quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Capítulo 33 - Fim de semana - Parte 1

Oi, flores!Desculpa pela demora, mais é que final de ano na escola é meio puxado. Ai fica dificíl de postar sempre. Mas ai vai o capítulo, espero que gostem e obrigada pelos comentários. Beijos, amorês. Comentem bastante, viu?

Gente, queria divulgar também o blog da Line, é muito maraa:
http://zanessa-oamorpodedarcerto.blogspot.com/
Passem lá!

                            Fim de semana


O resto da semana passou rapidamente, e logo o fim de semana chegou. Além dos pais de Vanessa e os de Zac, iam estar presentes alguns familiares de Vanessa e os amigos que não poderiam faltar.

Os pais de Vanessa foram na frente para receber os familiares, e logo depois iriam Zac, Vanessa e os pais de Zac.

Vanessa estava em casa esperando Zac chegar, depois de alguns minutos ele chegou.

Zac:oi, amor.-deu um beijo nela.-Tá pronta?

Van:estou.Você está lindo como sempre.-disse sorrindo.

Zac estava assim:


Zac:você também tá linda, amor.-disse pegando as coisas dela e levando para o carro.

Vanessa estava assim:


Van:obrigada.-disse indo para o carro atrás de Zac.

Zac:tudo pronto. Agora só falta ir buscar a Ash e o Scott. Pegou tudo?

Van:peguei. Podemos ir.-disse entrando no carro.

Depois de alguns minutos, eles chegaram na casa da Ashley.

Zac:cadê eles?

Van:eu pedi pra Ash comprar um suco pra mim. Eles já devem estar voltando.

Depois de uns minutinhos aparece Ashley e Scott.

Van:olha lá eles.-disse mostrando para o Zac.

Ashley e Scott logo avistaram Vanessa e Zac no carro, e foram até eles.


Ash:oi, gente.-disse entrando no carro.

Scott:oi, gente. Zac, espera ai rapidinho que eu vou pegar as mochilas e já venho.-disse correndo em direção a casa da Ashley.

Ash:Vane, seu suco de morango com laranja. Demoramos porque não é todo dia que alguém aparece pedindo um suco desses. 

Van:valeu, Ash.-disse pegando o suco.-Hum...tá uma delícia.-disse depois de tomar uma golada de suco.

Zac:eu hein. Até eu fiquei com vontade de experimentar esse suco agora.

Van:bebe um pouquinho pra você ver. É muito bom.-disse oferecendo o suco para ele.

Zac bebeu um pouco do suco e fez uma careta.

Zac:bom, bom, bom, não é não. Mas também não é ruim.

Van:ai ai.-disse voltando a beber o seu suco.

Scott:cheguei. Já podemos ir.-disse já dentro do carro.-E gostei do carro.

Zac:valeu. É meu novo xodó.-disse com um sorriso no rosto.

Van/Ash:aff.

Zac deu a partida e foram em direção a fazenda.

Na fazenda.

Os pais de Vanessa já haviam chegado, e junto com eles estavam alguns tios e tias de Vanessa. Todos estavam sentados na varanda da fazenda conversando.

Alfred(tio de Vanessa):aposto que esse noivo da Vanessa é um interesseiro que só está de olho no dinheiro dela.-dizia ele sem nem ter conhecido o Zac.

O pai de Vanessa ficava olhando aquilo e só balançava a cabeça negativamente.

Pensamento de Greg:você não perde por esperar. Quero só ver a cara dele na hora que eles chegarem.

Alfred:aposto que nem um carro ele deve ter.

Logo em seguida, Greg viu que alguém estava chegando.


Greg:deve ser os pais do Zac.-disse levantando.

Depois de alguns minutinhos, o carro parou em frente a varanda. Saíram lá de dentro três pessoas Starla, David e o rapaz mais novo deveria ser o irmão de Zac, supoz o pai de Vanessa.

David:bom dia.-disse sorrindo para todos ali presentes.-Como vai, Greg?-perguntou dando um aperto de mão em Greg.

Greg:vou bem e vocês?

David:estamos todos bem. Obrigado por perguntar.

Starlla estava ao lado do marido e o filho estava no celular falando com uma pessoa, pelo jeito da conversa, parecia que era com a namorada.

Greg:sintam-se em casa.-disse levando-os para a varanda.-Então, cadê o Zac?

Starlla:quando saimos de casa, ele estava na garagem escolhendo em que carro viria.-sorriu.-Até hoje não consigo entender o porque dele ser tão fascinado por carros, ele tem 6 carros. Não sei pra que tudo isso.

O tio de Vanessa ficou com o queixo lá em baixo. O pai de Vanessa deu um sorrisinho por causa da cara do irmão.

No carro com os meninos.

Ash:já chegou?

