sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Capítulo 43 - Dedicado a Lary!

Oi amorês!Vim postar mais um capítulo para vocês, e queria dizer que vou ficar sem postar até domingo, porque vou viajar. Por isso queria desejar a todos vocês um feliz natal, que muitas bençãos e alegrias caiam sobre voces. Muito obrigada por estarem sempre aqui.

Lary esse é o meu presente de natal para você, espero que goste!Feliz Natal metadinha!Te amo!

                                                    Pedido certo!


Mal sabia Vanessa que Zac estava preparando uma surpresa para ela.

Quando chegaram em casa foram direto para o quarto. Vanessa deitou na cama e Zac sentou ao lado dela.

Zac:quando irémos mudar para cá?

Van:por mim amanhã mesmo!-disse sorrindo.

Zac:que bom, então amanhã mesmo nós irémos mudar para cá!Que tal irmos pra casa do meu pai para arrumarmos as coisas?-disse dando um sorriso.

Van:boa idéia!-disse levantando da cama.-Vamos?

Zac:vamos!-disse pegando na mão dela.

Eles pegaram o carro e foram para a casa dos Efron. Chegando lá!

Zac:amor eu vou ter que ir lá na empresa para ver o que anda acontecendo por lá, tá bom?Mas tarde eu venho e te ajudo a arrumar as coisas, ok?

Van:tudo bem!-disse dando um beijo nele.-Xau.

Zac:xau, amor!

Vanessa entrou em casa e Zac foi para a “empresa”.

Ash:Vane onde você tava?Fiquei preocupada, você e o Zac sumiram do nada!-disse fazendo uma cara engraçada.

Van:kkk Ash!O zac me levou para ver a nossa casa!-disse com os olhos brilhando.-Ficou linda Ash, vocês acertaram em tudo!-disse abraçando a amiga.

Ash:ahh que isso Vane!Fiz porque sabia o quanto você ia ficar feliz!

Van:ficou muito linda mesmo!Valeu Ash!-disse sorrindo.

Ash:tudo bem!Mas quando irémos começar a decorar o quarto dos babys?

Van:podemos começar a procurar as coisas no dia que formos olhar as coisas do casamento!-disse dando um sorriso.

Ash:ahh que bom!Já tô morrendo de vontade de começar a olhar essas coisas!-disse batendo palminhas.-Vai ser tão divertido.

Van:tudo bem Ash!Você me ajuda a arrumar minhas coisas?

Ash:para quê?

Van:eu vou mudar para minha casa nova amanhã!

Ash!ahh!-disse fazendo cara de boba.-Vamos lá então!-disse subindo as escadas.

Elas entraram no quarto começaram a arrumar as coisas e a brincar. Depois de um tempão arrumando as coisas elas finalmente terminam de arrumar tudo, até que Catarina bate na porta.

Van:pode entrar!-disse sentada na cama.

Catarina:Vanessa chegaram essas flores pra você!-disse entregando um buquê para Vanessa.


Van:ai que lindo!

Ash:quem mandou?-disse como se já fosse óbvio.

Van:o Zac!-disse com os olhinhos brilhando.

Ao invés de um bilhete Zac mandou uma mensagem de texto para Vanessa.

***Início da mensagem***

Oi amor!Essas flores foi um jeito que encontrei de mostrar que não importa onde eu esteja, estou sempre pensando em você!Ahh, mas uma coisinha!Hoje á noite iremos fazer um passeio, por isso, quero que você se arrume e fique mais linda do que você já é!Bjos. Te amo!

Zac!

***Fim da mensagem***

Van:ain que fofo!-disse com os olhos cheios de lágrimas.

Ash:por que o Scott não é assim?-disse pensativa, o que fez Vanessa sorrir.

Van:kkk...Ash!Ele te ama!

Ash:é eu sei!kkkk.

Catarina:kkk. Meninas vocês querem lanchar?

Van:ai eu quero!Tô morrendo de fome!kk.

Ash:só pra variar um pouquinho, né Vane?kkk.

Van:chata!-disse mostrando a língua para ela.-Agora eu como por três, tá bom?

Ash:tá bom!

Catarina:vamos?

Ash/Van:vamos!-disseram levantando da cama.

Foram para a cozinha e encontraram um bolo de chocolate em cima da mesa.


Van:hum que delícia!-disse depois de comer um pedaço de bolo.

Ash:tá uma delícia, Catarina!-disse comendo outro pedaço de bolo.

Van:ainda bem que eu vou mudar amanhã, senão eu ia sair daqui com uns 10 quilos a mais!-disse sorrindo.

Catarina:você vai mudar para onde?

Van:o Zac comprou uma casa linda pra gente morar!-disse sorrindo.

Catarina:que lindo!O Zac como sempre continua sendo um romântico nato!-disse sorrindo.

