domingo, 2 de janeiro de 2011

Capítulo 45 e divulgação!

Oi amorês!Vim deixar um mini capítulo para vocês. Obrigada por todos os comentários. Amo vocês. Bjos amorês.

Queria divulgar alguns blogs:
Esse é da AnneZanessa, é ótimo!Passem lá!

Esse é da Laurinha!É maraaaa!
 http://zacmaisnessaigualzanessa.blogspot.com/                             
Esse é da Amanbia!Tá no ínicio mais promete!
 
Agora o cap:
               
                                                       Estresse!
 
 
Os dias iam passando em uma velocidade incrível, e sem que ninguém percebe-se já era a semana do casamento de Zac e Vanessa.

As revistas e paparazzi de algum jeito conseguiram descobrir onde e quando aconteceria o casamento tão esperando de Zanessa. Apesar dos rumores sobre a gravidez de Vanessa, eles nunca admitiram e nunca negaram nada para a imprensa, o que acabava deixando os paparazzi mais atiçados.
Nesses últimos dias a preocupação de Zac com Vanessa havia dobrado. Ela não parava um minuto se quer, sem contar no estresse em que ela se encontrava. Apesar de estarem ajudando no casamento a mãe de Vanessa, Starlla e Ashley, não tinha santo que fizesse Vanessa parar um pouco.
Em uma tarde na empresa de Zac.
Zac:eu não sei mais o que faço com a Vanessa!-dizia passando a mão no cabelo.
David:filho você sabe que toda mulher quando vai casar vira um poço de estresse!-dizia tentando amenizar a preocupação do filho.
Zac:eu sei disso!Mas ela tá grávida e isso pode prejudicar a gravidez!-dizia ainda descontrolado.
David:você já tentou falar com ela?Para ela tentar diminuir um pouco o ritmo?
Zac:e adianta alguma coisa?-disse sentando.-Ela não me ouve!Ela diz que eu não preciso me preocupar porque tá tudo sobe controle!-disse imitando a voz dela.
David:kkkk. Meu filho eu acho que não é só a Vanessa que anda estressada. Você também não anda muito calmo nessas últimas semanas não, viu?
Zac:talvez eu esteja um pouco nervoso, né?E acabo me preocupando muito com a Vane e com os bebês!-disse dando um sorriso.
Em algum lugar da cidade, quatro mulheres andavam desesperadas de um lado para o outro tentando arrumar os últimos detalhes do casamento.
Gina:filha vai para casa descansar um pouco?-disse preocupada com a filha.

Van:mãe eu tô bem!-dizia meio alterada.
Ash:Vane é melhor você ir descansar um pouco, deixa que eu, sua mãe e a tia Starlla cuidamos dos últimos detalhes!-dizia tentando convencer a amiga.-Você tá uma pilha de nervos e isso não vai fazer bem para você e nem para os bebês!Você quer passar mal e ir parar num hospital na semana do seu casamento?-disse séria.
Van:não...mas...
Ash:mas nada!Você vai para casa agora e não adianta discutir comigo, ouviu?-disse brava.-Isso é para o seu bem!
Van:tá bom!Vocês me venceram pelo cansaço!-disse levantando as mãos.-Eu me rendo!kkk.
Starlla:isso mesmo, querida!Deixa que nós cuidamos de tudo para você!-disse sorrindo.-Não precisa se preocupar!
Van:tudo bem!Acho que vou passar na empresa para falar com o Zac, esses dias eu não ando dando muita atenção para ele!-disse com um meio sorriso.
Gina:isso, filha!Vai fazer companhia para ele!
Depois de alguns minutos Vanessa pegou o carro e foi para empresa de Zac. Assim que chegou lá, estacionou o carro e entrou. Na empresa todo mundo já sabia que Vanessa era a noiva de Zac, por isso, a tratavam muito bem.
Beatrice:bom dia, senhorita Vanessa.-disse assim que Vanessa saiu do elevador.
Van:bom dia, Beatrice!-disse sorrindo.-O Zac está ai?
Beatrice:está sim. Ele está na sala dele conversando com o senhor David.-disse sorrindo.
Van:Ok!
Vanessa foi até a porta e bateu.
Toc toc.
Zac:pode entrar!

