segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Capítulo 33 - Fim de semana- Final

Oie, amorês!Mais um capítulo para vocês. Meninas, que que tá acontecendo?Por que vocês não estão comentando?Preciso saber a opnião de vocês, para poder melhorar. Obrigada a todas que comentam. Adoro todas vocês. E obrigada a todas que seguem o blog. Beijos, amorês.


                           Fim de semana


Mais tarde na beira da piscina.

Todos estavam reunidos ali. Os meninos e as meninas sentaram um perto do outro, e os pais de Vanessa, de Zac e os outros parentes de Vanessa, sentaram um pouco mais afastados.

Ster:Van, você tem violão aqui?Esqueci de trazer o meu.

Van:tenho sim. Vou buscar e já venho.-disse indo até seu quarto.

Depois de alguns minutos, Vanessa volta trazendo seu violão.

Van:aqui, Sterling. Esse é o único que eu tenho aqui.-disse entregando o violão para ele.

Ster:ele é lindo.-disse colocando o violão em seu colo.


Ster:qual vai ser a primeira música?

Van:não sei!Que tal a música da My?

Ash/Demi:adorei. Qual delas?

Van:Party in the USA.

Ster:beleza.-disse começando a tocar a música.

Van:I hopped off the plane at LAX
with a dream and my cardigan
welcome to the land of fame excess (whoa),
Am I gonna fit in?

Ash:Jumped in the cab,
Here I am for the first time
Look to my right and I see the Hollywood sign
This is all so crazy
Everybody seems so famous

Demi:My tummy's turnin' and I'm feelin' kinda home sick
Too much pressure and I'm nervous,
That's when the taxi man turned on the radio
and a Jay-Z song was on

Todos:and a Jay-Z song was on
and a Jay-Z song was on

Van:So I put my hands up
They're playing my song,
And the butterflies fly away
Noddin' my head like yeah
Movin' my hips like yeah
I got my hands up,
They're playing my song
I know I'm gonna be ok

Demi/Ash:Yeah, It's a party in the USA
Yeah, It's a party in the USA
Get to the club in my taxi cab
Everybody's lookin' at me now
Like "who's that chick that's rockin' kicks?
She gotta be from out of town"

E assim eles continuaram cantando. Depois de Party in the USA, eles cantaram Firework e assim por diante. Depois de quase meia hora de cantoria e brincadeiras, eles dão uma pausa para o lanche.

Gina:vocês estão arrasando.-disse toda orgulhosa.

Todos:valeu.

Gina:e ai?O que vão querer comer?

Van:que tal batata frita e hamburguer?

Ash:por mim, tudo bem. Se essa batata não vier com chocolate em cima, já fico feliz.-sorriu.

Todos riram.

Van:sem graça.-disse fazendo careta pra Ashley.-Para sua informação, estava muito boa a minha batatinha com chocolate.

Zac:devia estar mesmo. Por que você comeu tudo, amor.-disse com o braço em volta da cintura dela.

Van:hoje você e a Ash tiraram o dia para me encher, né?-disse brincando.

Zac:claro que não, amor.-disse dando um selinho nela.

Gina:vou pedir para prepararem o lanche para vocês.-disse indo para a cozinha.

Demi:gente, ficou muito legal nossas versões de Party in the USA e de Firework.-disse toda orgulhosa.

Scott:tenho que concordar com ela. Ficaram muito boas mesmo.-disse com um sorriso no rosto.

Zac:as meninas, arrasaram.-disse ainda abraçado com Vanessa.

Ash:mas isso não seria possível se o Sterling não estivesse tocando. Ele é quem merece os créditos.

Van:você toca e canta muito bem. Você já pensou em virar cantor ou fazer alguma coisa do tipo?

Ster:sim. Eu vou fazer o teste para um filme da Disney. Ai se der certo, meu papel vai ser o de um cantor. Vai ser legal.

Van:que massa. Tomara que consiga o papel.Vou torcer por você.-disse com um sorriso.

Zac:com certeza ele vai conseguir. Afinal, ele é meu irmão.

Van:amor, ainda bem que você não é convencido, né?-disse super irônica.

Zac:eu não sou convencido, sou realista.

Van:seii!kkkkkk.

Nesse momento, Gina chega.

Gina:meninos, o lanche de vocês está pronto.Venham comer.-disse indo na frente.

Todos foram até a varanda onde estavam os lanches. Comeram e depois ficaram conversando.

Ash:Vane, se for menina você já sabe qual vai ser o nome?