Van:não!Tá chegando, Ash.-disse ficando impaciente.

Depois de alguns segundos.

Ash:já chegou?

Van:NÃO!Ash, se você perguntar isso de novo, eu coloco você para ir andando.

Ash:tá bom, parei.-disse se aconchegando ao lado de Scott.

Depois de 10 minutos eles chegam.

Van:chegamos, Ash. O que você acha?-disse apontando para a casa.


Ash:é linda. Com certeza valeu a pena.-disse encantada com o lugar.

Com o pessoal.

Greg:eles chegaram. E eu acho que o Zac fez uma ótima escolha de carro por sinal.Você não acha Alfred?-disse na maior irônia para o tio de Vanessa.



Eles sairam do carro e foram em direção a varanda. Zac e Vanessa seguiram até lá de mãos dadas.

Zanessa:bom dia.-disseram os dois juntos.

Ash:oi, gente.

Scott:bom dia.

Pessoal:bom dia.

Van:oi, David.-disse depois que o sogro veio dar um abraço nela.

David:eu disse pra você que ia dar tudo certo, não foi?

Van:foi sim.

Zac:amor, deixa eu te apresentar minha mãe.-disse levando Vanessa até Starla.-Mãe, essa é a Vanessa. Vanessa essa é minha mãe, Starla.

Starla:oi, é um prazer finalmente te conhecer.-disse dando um abraço nela.- Só te conhecia pela boca do Zac e do Sterling. Eles falavam sempre de você, principalmente o Zac.

Van:o Sterling?Namorado da Demi?-perguntou meio que encabulada.

Xxx:eu mesmo.-disse uma voz atrás de Vanessa. Assim que ela virou, viu que ele estava encostado na parede.


Van:ahhh. É você mesmo.-disse indo dar um abraço nele.

Sterling:oi, Vane. Como que você tá?-perguntou depois do abraço.

Van:eu tô bem. E a Demi?

Sterling:ela está em L.A gravando uns episódios de Sunny entre estrelas.

Van:atá. Estou com saudades dela.

Ash:oi, Sterling. Tudo bem?-disse dando dois beijinhos no rosto dele.

Sterling:tudo e você, Ash?

Ash:também.

Van:todo mundo sabia que você era irmão do Zac e ninguém me falou nada?

Ash:xii...ferroo. ZAC.-disse chamando ele para ouvir o sermão também.

Zac:que foi, loirinha?-perguntou abraçando Vanessa.

Van:nem vem. Por que você não me falou que ele era seu irmão?-perguntou com uma cara de brava.

Zac:amor, eu esqueci desse pequeno detalhe.-disse dando um sorrisinho.

Van:bem que vocês podiam ter falado, né gente?Por que eu sempre sou a última a saber de tudo?-perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

Zac:amor, me desculpa?Eu não queria que você ficasse assim.-disse todo preocupado.

Nesse momento, Ashley e Sterling já tinham vazado dali, deixando só Zac e Vanessa.

Van:tudo bem. Eu acho que isso é por causa da gravidez, nós ficamos mais sensíveis.-disse abraçando ele.

Os dois ficaram naquele abraço durante um bom tempo.

Gina e Starla já tinham virado grandes amigas. E ficavam olhando os dois de longe.

Starla:eles ficam tão lindos juntos.-disse emocionada.

Gina:é um amor tão bonito e tão verdadeiro.-disse também emocionada.

Depois de todos conversarem bastante, a funcionária doméstica foi avisá-los que o almoço estava pronto.

Funcionária:O almoço já está sendo servido, dona Gina.

Gina:gente, vamos almoçar. O almoço será servido.-disse levando-os até a sala de jantar.

Todos se sentaram e esperaram o almoço ser servido.Vanessa e Zac estavam sentados um do lado do outro.

Chef:vocês iram apreciar uma delíciosa lasanha.

Assim que Vanessa sentiu o cheiro de queijo, seu estômago embrulhou e ela levantou rápido.

Van:com licença.-disse com a mão na boca e logo saiu correndo.

Zac mais do que de pressa, levantou e saiu correndo atrás de Vanessa.

Todos na mesa ficaram sem entender o que estava acontecendo, até que Ashley fala.

Ash:ela deve ter ficado com o estômago ruim por causa do cheiro de queijo.

Gina:atá. Claro. Vou ver se ela está precisando de alguma coisa.

Assim que Zac entrou no banheiro, viu Vanessa de joelhos no chão, vomitando dentro do vaso. Ele segurou o cabelo dela para que não ficasse caindo no rosto.

Zac:amor, você tá melhor?-perguntou quando ela estava escovando os dentes.

Van:tô sim, amor!Não precisava ter vindo atrás de mim.-disse passando a mão no rosto dele.

Zac:claro que precisava. Não ia te deixar sozinha numa hora dessas.-disse abraçando ela.

