domingo, 5 de dezembro de 2010

Capítulo 39 e divulgação!

Oi amorês. Queria agradeçer do fundo do meu coração por todos os comentários de vocês. Amo vocês, todos vocês são a alma do blog. Obrigada por estarem sempre aqui. Amo vocês. Bjos amorês, espero que gostem do capítulo. Gente queria colocar fotos mais naum tá dando!

Vim divulgar alguns blogs maras!Passem lá!Bjos.
Blog da Mady:
http://zanessalovestories.blogspot.com/
Blog Down to you:
http://downtoyouzane.blogspot.com/
Blog da Lary:
http://lary-solounamirada.blogspot.com/
Blog da Lary:
http://zanessalaryfics.blogspot.com/



                            Notícia boa!


Van:como ele tá?-disse preocupada.

Médico:ele vai ficar bem.-disse sorrindo.-Ele sofreu apenas alguns arraões, graças ao airbag ele não se machucou gravemente.

Van:ai que bom!-disse aliviada.-Posso vê-lo?

Médico:ele está dormindo, mas se quiser pode ir no quarto para vê-lo.

Van:obrigada!Qual é o quarto que ele está?

Médico:quarto 432!

Van:tudo bem!Gente eu vou lá, tá bom?-disse para os pais do Zac e para Ash.

Starlla:vai lá querida!-disse sorrindo.

Van:ok!-disse indo para o quarto de Zac.

Assim que chegou na porta do quarto respirou fundo e abriu a porta lentamente.

Era tão difícil para Vanessa ver o homem que ela amava em cima de uma cama de hospital todo machucado.

Ela entrou no quarto e foi se aproximando da cama, colocou sua bolsa em cima de um sofá que tinha no quarto e sentou na beirada da cama.

Vanessa olhava para Zac com os olhos cheios de lágrimas, até que começa a passar a mão em seus cabelos.

Van:eu não sei o que seria de mim sem você!-disse deixando algumas lágrimas caírem.

Depois do que ela disse, Zac foi acordando aos poucos e viu a bela imagem de sua amada ali na sua frente.

Zac:oi amor!-disse dando um sorriso.

Van:oi!-disse sorrindo pelo modo como ele tinha falado.

Zac:eu nunca te deixaria!Você e os meus filhos são a minha vida agora.-disse passando a mão no rosto de Vanessa.

Van:você também é minha vida!-disse deixando as lágrimas rolarem.

Zac limpou as lágrimas de Vanessa com o seu polegar e foi se aproximando lentamente, até que seus lábios finalmente se tocaram.

O beijo foi calmo e ao mesmo tempo impaciente. Eles tinham sede dos lábios um do outro, afinal já fazia quase um mês que não se vinham.

Depois do beijo eles ficaram olhando dentro dos olhos um do outro, até que disseram juntos.

Zac/Van:eu te amo!

E selaram aquele momento com mais um beijo. Um beijo de tirar o fôlego.

Só que foram interrompidos por uma voz familiar.

Ash:pelo que vejo o senhor Zac já está bem, né gente?kkkk.-disse para os pais do Zac, que vinham logo atrás dela.

David:com certeza. Bela recuperação a sua em Zac!-disse sorrindo.

Vanessa e Zac pareciam dois pimentões de tão vermelhos que estavam.

Vanessa afundou o rosto no peitoral do Zac, tentando esconder a vergonha do momento.

Zac:gente vocês estão deixando minha Baby V com vergonha!-disse sorrindo.

Ash:ahh!Sorry, Vane. Não queria te deixar constrangida!Rsrsrs!-disse indo dar um abraço na amiga.

Starlla:já chega vocês dois, né?-disse para Ash e para o David!-Estão deixando os dois constrangidos. E ai, meu filho como você tá?

Zac:agora eu tô bem mãe!-disse sorrindo.

Starlla:ficamos muito preocupados com você viu, senhor Efron?-disse séria.

Zac:desculpa mãe!

David:tá tudo bem. O que importa agora é que você tá bem e a Vane também.

Nessa hora Zac olhou para Vanessa com uma cara preocupada.

Zac:por que a Vane também?-disse preocupado.

Starlla:David você fala demais!-disse repreendendo o marido.-Não foi nada filho. É que a Vane ficou meio nervosa quando soube do acidente e acabou desmaiando. Mas já tá tudo bem, né Vane?

Van:claro. Melhor impossível!-disse olhando para o Zac com um sorrisão.

Zac:tem certeza que tá tudo bem, amor?

Van:pode ficar tranquilo!

Nesse momento o médico bate na porta do quarto.

Médico:olá!E ai, Zac tá sentindo alguma coisa?-disse entrando no quarto.

Zac:não!Estou pronto para outra!

Van:você tá louco?-disse fazendo uma careta.

