segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Capítulo 35 - Dedicado a Mayara!

Oi amorês!Mais um cap pra vcs,espero que gostem e que comentem bastante.Bjos amorês.

                                                          Armação


No outro dia cedo Vanessa recebe uma mensagem de Michelle.

***Início da mensagem***

Vanessa preciso falar com você urgentemente, preciso que venha até minha casa hoje às 14:00hs em ponto. Venha sozinha de preferência. Bjos Michelle.

***Fim da mensagem***

Depois de ler aquela mensagem Vanessa achou meio estranho o modo como Michelle tinha escrito a mensagem.

Primeiro porque a Michelle não chamava ela pelo nome inteiro era só Vane ou Van, e segundo o fato dela ter pedido para Vanessa ir sozinha.

Mas preferiu não ficar pensando nisso. Passou a manhã fazendo companhia para a mãe em casa. Quando deu uma hora Vanessa subiu para o seu quarto para trocar de roupa.

Depois de 45 minutos desceu e foi até a cozinha falar com a mãe.

Van:mãe eu vou na casa da Michelle, tá bom?-disse dando um beijo na bochecha dela.

Gina:tá bom!Você tá linda.-disse com um sorriso no rosto.

Vanessa estava assim:


Van:valeu. Deixa eu ir se não chego atrasada!-disse saindo apressada.

Vanessa pegou o carro e foi até a casa de Michelle. Chegando lá viu que a porta estava entre aberta e resolveu entrar. Assim que entrou ouviu algumas vozes vindas da sala.

Foi caminhando devagar até chegar na porta da sala e ver que uma das vozes pertencia a ninguém mais ninguém menos do que o Zac.

Vanessa ficou surpresa ao ver que Zac conversava com uma moça que ela supôs que seria a irmã de Michelle. Ficou ouvindo atrás da porta a conversa.

Zac:o que você acha que tá fazendo?-disse irritado.

Megan:amorzinho, eu tava com saudades de você.-dizia passando a mão no rosto de Zac.

Zac:não encosta a mão em mim.-disse tirando a mão dela do seu rosto.

Megan:por que isso, Zackinho?Você sempre gostou dos meus carinhos.-disse se aproximando dele.

Zac:eu nunca gostei dos seus carinhos. E além do mais eu tô com a Vanessa. A mulher que eu amo.

Megan:ai que nojo!Como você pôde me trocar por aquilo?-disse fazendo cara de nojo.

Vanessa já estava com lágrimas no olhos.

Zac:você não tem o direito de falar assim dela. Lava essa sua boca com sabão antes de vir falar alguma coisa da minha noiva.-disse super irritado.

Megan:então quer dizer que você tá noivo da coisinha?-perguntou alterada.

Zac:sim. Essa foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida.

Megan:até parece, né Zac?A melhor coisa que te aconteceu foi ter me conhecido.-disse se aproximando de novo dele.

Zac:essa sim foi a pior coisa que me aconteceu. Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria no dia em que te conheci, assim daria um jeito de nunca ter te conhecido.-disse indo em direção a porta.

Nesse momento Megan segurou em seu braço e o puxou de uma vez. Assim que viu que Vanessa estava na porta, lascou um beijo em Zac.

Vanessa não aguentou isso e resolveu falar.


Van:posso saber o que está acontecendo aqui?

Assim que ouviu a voz de Vanessa, Zac estremeceu e conseguiu finalmente afastar Megan dele.

Zac:amor, não é nada disso que você está pensando.-disse indo em direção a Vanessa.

Van:eu sei o que eu vi, e o que eu ouvi Zac!-disse derramando algumas lágrimas.

Nesse momento Michelle aparece.

Mi:Vane eu cheguei agorinha mais ouvi desde o início a conversa deles, e o Zac não fez nada. A culpa é dessa idiota da Megan, foi ela quem beijou ele.

Megan:larga de ser mentirosa Michelle, foi ele que me beijou. Antes dele me beijar ele fez mil juras de amor para mim.-disse com um sorriso estranho no rosto.

Mi:VOCÊ TÁ LOUCA.VOCÊ PRECISA SE TRATAR!-disse com os olhos cheios de lágrimas.

