sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Capítulo 38 - Dedicado a todos os seguidores do blog!

Oi amorês!Gente fiquei tão feliz quando eu vi 11 comentários, valeu gente isso é muito gratificante!Adoro todos vocês. Bjos amorês.

Queria divulgar o blog da Cabella, tá no início mais promete fortes emoções. Passem lá:

http://docevenenozanessa.blogspot.com


                               ACIDENTE!


Quando de repente começa a passar uma reportagem na televisão. Que acaba por deixar todos preocupados, principalmente a Vanessa.

Reportagem:

“Agora a pouco aconteceu um grave acidente na estrada que liga L.A á Longbeach. Um grande engavetamento que acabou envolvendo muitos carros. Não se sabe ainda se tem feridos, mas continuaremos com a cobertura completa desse acidente. Voltaremos com mais notícias sobre esse acidente mais tarde."


Gale:nossa parece que esse acidente foi muito sério!-disse surpreso.

O que acabou deixando Vanessa mais preocupada, afinal, ninguém ali além dela sabia que Zac tinha viajado.

E o que a deixava mais preocupada era o fato de o acidente ter acontecido perto de L.A, quase chegando na cidade em que Zac iria.

Aly:Vane?Aconteceu alguma coisa?-disse preocupada.

Mas Vanessa não respondeu nada.

Aly:Vane, Vanessa,VANESSA!-disse mais alto, o que acabou por chamar a atenção de algumas pessoas.

Van:oi!-disse voltando a realidade.

Aly:você tá bem? Você ficou pálida de uma hora para outra!

Van:tá...tá tudo bem!-disse gaguejando.

Aly:tem certeza?-disse ainda preocupada.-Você tá sentindo alguma coisa?

Van:Aly tá tudo bem. Eu só preciso fazer uma ligação.-disse saindo de lá.

O pessoal ficou meio sem entender o que estava acontecendo.

Vanessa pegou o celular e foi digitando o número de Zac no celular, enquanto saia do refeitório.

O celular de Zac chamava, chamava, chamava e ninguém atendia. Vanessa ficou mais preocupada ainda.

Van:só espero que não tenha acontecido nada com o Zac!-dizia com lágrimas nos olhos.

Van:vou ligar para o David!-disse discando outro número.

***Início da Ligação***

Van:oi David?

David:sim. Vanessa é você?

Van:sou eu sim. Você tem notícias do Zac?-disse tentando parecer calma.

David:não. Pior que já era para ele ter ligado.-disse olhando para o relógio.

Van:você tem certeza?-disse começando a chorar.

David:tenho sim. Já faz mais de duas horas que ele saiu daqui. Já era para ele ter chegado lá e me ligado!-disse preocupado.

Nesse momento David liga a televisão e vê a reportagem passando.

David:AHH, MEU DEUS!-disse chocado.

Van:O QUE ACONTECEU?-disse já desesperada.

David:é o carro que o Zac tava.-disse desesperado.

Van:EU QUERO O ZAC!-disse aos prantos.

David:Vanessa calma, senão você vai prejudicar os bebês.-disse tentando acalmá-la.

Van:se acontecer alguma coisa com o Zac...-disse chorando, mas David a interrompeu.

David:Vanessa não vai acontecer nada ao Zac, tá bom?Fica calma. Aonde você, tá?

Van:eu tô no set de filmagens!

David:faz o seguinte vai para casa e tenta se acalmar, tá bom?Quando eu tiver alguma notícia eu te ligo.

Van:tá bom. Xau.

David:xau.

***Fim da ligação***

Vanessa limpou as lágrimas que rolavam por seu rosto e voltou para o refeitório.

Assim que entrou o pessoal olhou para ela, mas logo depois desviaram a atenção para o que estavam fazendo.

Aly que estava mais próxima de Vanessa foi ver o que ela tinha, porque ela estava com olhos vermelhos.

Aly:Vane aconteceu alguma coisa?Por que você tava chorando?-disse abraçando a amiga.

Van:não sei. Eu só sei que tenho que ir para casa.-disse enchendo os olhos de lágrimas.

Nesse momento o celular de Vanessa toca. Ela olha na tela e vê que era Zac.

***Início da ligação***

Van:Zac?Amor!-disse preocupada.

Xxx:aqui quem fala é o Roberto, sou o paramédico que está socorrendo o Zac.

Van:paramédico?-disse sem acreditar.

Roberto:sim. O que a senhorita é do rapaz?

Van:noiva!-dizia sem perceber.

Roberto:poderia me informar o nome completo do paciente?E onde ele mora?

Van:o nome dele é Zachary David Alexander Efron. Ele mora em L.A.

Roberto:ele é o Zac Efron?-disse surpreso.

Van:Sim, mais o que tá acontecendo?-disse chorando.

