos.

Eles saem do elevador e vão pra frente do prédio esperar o manobrista com o carro. Quando chegam lá, dão de cara com um monte de fotógrafos.

Van:só não vou reclamar da presença desses fotógrafos, porque estou com muita fome.-disse fazendo careta.

Zac:kkkkkk.Vamos então. O manobrista já chegou com o carro.-disse indo em direção ao carro e abrindo a porta para Vanessa.

Van:obrigada.-disse entrando no carro.

Eles foram em uma lanchonete e acabaram por pedir só uma bebida mesmo.


Depois de lá, foram para o shopping e depois de algumas comprinhas, voltaram para o apê de Vanessa.

Zac:vamos arrumar nossas malas?

Van:vamos!Nossa, estou tão nervosa. Como que eu vou dar essa notícia para os meus pais?-perguntou com o rosto preocupado.

Zac:amor, não fica pensando nisso. Porque se você ficar preocupada, vai prejudicar você e o bebê.-disse dando um abraço nela.-Fica tranquila que vai dar tudo certo.

Eles começaram a arrumar as malas e depois de mais ou menos uma hora, Ash chegou em casa.

Ash:GENTE?-disse chamando Vanessa e Zac.

Van:AQUI NO QUARTO.

Ash:oie.-disse entrando no quarto.-Pra que essas malas?

Van:nós vamos para L.A hoje e amanhã nós vamos para San Francisco.Vamos dar a notícia para os nossos pais.

Ash:atá.Que bom que decidiram ir falar com eles logo. Mas trouxe uma coisa pra vocês. Na verdade, é para nós!kkkk. Me sigam.-disse saindo do quarto e indo para a cozinha.

Chegando lá.

Ash:tcharam.-disse mostrando um monte de comida em cima da mesa.-Trouxe almoço pra nós.

Van:ebaa. Eu estava ficando com fome já.-disse sentando e começando a comer.

Ash:você está com um apetite de leão. kkkk.

Eles comeram e depois Zac e Van foram terminar de arrumar as coisas. Zac ligou para o pai e avisou que estava indo para lá com Vanessa. Eles iam no jatinho do pai de Zac.

Quando deu mais ou menos uma duas e meia da tarde, Zac e Vanessa foram para o aeroporto.


Van:tô ligando pra minha mãe, para avisar que eu estou indo pra lá.

Zac:amor, não liga não. Vamos fazer uma surpresa.

Van:atá. Já que é assim, sim.

Zac:vai entrando que eu já estou indo.

Vanessa foi indo na frente e Zac foi falar com o piloto. Depois de uns minutinhos, Zac entrou.

Zac:amor, chegaremos em L.A daqui umas duas horas.

Van:nossa!Vai ser rápido então.

Zac foi se sentar ao lado de Vanessa.

Zac:e ai?Você está se sentindo bem?Já diminuiu o nervosismo?

Van:um pouco. O que me acalma é saber que tenho você ao meu lado.-disse dando um selinho nele.

Zac:sempre que precisar, estarei ao seu lado.-disse dando um beijo nela. Só que o beijo foi interrompido pelo piloto.

Piloto:desculpe incomodar, só vim avisar que já irémos decolar. Por isso, apertem os cintos e boa viagem. Se precisarem de alguma coisa é só pedir.

Zac:obrigado.

Depois disso o piloto saiu e eles seguiram viagem. Durante os primeiros 30 minutos de viagem, Vanessa e Zac conversavam. Só que depois disso, Vanessa acabou por adormercer com a cabeça no ombro de Zac.

Depois de mais uma hora e meia de viagem, o jatinho aterrisa em L.A.

Zac:amor, chegamos.-disse fazendo carinho no rosto de Vanessa.

Van:já?Foi tão rápido que nem vi. kkkk.

Zac:Vamos descer?

Van:claro.

Eles pegaram suas coisas e desceram do jatinho. Um carro já os esperava do lado de fora. O caminho do aeroporto a casa de Zac foi rápido, logo chegaram a mansão dos Efron.

Assim que chegaram foram recebidos por Catarina.

Catarina:meus queridos é tão bom vê-los juntos novamente.-disse dando um abraço nos dois ao mesmo tempo.

Van:é muito bom te ver de novo, Catarina. Estava com saudades de você e sem falar na sua comida que é divina.

Catarina:obrigada, querida.-sorriu.-Vamos entrar, porque preparei aquela sobremesa de chocolate especial para esperar vocês.

Zac:não precisava, Catarina.-disse indo para a cozinha atrás de Vanessa e Catarina.

Catarina:precisava sim.Toma aqui, querida. Espero que goste.-disse dando um prato com um pedaço da sobremesa para Vanessa.

