quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capítulo 3 - Segunda Temporada

Oi amorês!Vim postar o capítulo hoje porque vou viajar de noite e só vou voltar no domingo e talvez fique sem postar e sem ler as fics de vocês!Mas assim que eu chegar coloco todos os comentários e capítulo em dia!Espero que gostem do capítulo. Amo vocês. Bjos amorês.
"Eu acredito no amor"
                                          
                                                    "Presidência"



Mais um mês se passou e chegou um dia muito importante para Vanessa e Zac.


Vanessa e Zac acordaram ao mesmo tempo.


Van:bom dia, amor.


Zac:bom dia.-disse dando um selinho nela.


Van:hoje é o grande dia, né?-disse sorrindo.


Zac:é. Estou muito ansioso.


Van:você vai se sair bem.-disse sorrindo.-Vai ser o melhor presidente que a empresa já teve.


Zac:será?


Van:com certeza.-disse passando a mão no rosto dele.-Você esqueceu de quem estamos falando?Estamos falando de Zac Efron!

 
Zac sorriu.



Zac:eu te amo!-disse dando um beijo nela.



Van:eu também te amo.-disse sorrindo.-Agora vamos levantar porque nós estamos com fome.-disse sentando na cama.



Zac:kkk. Vamos não posso deixar meus tesouros com fome.-disse levantando.



Van:isso ai.-disse sorrindo.-Você também é o nosso maior tesouro.-disse beijando ele.



Eles fizeram as suas higienes e desceram para tomar café.



Zanessa:bom dia, Cati!-disseram sorrindo.



Catarina:bom dia queridos!-disse sorrindo também.-Vejo que estão todos contentes hoje!-disse colocando as panquecas de Vanessa na mesa.
 




Van:Hum...panquecas.-disse sorrindo.-Adoroo.-disse comendo um pedaço.



Zac:percebe-se.-sorriu.-Eu prefiro bolo de cenoura com chocolate.-disse colocando um pedaço no prato.




Eles comeram na maior alegria e descontração.

Van:amor, você não vai para a empresa hoje não?


Zac:não!Hoje eu vou passar o dia com a minha linda esposa.-disse beijando ela.


Van:que bom.-disse contente.-Quais são os planos para hoje?


Zac:que tal nós chamarmos a galera para vim passar o dia aqui em casa?


Van:ótima idéia, amor!-disse sorrindo.-Vou ligar para as meninas e você liga para os meninos.


Zac:ok!



Zac subiu para pegar seu celular e Vanessa ligou para Ashley.



***Início da ligação***


Van:oi Ash!


Ash:oi amorê!



Van:tô ligando para te chamar pra vir passar o dia aqui em casa. Quer vir?


Ash:claro, tô indo prai!



Van:ok!Xau, amorê.



Ash:xau, paixão!



***Fim da ligação***



Vanessa ligou para as outras meninas e Zac chamou os meninos.



Van:bom a My, a Ash e a Moni viram, já a Demi não vai poder porque tá gravando.



Zac:ok!O Liam, o Scott e o Corbin também vão vir.-disse sorrindo.-O Sterling também tá gravando.



Depois de alguns minutos a campainha toca.



Zac:eu abro.-disse levantando do sofá.



Zac abriu a porta e viu Ashley.



Zac:oi Ash!-disse abraçando ela.



Ash:oi!-disse sorrindo.-Cadê a Vane?-disse entrando.



Zac:tá na sala.



Ash:oi amorê!-disse abrindo um sorrisão.-Como vocês estão?


Van:estamos bem.-disse sorrindo.



Zac voltou para a sala e se juntou a elas.



Ash:você tá cuidando bem deles, né Zac?-disse séria.



Zac:sempre.-disse sorrindo.



O pessoal foi chegando e quando já estavam todos lá, eles foram para o quintal da casa.



Moni:o dia está lindo hoje.-disse sentando em um cadeira de tomar sol.



My:concordo com você!-disse sentando ao lado dela.



Van:bom pessoal, sintam-se em casa!-falou sorrindo.



