domingo, 19 de dezembro de 2010

Capítulo 42 - Dedicado á Laina!

Oi amorês!Voltei para postar mais um capítulo para vocês e queria dedicar ele a Laina que está sempre presente aqui no blog!Queria agradeçer pelo apoio que vocês me deram.Obrigada a todos vocês!Amo vocês!

Queria divulgar o blog da Mayara, ele é perfeito. Passem lá:
http://mayarafanficszanessa.blogspot.com/

Mas uma coisinha no niver da Vanessa em Las Vegas pergutaram para ela como que tava o relacionamento entre ela e o Zac. Ela disse:"estamos bem."
Se ela dissesse depois que terminamos ainda estamos bem, ai poderiamos ficar tristes, mas ela só disse estamos bem. Então eles podem muito bem estar juntos e felizes. A esperança é a última que morre.
http://babyhudgens.com.br/.Passem lá!
Zanessa Forever!

Agora o cap:

                            Nossa Casa!


No outro dia todos acordaram de bem com a vida.

Zanessa:bom dia!-disseram assim que entraram na cozinha.

Starlla/Ash:bom dia!

Ash:dormiram bem?-perguntou enquanto eles sentavam.

Zanessa:sim!Muito bem!

Starlla:vejo que estão em uma bela sintonia.

Van:kkk. Pois é, o que uma bela noite de sono não faz, né?-disse sorrindo.

Starlla:é verdade. Meus queridos tenho que ir resolver algumas coisas, por isso, estou de saída!-disse levantando e pegando sua bolsa.-Até mais tarde!

Zac/Van/Ash:até mais tarde.

Starlla saiu e os meninos terminaram de tomar café e depois foram para a sala. Começaram a ver Tv até que foram interrompidos por um grito.

Van:AHHHHHH!

Zac:que que foi?-disse caindo do sofá super assustado.

Ash:você tá bem?-disse preocupada.

Van:eu esqueci de mostrar as coisas dos babys que eu comprei ontem!-disse com uma cara assustada.

Zac:que susto, amor!-disse levantando do chão com a mão no peito.-Pensei que você tava passando mal!

Van:ai amor não é para tanto também!-disse sorrindo.

Zac:mas com o grito que você deu, eu hein!-disse sentando no sofá de novo.

Ash:quero ver o que você comprou, cadê?-disse curiosa.

Van:peraí, que eu vou buscar!-disse indo para o quarto.

Depois de alguns minutinhos Vanessa voltou com um monte de sacolas.

Van:eu comprei pouca coisa, sabe?-disse sentando no sofá.


Zac:se isso é pouco, tenho medo do que é muito!-disse sorrindo.

Ash:é pouca coisa mesmo Vane!Mas depois a gente resolve isso com mais algumas idas no shopping!-disse sorrindo.

Zac:tudo bem!Mas e ai, o que você comprou para os nossos filhos?-disse sorrindo.

Van:deixa eu ver!-disse abrindo as sacolas.-Olha esses sapatinhos que lindos!-disse com os olhinhos brilhando.


Ash:ain que fofo!É Dior?Adoroo!

Van:pois é!Quando bati o olho neles eu disse “tenho que comprar”!

Ash:kkk.Que mais você comprou!

Van:olha as roupinhas!-disse com um sorrisão.

Zac tava parecendo um bobo olhando para as coisas dos bebês.




Van:mas essa aqui é a mais fofa!-disse tirando uma da sacola.

Ash:ain que fofa!Essa aqui você pode vestir nela no dia que eles nascerem.

Van:é!São tantas coisas lindas que dá vontade de comprar tudo.-disse sorrindo.

Zac estava segurando duas roupinhas nas mãos uma feminina e uma masculina. Nesse momento lágrimas começaram a se acumular nos olhos dele.

Ashley viu que Zac estava chorando então mostrou para Vanessa e saiu da sala deixando-os á sós.

Van:que foi, amor?-disse se aproximando dele.

Zac:nada. É que...-ele não conseguiu terminar de falar, nesse momento as lágrimas já rolavam por seu rosto.

Vanessa colocou a mão carinhosamente no rosto de Zac e limpou as lágrimas que escorriam por sua face.

Van:é que?-disse tentando encorajá-lo.

Zac:é que eu nem acredito que daqui 6 meses os dois vão estar dentro dessas roupinhas. Você me faz o homem mais feliz do mundo Vanessa!-disse olhando dentro dos olhos dela.-Eu te amo!

Vanessa também já estava chorando.

