terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Capítulo 44 - Dedicado a todos os meus followers!Amo vcs!

Oi amorês!Mais um capítulo para vocês!E ai, como foi o natal de vocês, espero que tenha sido ótimo porque vocês merecem. Espero que gostem do capítulo. Bjos amo vocês!

Dêem uma passada no meu novo blog:
http://wwwpaulateenagedream.blogspot.com/
É uma história sobre zanessa também.

Queria divulgar também o novo blog da Bia:
http://biah-zanessalove-babih.blogspot.com/
Passem, sigam e comentei, a story promete!


                                                     PREPARATIVOS!

No meio da manhã seguinte os dois acordaram juntos.

Zac:bom dia amor!-disse sorrindo.

Van:bom dia amor!-disse com o mesmo sorriso.

Zac:vamos sair para tomar café?Depois de lá nós vamos lá em casa buscar as coisas e trazer para cá!

Van:vamos!-disse levantando.-A tarde quero ver se já começo a organizar os preparativos do casamento!-disse sorrindo.

Zac:você quer que eu vá te ajudar a escolher alguma coisa?

Van:por enquanto não, amor!Mas depois você vai comigo escolher seu terno, ok?

Zac:tudo bem!Então eu cuido das alianças!-disse dando um beijo nela.-Te amo!

Van:também te amo!-disse dando outro beijo em Zac.

Zac:já que você não vai precisar de mim para escolher as coisas, então eu vou para a empresa!-disse fazendo biquinho.

Van:ount!Fiquei com peninha agora!-disse fazendo uma carinha triste, enquanto o abraçava.

Zac:tô brincando, amor!Mas eu vou sentir saudade!-disse abraçando-a mais forte.

Van:também vou sentir saudade!-disse dando um selinho demorado nele.-Mas vamos desenrolar, porque senão não vai dar tempo de trazer as coisas pra cá!

Zac:tudo bem, já que insiste!-disse com uma cara desanimada.

Van:deixa de desanimo, amor!-disse puxando ele porta a fora.-Estamos com fome, sabia?

Zac:então vamos logo na lanchonete.

Eles entraram no carro e foram para a lanchonete.

Garçom:bom dia!O que iram querer?

Zac:eu quero um suco de maracujá e um sanduiche!

Van:eu quero suco de laranja e bolo de laranja!-disse sorrindo.

Garçom:ok! Mas alguma coisa?

Van:depois do bolo eu vou querer um cupcake!

Garçom:tudo bem!-disse saindo.

Zac:amor até que enfim você pediu uma coisa normal para comer.

Van:eu não tenho culpa, se a Manu e o Phê gostam de coisas estranhas!kkk.

Zac:é verdade!Mas qual vai ser a data do nosso casamento?-disse sorrindo.

Van:hum!Não sei. Deixa eu ver minha agenda aqui no celular!-disse colocando a cabeça no ombro de Zac.
 

Van:hum!Acho que tinha que ser no máximo até o mês que vem, porque se senão minha barriga vai ficar do tamanho do mundo!Eu quero aproveitar que a barriga ainda tá pequena e as gravações do filme já acabaram mesmo.

Zac:por mim tá ótimo!E o dia?

Van:que tal dia 21 de Maio?-disse levantando de uma vez.
 

Zac:tudo bem!Nós casaremos dia 21 de Maio então!-disse sorrindo, você tem exatamente um mês para organizar tudo!Você acha que não vai ficar cansativo para você  não?-disse preocupado.

Van:claro que não, amor!Além do mais sua mãe e a Ash vão me ajudar.

Nessa hora o garçom chegou com os pedidos.

Garçom:bom apetite!-disse colocando os pedidos em cima da mesa e logo em seguida saiu.

Van:hum...que delícia!-disse comendo um pedaço de bolo.

Zac:se você acha que não vai te prejudicar, então tudo bem!-disse sorrindo.

Van:vai dar tudo certo, amor!Não precisa se preocupar, tá bom?

Zac:tá bom!-disse tomando um gole de suco.