Roberto:ele sofreu um acidente de carro. Ele está envolvido no engavetamento que teve entre L.A e Longbeach.

Nesse momento Vanessa não sentiu mais suas pernas, suas vistas escureceram e a partir daí não viu mais nada.

Vendo o que estava acontecendo Aly chamou Gale para ajudar Vanessa e pegou o celular que havia caído no chão.

Roberto:alô?Tem alguém ai?

Aly:sim. Com quem falo?

Roberto:eu sou Roberto, o paramédico que socorreu o senhor Efron.

Aly:como assim?O Zac?

Roberto:sim. Cadê a moça que estava falando comigo agora?

Aly:ela desmaiou!

O paramédico terminou de explicar o que estava acontecendo e logo depois desligou.

Aly:ela tá melhor?-disse preocupada.

Gale:parece que sim!Mas o que tá acontecendo?

Aly:o Zac sofreu um acidente de carro.


Gale:nossa!Como ele tá?-disse preocupado.

Aly:os paramédicos estão levando ele para L.A.

Nesse momento Vanessa levanta.

Van:cadê meu celular?Tenho que falar com o David.-disse chorando.

Aly entregou o celular para ela e ela ligou para o sogro. Depois de ligar para ele Vanessa ligou para Ashley e pediu para ela comprar uma passagem para L.A no próximo vôo.

Van:eu vou para casa arrumar minhas malas!-disse mais calma.

Aly:quer que eu te leve, Vane?

Van:não precisa não Aly, vou chamar um táxi!

Aly:Vane eu te levo, não custa nada!

Van:tudo bem, já que insiste!

Na hora do desmaio um aglomerado de gente se formou ao redor de Vanessa, por isso, tiveram que mandar algumas pessoas embora mais cedo.

Vanessa e Aly foram caminhando para o estacionamento, assim que saíram do set deram de cara com um monte de paparazzi.

Aly:gente será que vocês poderiam dar licença?-disse educada.

Paparazzi1:Vanessa é verdade que o Zac sofreu um acidente essa manhã?

Essa pergunta fez com que as lembranças retornassem e lágrimas se acumulassem em seus olhos.

Aly:GENTE! ELA TÁ MAL, SERÁ QUE VOCÊS PODERIAM FINGIR QUE TEM ALGUM SENTIMENTO PELO MENOS NUMA HORA DESSAS?-disse com muita raiva.

Depois do que disse os paparazzi se afastaram deixando elas chegarem até o carro.

Dentro do carro.

Aly:Vane você tá bem?Bando de insensíveis!-disse ainda com raiva.
 
Van:estou sim. Obrigada pelo que disse lá fora.-disse dando um pequeno sorriso.

Aly:que isso Vane? Não precisa agradecer. Mas fica tranquila que vai dar tudo certo, tá bom?

Vanessa somente balançou a cabeça afirmativamente.

O resto do caminho foi um pleno silêncio, até que chegam no prédio em que Vanessa morava.

Van:obrigada Aly!-disse saindo do carro.

Aly:não foi nada. Mais me liga, tá?

Van:pode deixar!

Aly:manda melhoras para o Zac.

Van:tá bom.

Aly foi embora e Vanessa subiu para o seu Apê. Depois de uma hora arrumando a mala Vanessa resolve ir tomar um banho, para esfriar a cabeça.

Durante o banho de Vanessa, Ashley chega em casa e vai no quarto da amiga.

Ash:Vane?-disse entrando no quarto.

Van:tô banhando Ash!-disse do banheiro.

Ash:tá bom!

Ashley ficou sentada na cama esperando Vanessa. Depois de 20 minutos ela aparece.

Ash:ai Vane, eu sinto muito amiga!-disse dando um abraço nela.

Vanessa só retribuiu o abraço.

Van:tudo bem. E ai, comprou a passagem?

Ash:é lógico que comprei as passagens.

Van:por que “as passagens”?

Ash:você não achou que eu ia te deixar sozinha numa hora dessas, né?

Van:ai te amo, Ash!-disse abraçando ela de novo.

Elas terminaram de arrumar as coisas e foram para o aeroporto. Assim que chegaram no aeroporto John já as esperava, então foi muito fácil e rápido conseguir embarcar.

Após algumas horas de vôo elas finalmente chegam a L.A. Um motorista esperava por elas no aeroporto.

Motorista:olá senhorita Vanessa!-disse abrindo a porta do carro.

Van:oi Marcos, essa é minha amiga Ashley!-disse entrando no carro.

Marcos:olá Ashley.

Ash:oi, tudo bem?-disse entrando no carro.

Dentro do carro.

Marcos:senhorita você vai para a casa dos Efron ou para o hospital?

Van:para o hospital!

