quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Capítulo 41

Amorês sei que mereciam um cap melhor mais foi o que deu pra fazer.Minha tristeza dominou completamente a minha mente e a minha inspiração foi afetada,por isso peço desculpas a todos.Espero que gostem e obrigada a todos que comentaram.Mas algumas fontes disseram que eles não terminaram.Urruh!Amo vcs.Bjos amorês.


                                 PREPARANDO A SURPRESA!


No outro dia bem cedo Zac acordou fez sua higiene e desceu. Assim que chegou na cozinha viu Ashley tomando café.

Zac:Bom dia Ash!

Ash:bom dia maninho!-disse sorrindo.

Zac:que tal se nós fossemos agora começar com a nossa procura pela casa perfeita?-disse sentando.

Ash:mas é claro que sim!Vamos logo então!-disse dando um pulo da cadeira.

Zac:nossa que felicidade!Vamos lá então. Só vou ali falar com a minha mãe para avisar a Vane e ai nós vamos, tá bom?

Zac estava assim:


Ash:tudo bem!Vou lá no quarto buscar minha bolsa!-disse saindo.

Zac foi até o quarto da mãe. Bateu na porta e entrou.

Zac:oi mãe!-disse sorrindo.

Starlla:oi filho. Tá, tudo bem?

Zac:tá sim. Eu só queria pedir para a senhora fazer companhia para a Vane hoje, por que eu e a Ash vamos procurar uma casa hoje!-disse sorrindo.

Starlla:claro meu filho!Vai ser um prazer passar o dia com a minha nora.-disse sorrindo.

Zac:então tá bom!Quero fazer uma surpresa para ela!Deixa eu ir que a Ash tá me esperando!-disse dando um beijo na testa da mãe.

Starlla:boa sorte para vocês!

Zac:valeu!-disse saindo.

Zac desceu e foi para a garagem pegar seu carro, assim que chegou lá viu que Ash já o esperava dentro do carro.

Zac:nossa você é rápida, hein?-disse entrando no carro.

Ash:sou só um pouco entusiasmada!kkk.

Zac:um pouco?Ai ai!Vamos em uma imobiliária primeiro.

Ash:beleza.

Eles saíram de casa e foram para a imobiliária. Chegando lá desceram do carro e entraram.

Xxx:Bom dia!-disse a secretária.-Em que posso ajudá-los?

Zac:Bom dia eu queria ver algumas casas para comprar.

Ashley só deu um sorriso para a moça. Ela estava assim:


Xxx:ahh sim, claro!Me chamo Clara!Venham comigo, por favor!-disse indo até uma sala.

Zac:vem Ash!-disse puxando ela.

Clara:olha temos algumas fotos de casas que estão a venda!Essas são algumas delas!

Primeira casa:


Segunda casa:


Terceira casa:


Quarta casa:


Quinta casa:


Zac:eu gostei da segunda!E você, Ash?

Ash:eu gostei da segunda também!Ela é mais a cara da Vane!

Zac:também acho!Vou ficar com a segunda casa!Quanto ela custa Clara?

Clara:ela custa 800 mil!

Zac:tudo bem!Vou fazer um cheque e faço o depósito ainda hoje.

Clara:tudo bem!Vou pegar os papéis para o senhor assinar!-disse saindo.

Zac:Ash você acha que a Vane vai gostar da casa?-disse preocupado.

Ash:é lógico que vai Zac!A casa é linda!

Zac:tomara que ela goste mesmo!

Clara voltou com os papéis. Zac assinou e depois ele e Ash foram atrás da decoração da casa.

Com Vanessa e Starlla.

Vanessa tinha acordado e não tinha visto Zac ao seu lado. Levantou fez toda a sua higiene e depois desceu, encontrou a sogra na sala.

Starlla:bom dia Vanessa!-disse toda entusiasmada.

Van:bom dia Starlla!-disse sorrindo enquanto sentava ao lado da sogra.

Starlla:tenho muitos planos para nós duas hoje, viu?Se prepara!kkk.

Van:sério?Que bom!Mas onde está o Zac e Ash?

Starlla:eles saíram. Acho que ela queria comprar alguma coisa para os babys e disse que era surpresa, por isso você não podia ir junto!kkk.

Van:ai ai!Só a Ash mesmo!Pelo que vejo ela vai mimar demais esses dois!kkk. Mas aonde irémos hoje?-disse curiosa.

Starlla:que tal se fossemos para o shopping fazer umas comprinhas?

Van:adoroo!Vamos com certeza, estou precisando fazer umas comprinhas para os babys e para mim.-sorriu.

Starlla:vai tomar seu café que vamos logo em seguida!

Van:não tô com fome agora não!Deixa que no shopping eu como alguma coisa. Vou subir para me trocar e já venho. Tá bom?

Starlla:tudo bem!

Vanessa subiu e trocou de roupa, pegou sua bolsa e desceu.

