quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capítulo 1 - Segunda Temporada!

Oi amorês!Tava super sem inspiração nesse capítulo, mas mesmo assim espero que gostem!Obrigada pelos comentários de vocês!Bjos amorês, amo vocês!

"Eu acredito no amor"
                                                                                                        
                                                       Lua-de-mel

Após algumas horas de vôo repleto de beijos e declarações, Vanessa e Zac finalmente chegam no local da lua-de-mel. Apenas Zac sabia onde seria a lua de-mel, ele quis fazer uma surpresa para Vanessa.

Zac:chegamos!-disse sorrindo.


Van:finalmente vou descobrir onde será nossa lua-de-mel!-disse sorrindo.

O piloto do avião foi até eles.


Piloto:Senhor Efron o carro já está lá fora!


Zac:ok!Obrigado!-disse sorrindo.


O piloto saiu e Zac levantou.


Zac:vamos, Sra. Efron?-disse estendendo a mão para ela.


Van:com certeza!-disse levantando.

Eles saíram e um carro já estava estacionado ao lado do jatinho esperando por eles.


No caminho para o hotel Vanessa e Zac admiravam a linda paisagem do Havaí.


Van:não acredito que você escolheu o Havaí!-disse sorridente.-Eu tinha muito vontade de vir para cá!


Zac:eu sei!-disse sorrindo.-Por isso escolhi o Havaí para ser o cenário da nossa lua-de-mel!-disse beijando Vanessa.


Van:eu te amo!-disse sorrindo.


Zac:eu também te amo!-disse sorrindo.-Ou melhor, eu amo vocês!-disse colocando a mão na barriga de Vanessa e dando outro beijo nela.

Van:eu tô tão feliz!-disse com um sorriso de orelha a orelha.
.
Zac:eu sou o cara mais feliz do mundo!-disse com o mesmo sorrisão de Vanessa.

Assim que chegaram no hotel foram recebidos pelo gerente e por alguns funcionários.


Gerente:Bom dia!-disse sorrindo.-Sr. E Sra. Efron, sejam bem vindos!


Zanessa:obrigado!-disseram sorrindo.

Gerente:a suíte presidencial de vocês já está pronta!-disse sorrindo.-Me acompanhem, por favor!

Zanessa:ok!

Eles foram caminhando de mãos dadas atrás do gerente até o quarto. Assim que chegaram, o gerente mostrou todo o quarto.

Gerente:espero que a estadia de vocês aqui no Maryot seja muito agradável!-disse sorrindo.-Se precisarem de qualquer coisa é só ligar para a recepção!Tudo bem?

Zac:ok!Obrigado!-disse acompanhando o gerente até a porta.


Depois que o gerente foi embora Zac foi até Vanessa.

Zac:amor, você não quer descansar?Você não dormiu na viagem.

Van:eu não!-disse sorrindo.-O dia tá lindo para ser desperdiçado dormindo. Nós vamos para a praia!-disse contente.

Zac:tem certeza?-dizia preocupado.

Van:amor!-dizia passando a mão no rosto dele.-Relaxa, Ok?Tá tudo bem, se eu sentir qualquer coisa eu te falo!

Depois Vanessa deu um beijo nele e foi até as malas.

Van:amor!-disse chamando Zac.-Coloca minha mala em cima da cama, por favor?

Zac:claro!

Zac colocou a mala em cima da cama e Vanessa foi ver o que Ashley tinha colocado dentro da mala.

Van:Aff!Nem minha mala vocês não deixaram eu arrumar!-disse enquanto abria a mala.-Nossa!-disse surpresa com as peças de roupa que tinha lá dentro.

Zac:que foi?-perguntou preocupado.-Você não gostou das roupas?Eu sabia que tinha que ter ido comprar com a Ashley.

Van:não é isso, amor.-disse sorrindo.-São lindas. Amei todas!-disse se aproximando dele.-Obrigada!-disse beijando ele.

Zac:você merece isso e muito mais!-disse beijando-a novamente.

Os beijos foram ficando mais quentes até que caíram na cama.

Van:kkk. Amor, acho melhor deixarmos essa parte praa de noite!-disse levantando.-Senão, não teremos energia para ir a praia!-disse sorrindo.

Zac:você tem razão!É melhor deixar para de noite.-disse com um sorriso malicioso.

Van:vamos nos arrumar.Vem?-disse puxando ele.

Eles terminaram de se arrumar e desceram para tomar café. Eles eram só sorrisos por onde passavam.




Tomaram café e depois foram passar o dia na praia. Assim que chegaram na praia colocaram suas coisas em uma cadeira e foram para o mar.




Van:uiii, tá gelada!-disse sorrindo.

Zac:tá ótima!-disse puxando Vanessa.

Ficaram brincando e namorando durante um bom tempo dentro d'água. Mais tarde um pouquinho resolveram sair e ir para a areia.