Van:pois é!Ele é muito romântico mesmo!Essa é uma das qualidades que eu admiro nele!Falando nisso, eu tenho que escolher uma roupa para sair com ele hoje á noite!-disse levantando.

Ash:eu te ajudo!-disse levantando.

Van:Catarina o lanche tava uma delícia!-disse dando um beijo na bochecha dela.

Catarina:obrigada, querida!

Vanessa e Ashley subiram para escolher a roupa de Vanessa.

Van:ai Ash!Eu não sei com que roupa eu vou!-disse tirando as roupas da mala.-Me ajuda!-disse com cara de assustada.

Ash:kkk.Calma Vane!-disse levantando.-Deixa eu ver o que você trouxe!

Depois de muito tempo elas finalmente acharam uma roupa. Vanessa foi tomar banho e depois se arrumou.

Zac:amor, você já tá pronta?-disse entrando no quarto.

Van:estou sim!-disse saindo do banheiro.

Zac:você tá linda, amor!-disse dando um sorrisão.

Vanessa estava assim:


Van:obrigada!Você também tá lindo!

Zac:obrigado!Então, vamos?-disse estendendo a mão para ela.

Van:claro!-disse pegando na mão dela.

Eles desceram falaram com o pessoal e foram para o restaurante. Chegando lá.

Garçom:boa noite!

Zanessa:boa noite!

Zac:eu tenho uma reserva!

Garçom:em nome de quem?-disse olhando a lista.

Zac:Zac Efron.

Garçom:aqui está!-disse olhando o nome na lista.-A mesa de vocês é por aqui!

Eles foram para uma parte de fora do restaurante.


Van:que lindo!-disse encantada com o lugar.

Zac puxou a cadeira para ela sentar e depois sentou de frente para ela.

Zac:você gostou mesmo do lugar?-perguntou depois que o garçom saiu.

Van:amei, é muito lindo!

Zac:que bom que gostou. Porque quero que essa noite seja especial!-disse sorrindo.

Van:o que você tá aprontando, hein senhor Efron?

Zac:mais tarde você vai ver!-disse com um ar misterioso.

Van:uhh. Agora fiquei curiosa!

Eles jantaram em um clima super romântico e repleto de juras de amor.

Quando chegou em um certo momento, Zac levantou e se ajoelhou ao lado de Vanessa.

Van:o que você tá fazendo?

Zac:como na primeira vez eu fiz o pedido e não te dei o anel certo, agora eu vou fazer o pedido e vou te dar o anel certo.-disse sorrindo.

Van:não acredito!

Zac: Você aceita se casar com esse homem que há 6 meses é o homem mais feliz do mundo, e há 3 meses é o pai mais babão e orgulhoso do mundo, por que cada progresso dos meus filhos, e da mãe deles, é um orgulho e uma explosão de felicidade para mim!- explicou ele- Bem, você aceita casar com esse homem que vos fala? Esse homem que é extremamente, incondicionalmente apaixonado por você e prometes fazer da tua vida a dele? Queres se casar comigo?- disse com os olhos cheios de lágrimas.

Van:mas é claro que sim!Minha resposta vai ser sempre sim!-disse dando um beijo nele.

Após o longo e apaixonado beijo Vanessa pegou a caixinha e abriu. Quando viu o que tinha dentro quase caiu para trás.

Van:é sério?-perguntou incrédula olhando para o anel.


Zac:sim.Você merece isso e muito muito mais!Vocês são a minha vida agora e eu vou fazer de tudo para que vocês tenham tudo que precisarem e até o que não precisarem também.-sorriu com a última frase que disse.

Van:amor, é muito lindo!Obrigada!-disse depositando um beijo carinhoso e sincero nos lábios de Zac.

Eles conversaram e namoraram mais um pouco, até que decidiram ir embora.

Zac:vamos?

Van:vamos!-disse levantando e pegando na mão de Zac.

Na hora de sair do restaurante foi um verdadeiro sufoco, o que tinha de fotográfo ali não era brincadeira.

Depois de algum tempo eles finalmente conseguiram sair do restaurante e chegar no carro de Zac.

Van:uffa!-disse assim que entrou no carro.-Pensei que nunca mais ia sair dali!

Zac:eu também. Como eles acharam a gente?-disse ligando o carro.

Van:eles sabem de tudo, eles vêem tudo!-disse fazendo uma voz grossa.

Zac:kkkkk. Isso foi o melhor!kkkk.

Van:kkk. Eu sou demais, né?-disse sorrindo.

Zac:é, com certeza.-disse sorrindo.-Para onde você quer ir agora?

Van:que tal irmos para a praia?

Zac:boa idéia!A noite tá linda!-disse sorrindo.

