domingo, 28 de novembro de 2010

Capítulo 36 - Dedicado à Bela Limma!

Esse cap é dedicado a uma das minhas seguidoras fiéis, Bela Limma!Amorê esse capítulo é dedicado a você, espero que goste!Bjos.


                                  Surprise!

Três meses haviam se passado.

Vanessa estava quase terminando as gravações de seu filme e Zac estava em L.A trabalhando com o pai na empresa.

Sempre que eles tinham uma brexinha, faziam de tudo para se ver. Desde que voltou para N.Y depois da viajem para San Francisco, os boatos sobre o noivado e a gravidez de Vanessa circulavam por toda parte. O que só dificultava a vida de Vanessa, porque agora o número de paparazzi no pé dela tinham aumentado.

Hoje era o dia em que Vanessa ia no hospital para fazer a ultrassom para saber o sexo do bebê, o momento tão aguardado tinha finalmente chegado.

Ela estava em seu Apê com Ash.

Van:ASH DESENROLA!-dizia com pressa.

Ash:tô indo. Calma que ainda falta mais de meia hora!-disse aparecendo na sala.


Van:mais se tiver engarrafamento nós vamos chegar atrasadas, e você nem terminou de se vestir ainda!

Ash:tá, tô indo.-disse indo para o quarto trocar de roupa.

Depois de 10 minutos Ash volta.

Ash:pronto, podemos ir.

Elas foram para o hospital, assim que chegaram no estacionamento viram um monte de paparazzi.

Van:era tudo que eu precisava agora.-disse super tensa.

Ash:relaxa Vane.-sorriu.


Van:vou mandar uma mensagem para o Zac.

***Início da mensagem***

Cheguei no hospital. Depois te ligo para contar a novidade. Te amo.
Baby V
***Fim da mensagem***

Ash:por que que o Zac não veio mesmo?-disse depois que entraram no hospital.

Van:não deu para ele vir. Porque ele tinha que representar o pai dele numa reunião importante, mais ele ficou tão tristinho que eu fiquei com dó.

Ash:tadinho. Esse momento era importante para ele, né?

Van:demais. Ele tava tão feliz, tava fazendo um milhão de planos para esse momento.

Ash:imagino.

Nesse momento o médico chama Vanessa.

Médico:Vanessa Anne Hudgens.

Vanessa e Ashley se levantam e acompanham o médico até a sala dele.

Médico:e ai, vamos ver como anda esse bebezinho?-disse colocando o gel na barriga de Vanessa.

Van:espero que esteja tudo bem.-disse nervosa enquanto segurava a mão de Ashley.

Médico:hum.Vamos ver.-dizia passando aquele trequinho que eu não lembro o nome na barriga dela.-Ali está.

Vanessa olhou para a televisão e não conseguiu ver nada.

Van:cadê ele?

Médico:é melhor você dizer, cadê eles?

Vanessa se assustou quando ele disse isso.

Van:são dois?

Ash:ahhh eu vou ter dois sobrinhos!-disse toda contente.

Médico:sim, você vai ter um casalzinho.

Van:eu vou ter um casalzinho Ash.-disse emocionada e então as lágrimas começaram a escorrer por sua face.-O Zac vai ficar tão feliz.

Ash:vai mesmo. Ele já tava todo bobo só de pensar que ia ser pai, agora que vai ser pai de dois vai ficar bobo em dobro. kkkk.

Medico:kkkk.-nem o médico aguentou o comentário da Ashley.-Bom, Vanessa nos vemos no mês que vem de novo, tá bom?E cuida bem desses dois, viu?

Van:pode deixar.

Ela terminou de se arrumar e depois ela e Ash foram para o shopping.

Van:tenho que achar algum de jeito de dar essa notícia para o Zac.-disse tentando pensar em alguma coisa.-Aneim esses paparazzi tão me tirando do sério.


Ash:verdade. Aonde você vai eles vão atrás!Aff. Povim chato, viu?

Van:Ash tive uma idéia.Vamos naquela loja ali!-disse puxando Ashley.

Ash:que que você tá querendo fazer?

Van:vou mandar um presente especial para o Zac!-disse sorrindo.

Elas passaram o resto da tarde correndo atrás do presente do Zac. Assim que chegaram em casa o celular de Vanessa tocou.

***Início da ligação***

Van:oi amor!

Zac:oi paixão!E ai, como foi no médico?-disse ancioso.

Van:eu fui lá, ai na hora de ver o sexo do bebê o médico disse que não dava pra ver por causa da posição que tava o nosso baby.-disse fingindo desapontamento.