Megan:EU NÃO TÔ LOUCA. O ZAC É MEU!-disse parecendo uma psicopata.

Van:é ai que você se engana. O Zac é meu NOIVO e NÓS vamos ter um filho!Eu só quero que saiba que o seu planinho não deu certo, tá bom?-disse com raiva.

Em meio a essa discussão o pai de Megan e Michelle chega.

Xxx:eu posso saber o que tá acontecendo aqui?Lá da rua da para ouvir os gritos de vocês.

Mi:pai a Megan passou de todos os limites. Ela armou para o Zac e para a Vanessa!Ela tá doida!Ela precisa de um tratamento.-disse chorando.

Xxx:Megan eu não acredito que você aprontou de novo. O que eu te falei quando você fez aquela armação para o Zac no ano passado?Você tá muito encrencada, viu?-disse furioso.-Michelle leve seus amigos para algum lugar, porque eu vou acertar algumas continhas com a sua irmã.

Vanessa estava chocada com a cena que estava presenciando. Zac que estava ao lado de Vanessa, percebeu que a namorada não estava bem e resolveu tirá-la dali.

Zac:amor vamos indo para o carro?-disse passando o braço em volta da cintura dela.
 
Van:vamos!-disse meio atordoada ainda.

Zac:Mi estamos te esperando no carro, tá?-disse saindo.

Mi:tudo bem. Já vou!

Vanessa e Zac foram para o carro e deixaram os três conversando. Assim que chegaram no carro de Vanessa, ela entrou e sentou no banco do passageiro.

Zac:amor eu não quis beijar ela.-disse agachando na frente da Vanessa.

Van:eu sei amor. Eu ouvi a conversa de vocês. Obrigada por me defender o tempo todo!-disse dando um abraço nele.-Eu te amo.-disse agora olhando nos olhos dele.

Zac:eu também te amo muito.-disse fitando os olhos dela.

Vanessa tomou a iniciativa do beijo. Depois de alguns minutos eles se separam e ficam conversando até que Michelle aparece.


Mi:gente desculpa pela minha irmã. Eu juro que eu não sabia de nada.-disse triste.

Van:tudo bem Mi. Eu sei que você não teve nada a ver com o que sua irmã aprontou.-disse dando um abraço nela.-Sinto muito por tudo isso que tá acontecendo.

Mi:obrigada Vane.-disse entrando no carro.

Zac:que tal irmos em algum café para podermos conversar?-disse entrando no carro.

Van/Mi:boa idéia.

Eles foram para um café no shopping. Chegando lá.

Zac:vê se vocês não inventam de fazer compras depois, viu?

Van:nossa amor!Boa idéia.-disse dando um beijo na bochecha dele.

Zac:pra que que eu fui abrir a minha boca?-disse pra si mesmo.

Mi:Zac para de reclamar!kkkk.

Eles chegaram no café e logo foram atendidos.

Garçom:o que vão querer?

Van:eu quero uma fatia de bolo de chocolate e uma coca.

Zac:eu vou querer a mesma coisa!

Mi:eu quero um sanduiche natural e uma coca.

Garçom:então são dois bolos, um sanduiche e três cocas?

Zac:isso ai.

Garçom:ok. Mais alguma coisa?

Van:não, obrigada.

O garçom saiu e eles começaram a conversar.

Mi:como que a Megan fez para vocês irem lá pra casa na mesma hora?

Van/Zac:ela me mandou uma mensagem no seu nome!-depois de falarem isso os dois se olharam.

Mi:por isso que eu não achei meu celular hoje de manhã!-disse pensativa.-Mas vocês não perceberam nada de estranho nas mensagens?

Van:eu achei super estranho. Quer vê?-disse pegando o celular na bolsa.-Olha só!-disse mostrando a mensagem para ela.

MI:com certeza não fui eu quem mandou essa mensagem. Eu não te chamo de Vanessa.

Van:pois é. Isso foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Você costuma me chamar de Van ou de Vane.

Mi:pois é. E você, Zac?

