domingo, 31 de outubro de 2010

Capítulo 31 - Novidades

Oi, meninas!Depois dos comentários de vocês ontem, fiquei tão feliz que resolvi postar mais um capítulo pra vocês. Obrigada pelo carinho. Beijos, amorês. Espero que gostem.


                              Novidades


David:acho que não é só impressão não!Vocês com certeza estão me escondendo alguma coisa. E ai, vão falar ou eu vou ter que descobrir?

Vanessa e Zac continuavam calados, então David optou por descobrir sozinho.

David:tudo bem!Já que não querem me contar, vou ter que descobrir sozinho.

Zac:não é isso pai. É que é um assunto meio delicado.-disse meio preocupado.

David:que isso, meu filho?Você sabe que pode confiar em mim, né?

Zac:sei. Quem conta?Eu ou você?-perguntou para Vanessa.

Van:é melhor você.-disse super vermelha.

Zac:tudo bem. É o seguinte, eu e a Vane vamos ter um filho. Ou seja, você vai ser vovô.-disse um pouco rápido e olhando para o pai esperando pela reação dele.

David:então era isso que vocês estavam me escondendo?-perguntou com um sorrisão no rosto.-Eu vou ser vovô?

Van:ahãm.-disse surpresa com a reação do sogro.

Zac:você não tá bravo?-perguntou meio desconfiado.

David:lógico que não. Um filho é uma dádiva, ainda mais quando é fruto de um amor tão lindo como o de vocês. Meus parabéns, Vanessa.-disse indo dar um abraço nela.

Van:obrigada-disse retribuindo o abraço.-Fico muito feliz que tenha gostado da notícia.-disse super feliz.

David:eu não gostei, eu adorei. Vem cá, filhão.-disse puxando Zac para um abraço.-Meus parabéns, filho. Espero que vocês dois sejam muito felizes com esse filho que está vindo por ai. Que ele tenha muita saúde e que seja bonito que nem os pais dele!kkkkk.

Van:o senhor tirou um peso das minhas costas. Você não imagina o quanto isso me deixa feliz.

David:que isso?É o mínimo que eu poderia fazer.-disse dando um sorriso.-E ai? Você já falou para os seus pais?

Van:ainda não. Mas amanhã eu vou para San Franscisco pra poder falar com eles. Acho que essa não é uma notícia que pode ser dada por telefone.

David:você tem razão. Mas o que vocês acham de nós irmos para casa comemorar essa notícia?

Zac:tudo bem.

Van:por mim, também.

David:então vamos. Uma pergunta.

Zac:qual?

David:eu posso ir com vocês para San Francisco?Afinal, tenho que ir ver minha mulher e meu filho.

Zac/Van:claro que pode.

David:então vou pedir para a Beatrice avisar o pessoal que amanhã irémos viajar no jatinho de novo.-disse saindo da sala.

Vanessa e Zac saíram da sala abraçados e com um sorriso estampado no rosto. Afinal, o pai de Zac ter aceito a notícia numa boa, tinha sido um alívio para os dois.


Mas David também não estava diferente. Ele estava com um sorrisão que ninguém conseguiria tirar de seu rosto.

David:Beatrice, peça para o pessoal deixar o jatinho em ordem, porque amanhã eu irei para San Francisco com o Zac e a Vanessa.

Beatrice:tudo bem, senhor. Irei fazer o que pediu agora mesmo. Mas alguma coisa?

David:sim. Estou indo para casa agora e não tenho previsão de quando voltarei de San Francisco. Boa tarde.-disse saindo.

Vanessa e Zac foram andando ainda abraçados logo atrás dele. Entraram no elevador e foram para o estacionamento subterrânio.

Chegando lá.

David:filho, você veio de carro?

Zac:vim sim.

David:então eu vou no meu e vocês vão no seu. Nos vemos lá em casa.-disse entrando dentro do carro.

Vanessa e Zac entraram no carro de Zac e depois de uns 10 minutos, já estavam na mansão dos Efron.

Zac:Catarina, chegamos.-disse ao entrar em casa.-Amor, você não que ir descansar não?

Van:não, amor. Acho que vou ligar para a Ash. Senão já viu, né?Vai pensar que o avião caiu com a gente lá dentro.

Zac:não dúvido nada que ela já tenha pensado nisso!kkkkk.

Van:vou lá ligar para ela, e já venho tá?

Zac:tá bom.-disse dando um selinho nela.

Vanessa foi dar uma volta no jardim, enquanto falava ao telefone com a Ash.

***Início da ligação***

Ash:VAN??

Van:calma, Ash. Não precisa gritar.-sorriu.

Ash:foi mal. É que eu estava preocupada com vocês. E ai?Chegaram bem?Como que tá o meu sobrinho/afilhado?

Van:kkkk. Estamos todos bem!Pode ficar despreocupada.

Ash:que bom. Mas e ai, como que tá ai?