Zac:quer beber alguma coisa, amor?

Van:eu quero água!-disse sorrindo.

Zac:vou ali comprar e já venho!Ok?

Van:OK!Não demora!-disse dando um beijo nele.

Zac:pode deixar!

Zac foi comprar a água e Vanessa ficou pegando sol, até que chega uma menininha em Vanessa.

Menina:oi.-disse tímida.-Eu me chamo Beatriz.

Van:oi Beatriz!-disse sorrindo.

Menina:você tá grávida?

Van:estou sim!-disse sorrindo.

Menina:que fofo. Fiquei sabendo que você se casou, né?-disse sorrindo.-Desejo muitas felicidades a vocês e que seus bebês tenham muita saúde.-disse sorrindo.

Van:obrigada, linda!-disse com os olhos cheios de lágrimas.-Posso te dar um abraço?

Menina:pode!

Vanessa abraçou a menina e logo em seguida a menina pediu um autografo. Depois que Vanessa deu o autografo a menina se despediu e foi embora.

Zac:voltei.-disse sorrindo.

Van:já tava com saudades.-disse dando um selinho nele.

Zac:quem era aquela menininha que tava aqui?

Van:o nome dela é Beatriz. Ela é tão fofa. Quero que nossa filha seja tão educada quanto ela e que o Phe seja um cavalheiro como você.-disse sorrindo.

Zac:obrigado!-disse sorrindo.-Com certeza eles serão!-disse dando um beijo nela.

Depois ficaram deitados abraçadinhos enquanto trocavam juras de amor.

Zac:quero que o nosso amor seja eterno.-disse passando a mão delicadamente no rosto dela.

Van:eu também.-disse sorrindo.-Eu te amo tanto que nem sei explicar.

Zac:eu daria minha vida 10 vezes se fosse preciso para te ter sempre ao meu lado!

Van:nossa, amor!-disse emocionada.-Que lindo.

O resto da manhã passou assim, entre o mar e a areia. Quando deu meio-dia Vanessa e Zac pegaram suas coisas e voltaram para o hotel.

O resto do dia passou voando e finalmente chegou a noite. Vanessa e Zac se arrumaram e foram jantar em um restaurante fora do hotel.

Van:amei esse lugar.-dizia enquanto esperava o manobrista do restaurante trazer o carro.

Zac:e eu amo a sua companhia.-disse iniciando um beijo.

Vanessa passou o braço em volta do pescoço dele e retribuiu o beijo.




Depois de alguns minutos eles se separaram e Vanessa ficou abraçada com Zac.




Zac:chegou. Vamos?

Van:vamos.

Eles entraram no carro e voltaram para o hotel.

Quando entraram no quarto Vanessa teve uma surpresa. O quarto estava repleto de pétalas de rosas que formavam um caminho da porta até a cama.

Van:que lindo.-disse sorrindo.

Zac:você gostou mesmo?

Van:mas é claro que sim!-disse o beijando.

Zac fechou a porta e os beijos foram ficando mais intensos, foram se beijando até a cama. Zac deitou Vanessa delicadamente na cama e uma série de carícias e beijos quentes começaram. Eles foram se despindo e vocês já sabem o que aconteceu, né?Não gosto de escrever essas cenas detalhadamente.

Na manhã seguinte o sol quente bateu nas costas de Vanessa fazendo-a despertar. Sentiu os braços de Zac a envolvendo e isso a fazia se sentir mais segura. Abriu os olhos vagarosamente e encontrou os lindos olhos azuis de Zac a fitando e um sorriso lindo se formar em seu rosto.

Zac:bom dia, amor.-disse com um sorriso encantador.

Van:bom dia, meu amor.-disse dando um selinho no marido.

Zac:dormiu bem?

Van:com você ao meu lado não poderia ter sido melhor.-disse sorrindo.

Zac:nunca tive tempo de conversar com os bebês, né?-disse pensativo.

Van:você vive muito ocupado.-disse sorrindo.

Zac:então vou aproveitar nossa lua-de-mel para fazer isso.-disse sorrindo.

Zac se aproximou da barriga de Vanessa e começou a falar.

Zac:oi, meus amorês.-dizia com uma cara de bobo.-A mamãe tá cuidando direitinho de vocês?

Nessa hora Vanessa sentiu os bebês chutarem.

Van:eles chutaram.-disse emocionada.

Zac colocou a mão sobre a barriga de Vanessa e voltou a conversar com os bebês.

Zac:vocês são os nossos maiores tesouros. Papai vai mimar muito vocês, a minha princesinha vai ser muito paparicada e meu filhão vai ser muito esperto e também vai ser bastante paparicado, tanto pela madrinha quanto pelo papai e pela mamãe.-dizia sorrindo.

Cada palavra de Zac era correspondida com um chute ou com um movimento dos babys.

