Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Capítulo 33 - Fim de semana - parte 2

Meninas, o capítulo está pequeno, mais no próximo eu recompenso. Obrigada pelos comentários. Beijos, amorês.

                      Chegada da Demi


Eles trocaram de roupa e foram encontrar o resto do pessoal na piscina.

Chegando lá.

Van/Zac:boa tarde.-disseram de mãos dadas.

Gina:que bom que acordaram. O dia está lindo, não pode ser desperdiçado.- disse indo até eles com um sorriso no rosto.

Van:verdade.-disse sorrindo para a mãe.

Gina:estão com fome?Vou pedir para o chef preparar alguma coisa para vocês.

Zac:não precisa se preocupar, dona Gina.-disse sorrindo.

Gina:claro que preciso. Não vou deixar meu genro, minha filha e meu netinho com fome.-disse dando um sorriso de satisfação.

Van:netinho?Então a senhora quer um netinho ao invés de uma netinha?-perguntou brincalhona.

Gina:claro que não!Se vier uma menina ou um menino, com certeza será muito amado e paparicado por mim.-sorriu.

Van:kkkkk.

Ao ouvir a conversa entre eles, Alfred resolveu se intrometer.

Alfred:você tá grávida?-perguntou para Vanessa.

Van:estou, por quê?-falou já irritada com a petulância do tio.

Alfred:nada. É que eu não estava sabendo.-disse dando um sorriso amarelo.

Van:mãe, tô com fome.-disse com uma carinha de cachorro pidão.

Gina:e o que você quer comer?-perguntou mimando a filha.

Van:eu quero um suco de laranja com morango e batata frita com chocolate.

Zac:batata frita com chocolate?-disse fazendo uma careta.

Van:é. Amor, você não quer que seu filho nasça com cara de batata frita com chocolate, né?

Zac:verdade.

Gina:nossa, filha. Vou falar com o chef sobre isso.-sorriu.-E você, querido?O que vai comer?-perguntou para Zac.

Zac:pra mim pode ser um suco de laranja e um sanduiche.-disse dando um sorriso.-Não sou muito fã de comidas exóticas!kkkk.

Vanessa deu a língua para ele.

Zac:brincadeira, amor.-disse dando um selinho nela.

Gina:vou lá pedir para o chef preparar a comida de vocês. Sentem ai e conversem.

Vanessa e Zac sentaram numa mesa que tinha na varanda e ficaram conversando, até que Ashley foi falar com eles.

Ash:oi, casal!E ai, amorê?Já melhorou?-perguntou abraçando a amiga.

Van:já sim. Adivinha o que eu vou comer?-disse sorrindo.

Ash:não sei. Mas seja lá o que for, vou querer também.

Nesse momento Zac começa a rir descontroladamente.

Zac:kkkkkkkk.-ele já estava vermelho de tanto rir.

Ash:que foi?O que deu nele?-perguntou sem entender nada.

Zac:tenho certeza que você não vai querer comer o que a Vane quer!kkkk.-disse tentando controlar o riso.

Ash:eu hein?Fiquei com medo!Se for igual ao suco de hoje de manhã, eu passo. kkkkkk.

Zac:é quase isso.

Van:tá bom. Chega, né?-disse para os dois.

Ash/Zac:paramos.

Van:Ash, eu vou tomar suco de laranja com morango e comer batata frita com chocolate.-disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Ash:sério?Não quero mais não, tá?-disse fazendo cara feia.

Zac:eu te avisei.

Nesse momento, Gina volta acompanhada do chef com a comida deles.

Gina:aqui está a comida de vocês.

Chef:não é todo dia que eu preparo batatas fritas com chocolate. Mas sempre tem uma primeira vez pra tudo, né?
Gina:pois é!Mas desejo de grávida, não se discute.

Vanessa e Zac começaram a comer.

Van:hum...muito bom.-disse colocando mais uma batatinha na boca.

Zac:esse sanduiche tá uma delícia. E esse suco então?Nem se fala.-disse tomando uma golada de suco.

Chef:que bom que gostaram!Vou preparar um lanchinho para o resto do pessoal.-disse se retirando.

Gina foi conversar com a mãe de Zac e os meninos ficaram lanchando.

Van:Ash, tem certeza que não quer um pouquinho de batata?