Van:ainda não. Nem parei pra pensar sobre isso ainda. Parece que a ficha não caiu ainda. É estranho saber que tem uma pessoinha dentro de você.-disse passando a mão na barriga.-E além do mais saber que essa criança depende de mim.

Demi:ai que lindo, Vane. Você vai ser a mamãe mais linda de todas.-disse abraçando a amiga.

Ash:a Demi tá certa.-disse entrando no abraço também.

Van:mais mudando de assunto. Demi e o seu irmão?

Demi:ahh o Augustus?Ele tá namorando uma garota que ele conheceu no dia da festa em que nós duas nos conhecemos.

Van:sério?Que bom. Aquele dia fiquei sem graça com o jeito que ele me olhava, e o Zac percebeu e ficou com muito ciúme. kkkkk.

Demi:desculpa. Mas é que meu irmão é meio desmiolado, sabe?Ás vezes, ele age sem pensar.

Van:entendo.

Ash:mas qual é o nome da garota?-disse curiosa.

Demi:o nome dela é Michelle Fox paresse. Ela é super gente boa.

Van/Ash:MENTIRA?

Demi:o que?

Van:a Mi é nossa amiga. Que mara a Mi tá namorando, mas ela nem falou nada.

Demi:sério?Que bom.

Ash:por falar nela. Por que ela não veio pra cá?

Van:ela me disse que não ia dar para ela vir, por causa que a irmã dela está na casa dela. Ai se ela viesse, a irmã dela tinha que vir também.

Ash:atá. Mas a irmã dela é muitooo chata.-disse fazendo uma cara de nojo.

Demi:isso é verdade. No dia que a Michelle foi jantar lá em casa, a irmã dela foi. Muito insuportável ela. Pelo que eu pude ver, ela é muito possessiva. Tenho dó do garoto que for namorado dela.

Ash:nem me fala isso. Lembro como o Zac sofria.-depois que disse isso, viu que tinha falado demais.

Van:como assim?O Zac já namorou a irmã da Mi?

Ash:não foi bem um namoro. Sabe?-disse tentando disfarsar.

Vanessa levantou e foi até Zac.

Zac:que foi, amor?Que cara é essa?

Van:Zachary David Alexander Efron, acho que temos muito o que conversar.

Zac:eu hein?Que que aconteceu?

Van:vamos conversar em outro lugar.-disse saindo na frente.

Depois de andarem um pouco, eles chegaram em uma parte da fazenda um pouco afastada da casa.



Zac:agora me diz o que tá acontecendo.-disse sentando na grama.

Van:precisamos conversar sobre alguns assuntos.-disse sentando ao lado dele.

Zac:que assuntos?

Van:vou direto ao assunto. Por que você nunca me falou que você tinha namorado com a irmã da Michelle?-perguntou calma.

Zac foi pego de surpreso.

Zac:eu achei que não fosse importante. Mas quem te disse isso?

Van:a Ash falou sem querer. Eu sei que é uma coisa sem importância, mais já que vamos nos casar, eu acho que devemos colocar tudo em pratos limpos.

Zac:você tem razão.Vou te falar do meu namoro com a Megan e depois você me fala dos seus.

Van:tudo bem.

Zac:eu e a Megan não chegamos a namorar sério. Ela ficava sempre no meu pé na escola e todo mundo ficava falando que eu tinha que dar uma chance pra ela e tals. Até que um dia eu resolvi dar essa chance, só que ela era muito possessiva e ciumenta. Então terminei com ela. Depois disso, sempre que eu me envolvia com uma garota, ela fazia de tudo até separar a menina de mim.

Van:nossa!

Zac:tem mais. No dia que terminei com a Megan, ela me falou assim: “Se você não for meu, não vai ser de mais ninguém”. Eu pensei que ela estivesse flertando, mais ai ela começou a bolar uns planos estranhos para cima de mim, e depois que terminamos o ano na escola, nunca mais a vi. Acho que ela viajou.

Van:eu hein?Essa menina é louca. Será que ela vai tentar fazer alguma coisa com a gente?-perguntou abraçando o Zac.

Zac:se ela fizer nós continuarémos juntos, porque nosso amor é mais forte do que tudo.-disse dando um selinho nela.

Van:quando estou com você é como se nada pudesse me afetar. Você é meu porto seguro.

Eles ficaram durante um bom tempo conversando e namorando. Depois entraram e foram dormir.

No outro dia, Zac acordou primeiro que Vanessa e ficou fazendo festinha no cabelo dela até que ela acordou.

Zac:bom dia, amor.-disse dando um sorriso para ela.

Van:bom dia, amor.-disse dando um selinho nele.-Dormiu bem?

Zac:melhor impossível. O que vamos fazer hoje?

