segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Capítulo 2 - Segunda Temporada

Oi amorês!Demorei mais voltei. Espero que gostem do capítulo e obrigada pelos comentários de todas vocês e muito obrigada a todas que me indicaram para o selinho de qualidade!Amo vocês!Bjos amorês.

"Eu acredito no amor"
                                   
Queria divulgar os novo blog da Lary, ele tá perfeito!Passem lá!


                                            Chá de bebê!



Mas como tudo que é bom dura pouco, a lua-de-mel havia acabado e era dia de voltar para casa. Vanessa e Zac arrumaram suas coisas, fecharam a conta do hotel e pegaram o jatinho de volta a L.A. Em poucas horas estariam aterrizando em L.A e mal sabiam o que estavam preparando para eles.
 
Após algumas horas de vôo eles finalmente aterrizarão em L.A. Assim que entraram no saguão do aeroporto viram um monte de paparazzi.



Van:caraca!Ninguém veio receber a gente.-disse um pouco triste.

Zac:vai ver esqueceram que chegaríamos hoje.-disse tentando animar Vanessa.

Van:é, pode ser!

Nesse momento os paparazzi começaram com as perguntas.

Paparazzi1:Como foi a lua de mel, casal?

Zac:foi ótima.-disse sorrindo.

Paparazzi2:De quantos meses você está, Vanessa?

Van:5 meses.-disse forçando um sorriso.-Amor, anda mais rápido que eu tô quase dando um treco aqui!-disse baixinho para o Zac.

Eles começaram a andar mais rápido e finalmente chegaram no estacionamento onde havia um carro esperando por eles.

Van:ainda bem que mandaram o Marcos vir buscar a gente.-disse já dentro do carro.

Zac:ainda bem mesmo.-disse abraçando ela.-Se não iámos ter que pegar um táxi para ir para casa.

Eles foram direto para a casa deles, afinal,Vanessa estava morta de cansaço da viagem.

Assim que chegaram em casa Vanessa se jogou no sofá.

Van:que saudade que eu tava de casa.-disse tirando a sandália.

Zac:concordo!-disse deitando no outro sofá também.-Que tal tomarmos um banho, fazer um lanchinho e depois tirar um soneca?

Van:ótima idéia, amor.-disse levantando.

Eles subiram, tomaram um banho juntinhos e depois desceram para comer alguma coisa.

Van:hum, o que temos aqui?-disse abrindo a geladeira.-Temos coisas suficientes para fazer um sanduíche.-disse pegando os ingredientes na geladeira.

Zac:tem bastante laranja. Vou fazer o suco e você faz o sanduíche.

Van:OK!

Vanessa fez um super sanduíche e Zac fez o suco de laranja.

Zac:terminei o suco.

Van:e eu terminei o sanduíche!-disse colocando as coisas na mesa.-Ficou com uma cara ótima.


Zac:também acho!-disse sorrindo.-Vamos comer, né?-disse atacando.

Van:amor, seu suco ficou uma delícia.-disse depois de beber quase todo o suco que estava no seu copo.

Zac:digo o mesmo do seu sanduíche.-disse sorrindo.-Está divino.

Eles terminaram de comer e depois subiram para tirar um cochilo. Começaram a  assistir um filme e logo pegaram no sono.

Quando deu mais ou menos uma seis da tarde eles acordaram com o celular tocando. Zac virou, pegou o celular na penteadeira e olhou quem era.


Zac:é pra você, amor!

Van:quem é?-perguntou sonolenta.

Zac:a Ashley!-disse entregando o celular para ela.

Vanessa pegou o celular e atendeu.

***Início da ligação***

Van:oi!-disse meio sonolenta.

Ash:oi amorê!-disse animada.-Que voz é essa?

Van:eu acabei de acordar.-disse sorrindo.

Ash:mas que folga de vocês, hein?-disse brincando.-Como foram de viagem?

Van:ocorreu tudo maravilhosamente bem.

Ash:nossa!Foi ótima então.-disse sorrindo.-Tenho um convite para vocês.

Van:qual?

Ash:a tia Starlla chamou vocês para virem jantar aqui.

Van:ahh, tá bom. Vou falar com o Zac, peraí.-disse tirando o telefone da orelha.

Van:amor!

Zac:oi!

Van:sua mãe chamou a gente para ir jantar lá. Vamos?