Ash:tenho sim, amorê. Pode ficar com todas.-disse fazendo uma careta.

Zac:kkk.Quer um pedaço de sanduba?

Ash:do seu, eu aceito.-sorriu.-Você é mais normal.-disse dando uma mordida no sanduiche.-Humm, tá muito bom.

Zac:pois é!-disse terminando de comer.

Um celular que estava em cima da mesa começou a tocar.

Van:de quem que é esse iPhone?

Zac:ele tá parecendo com o do Sterling. Acho que é o dele.

Ash:STERLING.-disse chamando ele que estava dentro da piscina.

Sterling:oi, Ash.-disse na beirada da piscina.

Ash:esse celular é seu?-perguntou mostrando o iPhone.

Sterling:é. Por quê?

Ash:tá tocando.

Sterling:atende ai pra mim.

Ash:tá bom.-disse atendendo o celular.

***Início da ligação***

Xxx:amorrr!-disse com uma voz de choro do outro lado.

Ash:Demi?O que foi?-perguntou preocupada.

Demi:Ash?Por que você atendeu o celular do Sterling?

Ash:ele estava dentro da piscina e pediu pra alguém atender o celular dele. Ai sobrou para mim, né?

Demi:atá.-disse mais controlada.-Chama ele pra mim, por favor?-disse voltando a chorar.

Ash:vou chamar peraí...STERLING.-disse tirando o celular do ouvido.-É a Demi e ela tá chorando.

Mais do que de pressa, ele saiu da piscina e pegou o celular.

Ster:que foi, amor?-perguntou todo preocupado.

Demi:eu estou rodada aqui em LA.-dizia aos prantos.

Ster:calma, amor. Me fala que que aconteceu?

Demi:eu cheguei aqui para gravar os episódios e me falaram que tiveram que cancelar, e que só vai dar para gravar na segunda-feira.

Ster:mais que irresponsabilidade desse povo.-disse irritado.-Eles tinham que ter te avisado antes de você pegar o avião para L.A.

Demi:pois é. Agora eu vou ter que ficar sozinha aqui.-disse chorando muito.

Ster:amor, não chora senão fico mais preocupado ainda.Que tal se você viesse pra cá?

Demi:sério?Mas você não tá na fazenda dos pais da Vane?

Ster:estou. Mais na hora que você chegasse eu ia te buscar e você ficava lá em casa.

Demi:tudo bem.Vou ver se tem algum vôo para San Francisco agora. Daqui a pouco te ligo. Te amo.

Ster:tá bom.Também te amo.

***Fim da ligação***

Assim que Sterling virou para o pessoal, eles encheram ele de perguntas.

Ash:o que ela tinha?

Van:ela vai vir pra cá?

Zac:é melhor você responder as perguntas delas.

Ster:uma de cada vez, tá bom?Ela estava chorando porque ela foi pra L.A para gravar uns episódios da série que ela vai fazer. Ai quando ela chegou lá, avisaram pra ela que tinham cancelado as gravações e que só vão gravar na segunda-feira.

Ash:que irresponsáveis.

Ster:pois é, foi o que eu disse. Mais ai ela disse que estava rodada lá e que ela ia ficar sozinha e tal. Ai eu falei pra ela vir para San Francisco e ficar lá em casa até segunda. Ai ela vai ver se tem algum vôo pra cá.

Van:atá. Mas fala pra ela vir aqui para a fazenda pra ficar com a gente.

Ster:vou falar com ela.

Depois disso o celular dele toca de novo.

Ele foi atender e depois de cinco minutos voltou.

Ster:ela tá vindo e disse que chega daqui duas horas.

Van:que bom!Então vamos dar um mergulho, amor?-perguntou para o Zac.

Zac:só se for agora.-disse tirando a camiseta e pegando Vanessa no colo.

Van:amor, você é louco?

Zac:só se for por você.

Depois disso ele pulou na piscina com Vanessa no colo.

Van:você é louco, mais eu te amo.-disse iniciando um beijo.


Eles ficaram na piscina brincando e se divertindo com o pessoal. Depois de uma hora e meia de diversão, Sterling falou que tinha que ir buscar Demi no aeroporto.

Ster:pai, me dá a chave do carro, ai?

David:pra quê?