Van:eu também te amo!-disse selando os lábios dele com um beijo carinhoso.

Ashley já estava chorando atrás da porta com a cena dos dois, até que aparece alguém atrás dela.

Xxx:você sabia que é feio ficar espiando por detrás da porta?-disse em um tom brincalhão, mas que fez Ashley se assustar.

Ash:ai que susto, Catarina!-disse colocando a mão no peito.

Catarina:desculpa!Eles formam um lindo casal, não é mesmo?-disse olhando a cena.

Ash:com certeza. Eu acho tão lindo o amor deles dois!Mesmo quando estão distantes, é como se um estivesse ao lado do outro. Sempre que precisam um do outro não há nada que faça eles não irem atrás um do outro!O amor deles é eterno e verdadeiro.

Catarina já estava chorando com as belas palavras de Ashley, até que as duas se abraçam.

Catarina:eles merecem ser muito felizes e com fé em Deus serão sempre muito felizes e apaixonados.

Catarina:que tal um suco de maracujá para você relaxar um pouco?

Ash:tudo bem!

As duas foram para  a cozinha.

Zac:eu tenho uma surpresa para você!-disse sorrindo depois do beijo.

Van:que surpresa?-disse curiosa.

Zac:vem que eu vou te levar até ela!-disse levantando e estendendo a mão para ela.

Van:tudo bem!Vamos lá!

Eles saíram de casa e entraram no carro. Quando chegaram em um semáforo Zac vendou Vanessa.

Van:precisa mesmo disso?-disse se referindo a venda.

Zac:com certeza!Já estamos chegando. Espero que você goste da surpresa.

Van:tudo que vem de você, eu adoro!-disse sorrindo.

Depois de alguns minutos chegaram no local da surpresa.

Zac:chegamos!-disse saindo do carro e abrindo a porta para Vanessa.

Zac ajudou Vanessa a descer do carro e tirou a venda dos olhos dela.

Zac:o que você achou da nossa casa?-perguntou apreensivo.
 

Depois do choque de Vanessa ela respondeu.

Van:no...nossa casa?-disse sem acreditar.

Zac:é. Minha, sua, nossa casa!E a dos nossos filhos!

Van:é linda!-disse com um sorriso largo.-Eu te amo!-disse dando um beijaço nele.

Zac:que tal se formos olhar lá dentro?

Van:ótima idéia!-disse pegando na mão dele e indo para dentro da casa.

Zac:bem vinda ao lar!-disse abrindo a porta.
 

Van:que linda!-disse com os olhos brilhando.-Quem te ajudou na decoração?

Zac:adivinha!-disse sorrindo.

Van:a Ashley, né?-disse como se fosse obvío.

Zac:ela mesma!-disse sorrindo.-Continuando.

Ele ia guiando ela até os cômodos.

Zac:cozinha!
 

Zac:sala de jantar!
 

Zac:quarto de hóspedes!
 

Zac:nosso quarto!
 

Zac:sala de jogos!
 

Depois de mostrar todos os cômodos para Vanessa eles pararam na frente de uma porta.

Van:o que tem, ai?-perguntou curiosa.

Zac:aqui vai ser o quarto dos gêmeos. Eu não decorei por que achei que você ia querer decorar ele!-disse sorrindo.

Van:você tem razão!Eu quero decorar o quarto deles!-disse passando a mão na barriga dela.

Zac:vamos conhecer o jardim da nossa casa?

Van:com certeza.

Desceram e foram para o jardim.

Zac:que que você achou?-perguntou depois que chegaram no jardim.
 

Van:eu amei tudo!A casa, os cômodos, o jardim!Ficou tudo lindo!Você acertou em tudo!-disse sentando no colo dele e passando o braço em volta do pescoço dele.

Zac:eu não mereço nada em troca, não?-disse malicioso.

Van:talvez!-disse pensativa.-Que tal se eu te recompensar assim?-disse dando um selinho nele.

Zac:hum!Você tá no caminho certo!-disse entre os beijos.

Os beijos foram ficando intensos e o clima foi esquentando até que Zac começou a tirar a blusa de Vanessa, fazendo ela interromper o beijo.

Zac:que foi?-perguntou preocupado.

Van:acho melhor nós irmos para o quarto, né?-disse sorrindo.

Zac:é!

Zac pegou Vanessa no colo e a levou para o quarto. E o clima voltou a esquentar, e acabaram por fazer amor.

Meia hora depois.

Van:amor?-disse com a cabeça em cima do peito de Zac.