Vanessa abriu a porta lentamente e colocou apenas a cabeça para dentro.
Van:oi!-disse sorrindo.
Zac:amor!-disse com um sorrisão.
Vanessa entrou e fechou a porta. Foi até Zac e lhe deu um beijo.
Van:oi David!-disse cumprimentando o sogro.
David:oi Vanessa!-disse sorrindo.-Como estão esses dois anjinhos?-disse passando a mão na barriga dela.
Van:meio agitados!kkk.-disse sentando no sofá ao lado de Zac.
Zac:a que devo a honra da sua visita nesta tarde de preparativos?-disse sorrindo.-Pensei que você fosse sair com as mulheres para resolver os últimos detalhes!
Van:eu fui!-disse sorrindo.-Só que armaram um complor contra mim, e me expulsaram de lá!Acredita?
David:por que será que isso não me assusta?-disse sorrindo.
Zac: e qual foi o argumento usado para te convencer?
Van:o de sempre!kkk. Que eu ando muito estressada e que vai me prejudicar e prejudicar os babys também!-disse passando a mão na barriga.
Zac:e elas estão certas!Venho tentando te dizer isso o mês todo, mas você não me escuta!-disse sorrindo.
Van:a Ash usou o meu psicológico contra mim, por isso que ela conseguiu!kkk.
Zac:tinha que ser a loirinha para conseguir uma proeza dessas!-disse sorrindo.-Me lembre de agradecer ela depois!
Van:rá rá rá!Pode deixar!
David:vocês não estão com fome, não?
Zac:não muita!
Van:pensando bem, agora que você falou eu percebi que estou morrendo de fome!-disse pensativa.
Zac:como pode uma pessoa esquecer de comer?
Van:eu tava ocupada, por isso nem percebi!-disse sorrindo.
David:que tal irmos comer alguma coisa, ou então pedir para trazer aqui na empresa?-disse levantando.
Zac:eu prefiro pedir aqui na empresa!Essa semana parece que os paparazzi tão pior que nunca!-disse com uma cara de medo.
David:kkk.-riu da expressão de Zac.-Então vamos pedir aqui!-disse indo até o telefone.-O que vocês vão querer?
Zac:eu quero um hamburger e uma coca!E você. amor?-disse olhando pra Vanessa.
 
Van:eu vou querer hamburger, uma coca e mousse de kiwi com calda de chocolate.
Na hora que ela falou do mousse Zac e David olharam para ela e arregalaram os olhos.
David:mousse de kiwi com calda de chocolate?-disse incrédulo.-Aonde tem isso?
Zac:isso é, se existir!-disse fazendo careta.-Da onde você tirou isso, Vane?
Van:sei lá!Só sei que deu vontade de comer mousse de kiwi com calda de chocolate!-disse sorrindo.
Zac:eu hein!
Van:não faz careta!Quem tá pedindo isso são seus filhos!Rum!-disse fazendo cara de brava.
Zac:kkkk. Eles possuem gostos estranhos!Espero que mudem esse paladar deles quando nascerem!kkk.
David:kkkk. Essa foi boa!Mas aonde vamos arranjar esse mousse estranho?
Zac:não faço a mínima idéia!
David:vou perguntar para a Beatrice!-disse indo até a porta.
David:Beatrice!-chamou ela da porta da sala.
Beatrice:o que deseja, senhor?-disse indo até ele.
David:você por acaso não sabe me informar aonde vende mousse de kiwi com calda de chocolate, não?
Beatrice:hãn?-disse com uma cara assustada.-Não faço a mínima idéia de onde achar isso!
David:então somos dois!kkk.Vou botar o Zac para ir procurar isso!Obrigado!-disse entrando na sala.
Beatrice ficou sem entender o que eles queriam com mousse de kiwi com calda de chocolate.
David:filho. você vai ter que ir atrás disso!-disse indo até eles.
Zac:tudo bem, né?-disse levantando.-Sempre sobra para o pai procurar essas comidas mirabolantes!-disse sorrindo.
 

