quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Capítulo 37 - Dedicado a Bia Sampaio!

Oi girls.Mais um capítulo para vocês, espero que gostem. Esse capítulo é dedicado a Bia por estar sempre presente aqui no blog!Obrigado a todas, amo vocês.

Queria divulgar também o blog da Bia, passem lá. Leiam, sigam e comentem.

http://amambialokaporedward.blogspot.com/


           ALEGRIA PARA DAR E VENDER!

Hoje era o último dia de gravação do filme de Vanessa. Ela estava se sentindo super realizada.

Antes de ir para o set Vanessa e Ash passaram em uma cafeteria.

Van:ai Ash!Eu tô tão feliz. Hoje é o último dia de gravação do filme, ou seja, amanhã eu vou para L.A!-disse com um sorriso largo.

Ash:percebe-se que você está muito feliz. Anda rindo até para as paredes!kkkk.


Van:hahaha. Engraçadinha!

Elas foram para o carro e no caminho para o set, o clima dentro do carro era de pura descontração.

Ash:e ai, Vane?Quando começaremos com os preparativos para o seu casamento?-perguntou animada.

Van:acho que poderemos começar na semana que vem mesmo.

Ash:adorooo!Tô louca para começar a colocar a mão na massa.

Van:sério, Ash?Não sabia que você ia fazer o meu bolo de casamento e os salgadinhos!-disse fazendo graça com a cara dela.

Ash:mas é claro que...-ela parou de falar por um minuto e finalmente se tocou do que Vanessa tinha acabado de falar.-Como assim?

Van:sua kkk cara kkkk foi kkk hilária!kkkkkkk.-disse morrendo de rir da expressão da amiga.

Ash:só vou deixar passar essa porque eu te amo e porque você tá super feliz.-disse sorrindo.

Van:atá. Então, obrigada Ash!-disse irônica.

Elas foram brincando o caminho todo, até que chegam no set de gravações.

Van:xau Ash, te vejo mais tarde!-disse saindo do carro.

Ash:xau Vane, se cuida, viu?

Van:pode deixar!-disse batendo continência.

Ash arrancou com o carro e foi para o seu estúdio.

Vanessa chegou toda sorridente.

Van:oi Todd!-disse dando um beijo no rosto do diretor.

Todd:oi Vane, que felicidade é essa?

Van:eu só estou feliz.-disse sorrindo.

Van:ALY!-gritou depois que viu ela se aproximando.


Aly:oi Vane!-disse dando um abraço nela.-Por que toda essa felicidade?

Van:a vida é bela Aly, por isso temos que estar sempre felizes.-disse sorrindo.

Aly:kkkkk. Ai ai Vane, só você mesmo para alegrar minha manhã.

Xxx:posso saber o motivo de tantos risos?

Aly:Gale a Vane tá super feliz não sei porque hoje!kkkk.

Gale:percebe-se. Olha a cara dela!Tá rindo até para os mosquitinhos que passam na frente dela!kkkkkk.

Aly:kkkkk. Verdade.

Van:podem ir paran...-antes que terminasse de falar seu celular começa a tocar.

Aly:aposto que é o Zac, e você Gale?

Gale:também. Agora ela acaba de rasgar a cara com um sorriso.

Van:chatos!-disse dando língua para eles.

***Início da ligação***

Van:oi amor!-disse toda derretida.

Zac:oi amor. Como você tá?

Van:estou bem e você?

Zac:também. Liguei para avisar que eu vou fazer uma pequena viagem, mas acho que volto ainda hoje!

Van:mas você vai de que?

Zac:de carro. Vou para uma cidade aqui perto para fechar um contrato.

Van:amor, vai com cuidado, tá bom?-disse preocupada.

Zac:pode deixar, amor!

Van:vê se não corre muito e … se cuida!-disse por fim.

Zac:tá bom. Tenho que ir, te amo. Na verdade amo vocês três!-disse reflexivo.

Van:também te amamos! Beijos!