Van:hum!Não sei. Que tal nos arrumarmos e descermos para tomar café?

Zac:boa ideia. Tô morrendo de fome.

Van:se você tá com fome, imagina eu então. Pega sua fome e multiplica por dois que você saberá o quanto estou com fome.-sorriu.

Zac:nossa!Vamos nos arrumar então.

Eles se arrumaram e desceram. Assim que chegaram na sala de jantar, todos já estavam lá.

Zac/Van:bom dia.-disseram com um sorriso no rosto.

Eles se sentaram, tomaram o café e logo depois todos foram para a piscina. Passaram o dia assim, jogaram volei, tênis, banharam na piscina, bronzearam e se divertiram.

Mais quando deu cinco da tarde, todos já estavam do lado de fora da casa, prontos para irem embora.

Starla:o fim de semana foi incrível e a casa de vocês é linda. Foi um prazer conhecer você, Gina.-disse dando um abraço nela.-Depois podíamos combinar de sairmos juntas.

Gina:claro, será um prazer.

Starla:tchau, querida. Foi um prazer te conhecer pessoalmente. Espero que vá lá em casa um dia desses, viu?-disse para Vanessa.

Van:claro. Pode deixar que eu apareço.-disse dando um abraço nela.

Depois das despedidas, todos foram embora. Zac deixou Ashley e Scott primeiro e depois foi deixar Vanessa em casa.

Zac:estão entregues.-disse dando um beijo em Vanessa.

Van:você não vai entrar?

Zac:não vai dar não, amor.Tô morrendo de sono, acho que gastei todas as minhas energias hoje.-sorriu.

Van:tudo bem então. Até amanhã e descansa, tá?-disse dando um selinho nele.

Zac:tá bom.Vocês dois também, ouviu mocinha?-disse brincalhão.

Van:sim, senhor.-disse batendo continência.

Zac:Te amo, nunca duvide disso.

Van:também te amo, amor.-disse dando um beijo demorado nele.-Deixa eu ir logo, senão você não vai embora hoje.-sorriu.

Zac:tchau, amor.

Van:tchau.

Vanessa saiu do carro e entrou em casa. A noite passou super rápido para todos.

No outro dia cedo.


Espero que tenham gostado!Comentem bastante.


Agradecendo os comentários:

Lary:kkkkkk. Que chique, com certeza eu vou querer brincar de batalha naval!kkk. Te adoroo. Beijos, metadinha ².

Mayara:kkkk.Pois é, a Vane e seus desejos!kkkk.Valeu, amorê.Te adoroo.Beijos, flor.

Myah:kkkk.Só você mesmo, amorê.Também adoroo suas fics.Beijos, flor.

Eternamente Zanessa:KKKKKKKKK.Espero que tenha gostado do capítulo.Beijos, amorê.

BelaLimma:kkkkk.Pois é esses desejos dela tão muito estranhos mesmo!Te adoroo.Beijos, flor.

5 comentários:

  1. PRIMEEIRA

    ameeei esse cap mtoo lindo,oownt como o zac e a a van são fofoooos,to precentindo que a megan só veio pra atapalha os dooiis,e que vai causa mto sofrimento,mais é só um precentimento,mais tomara que eu esteja errada OIEOAIEO',ameei mto esse cap,ah van é mto engraçada,tadinha tdo mundo ta rindo dos desejos dela [ate eu KKK'],é mto bom ve os dois felizes e juntos,toomara msm que a megan naum apronte nada,SE NAUM EU MATOOOO ELA IEOAIEOAIE'
    POSTA MAIS AMOOR
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii...esse cap...tão fofinho ... adorei a van chamando o zac pelo nome inteiro ... "Zachary David Alexander Efron!Acho que temos muito o que conversar!"...de muita risada...ciumenta...ash faladeira , so dpois q falo se deu conta q falo d+++++....to vendo q m egan chegou pra acabar com a alegria dos dois...mas se ela fizer alguma coisa com a nossa bbzinho ou bbzinho...eu mato ela...caraca a van da comendo muita batata frita, mas ainda bem q agr foi sem chocolate...kkkkk...Bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga tá fofys NUSS A MEGAN E O ZAC BLEHHH
    AFFS
    Tomara q ela não apareça na fic!
    Posta lgo!

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo lindo lindoooooo MEGAN VAMOS MATA-LA QUEM ESTA COMIGO

    ResponderExcluir
  5. ai que fim de semana perfeito, sabe que um dia eu tive um sonho assim, achei meio estranho pq meu namorado era o sterling, kkk, mas eu amei,, tá perfeito posta logo
    bj bj *.*

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.