Eles terminaram de tomar o café e foram buscar as coisas na casa dos pais de Zac.

Ash:oi gente!-disse assim que eles chegaram.

Zanessa:oi Ash!

Ash:por que vocês não dormiram em casa?

Van:porque a gente ficou até tarde na rua, ai nós não queríamos acordar vocês!-disse sorrindo.

Ash:atá!Não acredito!-disse assim que viu o anel no dedo de Vanessa.-Que lindo!

Zac:eu tenho bom gosto, né Ash?-disse convencido.

Ash:e você não é nem um pouco convencido, hein?-disse sorrindo.

Zac:não sou convencido, sou realista!

Van:kkk. Ash você me ajuda com os preparativos do casamento hoje à tarde?

Ash:mas é claro, que sim!Que horas vamos começar?-disse entusiasmada.

Van:depois do almoço, acho que umas duas da tarde.

Ash:ok!O que vocês vão fazer agora?

Van:vamos levar as coisas lá pra casa!

Ash:atá. Querem que eu ajude a arrumar as coisas?

Zac:mas é lógico, Ash!

Ash:ha ha ha Zac!

Eles terminaram de arrumar as coisas e colocaram no carro. Foram para a casa dos Zanessa e ficaram um tempão arrumando as coisas. Quando deu mais ou menos uma uma e meia da tarde, alguém lembrou do almoço.

Van:gente!

Zac:oi amor!-disse olhando pzra ela.

Van:eu tô com fome!-disse fazendo um biquinho.

Zac olhou no relógio e viu que tinham esquecido de ir almoçar.

Zac:esquecemos do almoço, né?

Van:aham!

Ash:vamos agora!Ainda dá tempo, não tá tão tarde assim!-disse sorrindo.

Van:vamos comer no shopping?Tô com vontade de comer o arroz com filé do Mc!

Zac:vamos nessa então!

Eles trocaram de roupa, pegaram o carro e foram para o shopping.

Quando chegaram no estacionamento perceberam que havia um monte de paparazzi.

Sairam do carro e foram andando em direção a porta do shopping.

Zac:se preparem meninas, eles estão vindo ai!-disse diminuindo o passo.

Van:vamos lá, Ash!
 

Eles continuaram andando até que os paparazzi foram se amontoando em cima deles.

Van:amor, eu tô ficando sem ar!-disse com dificuldade.

Zac:ai meu Deus!-disse preocupado.-SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊS SE AFASTAREM UM POUCO?-disse irritado.

Paparazzi1:desculpz!-disse se afastando.

Os outros paparazzi logo se afastaram também, dando espaço para os três.

Zac:amor, tá melhor?-disse preocupado.

Van:Tô sim, amor!É que eles ficaram muito em cima da gente, ai eu começei a ficar sem ar!Mas tá tudo bem!-disse dando um sorriso fraco.

Ash:tem certeza, Vane!-disse enquanto entravam no shopping.

Van:tenho gente!Na verdade eu, a Manu e o Phê estamos morrendo de fome!-disse irritada.-Será que vocês poderiam aumentar os passos, por favor?

Ash:quem é Manu e Phê?-disse desentendida.

Zac:Ashley, Manoela e Phelipe são os meus filhos, que neste momento estão fazendo minha noiva ficar estressada de fome.

Ash:atá. Mas por que vocês não me disseram que tinha escolhido os nomes já?

Van:porque escolhemos ontem a noite!Dá para andar mais rápido?

Ash:atá. Lindos nomes, gostei!-disse falando sozinha.

Zac:tá bom!Estamos indo!

Eles chegaram no Mc, fizeram seus pedidos, pagaram e depois de alguns minutos o lanche tava pronto. Pegaram o lanche e foram sentar.

Van:ai que fome!-disse colocando uma garfada de arroz e filé na boca.

Zac:amor desse jeito parece até que você tava a muito tempo sem comer.

Van:mas eu tava!Tô desde de manhã sem comer, tava pra morrer já!-disse um pouco exagerada.

