sábado, 11 de dezembro de 2010

Capítulo 40 - Passeio por L.A.

Oi amorês!Desculpa pela demora e obrigada pelos comentários!Amo vocês e espero que gostem do capítulo. Bjos amorês.


                                                    PASSEIO POR L.A


No outro dia cedo o médico entra no quarto de Zac.

Médico:bom dia!

Zanessa:bom dia!

Médico:como passou a noite?

Zac:muito bem. Mas eu já posso ir para casa?

Médico:pode sim. Foi justamente para isso que vim aqui!Você já pode ir para casa, só não faça muito esforço por esses dois ou três dias, ok?

Zac:ok. Obrigada doutor!-disse sorrindo.

Van:pode deixar que ele não vai fazer esforço!Vou ficar supervisionando cada passo dele!-disse sorrindo.

Médico:conto com você então Vanessa!

Van:pode deixar comigo!-disse batendo continência.

Médico:kkk. Então eu vou indo olhar meus pacientes! E espero não vê-lo tão cedo aqui viu, senhor Efron?-disse brincando.

Zac:também não quero voltar aqui tão cedo!kk.

Médico:xau Vanessa foi um prazer conhecê-la!-disse dando um aperto de mão em Vanessa.

Van:idem!-disse sorrindo.

Médico:xau Zac, se cuida viu rapaz!-disse dando um aperto de mão em Zac.

Zac:tudo bem.

Médico:xau gente!-disse saindo do quarto.

Zanessa:xau.

Zac trocou de roupa e logo em seguida eles saíram do hospital. Foram abordados por uma centena de paparazzi.

Paparazie1:Zac você tá bem?O que aconteceu?

Paparazie2:Zac é verdade que você e a Vanessa estão noivos?

Zac:eu tô bem obrigado!E sim eu e a Vanessa estamos noivos!-disse impaciente.

Paparazie1:quando vocês pretendem casar?

Eles fingiram que não tinham ouvido a pergunta e entraram no carro.

Van:aff. A gente dá uma mão e o povo quer o braço todo.

Zac:nem me fala. E eu ainda falei de mais!

Marcos:como o senhor está?-perguntou para o Zac.

Zac:eu tô bem Marcos!Obrigado por se preocupar.

Marcos:que isso é claro que a gente preocupa, né?Mais vocês vão para casa ou para outro lugar?

Zac:vamos direto para casa!

Marcos:tudo bem.

Zac:amor como você ficou sabendo do acidente?-disse curioso.

Van:o paramédico que te socorreu ligou no último número que você tinha ligado, e adivinha de quem era o número?-disse sorrindo.

Zac:do amor da minha vida?-disse sorrindo.

Van:que fofo, amor!Tava morrendo de saudade de você!-disse acariciando o rosto dele.

Zac:eu também tava com muita saudade de vocês.-disse se aproximando dela.

Van:nós estávamos com muita muita muita saudade.-disse encostando os lábios nos dele.

Eles ficaram nessa agarração até chegar na casa do Zac.

Marcos:chegamos!

Nesse momento Zac e Vanessa se separam e dão um sorrisinho sem graça.

Zac:vamos?-disse estendendo a mão para ela.

Van:vamos!-disse pegando na mão dele.

Eles entraram e foram recebidos pelos pais de Zac e pela Ashley.

Ash:ahhhhhh!Vocês chegaram!-disse batendo palminhas.

Zac:kkk. Agora já sei com quem a Vane pegou essa mania de bater palminhas.

Van:oi amorê!-disse abraçando a Ashley.

Ash:oi metadinha! (Homenagem a minha metadinha.kk)

Van:metadinha?-perguntou surpresa.

Ash:é uai!Você é a minha metadinha!-disse sorrindo.

Van:atá. Tudo bem, metadinha!-disse sorrindo.

Starlla:oi filho!Tá melhor?

Zac:estou sim. Tô novinho em folha!-disse abraçando a mãe.

David:que bom que está bem!Você deixou a gente preocupado.-disse dando um abraço no filho.

Eles ficaram conversando depois Vanessa e Zac foram tomar banho. Para mais tarde irem almoçar em um restaurante com os pais de Zac e com a Ash.

Algum tempo depois eles descem já prontos.

Vanessa estava assim:


Ash:amiga você tá tão linda!Depois que você ficou grávida parece que você ganhou um brilho diferente, sabe?Não sei como explicar direito, mais você tá mais linda do que já era.-disse sorrindo.