Todo mundo riu da reação da Vanessa.

Zac:tô brincando amor!-disse dando um selinho nela.

Van:acho bom mesmo!Rum!-disse com uma cara séria.

Zac:kkk. Mas doutor quando que eu vou poder sair daqui?

Médico:amanhã cedo você terá alta. Você vai ficar aqui hoje só para uma observação mesmo!

Zac:ai que bom!Não gosto de hospital.-disse fazendo careta.

Starlla:Zac!-disse repreendendo o filho.

Zac:que foi?Só tô falando a verdade!-disse indiferente.

Médico:kkk. Tá tudo bem!Ninguém gosta de hospital. Bom vou deixar vocês e vou ver outros pacientes. Zac qualquer coisa chame a enfermeira. Apesar que você já tem uma enfermeira particular, né?-disse se referindo a Vanessa.

Zac:pois é. Com uma enfermeira dessas eu fico aqui até quando vocês quiserem!kkkk.

Médico:kkkk. Até mais tarde.-disse saindo do quarto.

O médico saiu e mais tarde os pais do Zac foram para casa, deixando Vanessa e Ashley com o Zac.

Zac:Ashley por que você não leva a Vane para comer alguma coisa?Desde a hora que ela chegou que eu não vejo ela comendo nada!E aposto que ela não comeu nada mais cedo!

Ash:isso é verdade. Ela só bebeu água no avião!Vamos na lanchonete Vane.-disse chamando Vanessa.

Van:mais eu não quero comer nada!-disse fazendo birra.

Ash:tudo bem. Se você não quer ir, eu não vou te obrigar! Mas eu vou trazer alguma coisa para você!-disse saindo do quarto antes que ela dissesse qualquer coisa.

Zac:amor você tem que se alimentar melhor.-disse todo carinhoso.

Van:eu me alimento bem. Só não tava com vontade de comer mais cedo!-disse fazendo carinha de bebê.

Zac:ount. Deita aqui do meu ladinho?-disse batendo a mão na cama.

Vanessa deitou ao lado dele e ele ficou fazendo cafuné na cabeça dela, o que fez ela cair no sono.

Quando Ashley voltou viu a amiga dormindo.

Ash:uai ,ela dormiu!-sorriu.-Trouxe um lanchinho para ela!-disse colocando as coisas numa mesinha.

Zac:ela tava cansada. E você deve estar também, né?

Ash:magina!-disse sorrindo.-Tô de boa!

Zac:loirinha se você quiser ir lá pra casa para tomar um banho e descansar, pode ir!A Vane vai ficar aqui, ai qualquer coisa eu te ligo!

Ash:tudo bem então!Acho que o Marcos ainda tá ai!Vou lá então, fala pra Vane que eu venho mais tarde, tá bom?

Zac:pode deixar!-disse sorrindo.-Loirinha faz um favor para mim?

Ash:claro. Diga?

Zac:pega meu celular em cima da mesinha?É que se alguém ligar fica mais fácil para atender.

Ash:beleza!-disse pegando o celular e entregando para ele.-Mas alguma coisa?

Zac:não!Valeu Ash!

Ash:xau maninho!-disse dando um beijo na bochecha dele.

Zac:xau maninha.

Ashley foi embora e o Zac acabou por adormecer junto com Vanessa.

Ashley saiu do hospital e Marcos levou ela direto para a casa dos Efron. Assim que chegou lá encontrou Starlla e David.

Ash:oi!

Starlla:oi querida, cadê a Vanessa?

Ash:ela ficou com o Zac no hospital, quando eu saí de lá ela estava dormindo.

David:ela deve estar cansada e você também, né?

Ash:verdade. Mas eu não estou tão cansada assim!-disse sorrindo.

Starlla:você deve estar querendo tomar um banho e deitar um pouco, né?Venha vou te lavar até o quarto.

Ela levou Ash até o quarto e depois foi pedir para Catarina preparar um lanche para eles.

Depois de tomar um banho e ligar para os amigos que estavam preocupados com o Zac, Ashley desceu e foi conversar com os tios.

Assim que desceu encontrou os dois na área conversando.

Ash:oi!-disse sentando e sorrindo.-É incrível como um banho renova qualquer pessoa!Tô novinha em folha!kkkk.

Starlla:verdade. Nada melhor que um banho para renovar as energias!Rsrsrs.

Eles ficaram conversando até umas seis da tarde, e então resolvem ir no hospital.

Chegando no hospital dão de cara com um monte de paparazzi, como sempre.

Os pais do Zac resolveram falar com eles para ver se eles davam um descanso. Ashley foi indo para o quarto enquanto eles davam uma entrevista.

Chegando no quarto, bateu na porta e entrou.

Ash:oi gente!-disse toda animada.

Van:oi amorê!-disse indo dar um abraço nela.