Ash:é Zac, ela tem razão!Como ela mesma diz:''Agora eu como por três.”-disse imitando Vanessa.

Van:vocês estão muito engraçadinhos hoje, viu?Rum!-disse fazendo cara de brava.

Zac:desculpa amor!Não faço mais!-disse dando um selinho nela.

Van:dessa vez passa, mas que não haja uma próxima!-disse brincando.

Ash:tudo bem!-disse sorrindo.

Eles terminaram de comer e ficaram conversando.

Zac:amor eu tenho que ir para a empresa.

Van:já?-disse fazendo biquinho.

Zac:já.Vou deixar esse cartão com você para pagar as coisas do casamento, tá bom?-disse tirando um cartão da carteira e entregando para ela.

Van:posso fazer compras com ele?-disse sorrindo.

Zac ficou meio encabulado com a pergunta e demorou um pouco para responder.

Zac:Pode. Se isso for te deixar feliz, tudo bem!-disse sorrindo.-Agora é sério tenho que ir!-disse levantando.

Van:tô brincando amor!-disse sorrindo.-Vou sentir saudades!-disse dando um selinho nele.

Zac:também vou!-disse dando outro selinho nela.-Fica com o meu carro que eu vou de táxi!-disse tirando a chave do carro do bolso.

Van:não precisa, amor!

Zac:mas é claro que precisa!Você acha que eu vou deixar minha noiva grávida andar de táxi para cima e para baixo o dia inteiro?-disse preocupado.-Lógico que não.Você já viu o tanto de taxista doido que tem por ai?

Van:tá bom, amor!Já que insiste!-disse pegando a chave e colocando na bolsa.

Zac:xau!Te amo!-disse dando outro beijo nela.

Van:também te amo!

Logo em seguida Zac foi embora.

Ash:o amor é lindo, mas o tempo corre!E só temos um mês para planejar seu casamento, por isso, vamos começar logo!-disse levantando.

Van:tudo bem!Vamos nessa.-disse levantando.

Pararam no meio do shopping e ficaram olhando em volta.

Van:e ai?Por onde começamos?

Ash:não faço a mínima idéia!-disse olhando as lojas a sua volta.-Hum, que tal começarmos pela decoração?
 

Van:vamos lá!-disse indo na direção da loja de decoração.

Decoradora:Boa tarde!Em que posso ajudá-las?-disse sorrindo.

Van:boa tarde!Eu queria ver algumas decorações para o meu casamento.

Decoradora:ahh claro!Mas onde será o casamento?Praia, igreja...?

Van:eu ainda não tinha pensado nisso!E agora, Ash?-disse com uma cara assustada.

Ash:não sei!-disse um pouco assustada.-Será que poderíamos ver algumas fotos de casamentos na praia e de casamentos na igreja?

Decoradora:claro!Venham comigo!

Decoradora:olha temos essas aqui de casamentos na praia!
 


E mostrou mais algumas fotos!

Decoradora:e temos estas de casamentos em igrejas!
 

E mostrou mais algumas fotos para elas.

Depois de olharem todas as fotos.

Van:amei todos!Mas acho que vou falar com o Zac, ai amanhã a gente volta e decide, ok?

Decoradora:claro!Sem problemas!

Vanessa e Ashley aproveitaram o resto da tarde para fazer algumas comprinhas, e quando escureceu Vanessa deixou Ashley na casa dos Efron e foi para sua casa.

Van:oi amor!-disse dando um selinho nele.

Zac:oi paixão!-disse sentando Vanessa em seu colo.-E ai, decidiram alguma coisa?

Van:na verdade, não!-disse sorrindo.-Você prefere o nosso casamento na praia ou na igreja?


E ai amorês, onde vocês preferem que seja o casamento na praia ou na igreja?Preciso da opnião de vocês!


Agradecendo os comentários:

Lary:kkk.Vc é hilária amorê.Pois é vc é chique faz parte da família Hudgens e nem avisou ngm!Te doroo metadinha.Bjos flor!