Zac:claro!-disse sorrindo.

Vanessa colocou o celular no ouvido e voltou a falar com Ashley.

Van:amorê, nós vamos.

Ash:OK!Estamos esperando vocês!Bjos.

Van:tá bom!Bjos.

***Fim da ligação***

Van:então vamos arrumar, né?-disse levantando.

Zac:vamos nessa.-disse levantando.-Já tô morrendo de fome.

Eles tomaram banho e depois foram se arrumar.

Zac:amor, cadê minha roupa?

Van:coloquei em cima da cama.-disse procurando uma roupa no seu closet.

Zac:atá.

Van:eu não sei com que roupa eu vou.

Zac:amor, é só um jantar na casa dos meus pais.-disse abraçando ela.

Van:você já viu o tamanho que tá minha barriga?Não dá para usar qualquer uma.

Zac:você tá linda, amor. E qualquer coisa que você usar vai ficar perfeito.

Van:ount!Que fofo, amor.-disse beijando ele.

Depois de meia hora Vanessa finalmente escolheu uma roupa. Eles pegaram o carro e foram para a casa dos Efron,c hegando lá acharam a casa meio silenciosa mais nem ligaram. Assim que abriram a porta.

Pessoal:SURPRESAA!
 

Zanessa:Nossa!


Ash:e ai, gostaram da surpresa?-disse abraçando os amigos.

Van:obrigada, gente!-disse emocionada.

Starlla:não precisa agradecer.-disse abraçando o filho e a nora.

Zac:valeu mesmo, gente.-disse sorrindo.

Eles entraram e começaram a conversar com todo mundo.

Van:como vocês prepararam esse chá de bebê sem eu saber?

Ash:temos nossos contatos.-disse com um ar misterioso.

Van:ficou muito linda a decoração Ash!Esse negócio de ser metade azul e metade rosa ficou muito legal.-disse sorrindo.

Ash:obrigada. Idéia minha!-disse super convencida.

Depois de jantarem e talz, começaram as brincadeiras.

Ash:bom a primeira brincadeira é Itens de bebês. Todos ganharam uma folha e um papel. Bom vocês terão cinco minutos para escrever a maior quantidade de itens de bebês, quem escrever mais itens ganha um brinde.-disse sorrindo.

Todos começaram a escrever e depois de cinco minutinhos surgiu um ganhador.

Miley:eu ganhei!-disse pulando.

Van:parabéns My!-disse entregando o brinde para ela.


My:que lindo!-saiu toda contente.

Ash:a próxima brincadeira é Mães famosas. Vocês vão se dividir em grupos e vão ter que escrever o maior número de nomes de mães famosas em três minutos.

Após a explicação os grupos se formaram e o tempo começou a correr. Depois de três minutos apareceu um grupo ganhador.

Zac:ganhamos.-disse sorrindo.

Van:parabéns, amor.-disse beijando ele.

Todos começaram a aplaudir.

Vanessa e Zac ficaram vermelhos depois que se separaram.

Vanessa entregou o brinde para o grupo e Ashley explicou a outra brincadeira. E em meio a muitas brincadeiras todos se divertiram.

Ash:bom, agora é hora de cortar o bolo.-disse sorrindo.

Vanessa e Zac foram cortar o bolo.

Van:tá tão lindo, que fico até com dó de cortar.-disse sorrindo.
 

 
Pessoal:kkkk.


Vanessa e Zac cortaram e comeram juntos o primeiro pedaço.


Van:tava uma delícia. Só faltou cupcakes.-disse fazendo biquinho.


Ash:quem disse que não tem?-disse sorrindo.-Mandei fazer especialmente para você!-disse mostrando para ela.
 


Van:que fofo!-disse sorrindo.-Temos que experimentar.-disse pegando os cupcakes.


Mas tarde todos foram embora inclusive Vanessa e Zac. Assim que chegaram em casa Vanessa estava morta de cansaço.


Van:preciso da minha cama.


Zac pegou ela no colo e a levou para o quarto.

Zac:prontinho, amor. Descansa, tá bom?-disse colocando ela na cama.

Van:obrigada, amor.

Vanessa virou para o lado e adormeceu na hora.

Zac terminou de trancar a casa e foi dormir também.

As semanas foram passando rapidamente e sem que percebesse, Vanessa já estava com sete meses.