Ash:oi amor!-disse retribuindo o abraço.

Zac:oi Ash!

Ash:oi maninho!-disse dando um beijo na bochecha dele.-Você dá muito trabalho viu, senhor Zac?

Zac:eu por quê?Que que eu fiz?-disse se fazendo de desentendido.

Ash:hoje eu tô pior que atendente de telemarketing!Nunca atendi tanto telefone em um dia!kkk.

Van:sério?Quem tanto te ligou?-disse curiosa.

Ash:deixa eu ver!-disse fazendo cara de pensativa.-O Corb, a Moni, o Scott, a Mi, a Demi, o Liam, a Miley, o Sterling e...

Ela foi falando nome que não acabava mais.

Zac:chega Ash!Já entendemos!kk.

Van:eu hein. Sua orelha deve tá quente então!kkk.

Ash:hahaha engraçadinha!Vane como eu te amo muito, eu trouxe uma muda de roupa para você banhar e trocar de roupa.

Van:ai Ash, valeu!Te amo!-disse pegando a roupa e indo para o banheiro.

Enquanto Vanessa banhava, Zac e Ash conversavam.

Zac:e ai Ash?Vocês já começaram com os preparativos do casamento?

Ash:ainda não!Vamos começar na semana que vem!

Zac:quando eu sair daqui eu quero que você me ajude com uma coisa!

Ash:que coisa?-super curiosa.

Zac:quero que você me ajude a escolher uma casa para mim e para a Baby V!

Ash:AAAA!Sério?

Zac:Ash não grita, estamos em um hospital!

Vanessa saiu do banheiro assustada com o grito.

Van:que foi?O que aconteceu?-disse sorrindo.

Zac:amor você ficou muito fofa com essas trancinhas!

Van:ount!Obrigada amor!Mas o que aconteceu?-disse sentando na cama.

O Zac e a Ash se entreolharam.

Zac:a Ash que é muito escandalosa, viu uma barata passando do lado de fora da janela e deu um grito!-nem ele acreditou no que tinha dito.

Vanessa olhou para ele com uma cara de “até parece né?”, mas deixou passar.

Depois de alguns minutos os pais de Zac chegam. Ficam lá conversando durante uma hora e depois todos vão embora, deixando apenas Zac e Vanessa. Eles ficam deitados na cama conversando até que caem no sono.

No outro dia cedo...

Espero que tenham gostado do capítulo. Bjos amorês.


Agradecendo os comentários:

Pessoal obrigada pelos coments amei todos.Vocês são a alma do blog, sem vocês eu não seria nada. Obrigada por estarem sempre aqui me acompanhando. Queria agradeçer a Mady, a Mayara, a Lary, a Bia, a Miriam, a Bela Limma, ao Homersimpson39 e a LaiiOliveira. Obrigada por todos os coments. Amo vocês amorês. Bjos de brigadeiro com jujubas.

8 comentários:

  1. PRIMEEEEEEEEEIRA

    AAAH ameei esse cap,ainda bem que o zac fico bom e que naum foi nada grave,chequeia a reza KKK',to vendo que a starlla gosta mto da vanessa,ri mto com o "david vc fala de mais "KKKK',a ash e seus escândalos kkk',oown como o zanessa é fofo geeente mto lindos,o zac tdo carinhoso com a van,e a van tda preocupada com ele KK'
    AMEI MTO O CAP,E A FIC TA PEEERFEITA :D
    POSTA LOGO
    BJOOOS

    ResponderExcluir
  2. Adoreii
    Graças a Deus que não aconteceu nada
    O bebe ta bem ne?
    tomare
    posta lgooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amei, tá lindo d+, amo o seu blog, amo suas histórias, espero que vc sempre continue com o blog e quero que saiba também que se precisar de alguem pra te ajudar com os comentários e opiniões, pode contar comigo aki,
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Olha não deu pra eu comentar ontem pq meu mano não queria deixar eu usar ..
    Ameii
    PostaLogo

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii...muito lindo... tão bunitinho quando ela entro no quarto e disse que "eu não sei o que seria de mim sem vc!"..muito lindo.. zac todo preocupado com a van...pq ela dsmaiou ... ashley marketing ...e empresa de telemarkenting da as ...com tantos telefonems , ela ia ganhar uma boa grana ...KKK...ai tenho certeza que na hora que vc escreveu o que david disse pro zac "Bela recuperação ..." ..vc lembrou de mim ne ...KKKKKKK/ta parei ... brinks ... Bjksssss..
    Posta logo...

    ResponderExcluir
  7. está oyimo posta logo

    ResponderExcluir
  8. Ainn foi lindo mesmo bella concordo com vc! Ain capitulo perfeito amorê! congratzz!
    Aiii POSTA LOGO!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.