Scott:já estou me sentindo!kkk.



Zac:é isso ai!-disse sorrindo.



Depois de conversarem bastante, eles resolveram cair na piscina.



Van:a água tá ótima.-disse abraçada com Zac.


Zac:também acho!-disse sorrindo.



Ash:que momento fofo!-disse saindo da piscina.-Merece uma foto.



Van:lá vem a Ash com as suas fotos.kkk



Ash:digam, babys!



Zanessa:babys!-disseram sorrindo.



Ash:que fofo!-sorriu.



Eles passaram mais um tempo na piscina e quando deu meio-dia eles foram almoçar.



Catarina:queridos, o almoço está pronto.-disse sorrindo.


Van:já estamos indo, Cati!-disse saindo da piscina.


Eles se secaram e entraram para comer.


Scott:caramba!Quantas opções.-disse olhando a mesa farta.






Corbin:acho que vou vir almoçar aqui todo dia.-brincou.



Zac:sempre que quiserem, é só aparecer.-sorriu.



My:hum...essa carne tá uma delícia.



Ash:pra falar a verdade, tudo está uma delícia.-disse sorrindo.-Cati, você arrasa na cozinha.


Catarina:obrigada, Ashley!-agradeceu sorrindo.



Eles almoçaram e depois resolveram fazer uma sessão de cinema, e passaram a tarde toda assistindo filmes e namorando.



Quando deu mais ou menos seis da tarde o pessoal resolveu ir embora.



Ash:bom, já estamos indo.-falou se despedindo do casal.-Temos que ir nos arrumar para a festa.



Van:ok!Nos vemos lá então, pessoal.



Zac:xau, gente.



O pessoal foi embora e Vanessa e Zac subiram para tomar banho.



Van:vamos começar o meu dilema de sempre.-disse entrando no closet.-Com que roupa eu vou?



Zac:amor, você e seu dilema de todos os dias.-disse sorrindo.



Van:ainda bem que falta só um mês para acabar com esse dilema de não ter roupa para vestir!-disse passando a mão na barriga.



Zac:aí, esse dilema acaba e começa mais dois.



Van:hãn?Não entendi.-disse confusa.



Zac:é simples.-sorriu.-Você vai deixar seu dilema de ficar procurando uma roupa que esconda sua barriga e vai se preocupar com quais roupas a Manu e o Phelipe vão vestir.



Van:atá!-disse sorrindo.-Isso é verdade!Tô super ansiosa para ver a carinha deles dois.-disse passando a mão na barriga.



Zac:eu também tô.-abraçou Vanessa.-Se eles vierem lindos como a mãe eu vou ter trabalho dobrado.-disse brinando.



Van:você que é lindo.-disse beijando ele.-Aposto que eles vão ter os seus olhos.



Zac:é verdade!Meus olhos são lindos.-disse convencido.



Van:convencido.-sorriu.



Zac:sou apenas, realista.



Van:é melhor começarmos a nos arrumar, senão chegaremos atrasados.-disse voltando a procurar uma roupa no closet.



Zac?Ok!Cadê minha roupa?



Van:aqui!-disse entregando a roupa para ele.



Zac:obrigado!-disse dando um selinho nela.



Van:por nada.



Depois de uma hora Vanessa ficou pronta e eles finalmente foram para a festa.



Van:não sabia que ia ter tantos fotógrafos assim.




Zac:eles devem ter descoberto.



Van:deve ter sido isso mesmo.-falou sorrindo.



Eles entraram e encontraram os amigos lá dentro.



Van:vocês estão lindas meninas e vocês também meninos.






Meninas:obrigada!Você também tá linda.-sorriram.



Meninos:obrigado.



A festa corria naturalmente quando chegou a hora de subir ao palco. David subiu no palco e começou o seu discurso.



David fez todo o seu discurso e pediu para que Zac subisse no palco.



Van:boa sorte, amor.-deu um selinho nele.



Zac:obrigado.-sorriu.



Zac foi até o palco.



David:bom é com muito orgulho que hoje passo as empresas Efron para o meu filho Zachary Efron. Tenho certeza que ele será um ótimo presidente e que fará um belo trabalho na empresa.-disse sorrindo.