Van:obrigada metadinha!-disse abraçando a Ash.

Zac:tenho que concordar com você Ash!Ela tá mais linda do que já era!-disse abraçando Vanessa.

Zac estava assim:


Van:vocês dois podem ir parando!Eu tô ficando sem graça!-disse toda vermelhinha.

Zac:ai amor!Nós só estamos dizendo a verdade!-disse dando um beijo na bochecha dela.

David:vocês já estão prontos?-disse entrando na sala.

Zac:sim, podemos ir!

Starlla:então vamos!

Zac, Ashley e Vanessa iam no carro do Zac e Starlla e David foram com o motorista no outro carro.

Ash:Vane depois a gente podia ir no set da Demi, né?Tô com saudades dela!

Van:boa idéia Ash!-disse sorrindo e matendo a atenção no trânsito.-Zac cadê o Sterling?Não vi ele desde que cheguei.

Zac:ele foi chamado para fazer um filme. Starstruck:Meu namorado é uma superestrela!

Van:ahh, sério?Que maraa!Ele deve estar amando, né?

Zac:é verdade. Ele ficou muito entusiasmado quando recebeu o convite!Agora ele quase não para em casa, passa o dia inteiro no set. A Demi que não tá gostando muito disso.

Van:sério?Ele não tá tendo muito tempo para ela, né?

Zac:é mais ou menos por ai!

Ash:Vane ela precisa da gente!-disse dando um pulo no banco de trás.

Van:tudo bem Ash!Mais fica calma, tá?kkk.

Ash:kkk.Tá bom!
 
Van:chegamos!

Eles desceram do carro e ficaram esperando os pais do Zac na porta do restaurante.

David:vamos entrar?

Zac:vamos!-disse segurando na mão de Vanessa.

Depois que sentaram na mesa.

David:e ai, gostaram do restaurante?

Van:é muito bonito!-disse olhando em volta.

Ash:também acho muito bonito.

Zac:é legal!

Satrlla:Vane como que anda os preparativos do casamento?-perguntou curiosa.

Van:vou começar a correr atrás dos preparativos na semana que vem!-disse sorrindo.

Starlla:que bom!Se precisar de ajuda é só pedir, viu?-disse sorrindo.

Van:obrigada. Com certeza eu vou precisar de muita ajuda!

Starlla:vocês já decidiram onde vai ser o casamento?Aqui ou San Francisco?

Van:eu e o Zac achamos melhor casar aqui mesmo. Tem mais opções e dá para escolher melhor os lugares!

Starlla:você tá certa!E a maioria dos convidados de vocês é daqui, né?

Van: a maioria sim!

Garçom:o que vocês iram querer para almoçar?

David:vocês que sabem!-disse falando para o povo que tava na mesa.

Zac:amor o que você quer comer?

Van:vocês escolhem!

David:já que ninguém decide o que quer!Pode ser o prato do dia mesmo!-disse para o garçom.

Garçom:tudo bem!E o que iram beber?

David:suco de laranja para mim! E vocês?

Van:eu quero suco de laranja com morango!-disse sorrindo.

Ash:você ainda toma isso?

Van:tomo e é muito bom!Rum!-disse fazendo cara de brava.

Garçom:suco de laranja com morango?

Van:sim!

Garçom:tudo bem e vocês?

Starlla:para mim pode ser de laranja também!

Ash:eu quero de maracujá!

Zac:eu também quero de maracujá!

Garçom:ok. Mais alguma coisa?

David:não, obrigado!

O garçom se retirou e eles voltaram a conversar.

Zac:Ash você viu a cara do garçom na hora que a Vane falou o suco que ela queria?

Ash:vi!kkk. Foi hilária!Foi tipo assim!-disse imitando.


Zac:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Van:kkkk. Aneim Ash!kkkk.

David/Starlla:essa foi boa!kkk.

Ash:tá bom parei!kkk. Ihh o Zac deu crise de riso!kkk.

Zac:kkkkkkk.

Van:amor, respira!-disse tentando fazer Zac parar de rir.

Zac:tá bom!-disse voltando ao normal.-Tô bem!Mas foi engraçado.

Passado algum tempo de conversa o garçom chega com os pedidos.

Garçom:aqui está os pedidos de vocês!Bom apetite!-disse saindo.

Depois de tomar um gole de suco Vanessa diz.

