terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Será o fim?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!Eu tô precisando desabafar!Eu ainda não acredito e nem quero acreditar que esse seja o fim de Zanessa!Nãooooooooooo!Isso não pode estar acontecendo!Eu tô com um nó na garganta,ahhhhh!
Chorei quando vi a reportagem no E!News dizendo que Vanessa e Zac tinham terminado.Ai sei lá, eu não quero acreditar que isso está acontecendo!
Que sejam só rumores,PLEASE!
Gente vlw,eu precisava desabafar!Tô que não me aguento de tanta tristeza!

ZANESSA FOREVER!!!!!

5 comentários:

  1. Eu tbm to muito triste,mais tão tão triste que nem se aparecesse um bobo da corte agr na minha frente ia me alegrar,to o dia tdo chorando,to de luto vamos se dizer né,eu não to querendo acreditar mais esta em todos os sites até na GLOBO,ate a minha mãe ta triste ela ta sem acredita,ela sempre dizia que eles se combinavam e que eram lindos juntos (E SÃO),e tal, mais ela tem toda razão,minha vida ta escura agr :s,zanessa não pode ter acabado nããããão :'( :'(
    mais eu li agr na BabyHudgens,que eles estão terminados de certeza mais não significa que tenha sido um fim,pq eles continuam saindo juntos e que são tipo "melhores amigos",e eles deram uma entrevista e falaram que não se viam separados e então não significa um fim eu tenho fé que não,que a gente ainda vai ver eles juntos de novo e que vai ser ZANESSA SEMPRE <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem já vi a noticia e ainda nao acredito :O
    Eu espero que seja mentira , o casal mais lindo não pode ter terminado :'(
    Amo esse casal !
    Pessoal .. ZANESSA FOREVER (LL'

    ResponderExcluir
  3. não poder ser o fim.. a fonte disse que não foi nada dramatico, mas para nos foi pior que dramatico,quantas lagrimas sera que foram derramadas? bem eu afirmo. eu chorei. e Triste, porque duas pessoas que se amam, que se dão tão bme tinham qe terminar? FÉ EM DEUS QUE ISSO SEJA APENAS UM BOATO... porque se não nem sei o que vou fazer da vida
    Para sempre Zanessa...

    ResponderExcluir
  4. Meninas concordo com vcs em cada palavra!
    Mas temos que pensar que Zanessa foi,É e SEMPRE será um símbolo do amor verdadeiro!
    O amor deles é tão lindo que devemos tê-lo sempre como um lindo exemplo!
    Tenho fé em Deus que eles voltaram logo logo,e viram mais fortes do que nunca!
    Vamos ter fé e levar sempre conosco a certeza de que eles se amam e que é pra SEMPRE!
    Zanessa forever!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. Não pode ser verdade ..ahhhhhhhhhh .. o que será de mim



    NÃOOOOOOO

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.