Assim que Gina chegou no banheiro, viu aquela cena e decidiu não interromper. Ela voltou para a sala de jantar e sentou novamente.

Starla:tá tudo bem?

Gina:tá sim. O Zac tá cuidando dela.-disse com uma voz que demonstrava o carinho que sentia por ele.

Starla que estava sentada ao seu lado disse.

Starla:ele vai cuidar muito bem dela, pode ficar despreocupada.

Gina:eu sei. Ele é um menino de ouro.-disse dando um sorriso.

Todos estavam almoçando. Enquanto isso, Zac e Vanessa foram para o quarto.

Zac:amor, tem certeza que não quer comer nada?-perguntou enquanto Vanessa deitava na cama.

Van:não, amor. Pelo menos agora não. Mais tarde eu como alguma coisa!E você? Não vai comer nada não?

Zac:não, amor. Tô sem fome, comi bastante hoje de manhã.Vou ficar aqui com você.-disse deitando ao lado dela.

Eles ficaram assistindo TV e acabaram por adormecer abraçadinhos.

Gina:será que o Zac não vai vir almoçar não?

Stela:ele deve estar com a Vane.

Gina:vai lá chamar ele para almoçar Stella.

Stella:tá bom.-levantou e foi até o quarto de Vanessa. E voltou dois minutos depois.

Stella:mãe, ele e a Vane estão dormindo. Tava tão bonitinho que eu não quis acordar eles.-disse sorrindo.

Gina:tudo bem. Mas tarde peço para o chef preparar alguma coisa para eles.

Todos almoçaram e mais tarde todos foram para a piscina. Alguns estavam conversando na varanda e outros banhavam na piscina.

Zac acordou e viu que Vanessa estava olhando para ele.

Zac:oi, amor.-disse dando um selinho nela.

Van:oi. Acabamos dormindo, né?-disse sorrindo.

Zac:verdade.Que horas são?

Van:três e meia da tarde. Acho que dormimos demais.

Zac:nossa!Nós vinhemos pra cá para dormir ou para aproveitar o fim de semana?-falou levantando da cama.

Van:acho que os dois.-sorriu.-O que será que os meninos estão fazendo?-perguntou levantando.

Zac que estava olhando pela janela, logo respondeu.

Zac:estão todos na piscina. Que tal?Vamos nos juntar a eles?

Van:com certeza!Vou colocar meu biquini.-disse indo para o banheiro.

Eles trocaram de roupa e foram encontrar o resto do pessoal na piscina.


Meninas, continuação amanhã.



Agradecendo os comentários:

Myah:kkkkk.Pior né?Pareceu mesmo!Te adoroo, amiga.

Mayara:Você chorou?Nossa!Pois é, meu pai também não reagiria muito bem a uma notícia dessas.Obrigada, amorê.Beijos.

Eternamente Zanessa:obrigada, amorê.Senti sua falta!Que bom que voltou.Beijos, amorê.

Laina:obrigada, amorê.Beijos.

Bela Limma:kkkkk.Respiraaa!Adoro seus comentários, são muito engraçados.Obrigada, amorê. Bjos, amorê.

Lary:kkkk.Obrigada, amorê.Te adoroo.Beijos, flor.

Zanessa:nuss!Pelo que vejo, fiz vocês chorarem nesse capítulo.Sorry!Obrigada, amorê.Beijos, flor.

Taína:Obrigada pelo carinho, flor.Te adorooo.Beijos, amorê.

5 comentários:

  1. Uau cm o alfred é chato KKKK ficou de boca aberta kkkkk
    O Zac é rico beleleu...eu sei zac cm é fikar escolhendo carros pra sair...Eu tenho 8 fazer o q né?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA lindoooo quando sera que van e zac vão contar que esta gravida em??? posta logo bjssss

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaaaaaa] que lindo esse cap,eu ri quando o alfred falo que o zac ia se um entereceiro KKK',ainda bem que a starlla gosto da van néh (mais quem não iria gostar dela K'),ooooown o zac e a van são tão fofinhos juntos,ele sempre do lado dela pra ajuda ela,ainda mais agr que ela ta gravida
    to amando a fic amoor
    POSTA MAIIS
    BJOOS

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh...q fofo....perai o steling era o irmão do zac , nossa essa sim foi uma novidade...gina e starlla amigas e muuuuito bom....o tio da van quebro a cara, foi fala mal do zac,e nem sabia q ele e cheio da grana...kkkkk...curiosa pra continuação...Bjkssssss...P.S:Amei o Cap...Na hora q a ash começo a perguntar ja chego ...ja chego...eu lembrei do burro so shrek...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ai mt lindo, o zac cuida muito bem da vane neh...tá d+
    continue assim, bjoks flor

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.