Zac:obrigado, pai.-disse dando um abraço no pai.-Bom, eu não sei bem o que devo falar mas, queria agradecer ao meu pai e a minha mãe pela confiança depositada a mim, e principalmente a minha bela esposa Vanessa Hudgens por estar ao meu lado nessa nova fase e aos meus dois filhos que estão chegando logo logo.-falou sorrindo.



Vanessa já estava com o rosto banhado de lágrimas.



Ash:ai que lindo.-sorriu.



Zac:E espero conseguir fazer um trabalho tão bom quanto o que meu pai desempenhou ao longo de todos esses anos na direção da empresa.-sorriu.-Muito obrigado pela presença de todos aqui hoje.



Depois disso todos aplaudiram e Zac desceu do palco acompanhado pelo pai.



Starlla:foi tão lindo seu discurso, filho.-disse dando um abraço nele.



Zac:obrigado, mãe.-disse sorrindo.



Zac foi até Vanessa.



Van:foi lindo, amor.-beijou ele.



Xxx:será que eu poderia tirar algumas fotos de vocês!
 



Zanessa:claro!



O fotógrafo tirou algumas fotos dos dois juntos.








Fotógrafo:ok!Obrigado e belo discurso, Zac.



Zac:obrigado.


Depois das fotos o buffet serviu o jantar, e depois de algumas horas a festa acabou e foram todos embora.



Bom, por hoje é só!



Agradecendo os comentários:


Lary:kkkk.É só pedir e mandar as fotos que eu edito pra vc!Te doro.Bjos amorê.


Thaina266:kkk;Obrigada.Bjos amorê.


Mady:kkkk;Pois é esses paparazzi parecem carrapatos!Bjos amorê.


Only(Melhoras Tati):kkkk.Deixei vcs curiosas né?Sorry. Obrigada.Bjos amorê.


BelaLimma:Obrigada.Bjos amorê.


Eternamente zanessa:ainda falta um mês pra Vane ganhar os babys.kkk.Bjos amorê.


Mayara:kkkk.Pois é agora é Sra. Efron!Chique né?Ela podeee!Bjos amorê.


Zanessa:claro é só vc falar quando e quais fotos vc quer que eu edito pra vc!Bjos amorê.


Tati e Laura:Obrigada.Bjos amorê.


Homersimpson39:obrigada.Pois é são muitas semelhanças mesmo!Bjos amorê.

9 comentários:

  1. Ai que fofo
    As imagens ficaram perfeitas , parece que a Vanessa estava mesmo gravida , nessas fotos HASHASHASHAHSHAA .
    Posta Logo .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  2. Arrasou , e eu to falando serio

    eu tbm achei , vc arrasa nas montagens

    Bjos

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei,ai que bom que o zac agr é o novo presidente,e amei o discurso dele,nossa eu amei as suas montagens mto perfeitas,oown que fofos os dois
    to amando a fic
    POOSTA LOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. super fofo e Zac e a V..
    Adoreiii, adoreii, adoreiii
    POstaa logoo
    ps: boa viajem

    ResponderExcluir
  5. oie ,como as garotas disseram suas montagens sao otimas , e a sua historia nem se fala ,ah amei a foto que vc escolheu , eu acho lindo esse vestido da van e o zac lindo como sempre , na realidade eles estao sempre lindos, boa viagem , beijos
    posta logoo !!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que fofo o zac.Discurso lindo.Van sempre chorona.KK
    As fotos editadas ficaram otimas.

    Amei o cap.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Cap lindo
    Estou ansiosa para saber mais coisas :)
    Posta logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adooogooo mt perfeitoooooooo Posta mais metadinha.. Aham mas acho que a vany vai demorar pra pregnat em alguma fic minha
    poxaa

    ai tá lindo amorê!

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo amr, desculpe por essa demora para comentar, é que agora eu estou meio ocupada, mas vou me esforçar para posta e comentar com mais frequencia
    posta logo flor
    bjooos

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.