Van:tinha que sobrar pelo menos isso para os pais, né?-disse sorrindo.-Já basta nós termos que carregar os bebês na barriga,  se tivéssemos que ir atrás dos desejos também estávamos lascadas.kkkk.
Zac:é verdade!Pai, você tentou falar com a Catarina?-disse lembrando dela.-Liga para ela e vê se ela não faz esse mousse para a Vane!
David:boa idéia, filho!
David ligou para Catarina e falou do desejo de Vanessa. Catarina disse que iria fazer mas não garantia muita coisa não!Afinal, nunca tinha feito mousse de kiwi com calda de chocolate.
Depois de ligar para Catarina, David ligou e fez os pedidos em uma lanchonete. Depois de 15 minutos o pedido deles chega.
Toc toc.
David:entra!
Beatrice:o lanche de vocês chegou!-disse colocando as sacolas na mesa.
David:obrigado!
Beatrice deixou as sacolas em cima da mesa e saiu da sala.
Eles comeram descontraidamente e mais tarde o mousse de Vanessa chegou.
Toc toc.
Zac:entra!
Catarina:oi gente!-disse entrando com uma vasilha de vidro, com alguma coisa verde dentro.
Van:oi Catarina!-disse dando um abraço nela.-Tava com saudades de você!Faz quase duas semanas que não apareço por lá!
Catarina:pois é!Também senti sua falta!-disse sorrindo.-Aqui está seu mousse de kiwi!-disse entregando a vasilha para ela.
Van:obrigada Catarina!Não sei o que seria de mim sem você!-disse sorrindo.
Vanessa começou a comer e depois de um tempo tinha comido tudo.
Zac, David e Catarina ficavam olhando para ela com uma cara mais engraçada que a outra.
Zac:tava bom, amor?-disse depois que ela terminou de comer.
Van:muito bom!-disse sorrindo.-Acho que vou colocar isso no buffet do casamento.
Zac:acho melhor não, amor!-disse fazendo careta.
Van:chato!-disse fazendo biquinho.
Zac:mas sou o chato que você ama!-disse convencido.
Van:quem disse?
Zac:eu sei disso.-disse dando um selinho nela.
O resto da tarde passou voando e quando deu seis horas, eles foram para casa.
Assim que chegaram em casa Vanessa ligou para Ashley para saber o que tinham feito e resolvido. Depois do telefonema ela foi tomar um banho relaxante na banheira e Zac ficou no quarto assistindo um jogo de basquete.
Jantaram e depois foram dormir.
O resto da semana passou voando e finalmente chegou o dia tão esperado.


E ai, como será o casamento de Zac e Vanessa?
Agradecendo os comentários:
Anônimo:Obrigada!Tbm fico com o coração apertado sem saber o que está acontecendo entre eles.Eu me prendo a qualquer fio de esperança que aparece. Tenho fé que eles estão juntos. Zanessa Forever.Bjos amorê.
Mady:concordo com vc.E espero que eles realmente estejam juntos.Te doro.Bjos amorê.

AnneZanessa:Obrigada amorê.Sua fic nova tá perfeita!Bjos flor.

Zanessa:kkk.Com certeza vai ter lista de convidados.Vc com certeza já está nela!Bjos flor.
Laina:obrigada.Tbm achei muito linda aquela foto.Te doroo.Bjos amorê.
Lary:ount metadinha!Desejo muitas melhoras pra vc!Te doro.Melhora logo.Bjos flor.

Homersimpson39:Obrigada!Tô pensando em colocar nomes compostos nos babys.
Tirando sua dúvida,selinho é um mini beijo.Quando não envolve língua e só encosta a boca na boca do outro.kkk.Bjos amorê.

Laurinha:obrigada.Bjos amorê.