Zac:eu não vi nada de diferente na minha mensagem. Só achei estranho a urgência que você queria me ver. Fora isso tava normal.

Mi:atá. Meu pai falou que vai internar ela, porque ela não tá bem da cabeça.-disse um pouco triste, afinal, era irmã dela por mais chata que fosse.

Van:não fica assim não, Mi. Estaremos aqui do seu lado para o que você precisar, tá bom?-disse pegando na mão dela.

Zac:pode contar comigo também,viu?-disse colocando a mão em cima da mão delas.

Mi:obrigada gente. Vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter.-disse dando um sorriso.

Nessa momento o garçom chega com os pedidos deles.

Garçom:aqui está o pedido de vocês.-disse colocando os lanches na mesa.-Será que você poderia me dar um autógrafo?-perguntou para Vanessa.

Van:claro.-disse pegando o bloquinho e a caneta.-Aqui está.

Garçom:obrigado e bom apetite para vocês.-disse se retirando.

Mi:ai que chique. Nunca presenciei você dando um autógrafo. Urruh, agora fiquei feliz.

Van/Zac:kkkkkk.

Mi:que foi?É sério!

Van:tá bom então. Deixa eu comer porque meu filho tá pedindo comida.

Mi:isso ai. Tem que alimentar direitinho meu sobrinho ou sobrinha.-disse sorrindo.

Zac:nunca vi uma criança para ter tanta tia, viu?-disse brincando.

Michelle mostrou a língua para ele.

Mi:só por isso nós vamos ir fazer compras depois de lanchar. Né Vane?

Van:com certeza.-disse sorrindo.

Zac:eu tô frito.

Eles lancharam e depois foram dar uma volta pelo shopping. Até que Ash liga para Vanessa.

***Início da ligação***

Ash:amorê onde você tá?

Van:oi pra você também Ash.

Ash:sorry, oi. Mas e ai, onde você tá?

Van:eu tô no shopping com...

A frase foi interrompida antes de ser terminada.

Ash:WHAT?Você tá no shopping sem mim?

Van:calma Ash. Não é nada disso que você tá pensando. Vem pra cá com o resto do pessoal que eu te conto.

Ash:tô chegando ai, viu?Já, já tô ai!Xau.

Van:xau.-disse só que Ash já tinha desligado.

***Fim da ligação***

Van:por que ela vive fazendo isso?-disse com um pouco de raiva.-Pelo menos dessa vez ela disse xau.

Zac:ela tá vindo pra cá?

Van:ela e o pessoal.

Zac:que bom.

Mi:tava com saudade de todo mundo já. Desde que minha irmã chegou que eu não saio de casa.

Van:nossa!Mas hoje vamos nos divertir então.-disse abraçando Michelle.

Elas ficaram abraçadas até o resto do pessoal chegar.

Ash:posso saber por que vocês estão abraçadas?-disse com ciúme.

Van:ôh minha ciumentinha!-disse indo abraçar Ash.

Ash:eu não sou ciumenta!Rum.-disse fazendo biquinho.

Van:tá bom então. Oi Moni.-disse dando um abraço nela e no resto do pessoal.

Moni:oi Mi!Tava com saudades.-disse abraçando ela.

Ash:eu também tava.-disse entrando no abraço.

Depois do bate-papo, Ash se lembrou de uma coisa.

Ash:VANE!Que que você ia me contar mesmo?-disse super curiosa.

Van:atá, já tinha até esquecido.

Ela e as meninas foram conversar em um canto e os meninos ficaram conversando em outro canto.

Van:então foi isso que aconteceu.-disse depois de contar o ocorrido na casa da Michelle.

Ash:nossa!Dessa vez ela pegou pesado, viu?-disse ainda chocada.

Van:pois é. Mas vamos esquecer isso, porque não foi para isso que eu chamei vocês.

Moni:então foi pra quê?

Van:para nos divertirmos. Vamos lá para o andar de jogos?-disse indo até os meninos.

Zac:terminaram de fofocar?

Vanessa deu um tapinha no ombro de Zac.

Zac:ai, amor!

Van:desculpa amor, pensei que tapinha de amor não doia.-disse segurando o riso.