Zac:beijo!

***Fim da ligação***

Vanessa voltou para perto do pessoal, só que já não estava tão alegre quanto antes.

Aly:que foi Vane?-disse preocupada com a mudança repentina de Vanessa.

Van:nada não! Só paranóia minha mesmo. E ai, vamos começar a gravar logo a última cena?-disse mudando de assunto.

Todd:VAMOS LÁ, PESSOAL!TODOS TROCANDO DE ROUPAS PARA COMEÇARMOS A GRAVAR!-disse no megafone.

Todo mundo foi para os camarins para trocarem de roupa.

Algum tempo depois todos já estavam em suas posições e lugares marcados.

Todd:1,2,3...AÇÃO!

Eles gravaram as cenas que faltavam e terminaram logo no horário do almoço.

Todo o elenco se reuniu no refeitório que tinha no colégio onde eram gravadas as cenas para todos almoçarem.

Quando de repente começa a passar uma reportagem na televisão. Que acaba por deixar todos preocupados, principalmente a Vanessa.



E ai meninas, que que tem nessa reportagem de tão chocante?Comentem bastante.


Agradecendo aos comentários:

Queria agradeçer a Lary, Eternamente zanessa, Mady, Mayara, LaiiOliveira, Zanessa e a Bela Limma. Meninas muito obrigada pelos coments de vocês, cada um deles é muito especial para mim. Obrigada por estarem sempre aqui. Bjos amorês.

11 comentários:

  1. Priiiiiiiiiiiiiiiiiiimeira KKK'

    ameei esse cap tava perfeito,mais essa noticia que passo na TV me deixo preocupada será que vai acontece alguma coisa com o zac nessa viagem TOMARA QUE NAUM,nossa ri mto na parte da van e da ash KKKK',tbm me matei de ri na parte que o gale fala que a van ta rindo ate para os mosquitos OIEOAIEAOIEAOIEOEO',oown o zac é tão fofo ligo pra van só pra avisa que vai viaja,mais na verdade os dois são MTO FOOOFOOOF,maiis sério essa reportagem que passo na TV me deixo beeeeeeeeeem preocupada,será que foi com o zac ? essa duvida ainda me mata KKK',
    POOSTA LOGO amor
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tbm to Mayara .. Será que foi ele , e se foii , não quero nem pensar .......... Ameii
    Bjs
    PostaLogO

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu deus..será que foi com o zac????...tomara que não...cristinho, por favor não...agr que eles, estão felizies pelo casamento, os filhinhos ...por favor, não ... Posta Mais...Amei...Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Ai menina , me deixou curiosa : )
    Lindo cap
    Posta logo .

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosaa
    Posta logooo

    ps: o capitulo esta perfeito como sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. espero que não acontesa nada com o zac DDDDDDDD:
    espero que não tenha sido com ele hihi;

    sua historia ta muito boa amor, parabens.


    eu to começando o meu blog agora, passa la http://docevenenozanessa.blogspot.com

    se você tiver gostado, por favor, divulga? obrigda :)

    ResponderExcluir
  8. AAHHHHHHHHHH, eu amei o capitulo, muito, muito, muito obrigado por dedicar o capitulo a mim, to super feliz, mais fiquei muito curiosa, será que aconteceu algo com o zac??
    posta logo
    bjo flor

    ResponderExcluir
  9. volteiiiiiiiiii ufa li os que eu tinha perdio é gemeossssssssssss aHHHHHHHHHHHHHH eu to AAAAAAAAAAAAAA meu Deus adorreei quero mais e mais muito mais

    ResponderExcluir
  10. Adorei a história toda até agora!!
    Gémeos!!??? UAU.
    Acho que o zac teve um acidente, talvez bateu com o carro ou algo parecido.
    Bjs de Portugal

    ResponderExcluir
  11. E já agora espero que não acontece nada ao zac.
    POR FAVOR, CONTINUA A POSTAR, eu adoro esta história.

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.