BelaLimma:kkkk;Vc tbm vai estar na lista de convidados com certeza.Te doro. Bjos amorê.

Mayara:kkk.Pois é ela nada muito comilona mesmo.O zac estressou.Te doro.Bjos amor.

Tati e Laura:Oi.Obrigada e seja muito bem vinda ao blog.Bjos amorê.

Comentem Bastante!

13 comentários:

  1. Postaa logooo
    ta incrivel, aposto que o casamento ai ser incirvel
    Ainda tenho esperança que eles estão juntos,
    posta logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeei mto esse cap,imaginei a cena da vanessa andando desesperada pelo shopping KKKKKK,nossa que desejos estranhos que ela tem quase morri rindo KKKKKKKKKKKKKKK,e o zac com esses preparativos do casamento fico sobrando tadinho foi pra escanteio KKKKKKKK,oown mais foi mto lindo esse cap mto lindo msm,to ansiosa pra saber como vai ser o casamento deles tomara que seja perfeito,e que os paparazzis não estrague nada TOMARA,se não eu mato eles OEIEOAIEOAIEO'
    Tbm te adoro linda
    POOOSTA LOGO AMOOR
    BJOOOS

    ResponderExcluir
  3. Vanessa e seus desejos mirabolantes... kkk
    o cap ta ótimo!!!!!!! Esse casamento vai bobar!!!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Voltei para agradecer a divulgação!!!!!! MUITO MUITO OBRIGADOOOOOOO!!!!!!!!!!

    prometo retribuir!!!! :)

    ResponderExcluir
  5. To curiosa pro casamento

    credo , que desejo estranho

    Ta perfeitooo

    Bjos


    PostaLogo

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Muito Obrigado!!!
    Cá em Portugal ao selinho chamamos "bate chapas"...(LOL)
    :) O capitulo tá muito engraçado, eles andam todos stressados mas isso é normal.
    Espero que não aconteça nada aos bébés!!!!!!!!
    Bjs, continua assim.
    Também já passei pelo outro blog e também está a ficar "fixe"

    ResponderExcluir
  7. uhuuuuu!!! eu to na lista, kkkkk.
    tá lindo flor, nossa amei esse desejo da vany, musse de kiwi com cauda de chocolate, kkkk...
    posta logo
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Cara, ate eu me assustei quando a van pediu mousse de kiwi com chocolate...Concordo com o zac os babys tem cada desejos estranhos..rs..

    Aeeeeeee...eu vou ta no casamento,eu vou ta no casamento...♫ .. Dança de 5 segundos
    \o/\o/\o/\o/\o/...Uhuuuuuu..KKKKKKKKKKKKKKKKK...Bjkssss amore....amei o cap...

    ResponderExcluir
  9. Ta espetacular .
    Obrigada por divulgar meu blog .
    Esse cap arrasou .
    PL amor .
    Bjinhos .

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo .
    O casamento vai ser espetacular .
    Bjs .
    Posta .

    ResponderExcluir
  11. CARA TU AINDA ME MATA DO CORAÇÃO.
    pfpf poooosta logo pf,pq se naun euu vo MOOORRE

    ResponderExcluir
  12. A histórias tá incrível, muita linda.
    Gente estão dizendo que o zac está viajando com a filha do Bruce Willis, e que eles estão no Caribe. Não sei mais em que acreditar, espero que seja mentira.
    A Vanessa confirmou presença People’s Choice Awards e o Zac também.
    Vamos ver no que isso vai dar, será que eles vão juntos?
    Seria um sonho.

    ResponderExcluir
  13. oie , sua historia é perfeirta !!!! adoro !!! eu comecei a ler recentemente e minha amiga tbm e ela tbm ta adorando ja ate ta fazendo parte do blog !!!! pelo amor de Deus posta logo , kkkkkkkkkk , beijos!!!!

    ResponderExcluir

Escrevi com carinho,por isso deixe um comentariozinho!
kkkkkkkkkkkkk.Essa foi paia!Mais comenta ai!Bjos.