sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Capítulo 34 - Dedicado a Lary!

Oi girls!Queria dedicar esse capítulo para minha bfv Lary. E espero que gostem do capítulo. Bjos amorês.

Lary

O que dizer dessa garota?Humm deixa eu pensar...!Naum tenho palavras para descrevê-la. Ela é uma menina especial, carinhosa, gente boa, amiga e etc. Poderia ficar um tempão aki descrevendo essa garota, mais só queria dizer que você é muito ESPECIAL para mim, e acho que para todas nós!Então venho lhe desejar um feliz niver, e que tudo de bom te aconteça.

MUITAS FELICIDADES...TE ADOROO METADINHA².


                           PASSEIOS!

No outro dia cedo...

Vanessa acordou super de bem com a vida. Estava muito sorridente.

Van:oi família!-disse assim que chegou na cozinha para tomar café.

Gina:bom dia. Dormiu bem?

Van:sim.-disse sentando ao lado da irmã.-Stella que tal umas comprinhas hoje, hein?

Stel:urruh.Tô dentro.-disse toda animada.

Van:beleza então!Vou ligar para as meninas e chamar elas para irem também.

Depois do café da manhã, Vanessa ligou para as meninas e ficaram de se encontrar no shopping.

Vanessa já tinha terminado de se arrumar e só estava esperando Stella. O celular dela toca.

***Início da ligação***

Van:oi amor!-disse com a voz manhosa.

Zac:oi minha vida!Como voces estão?

Van:estamos bem. O que vai fazer de bom hoje?

Zac:acho que vou jogar basquete com os meninos. Já que nossas namoradas e noiva, vão fazer compras no shopping.-disse brincalhão.

Van:você já tá sabendo?

Zac:claro eu tenho minhas fontes.-sorriu.

Van:ahãm sei!Aposto que foi o Scott ou o Corbin que te falou, né?

Zac:na verdade, foi os dois!kkkk.
 
Van:pois é. Estou precisando de roupas novas já que estou começando a engordar. Tenho que parar de comer batatas fritas.-disse refletindo.

Zac:ai ai amor!Pra mim você tá mais linda do que nunca.

Van:que lindo, amor.

Zac:que tal jantarmos só nóis dois hoje?

Van:ótima idéia.

Zac:então até de noite. Te amo e boas compras.

Van:valeu.Também te amo!Bjos.

Zac:bjos.

***Fim da ligação***

Stell:e ai, já terminou o melado?-disse sorrindo.

Van:chata!-disse mostrando a língua para ela.

Stella devolveu com o mesmo gesto.

Van:tá bom, chega!Vamos logo antes que eu me arrependa de estar te levando.

Stel:tá bom, parei!-disse levantando as mãos.

Elas entraram no carro e foram para o shopping. Assim que chegaram lá avistaram a Moni e Ash na entrada.

Depois de estacionar, Vanessa e Stella vão ao encontro das meninas.


Van:oi girls!-disse dando um abraço em cada uma delas.

Stel:oi meninas!

Ash/Moni:oi meninas!

Van:uai. E a Michelle?Não vai vir não?

Ash:ela disse que não vai dar para ela vir. Mais e ai, vamos começar a maratona?

Van/Stella/Moni:vamos nessa.

Elas ficaram a manhã toda andando de um lado para o outro e entrando em todas as lojas do shopping.

Van:cansei. Precisamos de combustível.-disse sentando em um banquinho.

Ash:verdade.Temos que cuidar direitinho da Vane e do nosso sobrinho ou sobrinha.

Moni:onde vamos comer então?

Van:por mim pode ser em qualquer lugar.

Stell:vamos no Mc então.

Van:let's go, girls!-disse levantando.

Ash:se é para comer, essa daí cria coragem do nada!kkkkk.

Van:Ash olha que seu sobrinho não vai gostar de você. Fica ai ridicando comida pra ele!kkk.

Ash:ahhhh. Sério?-disse preocupada.

Van:claro que não, né Ash?kkkk.

Ash:ai que susto!-disse pondo a mão no peito.

Elas foram para o Mc e fizeram seus pedidos. Depois ficaram conversando até o lanche chegar.

Passaram a tarde fazendo mais compras e depois foram assistir um filme no cinema.

Quando era mais ou menos umas seis da tarde elas decidem ir para casa.

Van:Stell vamos?Tenho um jantar com o Zac mais tarde.-disse sorridente.

Ash:humm!Que lindo. O Zac é tão romântico. Xau amorês.-disse abrançando a Vane e a Stella.

Moni:xau meninas. E bom jantar, Vane!

Van:valeu Moni. Até meninas!-disse indo para o carro com Stella.

Depois de 10 minutos elas chegam em casa.

Van:mãe, chegamos-disse subindo para o quarto.

Gina:uai!O que deu nela?Nem parou para falar direito.

Stell:ela vai sair pra jantar com o Zac!

Gina:atá. Agora tá explicado. kkkk.

Depois de umas duas horas Vanessa termina de se arrumar. Quando desce vê que Zac já estava lá esperando por ela.