Van:hum...adoro esse suco!Tudo de bom!

Zac:que bom!

Depois do almoço na porta do restaurante.

Zac:pai nós vamos no set ver a Demi, tá bom?Mas tarde a gente vai para casa!

David:tudo bem!Manda um beijo para ela, tá?

Zac:pode deixar!-disse entrando no carro do lado do passageiro.-Cuidado com o meu carro, amor.
 
Van:hahaha...pode ficar tranquilo.

Eles foram direto para o set de Sunny entre estrelas. Chegando lá.

Xxx:em que posso ajudá-los?

Van:nós gostariamos de ver a senhorita Demi Lovato!Ela se encontra?

Xxx:sim. Me acompanhem, por favor!-disse indo na frente.

Assim que entraram no estúdio.

Xxx:Demi tem algumas pessoas querendo falar com você!

Assim que ela vira.

Demi:AAAAAAAAAAAAA!Não acredito!


Van:Demiii!-disse indo abraçá-la.

Demi:Vanee que saudade!-disse em um abraço apertado.

Ash:Demiz!Saudades!-disse abraçando ela também.

Demi:oi Tiz!Saudades de vocês!

Zac:oi Demi!-disse dando um abraço nela.

Demi:você deu o maior susto na gente viu, senhor Efron?-disse se fazendo de brava.

Zac:desculpa!Não era minha intenção!-disse sorrindo.

Eles ficaram conversando durante um tempão com a Demi e depois eles passaram no set do Sterling e levaram a Demi junto.

Zac:oi mano!-disse fazendo aqueles toques de mão com Sterling.

Sterling:e ai, gente?A que devo a honra da visita de vocês?-disse depois de cumprimentar a Ash e a Vane.

Van:viemos te trazer uma surpresa.

Sterling:que surpresa?

Van:essa!

De repente Demi sai de trás de uma pilastra.

Demi:Oi!

Sterling:Amor!-disse indo abraçá-la.-Tava com saudades.


Demi:também tava morrendo de saudades!

Depois do abraço eles foram para perto do pessoal.

Sterling:adorei a surpresa gente!Valeu!

Eles passaram o resto da tarde passeando por L.A. Quando deu umas sete da noite eles foram para casa. Jantaram e depois ficaram assistindo um filme, até que as meninas dormiram. Zac e Sterling levaram elas para a cama e depois foram todos dormir.


Agradecendo os comentários:

Obrigado a Mayara, a Mady, a Zanessa, a LaiiOliveira, a BelaLimma, ao anônimo, a Lary e a Poly.Valeu por todos os comentários. Espero que tenham gostado do capítulo. Amo vocês. Bjos de brigadeiro com jujubas.

8 comentários:

  1. Adoreiii
    O capitulo esta perfeito
    Assim como os outros
    posta Logoo.. (:
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH AMEEI O CAPP,ta mto perfeita essa história,cheguei a fica com crise de riso de tanto ri com o suco de "laranja com morango" KKKKK,a cara da ash foi de mais KKK',oown o zac como é fofo com a van,não vejo a hora de os filhos da van nasce,to super curiosa (novidade kk),essa história ta perfeita amoor
    POOSTA LOGO,antes que eu enfarte de tanta curiosidade
    AAH e vc pode divulga o meu blog ? http://mayarafanficszanessa.blogspot.com/
    OBRIGADA :D

    ResponderExcluir
  3. amei, lindo, nossa o zac deu um susto mesmo, sabia que eu gostaria muito que a demi namorasse o sterling na vida real, seria mt bom, eu fiquei mt triste quando fiquei sabendo que ela tava em depressão e se internou, e tipo, dá pra notar que isso foi por causa do termino do namoro dela com o joe, eu quero muito que ela se recupere logo...e possa nos divertir com a nove temporada de Sunny entre estrelas...amei o capitulo. posta logo...bjooosss

    ResponderExcluir
  4. Pode me chamar de Laina , Ameii ..DivinOOOO

    Bjs
    PostaLogo

    ResponderExcluir
  5. eu amei adorei posta mais beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo amorê! Perfeito! Lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que o zac ja saiu do hospital, ja tava com medo que o medico falasse que ele tinha que ficar mais um tempo no hospital, ele deu um maior susto...ash doidinha, caramba a van continua tomando esse suco deve ser bom-N ...KKKKAmei o cap...Bjkssssssss

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.