Ster:vou ir buscar a Demi no aeroporto.

David:minha outra norinha está vindo pra cá?

Ster:tá. E se o senhor ficar enrolando muito, ela vai chegar e vai ficar me esperando, ai ela vai ficar brava comigo depois.

David:tudo bem. Aqui a chave.-disse entregando a chave para ele.-Vai com cuidado, viu?

Ster:beleza.-disse indo para o carro.

Depois de uma hora ele volta.

Ster:voltei.-disse indo para a varanda com Demi.

Van/Ash:AHHHHHHH, DEMIII!-disseram as duas juntas.

Demi:meninas, senti saudade de vocês.-disse abraçando as meninas, ficaram num abraço triplo.

Ash:que bom que você tá aqui.-disse com um sorriso no rosto.

Van:faço das palavras da Ash, as minhas.

Demi:obrigada, meninas.

Van:gente, o que iremos fazer de noite?

Zac:não sei!Alguma sugestão?

Van:sim!Que tal cantarmos perto da piscina?

Ash:adorei. Apoiada.

Demi:apoiada.

Zac/Ster:apoiada.

Nesse momento chega a mãe de Zac.

Starla:não sei o que é, mas, tá apoiada.-disse abraçando os filhos.-Demi?Oi, querida. Como que você tá?-disse dando um abraço em Demi.

Demi:vou bem e você?-disse com um sorriso no rosto.

Starla:vou bem também. Então o que vocês estão apoiando?

Zac:estamos apoiando uma idéia que a Baby V teve.Vamos cantar perto da piscina mais tarde.

Starla:que bom, meninos. Vai ser ótimo pra vocês se divertirem. Sem contar que temos ótimos cantores por aqui, né?

Zac:kkk.Verdade.

Mais tarde na beira da piscina.


Agradecendo aos comentários:

Lary:kkkkkk. Pois é, o Alfred é um pé no saco!kkk. É difícil ter muitos carros! Kkkkk.Beijos, amorê.

Eternamente Zanessa:kkkk.Valeu. Beijos, amorê.

Mayara:obrigada pelo carinho, amorê. Pois é, foi bem feito para o Alfred. Beijos, flor.

Bela Limma:kkkkk.Pois é, a Ash tava parecendo mesmo o burrinho do Shrek. Obrigada. Beijos, amorê.

Zanessa:Obrigada, flor.Beijos, amorê.

6 comentários:

  1. Amiga o Zac e Vany são tão fofos...Eu rid+ qndo a vany pediu suco de laranja com morango e batata frita com morangoo Blehh que nojo devia ta horrivel essa gororoba. KKKKKKK
    Mas amiga seu blog é Mara pois é tantos carros sabe da nova?
    Eu pedi pro meu pai comprar o oceano atlantico pra mim! Assim eu vou brincar de batalha naval :D :D Não é um maximo??? Eu te convido tá?

    ResponderExcluir
  2. aaaaamei o cap,tava mto lindo,nossa ri mto quando a van pedio suco de laranja com morango e babata frita com chocolate KKKKKKK',nossa eu não comia isso nem a baixo de tortura ioeaoeaoei',owwwn o zac e a van são tão fooofo,tbm ri na parte da ashley disendo que não queria mais come o lanche da van KKKKKKKKK'
    mais eu to amando a hiiistória mto perfeita
    POOSTA MAIS AMOR
    BJO

    ResponderExcluir
  3. Adorei, desculpa não ter comentado nos outros,eu tinha esquecido a senha( não riem) o capitulo está maravilho adoro sua historia beijinhos

    ResponderExcluir
  4. lindoooo como cera a noite a beira da piscina em? estou anciosa para saber posta logo

    ResponderExcluir
  5. Amei.Amei....Nossa ate eu desistiria de comer a msm coisa q a van...zac e adivinho ...descobriu q ash desistiria d comer...antes dela saber o q era....kkkk...a van ta me assustando com esses desejos..estranhos...to vendo a hora dela pedir suco cenoura e carne com chocolate....kkkkkkkkkk...ou qualquer outra coisa muito estranha...Coitada da demi... sterling tão fofo...Posta logo... Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. só quero ver o povo arrazando na catoria.kkk
    tá d+ flor
    bj bj de borboletas

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.