Zac:hahaha engraçadinha. E ai, o que vamos fazer agora?-disse colocando o braço em volta do ombro dela.

Van:nós queremos ir para o andar de jogos, pra podermos nos divertir um pouquinho.

Corbin:adorei a idéia. Foi a melhor idéia que vocês já tiveram!-disse animado.

Scott:então vamos, né?

Eles seguiram para o terceiro andar do shopping. Os meninos foram comprar os cartões dos brinquedos e depois foram até as meninas.

Zac:e ai?O que vão querer jogar primeiro?

Van:eu quero ir em um de corrida!-disse parecendo criança.

Zac:então vamos.

Cada um foi para um brinquedo diferente. Passaram a tarde assim, brincando, conversado e fazendo palhaçadas.

Depois da tarde de jogos todos foram para um restaurante. Fizeram seus pedidos e ficaram lembrando da tarde que tiveram.

Ash:eu me diverti tanto. Tô super cansada!

Van:e eu então? Tava parecendo criança em um parque de diversões!kkkk.

Moni:tava mesmo Vane. kkkk. Quero só ver quando esse baby crescer, viu?

Zac:quando você for levar ele em um parque de diversões. Ai eu vou ver quem vai ficar mais feliz. Ele ou a Vane.

Van:engraçadinhos!Mas tenho certeza que nós irémos nos divertir muito.-disse dando um selinho nele.

Ash:ai gente que lindo. Também quero um bebê.-disse fazendo um biquinho.

Scott:se você quiser podemos encomendar um hoje.-disse malicioso.

Ash:hahaha Scott!Ainda não tá na minha hora.

Os pedidos deles chegaram. Todos comeram e depois foram pra casa. Zac levou Vanessa para casa, e ela acabou convencendo ele a dormir lá.

Meninas 6 coments para o próximo. Bjos amorês.


Agradeçendo os comentários:

Meninas queria agradeçer pelos coments de vcs,e queria dizer muito obrigada por estarem sempre acompanhando o meu blog. Obrigada de coração Lary, Mayara, Laii Oliveira, Bela Limma e Mady.

Laii e Mady sejam bem vindas ao blog!

6 comentários:

  1. ai que lindo, tá d+, como eu amo esse blog, ele me deixa feliz em um dia triste,não esquece de passar no meu blog ok, bjoss, ah e me add no msn
    amambia_gata29@hotmail.com

    bj bj florrr

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH EBA O CAP É MEU eoaiaoi,OBRIGAAADA POR DEDICA O CAP PRA MIM :DDDD

    aamei o cap amoor,tava inncriveeeel,nossa a megan é maluca,e o pai dela me pareceu ser mto bravo,que bom que ela vai ser enternada numa clinica,tomara que ela morra nessa clinica o.O #sooumá IEOAIEOAIE,tadinha da michelle,deve ta com mta vergonha pelo que a megan fez :s,ainda bem que a van chegou a tempo de ouvir a converssa e vio quando a megan agarro o zac,pq se ela naum tivece visto naum quero nem imaginar o que ela ia fazer me da ate medo KK',oownt é tão bom ve os dois assim feliz,eles são tãoo fofoooooos,OBRIGADA DE NOVO POOOR TER DEDICADO O CAP PRA MIM AMOOR fiiiquei mtooo feliz,quase gritei quando vi OEIOAIEO'
    too amando essa fiica
    POOSTA MAIS
    BJOOS LINDA

    ResponderExcluir
  3. Amei o cap, mas na hora da louuuuuuuuuuuca da megan fez aquilo tudo...tive ate medo dela fazer alguma coisa com a van, pra prejudicar o baby...coitada da mi, dve ta com muita vergonha da irma ... achei muito dodinha...nem deixo a van explica porque tava no shopping...scoot safadinho...kkkkk...Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. QUE SINISTRO MEU KKK! Uau essa Megan é pirada na batatinha eu heim!
    Posta logo coração! Tá lindo!

    ResponderExcluir
  5. DOREI O CAP,UM BJOOOOO POSTA LOGO
    PS:ESSA MEGAN É LOKAA
    :D

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.