Mayara:ount amorê!Obrigada por estar sempre aki!Tbm amo sua fic!Te adoroo!Bjos flor.

Mady:Obrigada amorê!Sua história tbm é perfeita!Te adoro!Bjos flor!

Miriam:obrigado amorê.Feliz natal e um ótimo ano novo pra vc tbm!Te doro.Bjos amorê.

Homersimpson39:Obrigada.Agradeço por ter falado,toda opnião é bem vinda!Te adoro.Bjos amorê.

Zanessa:kkkk.A lary é hilária mesmo!Obrigada amorê!Te doro!Bjos flor.

BelaLimma:Obrigada amorê,pra vc tbm!O zac é mesmo um fofo!Te doroo.Bjos amorê.

Laina:obrigada amorê!Pode deixar que se eu precisar eu te peço ajuda.Te doro.Bjos amorê.

Laurinha:Obrigada e seja bem vinda amorê.Sua fic é incrível.Bjos flor.

11 comentários:

  1. O capítulo esta lindo, perfeito, maravilhoso.
    Ai, essas fotos me deixou com saudades de ver os dois juntinhos. Chega me deu um aperto no coração.
    Não sei mais o que pensar em relação aos dois, tem um lado meu que diz que os dois estão juntos, mas quando vejo algumas notícias, chego a acreditar que eles realmente terminaram.
    Mas o que me matém esperançosa é que nenhum dois dois afirmaram nada ainda.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Adoreii
    como sera o casamento.
    aposto que sera algo magnifico

    eles não terminaram, foram vistos duas vezes esses dias...
    não tem logiica.

    posta logoo
    xx

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Ash o amor é lindooooo!!!!!!!!!!!

    amo Zanessa!!!!!!!!


    O cap a perfeitooooooooo

    ResponderExcluir
  4. queroo esse casamento na praiaa, ficou d+, vai ter lista de convidados???...posta logo] bjoksss

    ResponderExcluir
  5. Que fofo

    A 2ª foto da praia ta linda

    Tbm te Dolo

    Desculpa
    Minha net é horrivel

    Bjs

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  6. Ai migah to em crise de asma afs To malz mas liguei o pc hj! O capitulo está maravilhoso! Pois é eu sou uma Hudgens! Fazer o que né?
    Vou até mudar meu nome lá no blogger e colocar L. Hudgens kkk já pensou? Quero o casamento lá na praia kkkkk beijos adoro você!

    ResponderExcluir
  7. Na praia, a 2ª foto está linda.....!
    Adorei tudo até agora, mas como já disse não achei grande piada aos nomes. Eles deviam ter nomes ingleses como por exemplo NOAH, HENRY, TYLER, TAYLOR... Mas tu é que sabes.
    Apesar de tudo adorei a história e vou já para o seu novo blog.
    Bjs!!

    P.S. Podem dizer-me o que é um selinho? Cá em Portugal nâo se usa essa palavra.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom , adoreii .
    Posta Logo .
    O casamento promete .

    ResponderExcluir
  9. Amei o cap...muito lindinho o zac todo preocupado, ate deu medo quando ele gritou com os papas..KKKK....Eu queria que o casamento fosse na praia, vai ser tão lindo e romantico.O lugar perfeito!...

    Eu quero ta na lista de convidados...RUM...Brinks...Bjkssss amore...<3

    Ah ! ..Feliz Ano Novo...adiantado... :D

    ResponderExcluir
  10. aameeei esse cap mto perfeito amoor,nossa a vanessa come mto msm,imaginei a cena dela irritada pq eles estavam demorando pra ir comer KKK,to loka pra saber aonde eles vão casar,KKK a ash é mto engraçada quase morro com ela KKKKKKKK,EBA eles já estão na casa deles UHUUL,oown como o zac e a van são fofoos,ele preocupado com ela é mto fofo,e esses paparazzis que não deixam eles em paz,e ainda deixaram o zac irritado KKKKKK,
    EU AMEI ESSE CAP AMOR
    POOOSTA LOOOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.