Zac:oi amor!-disse com um sorrisão no rosto.

Van:eu tô com fome!-disse fazendo biquinho.

Zac:eu também tô. Que tal irmos almoçar em um restaurante?

Van:boa idéia!-disse levantando.-Você e a Ash compraram toalha?-disse em pé ao lado da cama.

Zac:compramos. Tá no armário do banheiro!Você quer companhia no banho?

Van:quero!

Zac:então vamos!-disse levantando da cama e pegando Vanessa no colo.

Eles foram para o banheiro.
 

Van:que lindo!

Eles tomaram banho, se vestiram e foram para o restaurante. Almoçaram em um clima de romance e logo depois voltaram para casa.

Mal sabia Vanessa que Zac estava preparando uma surpresa para ela.

E ai, qual será a surpresa do Zac para a Vane?


Agradecendo os comentários:

Anônimo:Obrigada pelo apoio e também tô otimista que isso tudo vai se resolver e que eles vão voltar logo logo. Seja bem vindo ao blog. Bjos amorê.

Myah:obrigada flor. Bjos amorê.

Mayara:Também queria ter uma sogra que nem a Starlla, e sobre a separação estou tentando fazer minha inspiração voltar, mas tenho certeza que eles vão voltar a ficar juntos porque o amor deles é mais forte.Te adoro. Bjos amorê.

Lary:Ele não foi para a festa dela!Bua bua bua bua bua. Mas tenho fé que eles vão reatar o namoro. Te doro metadinha. Bjos amorê.

Laina:kkkk.Entendo, também acordo tarde todos os dias principalmente agora de férias. Bjos amorê.

BelaLimma:Vlw pelo apoio e pelos elogios.Tbm tô me animando aos poucos e eu acredito que tudo vai dar certo e que eles vão voltar logo.Bjos amorê.

Zanessa:obrigada pelo apoio,tô tentando conseguir forçar mais tá difícil.Temos que ter fé que tudo vai dar certo.Bjos amorê.

homersimpson39:obrigado e espero que vc esteja certo.Obrigada.Bjos amorê.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PRIMEEEEEEIRA

    AAAAAAAAAAAH eu amei esse caaap,tava perfeito,ri mto com o grito da vany e com o zac caindo do sofa KKK,fique imaginando a cena KKKKK,e a ash ouvindo atrz da porta,e a catarina dizendo para ela que ouvir atrás da porta é feio e por final acabo tdo mundo chorando KKKKK,own mais que fofo o zac e quero um namoraado assim,aonde eu encontro um assim ?,nossa a casa que linda quero uma assim tbm KKK,obrigada por divulga amoor obrigada msm
    E eu to amando a fic
    POSTA MAAIS
    BJOOOS

    ResponderExcluir
  3. Simplismente perfeitooo
    qual sera a surpressa
    to morrendo de curiosidade
    Que bom que eles estão bem ne?
    Posta Logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Qual é a supresa???
    O capitulo tá lindo!
    É eu vivo no babyhudgens amo aquele site! *-*

    É to otimista tbm... Sabe, eu nem sei o que dizer! Eu vou seguindo minha vida, mas eu estou bem, vou continuar minhas histórias... Eu acredito no amor, e um amor como o deles não acaba assim... Acho que tem 99,99% de chance deles voltarem, e você?
    Amiga sua história é linda...
    Beijos... Posta mais!

    ResponderExcluir
  5. será que é verdade ... Espero


    Lindo , maravilhoso .. Tudo de bom


    Bjs

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  6. O Capitulo tá maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!

    Zac sempre um príncipe!!!!!!!!!!!


    Posta logoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que vai ser um carro....
    Não sei ao certo, mas estou anciosa pelo próximo capítulo!!!!!
    Bjs para vocês e para todo o Brasil, de Portugal.

    ResponderExcluir
  8. humm, o que será a proxima surpresa? ele comprou um carro, uma viagem, uma casa na praia??eu to ansiosa e curiosa, posta logo
    bjoss!!tenha fé eu tenho muita fé...eles vão voltar

    ResponderExcluir
  9. Hum , o que sera a surpresa????????

    Amei o cap , tão bonitinho o zac chorando, own fofo,nossa, a van comprou pouquissimas coisa, até me assustei, KKKKKKK

    É eu vivo no babyhudgens amo aquele site! *-*
    +1

    Bjksssssss...Posta Mais...

    ResponderExcluir
  10. gente acabei de ver a foto da shiloh jolie pitt ela é muito fofa ♥

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.