Eles foram direto para o hospital. Assim que chegaram no hospital viram que a entrada estava repleta de paparazzi.

Ash:nem aqui eles deixam as pessoas em paz!-disse com raiva.

Van:pois é. Vamos preciso ver o Zac!-disse saindo do carro.

Depois de muita confusão e com muita dificuldade elas conseguem entrar no hospital.

Assim que entraram na sala de espera viram os pais do Zac.

David:Vanessa. Como você tá?

Van:mais ou menos. Cadê ele?Como que ele tá?-disse preocupada.

Starlla:querida fica calma, o médico ainda não veio falar o que ele tem!-disse tentando ser forte.-Sentem aqui do meu lado!-disse para Vanessa e para Ashley.

Van:ok!

Elas sentaram e todos ficaram esperando notícias de Zac. Até que uma hora mais tarde o médico aparece.

Vanessa levantou de uma vez.

Van:como ele tá?-disse preocupada.

Médico:ele...


E ai gente, como será que o Zac tá?Comentem bastante.


Agracendo os comentários:

Mayara:kkkk.O pior é que até eu fiquei desesperada escrevendo esse cap.Te doroo.Bjos amorê.

LaiiOliveira:KKKKK.Desculpa or fazer vcs ficarem preocupadas!Obrigada.Bjos amorê.

Bela Limma:kkkk aneim Bela,que coment mais desesperado!Te doroo.Bjos amorê.

Miriam:bem vinda de volta.Tava sumida hein?Obrigada.Bjos amorê.

Mady:Obrigada flor.Te doroo.Bjos amorê.

Cabella:Oi seja bem vinda.Obrigada e amei seu blog.Bjos amorê.

Zanessa:Por nada flor vc merece.Bjos amorê.

Myah:oi sumida,tava com saudades.Bjos amorê.

homersimpson39:oi seja bem vindo.Obrigada pelos elogios.Naum acredito!Vc é de Portugal?Que maraa!Bjos amorê.

11 comentários:

  1. Meu deus o que aconteceu?
    O que ele tem? :(
    Tomare que ele fique bem
    Posta logoo

    Ps: ta perfeito (:

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH sua má,agr to quase infartando pra sabe o que o médico vai falaaa,ai meu deus eu naum acredito que foi com o zac msm,rezei pra que naum fosse mais foi :s,tadinha da van deve ta aflita,aai qual será a noticia será que ele vai fica bem,será que foi mto grave o acidente ??aaaah essas perguntas vão me mata,nossa esses paparazzis naum deixam ninguem em paz,são umas cambada de insensíveis viram que a van naum tava bem e ainda fizeram uma pergunta dessa e até no hospital eles incomodam o que sera que o medico vai fala to curiosa e ansiosa a fic ta perfeita amooor
    POOSTA LOGO SE NAUM EU VO MORRE DE CURIOSIDADE KKK'
    BJOS TBM TE ADORO <3

    ResponderExcluir
  4. MELDELS! EU MORRI!
    MORRI MESMO!
    Não eu to viva :p!
    kkk
    aaaa! CM é que ele tá? Ainnn to morrendo de curiosidade! Meldels! AAAA Tadinha da Van deve tá loka...
    ZAC FICA BEM PLEASE!
    AAAA!
    PAULA PLEASE POSTA UM CAPITULO PF PF!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEIIIII, to seper curiosa, posta logo
    bjoosss

    ResponderExcluir
  6. poisé .. mas voltei : )
    deixou-me super curiosa ?
    O que vai acontecer com o zac heim ?
    Posta logo flor
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....BIXAMA ... EU NESSECITO DSABER COMO O ZAC TA ... E SE A VAN VAI FICAR E OS BEBES, AI MEUS DEUS, OS BEBES ... SERA QUE ELES ESTÃO BEM ??????...POR QUE VC TINHA QUE PARA NESSA PARTE ... CARAMBA , TO DESESPERADA DE NOVO ... PELOR AMOR DEUS QUE O ZAC ESTEJA BEM ... 123 RESPIRA 123 RESPIRA ... Esse exercicio resolve msm ... caraca que medo agora de o zac não esteja ... tomara que esteja ... se não a van morre do coração e isso não e bom para bebes , sabia?????? ... KkKk...olha eu te dando bronca ... Amei o cap ... apesar de muit desesperador ... Bjksssssss....te Adogoooooo..

    ResponderExcluir
  8. Olá e Obrigada.
    Gostei muito mas espero que não aconteça nada ao zac.
    Continua a postar.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vc corta logo na parte que eu queria saber ....

    Amei

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  11. meninas isto ta muito lindo :)
    mas têm noção que não é verdade ? não precisam ficar assim doidas. (:
    Eu gostei muito .
    Beijinhos ^^
    by. Lilian (:

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.