Depois de alguns minutos dentro do carro, eles finalmente chegaram na praia. Tiraram os sapatos e começaram a caminhar de mãos dadas pela praia. Depois de caminharem eles sentaram na areia e ficaram observando as ondas quebrarem na areia.

Van:amor?

Zac:oi paixão!-disse olhando nos olhos dela.

Van:eu tava pensando aqui. Qual vai ser o nome que vamos dar para os bebês?

Zac:hum...eu não sei!-disse com uma cara pensativa.

Van:que tal eu escolher o nome da princesinha e você do nosso futuro ator?

Zac:boa idéia!

Van:o que você acha de Manuella?

Zac:é um nome lindo.

Van:também acho!Significa Deus está conosco!

Zac:que lindo, amor!Então quer dizer que a pequena Manu chega daqui 6 meses?E o pequeno Phelipe também vem por ai!-disse passando a mão na barriga de Vanessa.

Van:Phelipe?-disse pensativa.-Lindo nome. Mas temos que escolher a madrinha da Manu, né?

Zac:e a Ash?

Van:ela vai ser madrinha do Phelipe.

Depois de algum tempo discutindo sobre quem seria a madrinha de Manu,Vanessa lembrou de uma pessoa.

Van:já sei!-disse levantando do colo do Zac de uma vez.

Zac:quem?-disse curioso.

Van:a Lary minha prima!Quando a gente era pequena eu falei para ela que quando eu tivesse uma filha ela seria a madrinha.-disse sorrindo.-Amanhã mesmo eu vou ligar para ela.

Zac:que bom que decidimos. Amor, acho que é melhor nós irmos embora, porque já tá tarde!-disse levantando.

Van:vamos!

Eles foram dormir na casa nova deles, porque já tava tarde e todos deviam estar dormindo na casa dos Efron.

Eles foram para casa e assim que deitaram na cama dormiram e só acordaram no meio da manhã do outro dia.

Até mais!

Agradeçendo os comentários:

Amorês obrigado por todos os comentários, já tá muito tarde por isso não vou agradeçer de um por um. Queria agradeçer a Mayara, a Mady, a Lary, a Laina, a AnneZanessa, a homersimpson39, a Zanessa, a BelaLimma. Obrigada por todos os comentários. Bjos amorês.

9 comentários:

  1. AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN Morri!
    lalalala eu sou a Madrinha lalala o Cap é todo meu
    lalala eu sou primeira a comentar!
    Ai Paula eu quase choro nesse cap. Ficou lágrimas nos olhos! Ain! Eu sou prima da Vany? Fazer o que né? Agora eu sou Hudgens, e vou falar com o Efron! Haha lixax! Ain Ain Morri!
    É sério! Obrigada metadinha... vc arrasou... Mesmo! amei amei amei!
    Obrigada amor nem sei o que dizer!
    Só sai obrigada da minha boca alias dos meus dedos kk!
    Xau baby! LINDO
    Curte a fazenda!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO larissa é prima da van e não me fala nada to super brava com ela agr KKK,
    AAAAAIN eu ameeei esse cap mto perfeito,own o zac sabe ser fofo,ele sabe ser mto foooofo,aaaah que anel lindo lindo lindo liiindo,oown eles vão morar na casa nova EBA EBA EBA kkkk,ameeeeeeeeeei o nome dos bebes mto chic KKKK
    AMOO ESSA fic linda
    POOSTA LOGOO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo...
    como sera a manu e o Phelipe?
    serioo. ta perfeito. sua historia é perfeita.
    Posta Logo..
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. LINDO
    PERFEITO
    posta logo flor
    beijinhos

    FELIZ NATAL :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei este capítulo, mas não godtei dos nomes dos bébés. Você é que sabe.
    Cintinue assim e espero que poste mais em breve.
    Bjs!!!!
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  6. LINDO, tá perfeito, kkk, parabens lary, vc é prima da vany e vai ser madrinha da filha dela, kkk
    amei o capitulo
    posta logo flor
    bjooss

    ResponderExcluir
  7. BBL é a madrinha da Manu e nem me conto, muito bom Lary, depois agente conversa....KKKKKK...Amei o cap...muito fofo o zac pedindo a van em casamento...tão romantico...Bjkssssssss

    P.S:Feliz Natal Paulinha...

    ResponderExcluir
  8. Ta divino

    Ah que emoção ..

    PostaLogo


    Merry Christmas

    Que o Natal seja mais um momento
    Em que as pessoas acreditem
    Que vale a pena viver um Ano Novo !
    Feliz Natal que Deus abençoi v6s e suas familias hoje e sempre

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Divino , adorei , obrigada por comentar nos meus capitulos , sua fic é incrivel , faz um tempinho que eu acompanho ela mas nunca comentei .
    Bjs .
    DIVINO .

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.