Vanessa estava em casa sem fazer nada, estava super entediada assistindo Tv, mas um programa de culinária que fazia seus desejos extrapolarem todos os limites.

Van:ai que delícia!-disse com a boca cheia d'água.

Xxx:o que?-perguntou Catarina aparecendo na sala.

Van:esse pudim de chocolate.

Catarina:vou fazer um pra você agora.-disse sorrindo.

Van:minha nossa!Vou ter que sair da maternidade e ir direto para uma academia.-disse brincando.

Catarina:kkk. Vou lá fazer seu pudim.

Vanessa resolveu ir na empresa visitar o marido, já que ela não tinha mais nada para fazer mesmo.

Vanessa subiu trocou de roupa e foi até a cozinha avisar Catarina.

Van:Cati eu tô indo lá no Zac, tá bom?

Catarina:ok, querida!-disse sorrindo.

Vanessa entrou no carro e foi até a empresa. Assim que saiu do elevador foi recebida por Beatrice.

Beatrice:Bom dia, Sra. Efron.

Vanessa era tratada na empresa sempre por Sra. Efron.

Van:bom dia, Beatrice!-disse sorrindo.-O Zac está na sala dele?

Beatrice:ele está em uma reunião, mas já está terminando.-disse sorrindo.

Van:vou ficar esperando na sala dele, Ok?

Beatrice:claro!-disse sorrindo.-A Sra. quer que eu leve alguma coisa para beber?

Van:não, obrigada.-disse sorrindo.

Vanessa foi para a sala de Zac e ficou sentada na cadeira dele esperando terminar a tal reunião.

Passados 10 minutos, Zac entra na sala.

Van:oi amor!-disse indo até ele.

Zac:oi amor!-disse dando um beijo nela.-Você tá linda!


Vanessa estava assim:


 
Van:obrigada, amor!-disse sorrindo.


Zac:mas o que trás minha linda esposa aqui?-disse sentando no sofá.


Vanessa foi até ele e sentou no seu colo.


Van:nós sentimos saudades de você.-disse passando a mão na barriga.


Zac:eu também tava com saudades de vocês.-disse beijando Vanessa e depois depositou um beijo na barriga dela, que foi logo correspondido com dois chutes.


Zac:meus babys estão animados hoje, hein?-disse com cara de pai babão.


Van:você fica tão fofo com essa carinha de papai orgulhoso.-disse passando a mão no rosto dele.


Zac:eu sou o cara mais orgulhoso do mundo.-disse dando um sorrisão.-Eu tenho os filhos e a esposa mais perfeita do mundo.-disse beijando Vanessa.

Van:eu te amo!

Zac:eu também te amo!-disse sorrindo.-O que você vai fazer hoje?

Van:nada. Foi por isso que vim pra cá, não aguento mais ficar dentro de casa assistindo Tv.-disse fazendo cara de tédio.

Zac:kkk.Que tal nós irmos escolher a decoração do quarto dos babys?

Van:aaaa...boa idéia!-disse levantando num pulo do colo dele.

Zac:que felicidade, hein?-disse sorrindo.-Mas antes vamos passar lá em casa pra mim trocar de roupa.

Van:ok.-disse sorrindo.-Eu vou no meu carro e você vai no seu até lá em casa!Tá bom?

Zac:ok!

Eles saíram da sala do Zac de mãos dadas e foram até a mesa de Beatrice.

Zac:Beatrice tô indo embora e acho que não volto mais hoje!Ok?

Beatrice:tudo bem.-disse sorrindo.

Eles entraram no elevador e desceram para o estacionamento.

Van:é incrível como algumas pessoas ai da empresa ainda não tenham se acostumado a me ver aqui.-disse sorrindo.-Eles ficam olhando, é meio estranho!kkk.

Zac:é porque você é muito linda, amor.-disse dando um beijo rápido nela.

Cada um entrou no seu carro e foi para casa. Assim que chegaram Zac trocou de roupa.

Van:acho que vou colocar uma roupa mais confortável.-disse indo para o closet.

Depois de alguns minutos Zac e Vanessa desceram e foram direto para o shopping. Era incrível como os paparazzi gostavam de Zac e Vanessa, onde os dois iam os paparazzi iam também.


Eles desceram do carro e foram em direção ao shopping.
 