Van:já podemos ir!-disse terminando de descer a escada.

Vanessa estava assim:


Starlla:arrasou no look!-disse sorrindo.

Van:obrigada!Vamos?

Starlla:vamos!

Entraram no carro de Starlla e foram para o shopping. Assim que chegaram lá, começaram a maratona de compras e só pararam para lanchar e depois continuaram de onde haviam parado.

Ashley e Zac estavam muito ocupados cuidando da decoração da casa e Vanessa e Starlla estavam olhando algumas coisas para o casamento. E assim o dia passou rapidamente para os quatro.

Quando era mais ou menos umas oito da noite os quatro chegam em casa juntos.

Zac:oi amor!-disse dando um beijo nela.

Van:oi amor!-disse retribuindo o beijo.-E ai, como foi o dia?

Zac:cansativo!-disse com cara de cansaço.

Van:a Ash dá trabalho, né?Quando ela cisma com alguma coisa, sai de baixo!kkk.

Ash:ei!Eu tô aqui, sabia?-disse fazendo cara de brava.

Van:eu sei metadinha!Tô só brincando!-disse abraçando ela.

Starlla:queridos, vamos entrar?O jantar já está pronto!

Zac:já vamos!

Eles entraram e foram para a sala de jantar.

Catarina:fiz escondidinho de frango!E de sobremesa eu fiz torta de chocolate.

Ash/Van:adoroo!

Elas olharam uma para a outra e começaram a rir. Todos jantaram entre risos e conversas.

Starlla:hoje eu e a Vane olhamos algumas coisas para o casamento!

Ash:ahhhh sério?Escolheram alguma coisa?-disse super curiosa.

Van:ainda não, Ash!Vamos escolher depois, hoje estávamos só olhando mesmo.

Ash:atá. No dia que você for escolher eu quero ir junto, viu?

Van:pode deixar!

Todos terminaram de jantar e depois comeram a sobremesa. Mais tarde foram assistir Tv. E depois todos foram dormir, afinal, tiveram um longo dia.


Agradeçendo os comentários:

Queria agradeçer a Mady, a Mayara, a Zanessa, a Laina, a Miriam, a Myah, a Lary e a BelaLimma. Obrigada amorês.

10 comentários:

  1. O CAPITULO TA OTIMO.TAMBÉM ESTOU MUITO TRISTE MAIS NÃO DEIXE QUE ISSO AFETE O SEU BLOG NÃO ELE É LINDO.POR FAVOR QUIS SÃO ESSES SITES QUE ESTÃO FALANDO QUE POSSA SER MENTIRA, ESTOU PRECISANDO MUITO OUVIR E LER QUE ISTO É MENTIRA, TO FICANDO ATE DEPRE, ESSA NOTICIA ME DEIXOU MUITO ABALADA.MAIS TEMOS QUE TER FÉ E SERMOS OTIMISTAS CONCERTA ISSO É MENTIRA.BEIJOSSSSSSSSS POSTA RAPIDINHO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O capitulo tá otimo adorei posta mais beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AMEEI ESSE CAP,aai o zac já foi compra a casa EBA KKKK',nossa queria eu ter uma sogra igual a starlla ela é mto gente bota com a van,mais eu to amando a fic ta de mais,e sobre a "separação",eu tenho certeza que eles vão voltar a ficar juntos e a ser aquele casal perfeito que eles eram pq eles se amam e não vão conseguir ficar separados,mais a fic ta mto perfeita
    POSTA LOGO AMOR
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Metadinha² Seu capitulo está lindo! Eles tão juntos... Vamos ter fé! AAAa E depois de amanhã eles vão tá comemorando a festa dela... UHUU! Vai ser lindo!

    ResponderExcluir
  6. Adoreii. o capitulo ta imcrivel
    Nãod eixe que as coisas que estãoa contecendo te deixem para baixo - eles são é sempre serão nossa Motivação... continue..
    (:
    Esta Lindoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Divino ... eu queria esta aqui mais cedo é que acordei 12 :00 e não deu .. Bjs


    Posta

    ResponderExcluir
  8. Apesar de vc ta triste o cap ficou Divino...Serio...ficou lindo...Olha, eu tbm to triste , mas eu to me animando aos poucos, espera que "tudo dá certo no final, e se não deu certo ainda, e pq não chegou ao fim '... vi ontem essa frase no twitter, gamei nela, combina super com a fase em que zanessa esta... I Believe In Zanessa .. vc tbm deve acreditar estou certa disso ... Bjksssss

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo o capitulo, não desanima não...como a Lary disse, eles vão estar juntos na festa dela e esses rumores vão se desfazer, tenha fé assim como eu e a Lary temos...amei...mesmo sem motivação, seus capitulos são divinos...posta logo...bjos flor ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Eles não conseguem ficar separados um do outro, não se preocupem que eles vão ficar juntos.
    Bjs...
    Bom capítulo!!!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.