Van:oi amor!Não sabia que já tinha chegado.-disse indo até ele.

Zac:cheguei agorinha.-disse dando um abraço nela.-Você tá linda.

Vanessa estava assim:


Van:obrigada amor!Você é lindo sempre.

Zac:nossa assim fico sem graça!kkkkkkk.

Van:fica não!E ai, vamos em que restaurante?-disse saindo de casa de mãos dadas com Zac.

Zac:surpresa!-disse misterioso.

Van:assim não vale.-disse fazendo biquinho enquanto entrava no carro.

Zac:naum faz esse biquinho, senão eu falo.-disse dando um selinho nela.

Van:tá bom então!Vamos logo para matar minha curiosidade.-disse sorrindo.

Eles foram para o restaurante, assim que chegaram lá Vanessa ficou encantada com o lugar.

Van:que lindo, amor.-disse sentando.

Zac:que bom que gostou.-disse sorrindo enquanto sentava.

Logo em seguida o garçom chegou com o menu.

Garçom:boa noite!O que vão querer?

Zac:o que você quer, amor?

Van:para mim pode ser um filé de frango com salada!-disse fechando o cardápio.

Zac:pode trazer o mesmo para mim.-disse entregando o cardápio para o garçom.

Garçom:o que vão beber?

Van:tem suco de laranja com morango?

O garçom olhou assustado para ela.

Garçom:suco de laranja com morango?-disse ainda meio sem entender.-Não estamos tendo morangos.

Van:que pena!Então pode ser só de laranja mesmo.-disse como se fosse normal.

O garçom se retirou ainda encucado com o pedido de Vanessa.

Zac:ai ai amor!Você viu a cara que ele fez quando você pediu o suco?
 
Van:não. Que que ele fez?

Zac:ele ficou tipo assim “dá onde ela tirou isso?” kkkk. Foi engraçado!

Van:uai, é super normal suco de laranja com morango.

Zac:ah é mesmo, com certeza!Todo dia alguém deve pedir um suco desse aqui!-disse irônico.

Van:ai ai, viu?Tá bom, né?Mas e ai, você quer que seja menino ou menina?

Zac:vindo com saúde é o que importa!Mais se vier um menino urruh, vai ser bom demais!-disse com cara de bobo.-Mas se for menina vai ser minha princesinha.

Van:que lindo amor!Fico feliz que pense assim.-disse dando um doce sorriso.

Zac:quando iremos casar?

Van:naum sei.O John me ligou hoje e disse que me convidaram para gravar um filme.

Zac:sério amor?Parabéns!É claro que você vai aceitar, né?-disse empolgado.

Van:acho que sim.

Nesse momento a comida chega.

Garçom:bom apetite.-disse depois de servir os dois, logo em seguida saiu.

Van:vamos atacar.-disse colocando um pedaço de frango na boca.

Eles comeram e depois ficaram conversando sobre onde iriam morar, como seria o casamento deles e etc.

Quando deu umas onze da noite Zac leva Vanessa para casa. Depois vai para a sua.

No outro dia cedo, Vanessa recebe uma mensagem de Michelle.



E ai, o que tem nessa mensagem?Comentem bastante!


Agradecendo os cometários:

Mayara:kkkk.Tô começando a ficar com dó da megera.Ops Megan!kkkkkk.Obrigada amo.Bjos.

Bela Limma:kkkk.Pois é tbm acho que ela tá comendo muita batata.Te doroo.Bjos.

Lary:kkkk.Bleeh mesmo!Vc é hilária metadinha².Bjos.

Myah:kkkkkkk.Vlw amorê.A sua nova campanha vai ser um sucesso.Bjos amorê.

5 comentários:

  1. UHUU UHUUU O cap é todo meu :ppp
    Ai meldels eu to ficando véia sô! 14 anos???
    OMG
    Obg Paula vc é minha best super best...Adoro vc!
    KKK laranja com morango hmmm deve ser uma delicia kkk
    e ainda mais se for acompanhada do batata com chocolate...eita blz KKKk
    Amiga, os convidados do meu niver, vão receber uma pequena lembrancinha... O notebook da apple
    Quero vc lá? Ok KKKKKk
    Beijoo! Te adoro metadinha²
    Ai que lindo emocionei de verdade :'D
    Ai vc ser demais!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeis o cap mto linndo,fiquei curiosa pra sabe o que a michelle vai fala pra van sera que é alguma coisa importante to curiosa,oown o zac e a van são fofos de mais gente,aaah eu quero uma namorado assim pra mim IEOIEOA',to curiosa pra sabe se vai ser menino ou menina,mais sério o zac é mto foofo gente,aaah pena que naum se fazem mais homem assim hoje em dia OIEOAIEO',ameei o cap amoor
    POSTA MAIS
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. caraca, super normal suco de laranja com morango...van dodinha...e ainda super normal ...ah que pena..,. o garçom deve ter pensado q ela é louca...kkk..zac fofinho..sempre romantico...Amei o cap...tbm te adogoooo...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii
    An super doidinhaa
    Posta logooo
    Ta incrivel

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.