Van:eu e o Zac fomos na empresa do pai dele, ai o David percebeu que eu e o Zac estávamos estranhos. Ai ele foi falando, até que o Zac falou que eu estava grávida.

Ash:nossa!Como ele reagiu?

Van:ele ficou super feliz e amanhã ele vai com a gente para San Francisco.

Ash:amiga, que bom que tudo está dando certo. Eu acho que vou para San Francisco depois de amanhã também.

Van:sério?Por que?

Ash:porque eu estou morrendo de saudade do meu amor e da minha family. Onde você tá?

Van:estou no jardim da casa do Zac. É tão lindo aqui, vou te mandar uma foto. Beijos.

Ash:beijo e se cuida.

Van:pode deixar. kkkk.Te amo.

Ash:também te amo. Tchau.

***Fim da ligação***

Vanessa tirou a foto e enviou para Ashley, e depois ficou mais algum tempo admirando a paisagem.



Zac foi procurar a Vanessa porque ela estava demorando muito. Depois de algum tempo andando pelo jardim, encontrou Vanessa perto do laguinho.

Zac:você tá ai, amor. Te procurei um tempão.-disse sentando ao lado da namorada.

Van:tava falando com a Ash e depois fiquei aqui admirando a paisagem. Esse jardim é lindo.

Zac:também acho. Adoro vir aqui pra pensar.-disse passando o braço em volta da cintura de Vanessa.

Eles ficaram lá namorando e conversando durante um tempão. Até que Catarina vem chamá-los.

Catarina:meus queridos, eu já vou servir o jantar.Vamos entrar?

Van:vamos. Estou morrendo de fome.-disse levantando rapidamente.

Zac:kkkk. Amor, você é hilária. É só falar em comida que você anima na hora.-disse levantando também.

Van:rum. Agora como por dois.-disse mostrando a língua pra ele de brincadeira.

Catarina:antes que eu me esqueça. Parabéns meus queridos, seu pai me falou que a Vanessa está grávida. Fico muito feliz por vocês.

Van:obrigada, Catarina.-disse dando um abraço nela. Zac logo se juntou ao abraço.

Logo depois eles entraram em casa e foram jantar. Foi uma noite descontraída e divertida.

Quando deu mais ou menos umas 11 da noite, todos foram dormir. Afinal, iriam viajar logo cedo.

No outro dia todos acordaram cedo, tomaram café e foram para o aeroporto.


E ai? Está quase chegando a hora de falar para os pais da Vane!Comentem bastante.



Agradecendo aos comentários:

Meninas, fiquei very very happy ontem na hora que eu vi que já tinha oito comentários no capítulo. Sério, fiquei muito feliz mesmo!Obrigada Larissa, Lene Brandão, Mayara, Line, Taíná, Zanessa, Myah e BelaLimma.Obrigada de coração, meninas.Adoro vocês.Beijos, amorês.

10 comentários:

  1. AAAAAA
    Quer me matar é?
    Super cutie miga...
    Posta logo que to curiosa..Será que os pais da Vane vão aprovar?
    Tomara!(yn)
    Bjos e posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Ai, tomara q os pais da van aceitem essa noticia igual ao david, q ficou feito bobão pq soube q vai ser vovo...kkkk....to curiosa de como vai ser a reação deles...muito fofis o cap...bjkssss

    ResponderExcluir
  3. amei esse cap,tava mto lindo
    nooossa que bom que o pai do zac gosto da noticia #VERYFELIZ,to mto curiosa pra sabe a reação dos pais da vanessa,mais acho que eles vão ficar feliz igual o pai do zac,pela noticia de ser avos,
    aii como o zac a van são lindo juntos,
    como que o que ta acontecendo na história,tivesse acontecendo na vida real #SONHAANDO oiaoeioaieo'
    maaais a fic ta linda amoo
    to mto curiosa pra sabe o que vai acontece no proximo cap,to quase enfartando o.O KKK'
    POOSTA MAIS
    BJ

    ResponderExcluir
  4. amei o cap.
    ainda bem q o David fico feliz
    to muito curiosa pro proximo cap.
    saber oq os pais da Vany vaão fala
    aaaaaaaiiii
    ta muito legal a fic
    posta logooo o cap se naum acho q vo morre

    POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  5. Nossa pensei que ele ia matar os dois...Bem só falta o Greg mas esse ama o Zac né? KKKKKK
    Adoogo cap prefecto!
    POsta lgooo please!

    ResponderExcluir
  6. tá d+
    sabe num é muita novidade o david ficar feliz, kkkk, mais eu fiquei meio surpresa por ele ter gostado tanto da noticia, kkk
    posta logo flor
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Aii ta mtoo massa,que bom que o pai do zac aceito na boa #SUPERFELIZ

    ResponderExcluir
  8. Isso ñ é verdade ela ñ ta gravida! :(

    ResponderExcluir
  9. Por favor coloca o final dessa parte logo estou me matando de tanta curiosidade sabia?
    kkkk'

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.