Zac:que pena, amor!Tava super ancioso para saber o sexo do nosso filho.

Van:pois é, amor. O médico disse para eu voltar lá depois de amanhã, pra ver se o baby mudou de posição.

Zac:atá. Já tô ancioso de novo!kkkk.

Van:amor eu vou tomar um banho e depois vou dormir, tá bom?Amanhã eu te ligo tô super cansada. A Ash me fez andar o dia todo no shopping hoje.

Zac:tudo bem, amor. Descansa. Te amo.Bjos.

Van:também te amo. Bjos.

***Fim da ligação***

Van:odeio mentir para ele. Mas é por uma boa causa.-disse deitando no sofá.

Ash:amanhã ele vai ficar muito feliz quando o presente chegar!kkk. Queria tá lá para ver a cara dele.

Van:eu também queria. Mas agora eu vou tomar um banho relaxante na minha banheira.-disse levantando do sofá e indo para o quarto.

Preparou o seu banho e depois ficou dentro da banheira por volta de uns 20 minutos. Logo em seguida vestiu uma roupa e foi dormir.

No outro dia acordou cedo, tomou seu café da manhã e foi para o set de gravações do seu filme.

O dia foi passando rapidamente.

Com Zac em L.A.

Ele estava tendo mais uma tarde cansativa em seu escritório, quando Beatrice bate em sua porta.

Zac:pode entrar.

Beatrice:com licença, senhor Efron!-disse entrando.-Mas acabou de chegar uma encomenda para o senhor!-disse colocando uma caixa de presente em cima da mesa.

Zac:obrigado.-disse levantando para abrir a caixa.

Beatrice:com licença.-disse saindo.

Zac:quem será que me mandou isso?-disse curioso.

Quando Zac abriu a caixa e viu o que tinha dentro, as lágrimas começaram a escorregar pelo seu rosto.

Essas era as coisas que estavam dentro da caixa:


Zac:não acredito!-disse com um sorriso no rosto.-Só posso estar sonhando.

Ele pegou um bilhete que estava no fundo da caixa e começou a ler:

“Como você e eu não entrávamos em um consenso sobre o sexo do bebê, Deus nos concedeu uma dádiva, uma não, duas na verdade! Agora você pode dizer que vai ter seu jogador de basquete e sua princesinha de uma só vez. Espero que esteja tão feliz quanto eu. Só queria te fazer uma surpresa!Te amo e obrigada por ter colocado esses dois anjinhos em minha vida. Bjos e estamos com saudades.”                                                                                            Baby V

Depois que leu a carta, Zac não conseguiu guardar suas emoções. E chorou mais ainda.

Ele teria os filhos que tanto sonhara, e melhor ainda com a mulher que ele mais amava no mundo. Agora ele não tinha mais dúvidas de que tinha feito a escolha certa.

Pegou seu telefone em cima da mesa e discou o número já conhecido de cór. Depois de alguns toques a voz preferida dele ecoou no telefone.

***Início da ligação***

Van:oi amor!-disse entusiasmada.

Zac:oi amor!-disse com a voz falhada por causa do choro.

Van:amor, você tá bem?-disse preocupada.-Você tava chorando?

Zac:eu não consigo esconder nada de você, né?

Van:não!kkk.

Zac:nós vamos ter mesmo um casal?

Van:sim. Fico feliz que tenha recebido o presente.

Zac:amor eu tô tão feliz. Vou ter os dois filhos que eu sempre quis com a mulher da minha vida!Eu te amo tanto!

Van:eu também te amo muito muito mesmo!-disse chorando.

Zac:eu sou o cara mais feliz do mundo.-disse sorrindo.

Van:que bom que ficou feliz. É muito bom saber disso.

Alguém chamou Vanessa no set.

Van:amor vou ter que desligar!Mas te ligo assim que chegar em casa. Tá bom?

Zac:tá bom. Vou ligar para minha mãe. Te amo!Bjos.

Van:também te amo. Bjos.

***Fim da ligação***

Zac desligou o telefone e pegou a caixa que estava em cima da mesa, e foi até o escritório do pai dele.

Ele saiu da sua sala com um sorriso enorme no rosto.


O que acabou chamando a atenção dos funcionários.

Funcionário1:será que que tem nessa caixa que deixou ele tão feliz?-disse curioso.

Funcionário2:eu também queria saber muito o que tem lá dentro.

Os burburinhos continuaram e Zac entrou na sala do pai dele.

David:que sorrisão é esse filho?-perguntou com um sorriso se formando em sua face.

Zac:pai você não sabe da maior novidade.-disse esbanjando entusiasmo.