Paparazzi1:Como está o bebê, Vanessa?

Eles não sabiam que eram gêmeos.

Van:bem!

Era a única coisa que Vanessa falava quando perguntavam,e les entraram no shopping e foram direto nas lojas de decoração.

Eles entraram em várias lojas e viram vários quartos infantis, até que algumas horas mais tarde eles finalmente acharam o quarto perfeito para os filhos.

Zac:agora que achamos o quarto ideal, que tal uma sessão de cinema?-disse sorrindo.

Van:boa idéia.-disse sorrindo.

Eles foram para o cinema, compraram os ingressos e os lanchinhos e depois entraram para a sala.

Passaram o filme inteiro namorando e nem prestaram atenção no que passava no telão.

Quando deu umas oito da noite eles voltaram para casa.



Zac:caramba, amor.-disse tirando as sacolas do porta-mala do carro.-Que tanto de coisa.

Van:você também ajudou a escolher. Então a culpa não é só minha.-disse sorrindo.

Eles entraram e a janta já estava pronta. Depois que jantaram Vanessa comeu o pudim que tanto desejava.

Foram assistir Tv e mais tarde foram dormir.

Mais um mês se passou e chegou um dia muito importante para Vanessa e Zac.

E ai, o que será tão importante nesse dia?


Agradecendo os comentários:


Eternamente zanessa:Obrigada flor. Bjos amorê.
Tati e Laura Forever:KKK.Obrigada florzinha. Bjos amorê.
Lary Efron:Obrigada metadinha!Pois é baixei um programa só pra fazer isso!kkk.Te doro. Bjos flor!
Thaina266:obrigada. Ainda terá fortes emoções nessa temporada.Bjos amorê.
Fã Twilight:Obrigada e seja bem vinda.Tbm não consigo imaginar os dois separados.Bjos amorê.
“Hoje Deus faz,amanhã a gente entende.”:kkkk.Vlw.Amo o programa que faz isso!Bjos amorê.
Myriam:obrigada flor.Bjos amorê.
BelaLimma:kkkk.Concordo com vc ia ser mara se a Van tivesse grávida mesmo!Obrigada flor.Bjos amorê.
Mayara:kkk.Que bom que vc tirou muita foto,um momento desses tem que ser registrado!kkk.Obrigada flor.Bjos amorê.
Zanessa:obrigada florzinha.Bjos amorê.


9 comentários:

  1. kkkkkkkkkk metadinha adoooro essas suas fotos... vc vai editar umas pra mim qndo a vany ficar gravida numa fic minha... Não tá longe
    KKKKKKKKKKKK
    falei demais


    Eu acho q é o aniversário de casamento deles?
    Será?

    ResponderExcluir
  2. ai que super ! amei ta lindo , pow fiquei super curiosa , kkkkk , posta logo , beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii
    Ta incrivel
    é esses paparazzis são chatos
    Posta lgooo
    to curiosa para saber que dia é..
    postaaa²

    ResponderExcluir
  4. Tbm to achando Lary ou será o dia que os filhos deles vão nascer ?
    Curiosa

    Eu tambem gosto , gosto não adoro

    Bom , Bom , bom não ta não mais ta bom - Zorra Total

    To brincando ta magnifico , pena que cortou na melhor parte

    Que tedioo

    Bjos

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  5. Serio, eu adoro as edições ficam otimas. :D
    Que dia importante é esse?
    To amando a fic.*----*
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. aiii lindooo eu acho que é o dia em que a van da a luz posta logo bjss

    ResponderExcluir
  7. Ameeei o cap mto perfeito,quase morri quando li que a van tava babando KKKKK #moorta,cheguei a imaginar a cena KKKKK',huum que chique já tratam a van como Sra Efron KKK,aai acho que é o dia que a van da a luz aos babys SERÁ,to amando a fic e tbm to mto ansiosa
    POOSTA LOGO AMOOR
    BJOOS

    ResponderExcluir
  8. incrivel como vc edita bem as fotos, se emporta de editar algumas quando a vany ficar gravida numa das minhas fics??
    e o dia, aposto que é o dia dos babys nacerem...
    posta logo baby
    bjooos

    ResponderExcluir
  9. Ta lindo .
    As fotos parecem verdadeiras .
    Posta Logo .
    Beijos .

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.