Van:com certeza eu vou adorar.-disse colocando um pedaço na boca.-Humm...tá uma delícia.

Zac:eu vou querer também.-sorriu.

Eles comeram e depois foram tomar um banho para ir na empresa ver o pai de Zac.

Depois de alguns minutos eles descem, pegam o carro de Zac e vão para a empresa.

Quando chegaram lá, pegaram o elevador e foram direto para o andar do pai de Zac. Assim que saíram do elevador, deram de cara com Beatrice.

Beatrice:Zac e Vanessa?Que surpresa vê-los por aqui!Como é bom revê-la, Vanessa.-disse dando um aperto de mão em Vanessa.

Van:idem. E ai, como tem passado?

Beatrice:muito bem.Você está linda.

Van:obrigada.

Zac:Beatrice, meu pai está no escritório dele?

Beatrice:está sim. Ele deve estar esperando por vocês.

Zac:ok. Estamos indo lá.-disse indo de mãos dadas com Vanessa até a sala do pai dele.

Toc, toc.

Xxx:pode entrar.

Zac abriu a porta e entrou com Vanessa.

Zac:oi, pai.

Van:oi.


David:oi. Você deve ser a Vanessa. A mulher que conquistou o coração do meu filhão.-disse levantando e indo abraçar Vanessa.

Van:acho que sou eu sim.-disse um pouco corada de vergonha.

Zac:menos, pai.-disse sentando no sofá com Vanessa. O pai dele sentou em um sofá de frente para eles.

David:e ai, como foi a viagem?

Zac:muito boa.Chegamos bem rápido.

David:que bom. Mas vejo que vocês estão com uma feição diferente. Como se estivessem me escondendo alguma coisa.

Zac e Vanessa se entreolharam assustados com o que o pai dele havia dito.

Zac:acho que é só impressão sua pai.-disse tentando disfarçar.

Van:com certeza é só impressão.-disse afirmando.

David:acho que não é só impressão não.Vocês com certeza estão me escondendo alguma coisa. E ai, vão falar ou eu vou ter que descobrir?



E ai, vão contar agora ou não?Comentem bastante.


Agradecendo os comentários:

Queria agradecer a Larissa, Zanessa, a Lene, a Mayara, a BelaLimma, a Tainá e a Myah. Meninas, obrigada pelos comentários. Adoro vocês. Vocês são demais. Obrigada por me acompanharem sempre. Beijos, amorês.

8 comentários:

  1. AAAAAAA primeira UHUUUL
    kkkk
    Tipo..mt fofo esse cap ixe já começaram com os fotografos nam kkk
    David espertinho heim?
    Posta logo Please!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii espero que eles contem e que o David aceite numa boa! Bjos amore posta logo

    ResponderExcluir
  3. aaaamei esse caaaaaaaap,tava PEEEEERFEITO,aai que bom que agr a van e o zac naum vão ter que ficar longe um do outro #FEEEELIZ,aaai to loca pra sabe se eles vão contar ou não,e como vai ser a reação do pai do zac e os pais da vanessa ?,morrendo de curiosidade.
    oown eles são tão fofoos juntoos :DD
    MTOOO CURIOSA PRA SABE O QUE VAI ACONTECE NO PROXIMO CAPP
    POOSTA MAIIIS,te adoroooo
    bjj

    ResponderExcluir
  4. Metadinha....
    Tá super divinexiol...
    o divinetion tion tion o divinetion!
    Kkkkkkk sou sou tão crazy néh :p
    Bem tá perfect!
    Super lindo...
    Aiin Postaaa logo ok??!

    Bjus metadinha ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa como o David e espero, fiquei surpresa com isso, muito curiosa para saber a reação dos pais da Vanessa e do Zac quando ficarem sabendo que vão ser vovós *-*
    o capitulo está lindo, eu amei, estou adorando essa fic, posta mais flor
    beijos'

    ResponderExcluir
  6. ai d+ eu amei o capitulo
    psta logo, mflor, pq será que o zac e a vane não contaram logo a noticia?
    ppsta logo flor
    bjokasss

    ResponderExcluir
  7. MARAVILHOSO ADOREI ADOREI. espero que o pai do Zac entenda né pela amor se não eu o mato kkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  8. Perfeito...Ainda bem q o zac e a van ñ vão ficam longe um do outro...Começei a perceber q a van e meio esfomeada, e agr gravida, so tenho uma coisa dizer ainda bem q o zac tem muito dinheiro, pq essa come, hein...kkkkk...com certeza o david vai adorar, ser vovo..Bjkssssss

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.