David:me conta então.-disse curioso.

Zac:é melhor você vê com seus próprios olhos.-disse entregando a caixa a ele.

Assim que abriu a caixa, David ficou completamente sem reação.

Zac:pai?-disse preocupado.-Tá, tudo bem?

David:não acredito!-disse com uma cara surpresa.-Eu vou ter dois netinhos.-disse todo contente.

Zac:pois é, pai. Eu estou explodindo de alegria.-disse sorrindo.

David:parabéns filho!-disse dando um abraço nele.-Fico muito feliz por vocês. Que tal irmos para casa para dar a notícia pra sua mãe?

Zac:ótima idéia pai.

Eles saíram da sala com o mesmo sorrisão que Zac havia entrando antes. Ai que o povo fofocou mesmo.

Foram para casa e deram a grande notícia para Starlla que chorou de emoção ao saber que teria um casal de netinhos.

Todos estavam transbordando de alegria. E como Vanessa havia prometido ela ligou assim que chegou em casa.

A noite e os dias seguintes passaram com muita rapidez.

E ai, o que vocês acham que está por vir?Comentem bastante.


Agradecendo aos comentários:

Zanessa:vlw pelo carinho,eu amo seu blog e já te adicionei no msn.Obrigada.Bjos amorê.

Mayara:que isso vc merece. Obrigada por estar sempre aki em todos os caps.O pai da megan é meio bravo.kkkk.Bjos amorê.

Bela Limma:pois é a mi tá com muita vergonha por causa da megan.A ash e o scott são comédia d+.Bjos amorê.
 
Lary:ela é crazy!kkkk.Bota sinistra nisso.Te doro metadinha².Bjos amorê.

Uma tropa mt loka:Oi.Seja bem vinda ao blog.Que bom que gostou,espero que goste deste cap também.Bjos amorê.

Baby G:Olá!Seja bem vinda ao blog.Com certeza ela é loka.Bjos amorê.

8 comentários:

  1. UHUU PRIMEIRA! Esse capitulo foi muito lindo!
    Ai que fofo! Eles vão ter um casal! OMG que fofo!
    AMAZING!
    UHuu
    Paula vc é demais! AAAAAAAAAA
    Posta logo metadinha²
    Ai deixa eu ser madrinha quando eles casarem??? kkk

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooo amigah aiii vão ser gemios AHHHHHHHHHHHHHHHHH rsrsrsrssrsr posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii
    super fofo
    são gemeos
    posta lgooo

    Fofooo de mais
    Posta logo²

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que cap lindo ainda naum to acreditando que vai ser um casal AAAAAAAAAAH gritei de alegria ah que pena que a van teve que ir pra N.Y,aah ;/,quando ela vai voltar,sera que a mãe dela vai gostar da noticia acho que sim tomara,aaah mais to tãqo feliz oown como eles são lindos,to loca pra sabe como vai ser o nome dos filhos deles,o cap tava mto perfeito amor
    aah e se eu naum comenta em algum cap,é pq eu to sem pc,dai to comentando pelo pc da escola ;/,mais a fic ta liiinda to amando
    POSTA MAIS BEJOS

    ResponderExcluir
  5. Foi mal não comentar no outro é pq meu irmão queria usar , que raiva ter irmãos pq eu não fui filha unica ..ahh

    Ameii ,Posta Logo

    ResponderExcluir
  6. caraca, ainda ñ to acreditando q vai ser gemeos, meu deus ... q d++++++++++...isso e completamente crazy ...amei simplismente amei...a ash e tão doidinha q ate o medico nao aguentou com o q ela disse...e riu...kkkkkk..achei tão fofinho...o zac chorando na hora q soube q seria pai ...Ah, quase esqueci..vlw pelo cap ...foui como um presente de niver adiantado...amei...muuuuuuuuuuito..Bjksssss

    ResponderExcluir
  7. ahh, ficou lindo, puxa gemeos, essa história bombou, meu sonho é me casar com alguem que eu amo e ter um casal de gemeos e agora eu posso ver(ler e imaginar)essa experiencia com meu casal favorito, ah e fou mal não te responder no msn, é que eu não tava nequele momento e ai quando eu vi a mensagem vc já tinha saido.desculpa mesmo. tá d+ o capitulo.posta logo.
    bjokssss

    ResponderExcluir
  8. esqueci pai de gemeos ...ele ja sabia que ia ser ai...kkkkkkkkk...amei o cap...posta logo ...e foi como um presente de niver adiantado...tava emocionada pq vão ser gemeos que escrevi tudo errado...hihi

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.