Van:amorês assim vocês acabam comigo.-disse passando a mão na barriga.-Um chute de cada vez, por favor.-dizia sorrindo.

Zac e Vanessa estavam maravilhados com tudo o que estava acontecendo, depois de falar com os bebês eles ligaram para os pais para falarem da novidade e para saber se tava tudo bem.

Os dias seguintes a lua-de-mel de Zanessa tiveram como cenário a praia, o hotel e o quarto que era muito mais muito utilizado pelos dois, principalmente a cama.

Eles não se importavam mais com os paparazzi de plantão, Vanessa já tinha decidido que a partir do primeiro dia da lua-de-mel não iria mais ficar escondendo sua barriga de grávida, afinal, aquela barriga e os dois babys que ela carregava eram o seu maior orgulho.


Desde o primeiro dia da lua-de-mel o que não parava de sair nas revistas e sites de fofoca eram as fotos de Vanessa e Zac no Havaí, e o que mais falavam era sobre a gravidez de Vanessa. Finalmente tinham a confirmação do que todos já suspeitavam. Vanessa estava realmente grávida.







Mas como tudo que é bom dura pouco, a lua-de-mel havia acabado e era dia de voltar para casa. Vanessa e Zac arrumaram suas coisas, fecharam a conta do hotel e pegaram o jatinho de volta a L.A. Em poucas horas estariam aterrizando em L.A e mal sabiam o que estavam preparando para eles.

 
E ai, o que estão aprontando para o casal?Comentem bastante!

Agradecendo os comentários:

Thaina266:Obrigada. Espero que tenha gostado primeiro cap da segunda temporada. Bjos amorê.
Myah:flor seu nome tava na lista sim,eu nunca esqueceria de vc!Obrigada e eu super apoio a sua campanha. Te doro. Bjos amorê.
Mayara:Obrigada. Pois é eles estavam muito felizes mesmo e vc tava no casamento deles. E ai,tirou muitas fotos com eles?kkk. Te doro. Bjos amorê.
Eternamente zanessa:obrigada. Bjos amorê.
Bia:pois é,mas como eu não sabia seu nome coloquei o que tava no seu coment. Da próxima vez eu já sei!kkk. Bjos amorê.
BelaLimma:kkk. Mas é a sua loucura que faz vc ser quem vc é!Obrigada. Bjos amorê.
Tati e Laura forever:kkk.Pois é vcs estavam no casamento. Desejo melhoras para a Tati!Obrigada. Bjos amorê.
Lary:kkkk.Tava com saudades,que bom que voltou!Te doro metadinha! Bjos amorê.
Myriam:kkk;Pois é tava todo mundo lá!Obrigada!Bjos amorê.
Vivifaria:Seja muito bem vinda ao blog!Bjos amorê.

11 comentários:

  1. Ta maravilhoso , é sério .
    Posta Logo .
    Essa 2º temporada vai ser magnifica .
    Beijos , a Tati mandou um beijo pra vc fofa .

    ResponderExcluir
  2. tá mt mara caraca as fotos kkk parece de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkk]
    Tá lindo metadinha divulga pra mim http://larissasfanfic.blogspot.com/ se puder é claro obg desde já!

    ResponderExcluir
  3. oie , ta super perfeito , beijos , essa 2 temporada promete !!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee, amei essa história, ainda choro em pensar no episódio q eles se separaram.Na verdade, eu sou fã de Robsten e ñ de Zanessa, mas eu tbm amo esse casal e ñ consigo imaginar eles separados.
    Posta logo...Bjs
    "Fã Twilight"

    ResponderExcluir
  5. Ah e divulga pra mim meu blog de história Robsten, se puder, me segue:sagatwiling.blogspot.com
    E meu blog de histórias Bella e Edward:stories-bellaedward.blogspot.com
    Bjokas de novo

    ResponderExcluir
  6. Arrasou , Ameii

    nossa tem foto que parece que é a barrigada dela mesmo

    bjos

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  7. Esta lindo foufa
    Posta rapido
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ai.Amei tão lindo.
    E amei ainda mais a fotos editadas.Pq a van não poderia estar gravida ela ia ficar tão linda../tabom, sonhei, eu sei.KKKK
    Beijinhos <3
    posta logo.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAH ameei esse cap,aii eles não tem mais onde serem fofos meeeeeeu deeus,são mto lindos,oown que fofo o zac falando com os bebes eu cheguei e imaginar a cena tão linda,eles devem estar mto ansiosos pelo nascimento dos dois assim com eu,aah psé bati mta foto foi peerfeito,ate peguei autografo delees KKKKKKKKKKKKK
    To vendo que a 2ª vai ser peerfeita,e eu tbm te adoro linda
    POOOSTA LOGO AMOOOR BJOOS

    ResponderExcluir
  10. essa lua de mel foi perfeita
    amei
    d+
    arrazo...
    posta logo flor
    bjooss

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.